O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Não sei se alguém já jogou (ou pretende) o FFXV do Game Pass, mas só deixar um aviso: o episódio Ardyn não faz parte do pacote Royal, mas está dando pra baixar junto mesmo assim. Porém ele não baixa automático, mesmo colocando pra baixar todo conteúdo do jogo. Precisa ir em cima do jogo, escolher "gerenciar jogos e complementos", e ele estará em "prontos para instalar".
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Vão adicionar um botão pra mandar "Atualizar Tudo"

wvalhn264vl41.jpg
 
D

Deleted member 248528

Uma dúvida:

Se eu, todo mês, fizer uma conta nova e assinar o primeiro mês de GamePass, por 1 real, pode levar o console a ser banido? Ou posso fazer isso continuamente, sem problemas?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
nesta época este tal de Sam Houser estava começando a desenvolver o GTA 3 que iria revolucionar a geração.

Curiosidade, o GTA 3 era para ser multiplataforma no lançamento, mas ai a Sony veio com a proposta e acabou que o port para Xbox ficou no limbo até a Rockstar optar por não continuar no contrato e aos poucos a franquia virou multi no lançamento.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Curiosidade, o GTA 3 era para ser multiplataforma no lançamento, mas ai a Sony veio com a proposta e acabou que o port para Xbox ficou no limbo até a Rockstar optar por não continuar no contrato e aos poucos a franquia virou multi no lançamento.

GTA 2 que era um jogo 2D que praticamente ninguém dava valor e para o GTA 3 foi uma evolução que nunca mais teremos , uma pena não poder ter e saber que nunca mais terei a sensação que tive na época de achar tudo magnifico.

Me lembro que estava acostumado com Driver, e na primeira missão do GTA 3 o caro para, e temos de sair, tem que ver a emoção de poder andar no mapa aberto.

Desculpa se fui um idiota na época, mas para mim foi algo incrivel.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
GTA 2 que era um jogo 2D que praticamente ninguém dava valor e para o GTA 3 foi uma evolução que nunca mais teremos , uma pena não poder ter e saber que nunca mais terei a sensação que tive na época de achar tudo magnifico.

Me lembro que estava acostumado com Driver, e na primeira missão do GTA 3 o caro para, e temos de sair, tem que ver a emoção de poder andar no mapa aberto.

Desculpa se fui um idiota na época, mas para mim foi algo incrivel.
Calma que o gta 6 tá vindo aí...
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Uma dúvida:

Se eu, todo mês, fizer uma conta nova e assinar o primeiro mês de GamePass, por 1 real, pode levar o console a ser banido? Ou posso fazer isso continuamente, sem problemas?
Não, o único problema é que pra sua conta principal ter acesso aos jogos dessa nova conta você terá que colocar a conta nova como principal do xbox, então você tem que ter cuidado pra não perder a senha e e-mail da conta pq se perder no consegue mais remover ela do console e ai fode0.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Não, o único problema é que pra sua conta principal ter acesso aos jogos dessa nova conta você terá que colocar a conta nova como principal do xbox, então você tem que ter cuidado pra não perder a senha e e-mail da conta pq se perder no consegue mais remover ela do console e ai fode0.
Eu só entro no novo perfil e volto para o meu perfil principal, assim já tenho acesso a tudo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pra quem faz o rewards conseguiram fazer os 500 pontos do Gears Pop e os 250 do Ori???

aqui tá bugado, em nenhum dos 2 ativa a primeira opção, somente a segunda.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Pra quem faz o rewards conseguiram fazer os 500 pontos do Gears Pop e os 250 do Ori???

aqui tá bugado, em nenhum dos 2 ativa a primeira opção, somente a segunda.
Tive esse problema também, entrei em contato com o suporte via app do GamePass no Android, tou esperando o retorno.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Tive esse problema também, entrei em contato com o suporte via app do GamePass no Android, tou esperando o retorno.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
aqui tbm. deve ser pra geral o bug...

joguei uma meia hora esse gear pop hauahuhaua ganhei pelo menos umas 5 conquistas
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
alguem jogou o kingdom come. sabe dizer se é facinho e rapido o desafio da semana? "ganhar 20 dinheiros"
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
aqui tbm. deve ser pra geral o bug...

joguei uma meia hora esse gear pop hauahuhaua ganhei pelo menos umas 5 conquistas
Até que não é ruim :klol

Todo dia eu jogo umas três partidas no versus, sempre rolam umas conquistas também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu curti o jogo, mas esperava muuuuuito mais.

Já testou com o update?
Espero que este estúdio nao tenha ficado 2 anos melhorando um jogo meia boca. Muito tempo para nada.

Que tenha desenvolvido algo novo para anunciar com Series X.
 
Topo Fundo