O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O cabelo da Lara no Rise of Tomb Raider lançado em 2015 para o Xbox One é bem melhor que isso.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314


Banner-Phantasy-Star-Online-2.jpg
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Perfeito!! Bem isso mesmo...
Evento da Sony foi decente. Mas longe de ser matador como os fanboy estao dizendo.

Alias insisto que a Sony foi e levantar a bola para Mic cortar. So depende dela descer braco. Agora criou-se o momento perfeito para colocar o pau sobre a mesa e dizer realmente para que veio!! E vir com um voadora com os dois pe na fuça da Sony.

Mic esta outro nivel de transparência ate agora. Tudo realcionado ao Series X esta bem claro. Retro e suas melhorias, atualizações dos jogos( smart delivery), Gamepass, features como quick resume e outras, etc.... Sony nao esta sendo bem clara.


M$ tem um evento em Julho.

A Sony tem SOP em Agosto.

Será um ciclo do mata mata!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Curti as formas an transição dos trailers no evento do PS5:





Espero a MS se inspire em algo assim...

No trailer do Hellblade II eles já feziram algo massa no inicio do trailer:



Simples e forte.

Não precisa mostrar o dev na live em casa :klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Troco da padaria!! Mic poderia comprar e garantir Batman e Senhor dos Anéis exclusivo do One. Bem como alguns personagens da DC, como Superman, Mulher Maravilha entre outros...

4 bilhões de dolares é um pechincha...A Rockstead é da WB entretenimento?


4 bilhões de dólares ainda mais pra divisão Xbox não é pechincha não.

Se forem comprar, eu acho que não vira nada de exclusivo, a rentabilidade deles é justamente multiplataforma.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Curti as formas an transição dos trailers no evento do PS5:





Espero a MS se inspire em algo assim...

No trailer do Hellblade II eles já feziram algo massa no inicio do trailer:



Simples e forte.

Não precisa mostrar o dev na live em casa :klol
Sim!! Em julho é ter produção profissional!! Mandem equipamento de estúdio na casa do povo! Num quero me sentir em casa de dev nenhum! Se eu quisesse pé no chão entrava no g1. Quero magia!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Sim!! Em julho é ter produção profissional!! Mandem equipamento de estúdio na casa do povo! Num quero me sentir em casa de dev nenhum! Se eu quisesse pé no chão entrava no g1. Quero magia!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


Não adianta so fazer, tem que saber vender...
Eu não tinha visto este trailer do Hellblade II na minha tv, como os do ps5 se transformaram eu to conferindo tudo agora, e digo que a modelagem da personagem neste Hellblade II é impressionante, consideravelmente melhor que o HZD....MAS...E SEMPRE TEM UM MAS......mostra muito pouco do mundo do jogo, e pior não mostra personagens neste mundo...ai sempre vai ficar a impressão de "maquiagem" nos graficos

M$ não sabe se vender.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
An incredible studio creating awesome RPG experiences. With Obsidian now under the Xbox Game Studios umbrella, most won't realize we'll get the first true AAA game by the team in ages until we see the actual project.

 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Sem querer jogar farinha no angu de ninguém... mas tava lendo essa matéria aqui:

https://www.androidcentral.com/many-games-ps5-reveal-may-be-targeting-30-fps-says-digital-foundry

Em resumo...

30 FPS
  • Ratchet and Clank: Rift Apart|30 FPS
  • Stray|30 FPS
  • Returnal|30 FPS
  • Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
  • Demon's Souls|30 FPS, but may offer 60 FPS mode
  • Destruction Allstars|Probably 30 FPS
  • Horizon: Forbidden West|Probably 30 FPS
  • Oddworld: Soulstorm|Probably 30 FPS
60 FPS
  • Gran Turismo 7|60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
  • Godfall|60 FPS
  • Astro's Playroom|60 FPS
  • Resident Evil VIII: Village|Probably 60 FPS
A DF entendeu que, de fato, o targeting do PS5 parece ser os 30fps. :kwow:facepalm Sendo assim... minha opinião já está formada. Passo longe... mas nem f*dendo que vou investir pesado num console pra jogar games a 30fps.

Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sem querer jogar farinha no angu de ninguém... mas tava lendo essa matéria aqui:

https://www.androidcentral.com/many-games-ps5-reveal-may-be-targeting-30-fps-says-digital-foundry

Em resumo...

