O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Asobo e Crytek... anotem e não me cobrem :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Crytek dúvido, mas já pipocou rumor no 4chan de um cara que se diz ser dev/ter amigo dev na filial em Istanbul e fala que o próximo jogo é um novo Crysis chamado apenas como "The Crysis" e que a Microsoft comprou eles, mas duvido MUUUITO, o nome pra mim é muito estranho. E outra, o que a MS ia fazer sabendo que eles tem a Forza Tech, UE5 e id Tech? Engine é o que eles tem de sobra, isso se eles não largarem a UE5 no final da geração porque a ForzaTech e idTech podem suprir todas as necessidades.

Wildcard pode fazer sentido pela parceria e ser vizinha de bairro.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Asobo e Crytek... anotem e não me cobrem :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Tmb aposto nas duas.
E diria que a chance da Asobo ser absorvida é altíssima!
Eles estão à frente do Flight Simulator e a MS já disse que o jogo receberia suporte por muitos anos.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Entre essas aí que citaram, eu escolheria Asobo. Trabalho excepcional com Flight Simulator e Plague Tale.

Crytek pode funcionar. Crysis é legal. Ryse tem um potencial enorme para uma continuação. Teria mais uma engine no catálogo também (não que esteja muito em moda ou Xbox precise de uma).

Se eu fosse do Xbox, minha estratégia seria buscar um estúdio com habilidades de fazer jogos em terceira pessoa com alta qualidade gráfica, com no máximo 10 horas de duração. Jogos que podem ser entregues a cada 2-3 anos no máximo. Podem ser mais sérios como Hellblade ou mais leves como Psychonauts 2.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu espero entender do que diabos se trata o Everwild nessa E3. Ele já aparece nas E3 há algum tempo, mas ainda não sei do que se trata o jogo. É singleplayer? Co-op? MMO? Aventura? Ação? Pokemon-like?

Estou com pé atrás nesse aí. Pelos trailers, dá pra dizer que tem Co-op. Eu diria que é mais aventura, exploração.

Mas acho que não aparece esse ano. Já foram dois trailers enigmáticos. O terceiro tem que ser um gameplay e não acredito que deu tempo para fazer com essa pandemia.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Jez foi num podcast hoje e ficou falando da tal aquisição da IP

  • Ele gosta de ter evidências físicas pra falar de um rumor
  • O rumor que ele ouviu foi que a IP veio junto com o estúdio, em exemplo ele deu a inXile que veio com a IP Wasteland, não foi só a compra de uma IP
  • O rumor é que a Microsoft comprou mais dois estúdios, mas como ele não tem evidências físicas, ele não fez um artigo sobre
  • O rumor veio de uma fonte que ele confia bastante, mas não tanto quanto uma evidência física
  • Uma outra fonte disse a ele outro estúdio, por isso ele acha que são dois estúdios diferentes
  • Os estúdios não são do tamanho de uma CDPR/Rockstar da vida
  • Nas palavras dele, ele diz que são estúdios semelhantes em tamanho a Double Fine/inXile

Meus palpites: Neon Giant (The Ascent) GSC Game World (STALKER 2)
"Meus palpites: Neon Giant (The Ascent) GSC Game World (STALKER 2)"

Também acho que são estas duas.

Ambos parecem estar tão bem feitos que receberam recursos extras na produção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Não espero muito da E3 da MS para não me decepcionar.

O que eu sei é que todos os jogos que a MS já anunciou não estarão presentes no evento, infelizmente. Mas dos que estiverem eu espero que mostrem gameplay, pois CG já mostraram antes.

Fora isso ao menos 3 jogos novos de peso. Mesmo que não seja nenhuma surpresa. Exemplo: Forza, Wolfenstein e Starfield.

Além dos de peso deve ter vários menores como é de praxe no evento, alguns com exclusividade temporária.

Gostaria em especial de ver o novo Fable em ação.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Eu espero entender do que diabos se trata o Everwild nessa E3. Ele já aparece nas E3 há algum tempo, mas ainda não sei do que se trata o jogo. É singleplayer? Co-op? MMO? Aventura? Ação? Pokemon-like?

Se não me engano já falaram que é um jogo online. Provavelmente vai ser na mesma pegada do SoT.

