O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal o Series S mantem 1080p regularmente nos jogos atuais? O PS5 é ctz que vou pegar, a dúvida é entre o S e X.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Carai

New super Mario bros de wii em 4k no series x

dc7887f3f7593ca6690ddf5df66b55a5.jpg


Pena que não curto esse tipo de jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Carai

New super Mario bros de wii em 4k no series x

dc7887f3f7593ca6690ddf5df66b55a5.jpg


Pena que não curto esse tipo de jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Como isso funciona? Compra 36 gold e converte em 12 de ultimate?
primeiro vc não pode ter nenhuma assinatura ativa....ae vc ativa os 3 anos de gold, sempre não optando pelo mês grátis q a MS dá pra não ultrapassar os 36 meses...depois q tiver os 3 anos de gold na assinatura, só adicionar uma assinatura do game pass ultimate (seja pelo valor normal de 45 por ae, ou o promocional se vc tiver acesso ainda)...ae esses 3 anos de gold se tornarão 3 anos de game pass ultimate...fiz isso pra jogar no game pass de PC, msm não tendo xbox, eu tenho ultimate até 2023.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
primeiro vc não pode ter nenhuma assinatura ativa....ae vc ativa os 3 anos de gold, sempre não optando pelo mês grátis q a MS dá pra não ultrapassar os 36 meses...depois q tiver os 3 anos de gold na assinatura, só adicionar uma assinatura do game pass ultimate (seja pelo valor normal de 45 por ae, ou o promocional se vc tiver acesso ainda)...ae esses 3 anos de gold se tornarão 3 anos de game pass ultimate...fiz isso pra jogar no game pass de PC, msm não tendo xbox, eu tenho ultimate até 2023.

Tem como me explicar essa mágica por msg privada? Achei interessante. Pq um ano de gold tá 120 no ml. Mas não sei se desse modo que faz essa gambi. Tô sem nenhuma assinatura agora.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pessoal o Series S mantem 1080p regularmente nos jogos atuais? O PS5 é ctz que vou pegar, a dúvida é entre o S e X.
Real capacidade do Series S só vamos saber quando começar sair os jogos next gen de verdade. Até agora os jogos são cross-gen, feito para rodar até num One de 2013.

A partir de 2023 ou 2024 teremos uma noção melhor. Até lá maioria esmagadora dos jogos serão cross-gens .
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Tem como me explicar essa mágica por msg privada? Achei interessante. Pq um ano de gold tá 120 no ml. Mas não sei se desse modo que faz essa gambi. Tô sem nenhuma assinatura agora.
Basicamente o q tá aki nesse tópico

 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Uma coisa muito boa que aprendi no series S, estou jogando no controle via USB, sem pilhas.

Tenho um cabo de 2 metros e como to acostumado com meu ps2, não me atrapalha, aliás, nunca mais vou precisar de pilhas kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Carai

New super Mario bros de wii em 4k no series x

dc7887f3f7593ca6690ddf5df66b55a5.jpg


Pena que não curto esse tipo de jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu gosto, o problema é adaptar o Wii mote neste jogo.

Alguém tá jogando e conseguiu adaptar, na segunda fase já tem que usar o giroscópio.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Pessoal o Series S mantem 1080p regularmente nos jogos atuais? O PS5 é ctz que vou pegar, a dúvida é entre o S e X.
Resoluções fixas estão se tornando cada vez mais raras. É certo que a resolução no Series S será menor que no PS5 e no Series X, a questão é o quão sensível você é a isso.

O jogo Outriders, por exemplo, está muito bonito no Series S. Isso eu posso dizer sem saber a resolução.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
b387befc9af03416f6b37d37710d6e63.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caraca GTA 4 no game pass?

Que show
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu nunca joguei gta 5 direito. Estava esperando aquela versão enhanced que comentaram.. Nenhum rumor mais recente sobre isso?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
nenhuma dessas versões sairam no gamepass.
dissem q o melhor do gta 5 é o mp, mas no pc o multi era deserto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Final Fantasy XVI is a timed PS5 console exclusive. At least according the official PlayStation site it is.

They kinda mentioned it in the direct trailer but I think people just took that as the confirmed PC port coming at a later date after PS5.

I guess an Xbox version will come eventually too.


 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Carai

New super Mario bros de wii em 4k no series x

dc7887f3f7593ca6690ddf5df66b55a5.jpg


Pena que não curto esse tipo de jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá bem bonito.

Mas jogo do Mario pra mim em 2D não me cativa mais! Pensei que nunca falaria isso na vida, mas é a real...

Joguei tanto os 3 primeiros do NES e o SMW que depois tudo que saiu dele em 2D, mal tive interesse.

Não sei... acho bacana ainda o estilo plataforma e tal, mas Super Mario 2D pra mim já foi tão explorado, que perdeu a graça..
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
Qual eh o enhance dessa ?
1080p60 não é..
Esse jogo é da geração retrasada. O atual roda melhor, tem mais coisas como animais selvagens, visão em primeira pessoa, entre outras coisas.
Esse da nova geração não falaram o que vai mudar.
 
D

Deleted member 219486

Esse jogo é da geração retrasada. O atual roda melhor, tem mais coisas como animais selvagens, visão em primeira pessoa, entre outras coisas.
Esse da nova geração não falaram o que vai mudar.

Pelo jeito não é a versão otimizada pro SX e SS que deve sair no final do ano. Acho que é um chamiriz para hypar por alguns meses a versão normal e fazer comprarem a otimizada.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
Pelo jeito não é a versão otimizada pro SX e SS que deve sair no final do ano. Acho que é um chamiriz para hypar por alguns meses a versão normal e fazer comprarem a otimizada.
Ou eles vão otimizar o atual ou vão vender uma nova.
 
D

Deleted member 219486

Ou eles vão otimizar o atual ou vão vender uma nova.

Pelas notícias que saíram do CEO falando bem dessa versão pros consoles de nova geração a melhoria deve ser significativa. É uma nova versão para vender e continuar o martírio de quem espera o 6.
Esse do game pass é pra viciar novos potenciais consumidores.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tem que ter pelo menos o nível dos mods

Não subir tanto a bola assim ou vão ter que rebolar muito pra impressionar no GTA VI.

Acho que vão focar em 4K/60 fps (um pouco menos no S) e algumas melhorias mais pontuais. O que apoia essa ideia de que vão fazer consideravelmente mais que isso é o tempo que está demorando pra sair, mas isso também pode fazer parte de uma otimização mais trabalhosa na engine para aproveitar também no update do RDR2.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Estou me sentindo um virgem no puteiro por nunca ter jogado GTAV ou qualquer outro GTA.
Até pensei em iniciá-lo agora no SX, mas vou esperar por mais informações desse re-remaster.
 
Topo Fundo