O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X consegue emular Wii, GC, Dreamcast, N64, PS1 etc.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Parece que usando o emulador Retroarch no dev mode do Xbox Series X é possível emular vários videogames.

Para acessar esse modo é necessário pagar uma licença de U$20.






Apesar do tweet falar que não é possível emular GC e Wii, já houve confirmação que fazendo alguns ajustes é sim possível.







 
Ultima Edição:


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
trocadilhos dementes dos pôneis sodomizados pela mãe sonya 3,2,1

wqYkvwD.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.086
Pontos
1.054
Acho que já emularam o Saturn e só falta emular o PS2 agora.

Acho que o Series S(por ser mais barato) vai substituir o Xbox Clássico e o Wii no quesito console pra emulação.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Lembrando que vira e mexe essa licença DEV fica gratuita.
Garanti a minha há um tempão.

No mais gostaria de ver a emulação dos demais jogos do X360 que não entraram oficialmente via MS.
E claro... PS2 e quem sabe até PS3.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O mais legal pelos vídeos é o UP considerável na resolução.

Bacana, quero testar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Lembrando q o core do pcsx2 chegará em breve ao retroarch (já está em testes), logo será possível jogar toda a biblioteca do ps2 em alta resolução sem depender do PC (pq sei q tem gente q não gosta de jogar no pc), ainda bem q ninguém joga jogo antigo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O dia que rodar o emulador do WiiU eu compro essa licença ai... Rodar Zelda BOTW em 4K e traduzido em PT, deve ser bão demais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Será que é melhor ja comprar esse programinha agora? Vai que corre o risco de tirarem da loja por conta da utilização com fins de pirataria??

Ou to viajando?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Será que é melhor ja comprar esse programinha agora? Vai que corre o risco de tirarem da loja por conta da utilização com fins de pirataria??

Ou to viajando?

Tá viajando heheheh, é que em DEV mode tu pode colocar qualquer programa compilado para o XBOX não assinado.

Igual a colocar os APK no android.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Wardando aqui para ver a falhação dos pôneis com suas piadas (ironias) mediocres.


OBS: Já avistei alguns no front! Chamem a manada que da pra melhorar isso ai.

P.S: Muito legal isso de emulação, já me recordei da saudosa XBMC do XBOX CLASSIC.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Muito bom, acredito que o Series S vai conseguir rodar até os consoles 128bits daqui algum tempo, hardware eles tem pra isso

Uma pergunta, esse DEV MODE do Xbox só roda aplicativo em formato proprio ou na teoria tem como rodar outra coisa ? Nao acredito que vai sair um jailbreak pra ele mas serie interessante ele rodar alguma distro do Linux
 
Topo Fundo