O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333



Pô não sabia que tinha melhorado tanto assim. Para mim ainda estava a mesma coisa.

Provavelmente porque não sou pessoa que fica olhando gráficos e detalhes em jogos com tanto gosto assim. Sou mais do tipo que joga o que interessa, independente do "estado" do jogo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Espero que tenha realmente uma diferença boa no Inifinite.

Mesmo sendo feito do zero pro PC mais cabuloso, ainda vai ter que rodar em uma maquina de 1TF que é o Xbox ONe, então não sei o quao realmente vai ser impactante, graficamente falando
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém sabe se anunciaram novidades pra versão do The Witcher 3? Tipo... FPS boost ou mesmo um update pra nova geração?
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Queria que fosse possível FPS Boost no The Evil Within. O jogo tem uma atmosfera bacana mas acabei largando no PS4 no meio do caminho pelo desempenho horroroso.

Comecei no Series X e parei de jogar nos primeiros 5 minutos. Esse merece aguardar o fps boost (espero que venha) para aproveitar da melhor forma possível.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Não, cara. Meu deus...

Killzone Shadowfall é pior até que Halo 5 graficamente. Tenho os dois aqui e é uma surra violenta, mesmo que Halo 5 seja projetado nos 60fps até no XO base.

Shadowfall é uma transição, basicamente um jogo de PS3 com alguma coisa de PS4, e envelheceu muito mal em tudo, mas principalmente graficamente. Não é o caso do Halo 5.

Visualizar anexo 184998

Sem contar que Killzone Shadowfall é péssimo e já foi abandonado pela própria Guerrila, por mais que eu ame os primeiros. Esquece isso aí, já passou... Bola pra frente.

DIscordo veementemente, zerei tanto shadowfall quanto o halo 5 e os gráficos de killzone são superiores (mas o jogo em si achei um passo atrás em relação a killzone 2 e 3 que são superiores).

Mas o ponto dele permanece, esse halo infinite tá parecendo jogo da geração passada com up de resolução.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Alguém sabe se anunciaram novidades pra versão do The Witcher 3? Tipo... FPS boost ou mesmo um update pra nova geração?
Fps boost ou melhorias gráficas só faria sentido se for pro series S,tenho ele aqui no series X e tá lindão a 60fps ou 4k/30

mas claro o Series X roda a versão aprimorada do one X enquanto o SS roda a versão normal do one

mas há uns meses lembro de ter lido algo sobre a CDP estar trabalhando em um update de TW3 pra nova geração
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Se isso é "porco", eu quero muito mais "porquice" assim.

hi_campaign_warthog_1920x1080-e85e2358c15c4654aa26731d12e519ab.jpg


hi-multiplayer-map-2-1920x1080-4b85484a2b294c07951bec8b636d2270.jpg


hi_campaign_tower_cycle_1920x2702-6c2028e603f24810b0b803a2666c7eeb.jpg


hi_campaign_sniper_1920x1080-4d6125a57bb343f682a1000ae7ac5bf9.jpg


Tem que ver em movimento...

Tem umas imagens bonitas e outras muito limpa sem detalhes no cenário (parece que falta alguma coisa)...

:kawaii
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fps boost ou melhorias gráficas só faria sentido se for pro series S,tenho ele aqui no series X e tá lindão a 60fps ou 4k/30

Mas era esse o ponto... Rodar em 4K mesmo no Series X, só que em 60 FPS...

Todo caso já anunciaram que sai no inverno. Show!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Tem que ver em movimento...

Tem umas imagens bonitas e outras muito limpa sem detalhes no cenário (parece que falta alguma coisa)...

:kawaii

Esses caras da 343i tem que apreender a fazer vegetação de espectro com a Playground Games.

Não é possível que a vegetação de um projeto tão grande como o Halo Infinite se resuma a tão poucos artefatos, muito semelhantes e pouco polidos, é inaceitável!

Veja o FH4, mundo aberto, espectro verde vasto, diverso e com grande qualidade de texturas e diferentes cores, tamanhos. A diferença é muito grande.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esses caras da 343i tem que apreender a fazer vegetação de espectro com a Playground Games.

Não é possível que a vegetação de um projeto tão grande como o Halo Infinite se resuma a tão poucos artefatos, muito semelhantes e pouco polidos, é inaceitável!

Veja o FH4, mundo aberto, espectro verde vasto, diverso e com grande qualidade de texturas e diferentes cores, tamanhos. A diferença é muito grande.

Desde o FH 2 lançado em 2014 já era perfeito. Eu joguei bastante o FH 2. Até porque peguei o meu Xbox One Fat no Black Friday de 2014 e o FH 2 foi um dos primeiros games que joguei nele.

Até estava revendo um vídeo no youtube(vou postar logo abaixo)para relembrar de tão bom que era o game. E para te falar verdade vc nem tem muita diferença gráfica em relação aos FH 3 e 4. No FH 3 eles deram uma refinada. Mas nada muito drástico. Já do 4 para o 3 nem vi diferença na parte gráfica. O que eu vi foi que eles diminuíram a qualidade de áudio dos veículos para o jogo rodar mais leve. Pois quem joga no PC dizia que FH 3 era mais pesado. E realmente a qualidade do áudio dos carros no FH 4 deixou a desejar.

 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não que eu ache que a 343i tenha competência de mostrar algo realmente next generation,..... mesmo sendo cross-gen, está feio de qualquer jeito. O que é mostrado está rodanfo no melhor hardware possível e o que se nota é algo porco em alta definição. Daria pra fazer algo muito, mas muito melhor e lançar uma versão para o xbox one no low do low.

