Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).
Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.
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