30 FPS
  • Ratchet and Clank: Rift Apart|30 FPS
  • Stray|30 FPS
  • Returnal|30 FPS
  • Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
  • Demon's Souls|30 FPS, but may offer 60 FPS mode
  • Destruction Allstars|Probably 30 FPS
  • Horizon: Forbidden West|Probably 30 FPS
  • Oddworld: Soulstorm|Probably 30 FPS
60 FPS
  • Gran Turismo 7|60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
  • Godfall|60 FPS
  • Astro's Playroom|60 FPS
  • Resident Evil VIII: Village|Probably 60 FPS
A DF entendeu que, de fato, o targeting do PS5 parece ser os 30fps. :kwow:facepalm Sendo assim... minha opinião já está formada. Passo longe... mas nem f*dendo que vou investir pesado num console pra jogar games a 30fps.

Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.
Mas o Xbox também será a 30 , se lembra o Dreamcast investindo nos jogos dela em 60 FPS, lindão para época.

Tendo os jogos do PS1 com tudo melhorado, veio os trailers do PS2 com tudo mais lindo rodando a 30fps?

E depois aparece o trailer do MGS2 para matar de vez o Dreamcast.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Sem querer jogar farinha no angu de ninguém... mas tava lendo essa matéria aqui:

https://www.androidcentral.com/many-games-ps5-reveal-may-be-targeting-30-fps-says-digital-foundry

Em resumo...

30 FPS
  • Ratchet and Clank: Rift Apart|30 FPS
  • Stray|30 FPS
  • Returnal|30 FPS
  • Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
  • Demon's Souls|30 FPS, but may offer 60 FPS mode
  • Destruction Allstars|Probably 30 FPS
  • Horizon: Forbidden West|Probably 30 FPS
  • Oddworld: Soulstorm|Probably 30 FPS
60 FPS
  • Gran Turismo 7|60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
  • Godfall|60 FPS
  • Astro's Playroom|60 FPS
  • Resident Evil VIII: Village|Probably 60 FPS
A DF entendeu que, de fato, o targeting do PS5 parece ser os 30fps. :kwow:facepalm Sendo assim... minha opinião já está formada. Passo longe... mas nem f*dendo que vou investir pesado num console pra jogar games a 30fps.

Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.

Jogos com foco na história não precisa ser 60 fps.
Agora na mic que a maioria é multiplayer faz mais sentido.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Como não, jogue estes dois e veja a diferença



Não teria motivo de lançar esta versão remaster se não fosse importante.


Óbvio que roda melhor,mas não implica em nada na jogatina.
Até pq os melhores jogos lançados até hj são 30 fps.
Aliás jogo até hj o multi do last of us,e o 60fps faz toda diferença.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mudando de assunto

como era o mundo quando a Sony tinha um console 50% mais poderoso que a Microsoft


Sete anos depois temos isso:



 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.245
Reações
16.449
Pontos
1.544
Sem querer jogar farinha no angu de ninguém... mas tava lendo essa matéria aqui:

https://www.androidcentral.com/many-games-ps5-reveal-may-be-targeting-30-fps-says-digital-foundry

Em resumo...

30 FPS
  • Ratchet and Clank: Rift Apart|30 FPS
  • Stray|30 FPS
  • Returnal|30 FPS
  • Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
  • Demon's Souls|30 FPS, but may offer 60 FPS mode
  • Destruction Allstars|Probably 30 FPS
  • Horizon: Forbidden West|Probably 30 FPS
  • Oddworld: Soulstorm|Probably 30 FPS
60 FPS
  • Gran Turismo 7|60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
  • Godfall|60 FPS
  • Astro's Playroom|60 FPS
  • Resident Evil VIII: Village|Probably 60 FPS
A DF entendeu que, de fato, o targeting do PS5 parece ser os 30fps. :kwow:facepalm Sendo assim... minha opinião já está formada. Passo longe... mas nem f*dendo que vou investir pesado num console pra jogar games a 30fps.

Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.
Acertadissima a decisão da Sony. Grafico é o que importa nos consoles. Ela esta fazendo o que mais importa no mercado que ela esta vendendo seu produto.

Diferente da Mic que quer vender console para jogador de PC. Sony quer vender console para jogador de console, dai grafico em primeiro lugar. Mic quer vender consoles para jogadores de PC que tem tara por FPS( joga com contador de fps ligado).

