O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Queria entender pq o batman arkham knight é bem mais caro que na loja americana... os caras enfiam faca aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, jguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.

Isso é meio normal, aqui em darksiders 3 no final travava, foi pesquisar e era bug do jogo, eu tive problemas também com wolfstein 2 em 4k, tinha uma parte que sempre desligava eu deixei em resolução dinâmica e passou.
E tem vários casos em borderlands 3, esse nem arrisquei comprar porque com certeza seria premiado.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Isso é meio normal, aqui em darksiders 3 no final travava, foi pesquisar e era bug do jogo, eu tive problemas também com wolfstein 2 em 4k, tinha uma parte que sempre desligava eu deixei em resolução dinâmica e passou.
E tem vários casos em borderlands 3, esse nem arrisquei comprar porque com certeza seria premiado.
No One? Vou tentar isso, mudar as configurações. Isso não tentei ainda... Obrigado pela sugestão!!
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Remedy não dúvido nada ser comprada pela Sony.
Acho provavel isso acontecer. Tomara que Alan Wake 2 seja anunciado cono exclusivos do PS5. Os fãs Xbox pendem este jogo desde sempre e os FDP nunca quiseram bancar junto a Remedy.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Isso é meio normal, aqui em darksiders 3 no final travava, foi pesquisar e era bug do jogo, eu tive problemas também com wolfstein 2 em 4k, tinha uma parte que sempre desligava eu deixei em resolução dinâmica e passou.
E tem vários casos em borderlands 3, esse nem arrisquei comprar porque com certeza seria premiado.

Vc poderia me dizer em qual parte do wII? Terminei aqui sem problemas , mas agora vou tirar a limpo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Caramba, viram que atualizou as solicitações do gamepass hoje?

Piorou e muito, antes as diárias davam 25pts, agora são 5pts e a mensal de mais valor que dava 1000pts, agora da 100pts.

Nem dá ânimo de fazer mais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Caramba, viram que atualizou as solicitações do gamepass hoje?

Piorou e muito, antes as diárias davam 25pts, agora são 5pts e a mensal de mais valor que dava 1000pts, agora da 100pts.

Nem dá ânimo de fazer mais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pois é, a pontuação caiu demais. Vou continuar fazendo só por ser uma boa desculpa pra testar uns jogos novos, sempre me surpreendo com alguns.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Caramba, viram que atualizou as solicitações do gamepass hoje?

Piorou e muito, antes as diárias davam 25pts, agora são 5pts e a mensal de mais valor que dava 1000pts, agora da 100pts.

Nem dá ânimo de fazer mais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Verdade, caiu demais, em fevereiro fiz uns 2000 pontos e isso que não fiz todas mensais. Esses mês não tá valendo nem o login no app, vou ficar só no semanal do console mesmo, pra não perder a série e garantir os próximos 2500 pontos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Queria entender pq o batman arkham knight é bem mais caro que na loja americana... os caras enfiam faca aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A explicação pra isso se chama Warner-Capcom, provavelmente a culpa maior seja por conta da Warner que comanda a publicação, fabricação e política de preços dos jogos de ambas as empresas.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Caramba, viram que atualizou as solicitações do gamepass hoje?

Piorou e muito, antes as diárias davam 25pts, agora são 5pts e a mensal de mais valor que dava 1000pts, agora da 100pts.

Nem dá ânimo de fazer mais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

foda. mês passado eu coonsegui catar 10 reau e comprar os dooms que entraram em promo.
mas com esses pontos baixissimos vai ficar dificil.

as diarias davam 15 pontos cada. agora só 5.... 3x menos.
espero que mudem isso aê....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
No one x, baixa a resolução tira de 4k forçados que deve passar.
Testei mudando está opção nas configurações de video e parece que resolveu. Antes assim que iniciava o jogo menos de 2 minutos dava apagão no One X. Joguei quase 20 minutos e foi sussa. FDS testo por mais tempo( 1 hora pelo menos).

