O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
dzy2w8n.jpg
Imyxbs8.jpg

GameCube rodando lindamente



dzy2w8n.jpg

Wii rodou bem também

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Se o xone video cassete deu conta da geracao pq o Series S não dará? Sinceramente, me explique, não faz sentido, não existe console mais cagado que o Xbox one e isso nao travou a geração.
Lógico que One não travou, pois foi o hardware base, specs mínima da geração. Bem ou mal os jogos tem que rodar nele.

Estou dizendo que ainda não tem nenhum jogo AAA next gen anunciado até o momento. Todos os jogos são cross - gen. Só vamos saber se Series X e PS5 será sub-aproveitado nos multi quando tiverem jogos que serão desenvolvidos só para nova geração.

Até os jogos desse ano todos estão sendo anunciado para One/PS4. Uma decepção foi o BF 6 sair para consoles antigos. Espera 2023 ou 2024 para ter melhor clareza sobre limitação, pois teremos jogos feitos sem limitações do One. Quiçá se fossem limitados pelo Séries S nesse momento. Ainda tem este engodo do One limitando os jogos por mais 2 anos.... :kkk:kkk:kkk:kkk

Entao, Series S rodas estes jogos sem muito esforço. Não tem jogo que puxa os hardwares next gen nesse momento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Então, esse é o problema. Na verdade eu queria saber se tem um outro jeito? É um saco ficar trocando idioma do sistema toda a hora, porque cada mudança tem que dar reboot.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

infelizmente é isso mesmo.
alguns jogos permitem escolher o áudio ou legendas dentro do jogo, Ubisoft e Cyberpunk por exemplo.
outros não, como Forza e Gears.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se eu conseguir rodar geração 16/32bits já vou ser feliz
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Tá rodando retroarch numa boa? Ou é um outro App específico.
Retroarch. Eu N consegui fazer funcionar apesar de conseguir instalar.

Esse é o TNavigator ultimate. Sei que é errado pagar por emulador.... Mas.... Mas.... Tá funcionando uahhaha
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Um conhecido meu estava contando que só valeria a pena pegar um Xbox Series daqui pra 2023 que é quando os grandes jogos do Xbox vão começar a sair, antes disso o console ele disse que não compensa.
pra quem já tem o XONE acho que compensa pouco

não é nada que precise pagar acima do preco de tabela, mas vale a pena vender o console antigo enquanto ainda tem algum valor para bancar o upgrade
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Cara, seu pessimismo em relação ao Xbox está começando a cansar todo mundo aqui no tópico. Não aguentamos mais. 2025 é puro flame, quando sabemos que os jogos chegarão em 2023, no máximo em 2024.

Relaxa man, o cara virou um personagem já, tempo atrás ele meteu um título no tópico que zuava o próprio console, meteram uma pressão e ele mudou, kkkkkkk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Retroarch. Eu N consegui fazer funcionar apesar de conseguir instalar.

Esse é o TNavigator ultimate. Sei que é errado pagar por emulador.... Mas.... Mas.... Tá funcionando uahhaha
Eu tentei aquele esquema que vc pede pelo discord, mas nenhum link funciona. Nem sabia desse tmnavigator.

Vou dar uma conferida, eu acho meu series x deve rodar bem qq o bicho é um cavalo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu não entendo muito dessa questão de upscalling e 4k nativo. O Series S faz upscalling para 4k em todos os jogos (independente da resolução nativa 1080/1440p)?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Matt Booty confirms that Bethesda and Microsoft have combined their conferences

Focus on Bethesda new content in Game Pass from the day they are released

Microsoft does not touch Bethesda's "publishing" services (marketing, sales, communication, overseas offices, etc.) and does not want to impose its own teams

Studios have their creative freedom (this applies to all other studio acquisitions by Xbox)

Microsoft doesn't want its studios to create games based on what might work best on GP. Xbox should therefore not follow the path of Netflix & the advanced analysis of viewing data.


 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vi um fone de 350 da Hori pro series, vcs recomendam. Queria um bom fone que não passe dos 400 mangos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Vi um fone de 350 da Hori pro series, vcs recomendam. Queria um bom fone que não passe dos 400 mangos.

precisa ser um headset ?

comprei esse fone da JBL e me surpreendi ... o bicho é muito bom (headset me incomoda demais por causa do óculos).

 
Topo Fundo