Se nao me engano RDR 2 é o jogo mais bem avaliado da geração. E o jogo mais impressionante graficamente no One X, e roda 30fps.The last of Us 2 parece que sera o jogo mais bem avaliado de 2020 e roda a 30fps.Destiny se tornou muito maior que Halo e roda a 30fps.

Gear 5 poderia ter sido o jogo mais boniro do One X e muiro possivelmente o jogo mais bonito da geração em consoles se desde o início tivessem feito o jogo a 30 fps focado em graficos, como a Sony vai fazer no PS5 com seus jogos. Como Gear 5 foi focado 60fps ficou bem abaixo do que poderia entregar graficamente no One X.

No final PS5 vai ter os jogos mais bonitos da geração. Pessoal nao gosta de reconhecer, mais gráfico sempre sera mais importante que qualquer outra coisa em consoles, principalmente fps.

Se nao me engano, num pesquisa que fizeram, fps ficou em 4 ou 5 lugar de importância naquilo que os jogadores mais esperam para next gen. Advinha o que mais esperam na next gen: graficos melhores. Next gen para maioria esmagadora é salto grafico. O resto e conversa para boi dormir. Ate a retro esta a frente de FPS.

Entao, para quem é jogador console de raiz, vibra com a decisão da Sony em focar em graficos/30 fps. Mesma coisa resolução. Sony esta certa em rodar 1440p e deixar o jogo mais bonito. Nessa toada, Sony vai reinar para sempre em consoles. Ela sabe o que o jogador raiz de consoles quer e entrega: graficos em primeiros lugar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.245
Reações
16.449
Pontos
1.544
Em tempo. Nada impede de ter um modo performnace, com grafico pior para agradar quem prefere fps, que e a minoria em consoles. Eu nunca escolho jogar modo performance quando tem esta opção. Sempre escolha grafico. Para jogador raiz de consoles, grafico sempre sera o mais importante.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.

se fizer isso vai jogar jogo papelão eternamente, pois o poder do xbx verdade seja dita, apesar de maior não é suficiente para dobrar fps sobre o ps5 no mesmo settings para isso seria preciso pelo menos 65% a mais de poder e não somente 18% como é. isso explica porque a ms ta com a batata quente agora (dificilmente conseguiram melhores gráficos que os visto nesses jogo iniciais de ps5) e como induziu o publico a pensar que sim, de qualquer forma, alguém sairá chateado, conforme previ, haverá rage generalizado apos a conferencia.
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acertadissima a decisão da Sony. Grafico é o que importa nos consoles. Ela esta fazendo o que mais importa no mercado que ela esta vendendo seu produto.

Diferente da Mic que quer vender console para jogador de PC. Sony quer vender console para jogador de console, dai grafico em primeiro lugar. Mic quer vender consoles para jogadores de PC que tem tara por FPS( joga com contador de fps ligado).

Se nao me engano RDR 2 é o jogo mais bem avaliado da geração. E o jogo mais impressionante graficamente no One X, e roda 30fps.The last of Us 2 parece que sera o jogo mais bem avaliado de 2020 e roda a 30fps.Destiny se tornou muito maior que Halo e roda a 30fps.

Gear 5 poderia ter sido o jogo mais boniro do One X e muiro possivelmente o jogo mais bonito da geração em consoles se desde o início tivessem feito o jogo a 30 fps focado em graficos, como a Sony vai fazer no PS5 com seus jogos. Como Gear 5 foi focado 60fps ficou bem abaixo do que poderia entregar graficamente no One X.

No final PS5 vai ter os jogos mais bonitos da geração. Pessoal nao gosta de reconhecer, mais gráfico sempre sera mais importante que qualquer outra coisa em consoles, principalmente fps.

Se nao me engano, num pesquisa que fizeram, fps ficou em 4 ou 5 lugar de importância naquilo que os jogadores mais esperam para next gen. Advinha o que mais esperam na next gen: graficos melhores. Next gen para maioria esmagadora é salto grafico. O resto e conversa para boi dormir. Ate a retro esta a frente de FPS.

