O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Por acaso existe algum grupo de ZAP ou telegram daqui da galera?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Difícil ser a asobo. Acabaram de receber um investimento externo. Se não me engano o Jez fala em uma aquisição que leva algumas IPs. Asobo só tem a plague fale. Sem contar que a Microsoft deve tá bem tranquila com o estúdio, tem um contrato de 10 anos pro MFS.

O jez não deu muita certeza, se ele tivesse muito confiante teria soltado algo no Windows central.

PS: espero que a galera do tópico não confunda windows central com Windows club.
O central é um dos melhores sites quando o assunto é MS.

Eu acho que é a Asobo, talvez a Microsoft já pense que tão perdendo timing e já não querem pensar numa possibilidade de alguém comprar ela antes, só se for então algo como a Splash Damage das mãos da Tencent que comprou a Leyou recentemente.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Se não tiver gameplay de starfield vou ficar muito triste, TES VI e Avowed não tenho a mínima esperança de ver algo esse ano
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Visualizar anexo 192265

Deve ser a Asobo logo, quase tudo que fizeram nos últimos anos foi pra Xbox.



Capaz, e em último caso, numa situação surreal, a possível aquisição sem hype AAA pode ser a... Bandai Namco.
Vindo desse cara pode esquecer. Isso deve ser só seguindo script planejado de espalhar rumor que nunca se concretiza. Jez e Kobrile são dois lambe saco que rezam a cartilha do Pinóquio Sperança.

Acho difícil eles comprarem estúdios ou ips nesse momento. Acho plausível eles fazerem parcerias de agregar serviços e ips expressivas ao Gamepass nesse momento. Aquisição deve existir, mas deve ficar mais pra frente. Não estão nem conseguindo gerir seus próprio estúdios, imagina comprar mais nesse momento.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Falaram que a aquisição não é um estúdio AAA e sim algo mais AA

fosse pra chutar uma aquisição eu chutaria a Neon Giant que tá fazendo The Ascent, tá recebendo bastante marketing e hype da MS pra um jogo AA.

estúdio na Súecia perto de outros estúdios AAA como a DICE, Avalanche onde eles podem pegar esses talentos e ainda fortalecer a marca na Europa tb
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu acho que vai ser uma boa e3, eu to bem com o pé no chão por causa do COVID, quero datas e informações sobre:

  • halo Infinite
  • Psychonauts 2
  • Microsoft flight simulator
  • Forza Horizon 5
  • starfield
  • crossfire campaing

estou no aguardo desses jogos para aparecer na e3 mesmo, to bem pe no chão.

sobre novidades, nao sei o que pode vir, mas não to contando com muita coisa não além disso acima, E só esses jogos aí mas anúncios de alguns AAA no gamepass de thirds pra mim já tá bom pra este ano.

nem vou entrar pra falar de aquisições, se acontecer vai ser massa, mas não eh algo que espero dessa vez.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Você está beeeem
Eu acho que vai ser uma boa e3, eu to bem com o pé no chão por causa do COVID, quero datas e informações sobre:

  • halo Infinite
  • Psychonauts 2
  • Microsoft flight simulator
  • Forza Horizon 5
  • starfield
  • crossfire campaing
estou no aguardo desses jogos para aparecer na e3 mesmo, to bem pe no chão.

sobre novidades, nao sei o que pode vir, mas não to contando com muita coisa não além disso acima, E só esses jogos aí mas anúncios de alguns AAA no gamepass de thirds pra mim já tá bom pra este ano.

nem vou entrar pra falar de aquisições, se acontecer vai ser massa, mas não eh algo que espero dessa vez.

Você está beeeemmm pé no chão mesmo, pois por mais que eu não esteje esperando muita coisa isso aí que você apontou é mais do que obrigação, caso for menos que isso pra mim não vale nem a pena perder meu tempo.