Muito obrigado por compartilhar a informação. Parece que deu certo!! Valeu man!!
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Vc poderia me dizer em qual parte do wII? Terminei aqui sem problemas , mas agora vou tirar a limpo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perto do fim, quando vc ta em um navi nazista e toda vez que tinha uma armadura que soltava um lasers desligava, depois que deixei 4k dinâmicos passou.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Testei mudando está opção nas configurações de video e parece que resolveu. Antes assim que iniciava o jogo menos de 2 minutos dava apagão no One X. Joguei quase 20 minutos e foi sussa. FDS testo por mais tempo( 1 hora pelo menos).

Muito obrigado por compartilhar a informação. Parece que deu certo!! Valeu man!!

De nada estamos aqui para ajudar.

abs
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
NBA 2K20 no Game Pass amanhã, dia 5/3!

ESRTPfZUYAA7kfI.jpeg
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Será que morreu mesmo? De repente está com mau contato.

É um problema até corriqueiro com ela. A minha na segunda ou terceira carga apagou, não conseguia mais carregar.

Cortei 3 pedaços de folha de sulfite do mesmo tamanho e os deixei por baixo dela ao encaixar no controle, bingo! Voltou a carregar.

Tem até vídeo no YouTube:




Ce acredita que realmente deu certo ? Voltou a carregar ? kkkkkkkkkkkkkk
E eu já tinha ficado bravo e comprado outra nova...ainda nem chegou. !!! :facepalm
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Como tenho receio de pegar console no lançamento e a Ms vai lançar seus jogos na gen atual, só devo pegar o Series X depois.

Então decidi pegar um One X, mesmo. Quero jogar em 4k, ou minhas tvs 4k ficam subaproveitadas. Deve chegar em até duas semanas. O S eu vou ver se minha irmã quer, e se ela não curtir, eu vendo por aí.

Ps4 vou manter o base porque tanto faz.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Como tenho receio de pegar console no lançamento e a Ms vai lançar seus jogos na gen atual, só devo pegar o Series X depois.

Então decidi pegar um One X, mesmo. Quero jogar em 4k, ou minhas tvs 4k ficam subaproveitadas. Deve chegar em até duas semanas. O S eu vou ver se minha irmã quer, e se ela não curtir, eu vendo por aí.

Ps4 vou manter o base porque tanto faz.
Diz para tua irmã que ela vai poder aproveitar os teus jogos no console dela sem ela gastar.

E tu fez muito bem, o Xbox One X vai ser um bom console para fazer a transição.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Diz para tua irmã que ela vai poder aproveitar os teus jogos no console dela sem ela gastar.

E tu fez muito bem, o Xbox One X vai ser um bom console para fazer a transição.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Ela não é muito chegada em videogame, mas pediu pra testar e tal. Aí compartilho conta com ela, tem só 14 anos. Se ela quiser, fica pra ela. Se ela não quiser, vejo com minha namorada, mas ela talvez se sentisse mal de receber algo tão caro. Aí sim eu venderia. Mas deve ficar com minha irmã.

E pensei justo nisso. Meu Xbox atual é o S. Talvez Halo e outros jogos continuem saindo nele, mas serão versões bem capadas. Nisso o X pode segurar muito bem a barra, pegando os exclusivos dos dois primeiros anos do Series X, e eu deixo o Ps4 pra jogar os exclusivos mesmo, e depois pego o PS5.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguém sabe se os mods estão liberados normalmente em Skyrim do One?

Estou lendo os comentários na página do jogo e alguns de 2019 dizem que essa função foi retirada pela Bethesda. =\
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Os Batman Return to Arkham e Just Cause 4 não tinham saído do GP? Ou tô viajando? :kpensa

Porque ainda tá funfando aqui.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Reclamaram e a MS voltou atrás...


It’s always great to see when our collective feedback pushes the teams at Xbox to do better. The Game Pass Quests reward values have been increased again. The 1,000 points monthly Quest is back as well. It was pretty generous in February. It’s on a fair & rewarding level now.

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Reclamaram e a MS voltou atrás...


It’s always great to see when our collective feedback pushes the teams at Xbox to do better. The Game Pass Quests reward values have been increased again. The 1,000 points monthly Quest is back as well. It was pretty generous in February. It’s on a fair & rewarding level now.


Amém. Fevereiro realmente tava muito fácil. Agora parece que ficou mais justo. Tem a mensal de 1.000 pontos que é o objetivo. Pelo menos 5 conto no mês
 
Topo Fundo