O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 219486

não sei pra quem é que é esse jogo, parece mirar em Adolescentes, sem apelar pra violência

mas com um visual "descolado" meio fora de moda

sendo que o adolescente tá jogando Fortnite e Overwatch, não existe nem a necessidade de um jogo competitivo "sem armas"... aliás, esse jogo parece muito abaixo de um Splatoon


Me lembrou Sunset Overdrive, a questão que o mercado dos games é bem limitado principalmente se tratando de vendas. O Sunset Overdrive mesmo demonstra isso, o que foge dos moldes de vendas acaba sofrendo.
No caminho poucos conseguem furar essa barreira e se popularizar com várias idades.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Maneater... quase comprei por diversas vezes.

Cometi esse "erro" no Steep e reparei que tem uma nova opção "TEM NO GAME PASS" então fica a dica pra quem quer pedir reembolso de jogos que vão pro gamepass.

-

Estou com um empasse de configuração de imagem.

Se coloco as cores em PC RGB, a qualidade fica muito boa, porem onde for escuro fica tudo preto, complicando jogar jogos como Resident evil, cavernas do assassins creed valhalla e por ai vai... Se coloco na outra opção fica tudo muito claro, to tentando configurar na TV, mas esta complicado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Já está não, demorou demais já :klol
Não posso negar, porém esse jogo é um caso diferente do que foi Gears Tatics, MFS e até mesmo os AoE...
Pois não foi a MS quem fez e/ou investiu no game, a dev quem foi atrás e pediu para usar a IP e fazer um jogo, esse para mim é perdoável por isso, os demais não, MS investindo em games e deixando o XBox de lado, ainda mais depois de "jogue onde quiser" é inaceitável...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
como é a política de reembolso de compras na Microsoft Store?

dá pra testar um jogo por umas 2h como na Steam pra ver se gosta?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
o filho mais velho voltou pra caixa
hH6GBXy.jpg

ScBIgWM.jpg

pro mais novo ter seu brilho

MULDyNR.jpg

4IpDXRL.jpg

o bicho quase desapareceu
UOhkwxl.jpg

pergunta galera.
se eu colocar o S ali na ele da prateleira de baixo no rack. ele vai super aquecer? meu one fat não conseguia ficar ai, ele parava e dava mensagem de de temperatura alto. mas sabe como é. mulher ta enchendo o saco pra colocar lá
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
o filho mais velho voltou pra caixa
hH6GBXy.jpg

ScBIgWM.jpg

pro mais novo ter seu brilho

MULDyNR.jpg

4IpDXRL.jpg

o bicho quase desapareceu
UOhkwxl.jpg

pergunta galera.
se eu colocar o S ali na ele da prateleira de baixo no rack. ele vai super aquecer? meu one fat não conseguia ficar ai, ele parava e dava mensagem de de temperatura alto. mas sabe como é. mulher ta enchendo o saco pra colocar lá
Ele é pequenininho e não dá para usar disco... Pendura ele atrás da TV... Kkkk

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
posso estar fazendo uma pergunta imbecil, mas não tem problema deixar o console tão perto do sub woofer ou caixa acústica?
pergunto por causa do imã dos altos-falantes.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Estou com um empasse de configuração de imagem.

Se coloco as cores em PC RGB, a qualidade fica muito boa, porem onde for escuro fica tudo preto, complicando jogar jogos como Resident evil, cavernas do assassins creed valhalla e por ai vai... Se coloco na outra opção fica tudo muito claro, to tentando configurar na TV, mas esta complicado.

Não sei qual a marca da sua TV, mas você pode tentar duas coisas: Na configuração de vídeo do Xbox, na parte de fidelidade, tirar da detecção automático e tentar HDMI ou DVI pra ver se tem alguma melhora. Se a TV for Samsung, no menu gerenciador de dispositivos externos tem uma configuração de nivel de preto HDMI, altere isso pra ver se tem alguma melhora. Lembrando que isso deve ser feito depois de você calibrar o HDR no console e tentar ajustar o brilho e o gamma pela própria TV.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
como é a política de reembolso de compras na Microsoft Store?

dá pra testar um jogo por umas 2h como na Steam pra ver se gosta?

Joguei resident evil 2 remake por umas 3h e depois pedi reembolso.

Não sei exatamente como funciona, mas parece ser bem simples.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
o filho mais velho voltou pra caixa
hH6GBXy.jpg

ScBIgWM.jpg

pro mais novo ter seu brilho

MULDyNR.jpg

4IpDXRL.jpg

o bicho quase desapareceu
UOhkwxl.jpg

pergunta galera.
se eu colocar o S ali na ele da prateleira de baixo no rack. ele vai super aquecer? meu one fat não conseguia ficar ai, ele parava e dava mensagem de de temperatura alto. mas sabe como é. mulher ta enchendo o saco pra colocar lá

Eu não deixaria ali não. Tenta por ele mais para esquerda e tenta dar uma modificada na caixa de som.

