O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pra quem ainda está com dúvidas de como instalar os emuladores.

Retroarch:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj

TNavigator Ultimate:


Instruções no link, Tnavigator é pago mas acho q é bem barato.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Não consegui rodar nada no Retroarch... Tem que estar na memória interna?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pra quem ainda está com dúvidas de como instalar os emuladores.

Retroarch:


Para ser adicionado à lista de permissões, tudo que você precisa fazer é preencher o formulário por meio deste link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenY9Nbq7QhsVcB_YnldK7-Tu37r3V6ITDrfWbcvCHRUnnoPA/viewform No momento em que este artigo foi escrito, o desenvolvedor gamr13 acabou de avisar sobre a discórdia de que a Microsoft limitando o número de adições à lista de permissões, as próximas solicitações de adições poderiam ser validadas provavelmente não antes de 4 dias

Depois que sua solicitação para adicionar à lista de permissões for validada, você precisará acessar este link: https://gamr13.github.io/ por meio de seu Xbox com o navegador Edge

Basta baixar o aplicativo que você deseja (se o download travar em 89%, você só precisa esperar 10 minutos para que a instalação seja concluída)

Nota importante:
Todos aqueles que já foram adicionados à lista de permissões do desenvolvedor tunip3 serão adicionados a partir desse gamr13 e vice-versa, então não há necessidade de adicionar novamente

Para qualquer dúvida sobre a configuração do retroarca você pode participar de sua discórdia: https://discord.com/invite/cmVZuhj

TNavigator Ultimate:


Instruções no link, Tnavigator é pago mas acho q é bem barato.
Eles avisam por email quando tá liberado o retroarch pra você ou tem que ir tentando?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Aí, controle de xbox series aumentou preço oficial? Era 470 antes não? Entrei no site da Microsoft e lá fala R$ 529,00 (um modelo com cabo tipo C) Ou será desse modelo cabo exclusivo o preço? :kwow
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Preciso dizer, o XBOX Series S é uma maravilha.
Com os 2500 dele hj vc mal compra uma GPU e, com 15 real por mês, ainda tenho acesso a um catálogo gigantesco no Game Pass. Como se não bastasse tudo isso, tem as retrocompatibilidades da Micro$oft e ainda esse lance de instalar o RetroArch.

Jogar Super Mario 64 e Zelda Ocarina of time no mesmo lugar onde posso jogar Red Dead Redemption 1 e 2 por 2500 é incrível.

Olha. Essa última semana eu vendi meu PS5 e acabei pegando um Series S exatamente por esses motivos
Não tenho que desembolsar uma facada em games, tenho meus jogos retro com fácil acesso e com a grana do PS5, peguei um Series S + controle extra + 1 ano de game pass + Teclado e Mouse Gamer da Logitech e ainda ficou uma grana guardada para pagar parte do Headset do Xbox qndo lançarem no Brasil
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Olha. Essa última semana eu vendi meu PS5 e acabei pegando um Series S exatamente por esses motivos
Não tenho que desembolsar uma facada em games, tenho meus jogos retro com fácil acesso e com a grana do PS5, peguei um Series S + controle extra + 1 ano de game pass + Teclado e Mouse Gamer da Logitech e ainda ficou uma grana guardada para pagar parte do Headset do Xbox qndo lançarem no Brasil

tem tv 4k? só tem que ver a questão do armazenamento, meu series x tá com o ssd praticamente lotado já, imagine o do series s.

De resto é uma baita máquina mesmo a um preço acessível.
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
tem tv 4k? só tem que ver a questão do armazenamento, meu series x tá com o ssd praticamente lotado já, imagine o do series s.

De resto é uma baita máquina mesmo a um preço acessível.
Pior que tenho uma OLED, mas vou utilizar na maior parte do tempo o Series S no meu monitor
Para o retroarch eu tô usando um HD externo para armazenar os emuladores, pq realmente 512gb não dá pra nada. Kkkkk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Preciso dizer, o XBOX Series S é uma maravilha.
Com os 2500 dele hj vc mal compra uma GPU e, com 15 real por mês, ainda tenho acesso a um catálogo gigantesco no Game Pass. Como se não bastasse tudo isso, tem as retrocompatibilidades da Micro$oft e ainda esse lance de instalar o RetroArch.

Jogar Super Mario 64 e Zelda Ocarina of time no mesmo lugar onde posso jogar Red Dead Redemption 1 e 2 por 2500 é incrível.
O Series S é incrivel mesmo! o CxB dele frente a um PC é fora de série e imagino que nao demora mto pra chegar em uns 2000 reais
 
D

Deleted member 248528

A versão completa do Outriders está excelente no Xbox Series S. O jogo está muito mais fluído que o demo. Até recomecei a campanha.