A Microsoft precisa ao menos mostrar um gameplay de um Showcase visual.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Você está beeeem


Você está beeeemmm pé no chão mesmo, pois por mais que eu não esteje esperando muita coisa isso aí que você apontou é mais do que obrigação, caso for menos que isso pra mim não vale nem a pena perder meu tempo.

A Microsoft precisa ao menos mostrar um gameplay de um Showcase visual.

eu não to esperando nada mais do que isso, se sair todos esses jogos esse ano, o segundo semstre vai ser bom, só starfield que não confio que vá sair esse ano.

poderia até esperar um gameplay de avowed e algo de hellblade 2, mas não quero criar expectativa Nenhuma.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Daqui a exatamente uma semana nesse horário , esse fórum vai estar pegando fogo , ou os caixistas encontraram redenção com uma E3 épica da Microsoft , ou terão que aguentar mais uma vez o Phil Spencer e Cia fazendo cagada e sendo punidos de novo com isso.

Oq será que vem por ai :kpensa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu acho que vai ser uma boa e3, eu to bem com o pé no chão por causa do COVID, quero datas e informações sobre:

  • halo Infinite
  • Psychonauts 2
  • Microsoft flight simulator
  • Forza Horizon 5
  • starfield
  • crossfire campaing
estou no aguardo desses jogos para aparecer na e3 mesmo, to bem pe no chão.

sobre novidades, nao sei o que pode vir, mas não to contando com muita coisa não além disso acima, E só esses jogos aí mas anúncios de alguns AAA no gamepass de thirds pra mim já tá bom pra este ano.

nem vou entrar pra falar de aquisições, se acontecer vai ser massa, mas não eh algo que espero dessa vez.

Eu trabalho até com a possibilidade de Halo Infinite ser o único AAA first-party para o segundo semestre.
 
D

Deleted member 219486

Daqui a exatamente uma semana nesse horário , esse fórum vai estar pegando fogo , ou os caixistas encontraram redenção com uma E3 épica da Microsoft , ou terão que aguentar mais uma vez o Phil Spencer e Cia fazendo cagada e sendo punidos de novo com isso.

Oq será que vem por ai :kpensa

Microsoft tem muitos games pela quantidade de estúdios que compraram, a questão é como eles vão intercalar os lançamentos com o tempo de produção, outra coisa é projetos similares, tem vários RPGs em produção. Queria ver games tipo Alan Wake, de suspense, uma variação maior no catalogo.
Talvez esse primeiro ano de nova geração seja a mais frustrante.


Imagine um game de narrativa com cenários assim:

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Microsoft tem muitos games pela quantidade de estúdios que compraram, a questão é como eles vão intercalar os lançamentos com o tempo de produção, outra coisa é projetos similares, tem vários RPGs em produção. Queria ver games tipo Alan Wake, de suspense, uma variação maior no catalogo.
Talvez esse primeiro ano de nova geração seja a mais frustrante.


Imagine um game de narrativa com cenários assim:



Acho que com essa quantidade enorme de estúdios ela tem supervisonar e deixar uma equipe responsável pelo planejamento desses jogos , a impressão e que a Microsoft não tem uma pessoa que lidere esses estúdios , igual a Sony tem , vide Halo Infinite , foi muito relaxo aquilo.
 
D

Deleted member 219486

Acho que com essa quantidade enorme de estúdios ela tem supervisonar e deixar uma equipe responsável pelo planejamento desses jogos , a impressão e que a Microsoft não tem uma pessoa que lidere esses estúdios , igual a Sony tem , vide Halo Infinite , foi muito relaxo aquilo.

E até em relação a escopo e prazos, fico vendo videos da Ninja Theory e o CEO parece que ta com a doença do Kojima e Sam Lake de querer fazer filminho. Achei um documentário focado na atriz do Hellblade, isso ai já é mau sinal sobre o tempo que vão levar para terminar o game.