Ou então usa em pé ao lado da caixa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Estamos a vários posts no looping do Drive x Sem Drive hahaha


Estou jogando o Gears 4 e estou achando bem melhor que os outros 3 da saga anterior. Conseguiram construir momentos mais "épicos" do que só andar e atirar que tinha nos 3 primeiros.
Impossível.
A visão clássica dos jogadores do Gears sempre foi 2 > 1 > 3 > 5 > 4.
A minha é um pouco diferente 1 > 3 > 2 > 5 > 4. Às vezes fico na dúvida se inverto o 1 com o 3.
Agora, claramente o 4 foi o pior, muitos colocam ele na frente do Judgement, mas no geral sempre foi o mais fraco dos Gears numerados.
Não tem Marcus Fenix como principal, o JD está bem apagadinho (melhoraram no 5 mas depois cagaram de novo ao longo do jogo), campanha curta, enfrentar robôs é muito chato (tanto que praticamente cortaram isso do 5).
Mas claro, tb é questão de opinião.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Alguém aqui já chegou a testar o xCloud? Tá jogável no Brasil em relação a latência?

Só tem o preview beta. Não tem tantos jogos ainda. É jogável pelo Wifi 5GHz. Tem um pouco de latência, mas dá pra jogar a maioria das coisas. Jogos mais rápidos são mais complicados. Eu tentei jogar Halo MCC no multiplayer versus e foi meio tenso. Alguns jogos tem touch control, mas eu achei meio complexo também, principalmente Gears. Minecraft Dungeons já foi mais tranquilo. A tendência com os blades next-gen é melhorar tanto os loadings, frame-rates e latência. Espero que não demore muito.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Impossível.
A visão clássica dos jogadores do Gears sempre foi 2 > 1 > 3 > 5 > 4.
A minha é um pouco diferente 1 > 3 > 2 > 5 > 4. Às vezes fico na dúvida se inverto o 1 com o 3.
Agora, claramente o 4 foi o pior, muitos colocam ele na frente do Judgement, mas no geral sempre foi o mais fraco dos Gears numerados.
Não tem Marcus Fenix como principal, o JD está bem apagadinho (melhoraram no 5 mas depois cagaram de novo ao longo do jogo), campanha curta, enfrentar robôs é muito chato (tanto que praticamente cortaram isso do 5).
Mas claro, tb é questão de opinião.
Eu particularmente Gostei do 4. Já o 5 achei meio brochante, inventaram uma espécie de mundo aberto, só que totalmente sem vida, você fica basicamente rodando de trenó em desertos só pra perder tempo. E uma coisa que tem me incomodado do 4 pra frente é que a história praticamente não anda, você passa o jogo todo sem evoluir em praticamente nada no enredo, para no fim ter um gancho sacana para outra continuação. Nesse sentido, acho a trilogia original muito melhor resolvida, cada jogo tinha seu arco com a devida conclusão
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu particularmente Gostei do 4. Já o 5 achei meio brochante, inventaram uma espécie de mundo aberto, só que totalmente sem vida, você fica basicamente rodando de trenó em desertos só pra perder tempo. E uma coisa que tem me incomodado do 4 pra frente é que a história praticamente não anda, você passa o jogo todo sem evoluir em praticamente nada no enredo, para no fim ter um gancho sacana para outra continuação. Nesse sentido, acho a trilogia original muito melhor resolvida, cada jogo tinha seu arco com a devida conclusão
Bom entre o 4 e o 5 não são mesmo anos luz de diferença, mas a trilogia inicial é claramente superior.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Impossível.
A visão clássica dos jogadores do Gears sempre foi 2 > 1 > 3 > 5 > 4.
A minha é um pouco diferente 1 > 3 > 2 > 5 > 4. Às vezes fico na dúvida se inverto o 1 com o 3.
Agora, claramente o 4 foi o pior, muitos colocam ele na frente do Judgement, mas no geral sempre foi o mais fraco dos Gears numerados.
Não tem Marcus Fenix como principal, o JD está bem apagadinho (melhoraram no 5 mas depois cagaram de novo ao longo do jogo), campanha curta, enfrentar robôs é muito chato (tanto que praticamente cortaram isso do 5).
Mas claro, tb é questão de opinião.

O Geras 4 é tão ruim que foi o único que não animei em ir até o seu final.

Os Gears 2 e 3 são mil vezes melhores. Tem nem comparação. Para mim são disparados os dois melhores Gears já lançados. Zerei eles na época do Xbox 360 e zerei novamente no Xbox One pelo Gamepass.

Quem acha o Gears 4 melhor deve ser doido da cabeça. Só pode né! Não deve bater bem da cabeça. Huahuahua!!!

Acho que a cada 100 pessoas deve existir um único indivíduo que acha o Gears 4 melhor que os Gears 2 e 3. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Bom, depois de esperar 70gb de download do Valhalla no Series S...

Ele inicia, vai até o menu e volta pra dashboard.

Alguém faz ideia do que pode ser isso?

Obs: jogo instalado no ssd do xbox
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pensei que seria exclusivo no Series... Muito bom...

Um jogo desses exclusivo seria o fim da picada. Pretendo rodar ele em 4K aqui no meu Xbox One X. Deve rodar fácil desse jeito. Mas em 30fps. Em 60fps se quiserem ele consegue rodar a 1440p. Nem precisa ir para 1080p como acontece com o Forza Horizon 4. Pois esse game é mil vezes mais leve que o Forza.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Um jogo desses exclusivo seria o fim da picada. Pretendo rodar ele em 4K aqui no meu Xbox One X. Deve rodar fácil desse jeito. Mas em 30fps. Em 60fps se quiserem ele consegue rodar a 1440p. Nem precisa ir para 1080p como acontece com o Forza Horizon 4. Pois esse game é mil vezes mais leve que o Forza.
Queria jogar aquele Bright Memory e ele é exclusivo no Series... :facepalm
Vai mais da estratégia do que da capacidade dos consoles...
 
Topo Fundo