Altamente recomendado. Phil Spencer e equipe conseguiram colocar esse jogo no GamePass, é realmente de tirar o chapéu.

A People Can Fly fez um jogaço AAA legítimo. Eu sabia que o mesmo time que fez Gears Judgement não decepcionaria.

Não é à toa que é o jogo do momento. Sucesso merecido.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
O Series S é incrivel mesmo! o CxB dele frente a um PC é fora de série e imagino que nao demora mto pra chegar em uns 2000 reais
O meu foi quase isso pagando a vista + cashback.
Se a pessoa tiver paciência aparece.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Alguém começou a jogar Narita Boy no Mendigo Pass ? Cara, que jogo legal. Uma dica, desliguem o filtro CRT (pra emular as televisões antigas), por que dá dor de cabeça aquilo....kkkkkkkkkkk
Mas o jogo é bem legal !!1!
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Alguém começou a jogar Narita Boy no Mendigo Pass ? Cara, que jogo legal. Uma dica, desliguem o filtro CRT (pra emular as televisões antigas), por que dá dor de cabeça aquilo....kkkkkkkkkkk
Mas o jogo é bem legal !!1!
Cara, comecei no sábado, por volta das 23h mais ou menos... Não dava nada pelo game, terminei de jogar quase 5 da matina!!! No domingo voltei pro game e zerei, que joguinho maneiro...
Obs: realmente, desliguei o filtro CRT, dá não...rsrsrs
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Existe algum lugar pra acompanhar quando/onde aparece algum Series X disponível aqui no BR?

Uma duvida sobre a loja do console já que nunca cheguei a ter um Xbox, tem promoções ainda pra jogos de 360 ou só para jogos de XONE/Series mesmo? Tem alguns jogos que eu queria pegar pra jogar na retro como Asura's Wrath por exemplo e seria interessante ver alguns descontos neles.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não tem mais como assinar um ano de Gamepass +live? Não acho a opção.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Existe algum lugar pra acompanhar quando/onde aparece algum Series X disponível aqui no BR?

Uma duvida sobre a loja do console já que nunca cheguei a ter um Xbox, tem promoções ainda pra jogos de 360 ou só para jogos de XONE/Series mesmo? Tem alguns jogos que eu queria pegar pra jogar na retro como Asura's Wrath por exemplo e seria interessante ver alguns descontos neles.

Toda segunda-feira sai uma nova leva de jogos em promoção e sempre tem do X360.
Não na mesma proporção que o X1, mas sempre tem.
Aqui por exemplo vc vê a lista da promoção vigente:
 
  • Curtir
Reações: @_@

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Pessoal, estou querendo fazer aquele esquema de converter 36 meses de live gold no Gamepass. Tem algum lugar vendendo o card de 12 meses por menos de R$ 185,00? Esse é o menor valor que consegui, na zero3games.

Achei uma pessoa vendendo no OLX por R$ 140,00 e aceita OLX Pay, acredito que, assim, não tenha risco, haja vista que só libero o pagamento após ativar os códigos.

Por acaso alguém já se deparou com a microsoft "desativando" código após ele ser inserido na conta? Acho que essa seria a única forma de eu me "dar mal".

Obrigado!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Pessoal, estou querendo fazer aquele esquema de converter 36 meses de live gold no Gamepass. Tem algum lugar vendendo o card de 12 meses por menos de R$ 185,00? Esse é o menor valor que consegui, na zero3games.

Achei uma pessoa vendendo no OLX por R$ 140,00 e aceita OLX Pay, acredito que, assim, não tenha risco, haja vista que só libero o pagamento após ativar os códigos.

Por acaso alguém já se deparou com a microsoft "desativando" código após ele ser inserido na conta? Acho que essa seria a única forma de eu me "dar mal".

Obrigado!
Eu comprei 3 cartões no mercado livre em setembro do ano passado, e foram por R$ 120 cada, acho q esse teria mais riscos ainda, e até agora tudo de boa aki.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Toda segunda-feira sai uma nova leva de jogos em promoção e sempre tem do X360.
Não na mesma proporção que o X1, mas sempre tem.
Aqui por exemplo vc vê a lista da promoção vigente:
Não é na terça não?

Queria muito comprar os prince of Persia do Xbox og. Mas não tem na loja né?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu comprei 3 cartões no mercado livre em setembro do ano passado, e foram por R$ 120 cada, acho q esse teria mais riscos ainda, e até agora tudo de boa aki.
Como isso funciona? Compra 36 gold e converte em 12 de ultimate?
 
Topo Fundo