O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
c***lho cara, RDNA 2


Next Generation Custom Processor: Xbox Series X is our most powerful console ever powered by our custom designed processor leveraging AMD’s latest Zen 2 and RDNA 2 architectures. Delivering four times the processing power of an Xbox One and enabling developers to leverage 12 TFLOPS of GPU (Graphics Processing Unit) performance – twice that of an Xbox One X and more than eight times the original Xbox One. Xbox Series X delivers a true generational leap in processing and graphics power with cutting edge techniques resulting in higher framerates, larger, more sophisticated game worlds, and an immersive experience unlike anything seen in console gaming.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.979
Pontos
753

Confirmado séries x com 12 teraflops usando arquitetura rdna 2.0.

Isso vai ser um monstro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Console permitirá colocar games em suspensão e compras de exclusivos serão compatíveis com a última geração

Em texto assinado por Phil Spencer, o chefe do Xbox, a Microsoft divulgou uma série de novidades e detalhes do Xbox Series X, seu console de próxima geração. Entre os destaques, estão o suporte a 120 quadros por segundo, a confirmação dos 12 teraflops de processamento gráfico. Há ainda a menção a outras funções que já haviam sido citadas, como a possibilidade de deixar múltiplos games em suspensão.

A maior novidade dos aspectos técnicos é, certamente, o poderio gráfico: para se ter ideia, 12 teraflops corresponde ao dobro do que o Xbox One X oferecia, e mais de oito vezes o poder do Xbox One original. Phil Spencer também comenta sobre o Variable Rate Shading, tecnologia da Microsoft que otimiza o processamento gráfico para garantir uma taxa de quadros por segundo mais estável, juntamente com uma resolução mais alta.

Falando em quadros, Spencer afirmou que o console terá suporte a 120 frames por segundo. O número só era atingível em computadores até a geração passada; nos consoles, o padrão era de 30 quadros para games com maior apelo gráfico, e 60 quadros para shooters e títulos que precisam demonstrar maior fluidez.

Outro recurso do console será o chamado Quick Resume. Alternar entre os games de sua biblioteca será bem mais fácil, já que não será necessário encerrar um jogo para conseguir abrir o outro: basta deixar um deles em suspensão e iniciar outro game. Voltar ao jogo que já estava aberto será um processo quase instantâneo, sem longos carregamentos.

https://www.theenemy.com.br/xbox/xb...er-grafico-do-xbox-one-x-e-suporte-a-120-fps/
Xbox_ShortBullets_JPG.0.jpg





 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
12TF RDNA2.

Sensacional, é isso que se espera de uma next gen, não aquelas specs fuleiras do Xbox One Original.

No mais acredito que a Microsoft está segura que a GPU do PS5 não terá 12TF, então ficaram a vontade pra destacar essa informação.

Não falaram nada de RAM, nesse aspecto talvez fiquem atrás do PS5.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Microsoft divulgou novos detalhes técnicos sobre o Xbox Series X, console da próxima geração da marca. O hardware terá o poder de 12 teraflops de processamento, bem como ray tracing.

Confira um resumo dos principais detalhes técnicos do Xbox Series X:


  • Processador customizado de arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD
  • 12 teraflops de GPU
  • Suporte a até 120 fps (quadros por segundo)
  • Taxa variável de sombreamento que permite "resoluções maiores" e "taxas de quadro estáveis"
  • Ray tracing via DirectX acelerado por hardware
  • Entrega inteligente
  • SSD de próxima geração
  • Suporte a HDMI 2.1
  • Suporte a games de Xbox / Xbox 360 / Xbox One
xbox-series-x-specs_1dg6.jpg
Principais novos detalhes do Xbox Series X. Imagem: Microsoft
Os novos detalhes confirmam os vazamentos anteriores de que o Xbox Series X ofereceria 12 TFLOPS de GPU, porém o hardware específico que sustenta esse nível de desempenho ainda não foi totalmente confirmado.

A retrocompatibilidade do novo console também foi mais aprofundada, mostrando-se similar ao do Xbox One, mas também englobando jogos da atual geração.

O Xbox Series X será lançado até o final de 2020, conforme anunciado anteriormente pela Microsoft. Este console e o PS5, também previsto para o final do ano, lideram a próxima geração de hardware de games.



https://br.ign.com/xbox-series-x/80191/news/xbox-series-x-tera-12-teraflops-confirma-microsoft
Agora só falta o anúncio dos exclusivos

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Com isso é certeza então que não será barato. Inimaginável custar menos de 400 dólares. Só se apertarem no armazenamento e talvez removerem o drive bluray.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Agora que vi. Achei que tinha bugado. Pelo visto, os tópicos que criei foram movidos como "post" aqui pro tópico, provavelente pela moderação.