Entao, para quem é jogador console de raiz, vibra com a decisão da Sony em focar em graficos/30 fps. Mesma coisa resolução. Sony esta certa em rodar 1440p e deixar o jogo mais bonito. Nessa toada, Sony vai reinar para sempre em consoles. Ela sabe o que o jogador raiz de consoles quer e entrega: graficos em primeiros lugar.
Gears 5 no one x eh lindíssimo. A maior parte do tempo roda em 4k ou mto acima de 2k. Mesmo sendo unreal engine fez chover, um dos mais bonitos que já joguei :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Sem querer jogar farinha no angu de ninguém... mas tava lendo essa matéria aqui:

https://www.androidcentral.com/many-games-ps5-reveal-may-be-targeting-30-fps-says-digital-foundry

Em resumo...

30 FPS
  • Ratchet and Clank: Rift Apart|30 FPS
  • Stray|30 FPS
  • Returnal|30 FPS
  • Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
  • Demon's Souls|30 FPS, but may offer 60 FPS mode
  • Destruction Allstars|Probably 30 FPS
  • Horizon: Forbidden West|Probably 30 FPS
  • Oddworld: Soulstorm|Probably 30 FPS
60 FPS
  • Gran Turismo 7|60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
  • Godfall|60 FPS
  • Astro's Playroom|60 FPS
  • Resident Evil VIII: Village|Probably 60 FPS
A DF entendeu que, de fato, o targeting do PS5 parece ser os 30fps. :kwow:facepalm Sendo assim... minha opinião já está formada. Passo longe... mas nem f*dendo que vou investir pesado num console pra jogar games a 30fps.

Espero que a MS passe longe dessa proposta e de fato priorize os 60fps.
Mas sempre foi assim, não iam mudar agora.

90% dos jogadores nem sabem a diferença de 60 pra 30 mas sabem ver a, diferença gráfica, logo não faz sentido focar em 60fps.

Entre GoW a 30fps ou qualquer outro jogo a 60fps, eu continuo com GoW fácil.

60 fps é para quem gosta de PC, a MS vem fazendo um marketing para a galera do PC com todo esse foco em ficar falando de hardware e tal.

Eu não vou sair do PC pra comprar um XSX e no momento nem um PS5.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Acertadissima a decisão da Sony. Grafico é o que importa nos consoles. Ela esta fazendo o que mais importa no mercado que ela esta vendendo seu produto.

Diferente da Mic que quer vender console para jogador de PC. Sony quer vender console para jogador de console, dai grafico em primeiro lugar. Mic quer vender consoles para jogadores de PC que tem tara por FPS( joga com contador de fps ligado).

Se nao me engano RDR 2 é o jogo mais bem avaliado da geração. E o jogo mais impressionante graficamente no One X, e roda 30fps.The last of Us 2 parece que sera o jogo mais bem avaliado de 2020 e roda a 30fps.Destiny se tornou muito maior que Halo e roda a 30fps.

Gear 5 poderia ter sido o jogo mais boniro do One X e muiro possivelmente o jogo mais bonito da geração em consoles se desde o início tivessem feito o jogo a 30 fps focado em graficos, como a Sony vai fazer no PS5 com seus jogos. Como Gear 5 foi focado 60fps ficou bem abaixo do que poderia entregar graficamente no One X.

No final PS5 vai ter os jogos mais bonitos da geração. Pessoal nao gosta de reconhecer, mais gráfico sempre sera mais importante que qualquer outra coisa em consoles, principalmente fps.

Se nao me engano, num pesquisa que fizeram, fps ficou em 4 ou 5 lugar de importância naquilo que os jogadores mais esperam para next gen. Advinha o que mais esperam na next gen: graficos melhores. Next gen para maioria esmagadora é salto grafico. O resto e conversa para boi dormir. Ate a retro esta a frente de FPS.

Entao, para quem é jogador console de raiz, vibra com a decisão da Sony em focar em graficos/30 fps. Mesma coisa resolução. Sony esta certa em rodar 1440p e deixar o jogo mais bonito. Nessa toada, Sony vai reinar para sempre em consoles. Ela sabe o que o jogador raiz de consoles quer e entrega: graficos em primeiros lugar.
Pois é, meu post acima complementa o seu.

Jogador de console quer ver gráfico bonito, jogador de PC quer 60fps.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Gears 5 no one x eh lindíssimo. A maior parte do tempo roda em 4k ou mto acima de 2k. Mesmo sendo unreal engine fez chover, um dos mais bonitos que já joguei :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Na verdade o game mal toca 4k; somente em ambientes que se olha somente para uma parede, e a resolução mais constante é o 2k realmente.

O restante do conjunto compensa isso, mas é inegável que os 60 FPS comprometeram esse ponto.
 
Topo Fundo