A Rare que conhecemos deixou de existir na época do Kinetic. Agora é outra empresa usando o nome apenas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Também acho que Everwild será coop online. Todos os trailers mostram um grupo de personagens viajando e realizando ações juntos. Deve ser um novo Sea of Thieves.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Se não me engano já falaram que é um jogo online. Provavelmente vai ser na mesma pegada do SoT.

A Rare que conhecemos deixou de existir na época do Kinetic. Agora é outra empresa usando o nome apenas.

Mesmo que fosse um MMO-Like eu não acharia ruim. Só queria ver o jogo em ação mesmo e que veja isso definido. Será que será algo mais "fazendinha Pokemon"? Será que terá uma pegada Monster Hunter? Outra coisa?

É que até agora só vimos cenários, monstros e personagens andando. Falta ver na prática um gameplay mostrando como será a ação do jogador. Isso que espero ver nessa E3 desse jogo já que ele foi anunciado em 2019.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Que m****, outro jogo online da Rare, broxei bruto, torcer agora que seja estilo MH pelo menos.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Que m****, outro jogo online da Rare, broxei bruto, torcer agora que seja estilo MH pelo menos.

Contanto que seja bom não reclamo.

A Rare de antigamente já morreu mesmo e não é de hoje.

Clássicos da Rare quando voltam hoje em dia é através de outras devs. Killer Instinct mesmo foi bom e o mais recente é o Perfect World que virá via The Initiative. Queria um Banjo de volta, mas se vier provavelmente também não será feito pela Rare. Battletoads foi outra franquia Rare morta que voltou via outra dev também, mas esse não gostei tanto.
 
D

Deleted member 219486

Se não me engano já falaram que é um jogo online. Provavelmente vai ser na mesma pegada do SoT.

A Rare que conhecemos deixou de existir na época do Kinetic. Agora é outra empresa usando o nome apenas.

Já comentei tempos atrás que o Twitter do Phil era uma bolha, o do Aaron também deve ser.
Porém repercussão negativa tá chegando mais neles, tanto que teve a história do Halo e do aumento da Gold...
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Contanto que seja bom não reclamo.

A Rare de antigamente já morreu mesmo e não é de hoje.

Clássicos da Rare quando voltam hoje em dia é através de outras devs. Killer Instinct mesmo foi bom e o mais recente é o Perfect World que virá via The Initiative. Queria um Banjo de volta, mas se vier provavelmente também não será feito pela Rare. Battletoads foi outra franquia Rare morta que voltou via outra dev também, mas esse não gostei tanto.
O Battletoads ficou horrível, não consegui terminar a primeira fase. Poderiam ter entregado a franquia na mão da DotEmu.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Everwild provavelmente será sea of thieves na floresta, quem espera uma aventura single com narrativa vai se decepcionar
SoT é o maior sucesso da Mic na geração, claro que vai ter mais nessa pegada
Também acho que será mesmo estilo só que sim focado em narrativa, com um mundo, uma história e uma lore interessante pra conhecer e explorar sozinho ou em grupo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eai poha! Cadê o hype train? Não vai rolar esse ano?! O evento é no domingo e nada ainda! Cadê os caixistas desse fórum? A mic soltou o troco dela pra comprar a bethesda, o mínimo que vocês deveriam fazer é o hype train!



tumblr_inline_o3a1902lZ41r8yygt_1280.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eai poha! Cadê o hype train? Não vai rolar esse ano?! O evento é no domingo e nada ainda! Cadê os caixistas desse fórum? A mic soltou o troco dela pra comprar a bethesda, o mínimo que vocês deveriam fazer é o hype train!
Para que mesmo?? São 5 anos só de E3 b*sta da Mic. E para piorar, a cada ano foi ficando pior as E3 da Mic. Geralmente os melhores anúncios são sobre features/serviços e não jogos.

Para quem se empolga com isso pode ser boa a conferência. Já quem quer anúncios de jogos novos expressivos, melhor esperar. Histórico não é favorável. Chance de ser pior que a anterior.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Testei aqui o esquema de eapelhar a tela pro celular e achei bem bacana, agora a dúvida:

É possível espelhar a tela do Series para um notebook via o aplicativo do Xbox?

Seria uma mão na roda, a esposa quer assistir tv ao mesmo tempo ai me fode...
 
Topo Fundo