Recentemente eu joguei o Halo 5 e devo dizer que foi um dos jogos graficamente mais bonitos que joguei até agora no Série X (tive um Xbox One no lançamento do console, mas o vendi cedo e acumulei um backlog imenso).

Como Halo Infinite será jogo de mundo aberto, eu espero ver algo no Série X ao menos no nível do Halo 5:

IMG-3076.jpg


IMG-3077.jpg
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.448
Pontos
1.544
Não, cara. Meu deus...

Killzone Shadowfall é pior até que Halo 5 graficamente. Tenho os dois aqui e é uma surra violenta, mesmo que Halo 5 seja projetado nos 60fps até no XO base.

Shadowfall é uma transição, basicamente um jogo de PS3 com alguma coisa de PS4, e envelheceu muito mal em tudo, mas principalmente graficamente. Não é o caso do Halo 5.

Visualizar anexo 184998

Sem contar que Killzone Shadowfall é péssimo e já foi abandonado pela própria Guerrila, por mais que eu ame os primeiros. Esquece isso aí, já passou... Bola pra frente.
Isso eu concordo. Halo 5 não faz feio em relação ao KZ, que está mais impressionante que está Halo Infinite por estas fotos aí e aquela apresentação.

Outra coisa, estamos falando de gráficos, já sobre jogo em si, a série Halo é muito superior a KZ e chego a dizer que está entre os três melhores FPS já feitos. Embora a 343i está se esforçando para enterrar a franquia. Espero que histórias e gameplay salve o jogo. Halo 5 história ficou bem forçada e, na minha opinião, a mais fraca campanha dos Halo.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
[
Recentemente eu joguei o Halo 5 e devo dizer que foi um dos jogos graficamente mais bonitos que joguei até agora no Série X (tive um Xbox One no lançamento do console, mas o vendi cedo e acumulei um backlog imenso).

Como Halo Infinite será jogo de mundo aberto, eu espero ver algo no Série X ao menos no nível do Halo 5:

IMG-3076.jpg


IMG-3077.jpg

joguei no meu series s novamente, em um bom monitor e não lembrava que o game era tão bonito.

Realmente ele envelheceu muito bem
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Halo infinite tá BEM melhor, não é next gen, mas também feio não está, ainda mais levando em conta a construção do cenário. Só acho que dava pra melhorar mais a resolução das texturas, AO a distância e filtro anisotrópico, mas se eles conseguiram dar um tapa assim acho que eles tem tempo até o jogo final.

Então o game vai ser visão de cima... Que m****, pelo menos deve ser mais barato para produzir.

Sabendo que ninguém tem fé na Blizzard depois das tamanhas derrapadas fora de controle e o staff da era de ouro já ter ido embora, ele tem é potêncial pra alegrar os fãs.
 
D

Deleted member 219486

A 343 sempre mandou muito bem no gráfico, no 4 e 5 ela adotou uma arte realista.
A comunidade vivia pedindo o estilo da bungie de volta, agora a 343 ta trazendo a arte da trilogia pro infinite.

O problema é que pelo que li eles quiseram fazer uma engine para o Halo e foi ai que se perderam tanto na qualidade quanto no tempo de produção, você melhorar pontos de algo que existe é mais fácil do que fazer uma engine meia boca dessas.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.699
Pontos
453
Quando alguém chega pra mim e diz que Halo 5 é horrível, feio blá-blá-blá, eu já presumo que o cara nem jogou, provavelmente por só ter PC ou PS4. Eu tinha uma tonelada de screenshots lindíssimas de Halo 5, tanto no One quanto no One X, mas acabei perdendo a maioria. Mas do que o pessoal postou, é daí pra cima.

Querem xingar e tacar pedra na 343i por ter mostrado aquela porcaria inacabada no ano passado? Tô dentro. Agora, falar que Halo 4 e 5 não são incríveis tecnicamente e que a 343i nunca deixou de caprichar nisso, isso é coisa de fanboy ou ignorante, no mínimo. Sobre o próprio jogo, eu sou suspeito pra falar porque tenho mais de 600h em Halo 5, mas de todos os Halos é o que tem o gameplay mais impressionante, brutal e rápido, e o melhor multiplayer. Talvez o melhor competitivo que eu já joguei. Halo é um game pra ser jogado no Lendário ou Heróico, ou em alto nível no multiplayer. É na dificuldade que ele brilha e você percebe as nuances e esquemas, assim como Dark Souls e derivados.

Agora é esperar a próxima gameplay do jogo, não deve tardar mais que 1 ou 2 meses daqui. Se for pra criticar, pode ter certeza que eu serei o primeiro, se é que é possível ficar mais puto do que eu fiquei ano passado. Mas as screenshots mostradas até agora estão ótimas para um game cross-gen mundo aberto com pegada sandbox, diria que até impressionantes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Recentemente eu joguei o Halo 5 e devo dizer que foi um dos jogos graficamente mais bonitos que joguei até agora no Série X (tive um Xbox One no lançamento do console, mas o vendi cedo e acumulei um backlog imenso).

Como Halo Infinite será jogo de mundo aberto, eu espero ver algo no Série X ao menos no nível do Halo 5:

IMG-3076.jpg


IMG-3077.jpg

Ta bonita estas telas, deve ser por causa do teu celular estas cores.

Qual TV tu usa?
 
Topo Fundo