 
Foi editado por um moderador:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Jez foi num podcast hoje e ficou falando da tal aquisição da IP

  • Ele gosta de ter evidências físicas pra falar de um rumor
  • O rumor que ele ouviu foi que a IP veio junto com o estúdio, em exemplo ele deu a inXile que veio com a IP Wasteland, não foi só a compra de uma IP
  • O rumor é que a Microsoft comprou mais dois estúdios, mas como ele não tem evidências físicas, ele não fez um artigo sobre
  • O rumor veio de uma fonte que ele confia bastante, mas não tanto quanto uma evidência física
  • Uma outra fonte disse a ele outro estúdio, por isso ele acha que são dois estúdios diferentes
  • Os estúdios não são do tamanho de uma CDPR/Rockstar da vida
  • Nas palavras dele, ele diz que são estúdios semelhantes em tamanho a Double Fine/inXile

Meus palpites: Neon Giant (The Ascent) GSC Game World (STALKER 2)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ainda que venha uma nova aquisição, creio que será coisa de menor impacto.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Jez foi num podcast hoje e ficou falando da tal aquisição da IP

  • Ele gosta de ter evidências físicas pra falar de um rumor
  • O rumor que ele ouviu foi que a IP veio junto com o estúdio, em exemplo ele deu a inXile que veio com a IP Wasteland, não foi só a compra de uma IP
  • O rumor é que a Microsoft comprou mais dois estúdios, mas como ele não tem evidências físicas, ele não fez um artigo sobre
  • O rumor veio de uma fonte que ele confia bastante, mas não tanto quanto uma evidência física
  • Uma outra fonte disse a ele outro estúdio, por isso ele acha que são dois estúdios diferentes
  • Os estúdios não são do tamanho de uma CDPR/Rockstar da vida
  • Nas palavras dele, ele diz que são estúdios semelhantes em tamanho a Double Fine/inXile
Asobo e Crytek... anotem e não me cobrem :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Acho que a Microsoft precisar lançar os jogos e mostrar serviços dos estúdios já comprados , eu me empogaria mais que na E3 a microsoft dessa data e mostrasse gameplay de todos jogos anunciados ano passado , e anunciar novas IPs e novos jogos dos estúdios existentes , do que anunciar mais um estúdio AA.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Acho que a Microsoft precisar lançar os jogos e mostrar serviços dos estúdios já comprados , eu me empogaria mais que na E3 a microsoft dessa data e mostrasse gameplay de todos jogos anunciados ano passado , e anunciar novas IPs e novos jogos dos estúdios existentes , do que anunciar mais um estúdio AA.

nada impede ela de fazer os dois kk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Eu espero entender do que diabos se trata o Everwild nessa E3. Ele já aparece nas E3 há algum tempo, mas ainda não sei do que se trata o jogo. É singleplayer? Co-op? MMO? Aventura? Ação? Pokemon-like?
 
D

Deleted member 219486

Acho que a Microsoft precisar lançar os jogos e mostrar serviços dos estúdios já comprados , eu me empogaria mais que na E3 a microsoft dessa data e mostrasse gameplay de todos jogos anunciados ano passado , e anunciar novas IPs e novos jogos dos estúdios existentes , do que anunciar mais um estúdio AA.

A questão é a repetição de games se eles não anunciam até o primeiro semestre de 2022. A Sony mesmo vai acabar repetindo por 3 anos os games e isso não é bom.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Jez foi num podcast hoje e ficou falando da tal aquisição da IP

  • Ele gosta de ter evidências físicas pra falar de um rumor
  • O rumor que ele ouviu foi que a IP veio junto com o estúdio, em exemplo ele deu a inXile que veio com a IP Wasteland, não foi só a compra de uma IP
  • O rumor é que a Microsoft comprou mais dois estúdios, mas como ele não tem evidências físicas, ele não fez um artigo sobre
  • O rumor veio de uma fonte que ele confia bastante, mas não tanto quanto uma evidência física
  • Uma outra fonte disse a ele outro estúdio, por isso ele acha que são dois estúdios diferentes
  • Os estúdios não são do tamanho de uma CDPR/Rockstar da vida
  • Nas palavras dele, ele diz que são estúdios semelhantes em tamanho a Double Fine/inXile
Meus palpites: Neon Giant (The Ascent) GSC Game World (STALKER 2)


Eu realmente espero que não seja nenhum desses 2 Estúdios (seria muita decepção)...

:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Eu realmente espero que não seja nenhum desses 2 Estúdios (seria muita decepção)...

:kawaii

Acho que a Crytek é a mais promissora, porém na minha opinião o Ryse é a franquia que tem um visual mais polido e que poderia virar games em terceira pessoa com apelo, imagine o The Evil Within com gráficos do Ryse...
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que a Crytek é a mais promissora, porém na minha opinião o Ryse é a franquia que tem um visual mais polido e que poderia virar games em terceira pessoa com apelo, imagine o The Evil Within com gráficos do Ryse...

Pois é...
Eu Gostei até do Ryse, mas um Ryse 2 mais trabalhado poderia virar uma boa franquia da Microsoft...

E a Crytek tem a CryEngine que é fantástica...

:kawaii
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Jez foi num podcast hoje e ficou falando da tal aquisição da IP

  • Ele gosta de ter evidências físicas pra falar de um rumor
  • O rumor que ele ouviu foi que a IP veio junto com o estúdio, em exemplo ele deu a inXile que veio com a IP Wasteland, não foi só a compra de uma IP
  • O rumor é que a Microsoft comprou mais dois estúdios, mas como ele não tem evidências físicas, ele não fez um artigo sobre
  • O rumor veio de uma fonte que ele confia bastante, mas não tanto quanto uma evidência física
  • Uma outra fonte disse a ele outro estúdio, por isso ele acha que são dois estúdios diferentes
  • Os estúdios não são do tamanho de uma CDPR/Rockstar da vida
  • Nas palavras dele, ele diz que são estúdios semelhantes em tamanho a Double Fine/inXile
Meus palpites: Neon Giant (The Ascent) GSC Game World (STALKER 2)

Meu palpite:
- Comprou algumas franquias "direitos" da WB. Batman + MK.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Aposto em GSC e Wildcard.
GSC deve ser extremamente barato, a 4A foi coisa de 36mi, a diferença é que a GSC carrega uma franquia que é muito forte no PC. Foi um dos principais destaques do Showcase do ano passado e como a MS vem buscando IPs, não acho que vão deixar passar.


Wildcard é sediada em Seattle, perto de alguns estúdios da MS como 343, turn10, Undead Labs. Ark 1 é uma franquia que cresceu bastante. O 1 começou no Xbox e o 2 assim como stalker 2 tem exclusividade temporária.
 
D

Deleted member 219486

Aposto em GSC e Wildcard.
GSC deve ser extremamente barato, a 4A foi coisa de 36mi, a diferença é que a GSC carrega uma franquia que é muito forte no PC. Foi um dos principais destaques do Showcase do ano passado e como a MS vem buscando IPs, não acho que vão deixar passar.


Wildcard é sediada em Seattle, perto de alguns estúdios da MS como 343, turn10, Undead Labs. Ark 1 é uma franquia que cresceu bastante. O 1 começou no Xbox e o 2 assim como stalker 2 tem exclusividade temporária.

A Crytek também deve valer troco de pinga pela situação administrativa. A Bethesda que deveria valor 3-4 bilhões a microsoft pagou 7.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
A Crytek também deve valer troco de pinga pela situação administrativa. A Bethesda que deveria valor 3-4 bilhões a microsoft pagou 7.
bethesda saiu barato, 7bi por vários estúdios de qualidade e franquias gigantescas. Se vc comparar com uma cdpr que tem valor maior que a bethesda e nem tem IP própria.
Crytek seria uma boa adição, problema é quem ta no comando largar o osso. Tem uma péssima e complicada administração. Lembrando que a Microsoft desistiu da Gearbox por conta do randy que não queria sair do comando.
 
Topo Fundo