O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Uma duvida.

Fiz backup do Assassins creed valhalla versão xbox one x.

Hoje copiei o backup pro series e começou uma atualização de 70gb... :keehk

É assim mesmo? Ta baixando o jogo todo novamente? Pois o game em si é isso no Xone x.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Uma duvida.

Fiz backup do Assassins creed valhalla versão xbox one x.

Hoje copiei o backup pro series e começou uma atualização de 70gb... :keehk

É assim mesmo? Ta baixando o jogo todo novamente? Pois o game em si é isso no Xone x.
Esse jogo tem smart delivery então está baixando a versão do Series.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O Series S funciona offline, vc não precisa estar conectado.

Sobre promoções, rolam muitas pra jogos digitais tbem. Se vc costuma comprar lançamentos geralmente se acha mídia física com desconto, já no digital tem que pagar preço cheio, mas jogos de catálogo tem descontos pra ambos.

Se vc passar mais de um dia sem conectar os games da gamepass não funcionam. Somente os comprados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Zztu1N3.jpg


xU2tiGK.jpg


Me dei de aniversário hoje
Parabéns, comprei um de presente pra mim semana passada também, kkkkk!!! E o console mais lindo da atualidade.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
O hate no Series S é pq não existe ps5 lite, os sonystas vao ter que desembolsar 4500 pra jogar os jogos da sony e descontam a raiva nele por isso, se existisse um ps5 lite estavam todos felizes comprando.
Fora os quase 400 conto pra lancamentos, não é fácil ser sonysta no Brasil, até eu mudei de lado, tá complicado pra tudo, imagina pagar 400 em jogos?, Esquema e Gamepass.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O Series S parece ser mais focado no GamePass. Esse é o propósito dele. Se você quer um Xbox e quer mais, seu console é o Series X.

Já tenho o series x. To dizendo se tivesse o leitor eu pegaria o s ao invés do x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Já tenho o series x. To dizendo se tivesse o leitor eu pegaria o s ao invés do x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Volto a comentar algo que não vejo ninguém falar: não cabe um Drive em um Xbox SS, ele tem uma engenharia milimétrica. É impressionante o tamanho, o design e o que é faz. É um videogame perfeito na portabilidade, considero ele o mais lindo dessa nova geração e o custo benefício é insano!

Esse choro por um “Drive” se refere a outro videogame MUITO maior que o XSS e com outra engenharia. Pra galera que acha que era só colocar um Drive ali e a Microsoft vacilou...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
Já tenho o series x. To dizendo se tivesse o leitor eu pegaria o s ao invés do x


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mas aí o Series S custaria 100 dólares mais caro e perderia a competividade com o X.

vide o preço do PS5 Digital.
não é só o custo do leitor, mas do design da unidade, a margem de lucro menor em mídia física, etc.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Volto a comentar algo que não vejo ninguém falar: não cabe um Drive em um Xbox SS, ele tem uma engenharia milimétrica. É impressionante o tamanho, o design e o que é faz. É um videogame perfeito na portabilidade, considero ele o mais lindo dessa nova geração e o custo benefício é insano!

Esse choro por um “Drive” se refere a outro videogame MUITO maior que o XSS e com outra engenharia. Pra galera que acha que era só colocar um Drive ali e a Microsoft vacilou...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sei disso , mas console sem drive pra mim não cola ( por mais que tem gente que não liga)

Se tivesse , aí sim eu compraria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Volto a comentar algo que não vejo ninguém falar: não cabe um Drive em um Xbox SS, ele tem uma engenharia milimétrica. É impressionante o tamanho, o design e o que é faz. É um videogame perfeito na portabilidade, considero ele o mais lindo dessa nova geração e o custo benefício é insano!

Esse choro por um “Drive” se refere a outro videogame MUITO maior que o XSS e com outra engenharia. Pra galera que acha que era só colocar um Drive ali e a Microsoft vacilou...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mic poderia vender um drive por USB...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Estamos a vários posts no looping do Drive x Sem Drive hahaha


Estou jogando o Gears 4 e estou achando bem melhor que os outros 3 da saga anterior. Conseguiram construir momentos mais "épicos" do que só andar e atirar que tinha nos 3 primeiros.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Microsoft has apparently been working on a new modding platform for Xbox consoles to not only push the scope of mods in support but also make it easier for Xbox players to mod their favorite games in the near future.

Earlier today, a series of new leaks (via Reddit) allegedly obtained through a third-party source involved in the development of Starfield claimed how publisher Bethesda Softworks will be utilizing its new next-generation Creation Engine.

Bethesda Softworks has notably already expressed how its proprietary Creation Engine has been overhauled to match next-generation expectations, an overhaul which the publisher stated was the largest to date.

According to the newly leaked information, the new Creation Engine has now become better than ever for modding games. That covers a lot of improvements to give modders the freedom to create better mods such as bone scaling as one example, as well as improved character and cloth simulations; all of which will help modders find it easier to make advanced mods for custom experiences.

Starfield is being powered by the new next-generation Creation Engine and which means players will be able to access new modding features from the start. Microsoft is said to be working closely with Bethesda Softworks to push the same modding goal for the potential Starfield modding community. However, that is not the only modding aspect on which Microsoft has been working on.

Microsoft is said to be using Starfield and the new Creation Engine to finalize a new platform-wide modding system for Xbox consoles which will apparently arrive at a later date.

Note that Bethesda Softworks already has a central modding platform for its Bethesda games. Since Microsoft now owns Bethesda following the acquisition of its parent company ZeniMax Media, creating a singular giant modding platform to cater all publishers for Xbox modding purposes seems like a worthy cause.

It goes without saying that should Microsoft achieve such an Xbox-exclusive modding platform, it would greatly push the boundaries of modding games on consoles which to date remains limited.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553

não sei pra quem é que é esse jogo, parece mirar em Adolescentes, sem apelar pra violência

mas com um visual "descolado" meio fora de moda

sendo que o adolescente tá jogando Fortnite e Overwatch, não existe nem a necessidade de um jogo competitivo "sem armas"... aliás, esse jogo parece muito abaixo de um Splatoon
 
Topo Fundo