Bem, seria uma boa oportunidade de discussão para quem não tem saco para tópicos oficiais. Uma pena.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Agora que vi. Achei que tinha bugado. Pelo visto, os tópicos que criei foram movidos como "post" aqui pro tópico, provavelente pela moderação.

Bem, seria uma boa oportunidade de discussão para quem não tem saco para tópicos oficiais. Uma pena.
Infelizmente é aparentemente uma regra imposta pelos moderadores. Particularmente também acho um saco não poder criar um tópico sobre algum assunto específico pois existe um "tópico oficial" que muitas vezes nem é atualizado o título do mesmo com algum acontecimento novo!



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Agora que vi. Achei que tinha bugado. Pelo visto, os tópicos que criei foram movidos como "post" aqui pro tópico, provavelente pela moderação.

Bem, seria uma boa oportunidade de discussão para quem não tem saco para tópicos oficiais. Uma pena.
Tbem acho que devia ter um tópico próprio, dá mais visibilidade e o conteúdo da notícia justifica.

Mas a linha aqui da moderação é essa, dão ênfase aos tópicos oficiais em detrimento de tópicos específicos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Infelizmente é aparentemente uma regra imposta pelos moderadores. Particularmente também acho um saco não poder criar um tópico sobre algum assunto específico pois existe um "tópico oficial" que muitas vezes nem é atualizado o título do mesmo com algum acontecimento novo!



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Bem incômodo mesmo. E pior que isso nem parece ter um padrão. Fiz um tópico sobre um jogador de Dreams ser contratado pela MM e tá na primeira página, sendo que é algo menos relevante, uma "notícia de nicho". Aí a notícia sobre as Specs do Xbox, que geraria uma discussão mais ampla, atraíria mais visualizações até entre gente que nem tem conta, por ser bem esperado, é jogada aqui.

Enfim, decisão de cima. Resta aceitar. Mas não vou ter saco pra ficar em tópico oficial, não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Olha a cutucada do Phill:

"At Xbox we value being open and transparent with you, and I’m proud to be able to share details about some of the technologies we are enabling for the next generation, and look forward to boldly sharing more as we head towards E3."
Mas tá estranho o silêncio da Sony mesmo, muito mistério em torno do PS5.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.108
Pontos
1.724
Esse Smart Delivery confirma que todos jogos da MS também estarão no One e X? E não só os primeiros?

Vai ser interessante para quem já tem as plataformas.

"We’re making the commitment to use Smart Delivery on all our exclusive Xbox Game Studios titles, including Halo Infinite, ensuring you only have to purchase a title once in order to play the best available version for whichever Xbox console they choose to play on."
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Hardware realmente monstrão esse do SeX, um tapa na cara de quem montou um PC recentemente (fico satisfeito de ter vendido meu PC ano passado).

A RTX 5700 não tem nem 10TF e não tem suporte a RT e custa 2000 reais só a placa e não fica consideravelmente longe das placas caríssimas da Nvidia.

Isso combinado com um SSD + Zen 2 8 cores é melhor do que qualquer pessoas poderia esperar a um tempo atrás.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.195
Reações
35.798
Pontos
803
Eu como sonista parabenizo nesse quesito a Microsoft botando o pau na mesa e já praticamente soubemos tudo sobre o Xbox SeX.

A E3 só vão mostrar o design final do console e os jogos .

Tomara que isso force a Sony a se mecher agora e parar de frescura pra mostrar o PS5 .
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Olha a cutucada do Phill:

"At Xbox we value being open and transparent with you, and I’m proud to be able to share details about some of the technologies we are enabling for the next generation, and look forward to boldly sharing more as we head towards E3."
Cutucada? Isso foi uma chinelada no meio da cara! Ser transparente é tudo. Parabéns à Mic pelo respeito e pela política da transparência. Enquanto consumidor da sony tudo o que tenho até agora é um mísero logo. Enquanto isso a Mic escancara tudo! No mais... duas palavras:

VISHI MAINHA!!!!!



Off Topic... Enquanto a Sony não me dá notícias do meu futuro PS5, tudo o que me resta vai ser começar a orar de noite:
- Pu favor, sinhô Jisuis, permita que o meu console seja tão poderoso quanto o do concorrente. Sei que 12 TF talvez seja pedir demais, mas qualquer coisa acima de 10 TF já tá bom pra vergonha não ser tão grande. Amém! :kwow
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Hardware realmente monstrão esse do SeX, um tapa na cara de quem montou um PC recentemente (fico satisfeito de ter vendido meu PC ano passado).

A RTX 5700 não tem nem 10TF e não tem suporte a RT e custa 2000 reais só a placa e não fica consideravelmente longe das placas caríssimas da Nvidia.

Isso combinado com um SSD + Zen 2 8 cores é melhor do que qualquer pessoas poderia esperar a um tempo atrás.
algo me diz que a mic vai colocar o mesmo preço do ps5 se não já teria falado o preço, 499 mas a Sony com uma maquina mais fraca.
 
Topo Fundo