O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

osfelas

Mil pontos, LOL!
Reações
10.860
Pontos
1.424
É que já teve os chutes mais lógicos, agora se aparecer algo que ninguém espera é outra coisa. Não acho que apareça Hellblade 2, Perfect Dark...
Hellbalde 2 teria que aparecer sim ,put* bola fora se não aparecer, Ms tem que arregaçar essa E3

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

• Curtir
Reações: sux

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.148
Pontos
803
Hellbalde 2 teria que aparecer sim ,put* bola fora se não aparecer, Ms tem que arregaçar essa E3

"Aparecer" que você fala é gameplay?

Se sim, chuto que Hellblade 2 é outro que "não aparecerá".

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.423
Pontos
753

Arregaçar acho difícil, pessoal tá voltando agora do home office, a Ubisoft não mostrou quase nada, por aí você nivela as próximas apresentações.
Acho que a MS mostra uns 4, 5 exclusivos dela(inéditos ou não), e uns 4 da Bethesda(sim é a mesma coisa mas dividido).
Eu não acredito que a Bethesda vai fazer uma apresentação pra mostrar 3 jogos ou menos, a não ser que seja 10, 15 minutos.
Não estou empolgado por umas 3 IP que estão nos rumores, outras eu sou muito devagar pra jogar, meu foco tá mais na Bethesda com Starfield mas quero saber o que é pra saber se vou gostar.

osfelas

Mil pontos, LOL!
Reações
10.860
Pontos
1.424
Arregaçar acho difícil, pessoal tá voltando agora do home office, a Ubisoft não mostrou quase nada, por aí você nivela as próximas apresentações.
Acho que a MS mostra uns 4, 5 exclusivos dela(inéditos ou não), e uns 4 da Bethesda(sim é a mesma coisa mas dividido).
Eu não acredito que a Bethesda vai fazer uma apresentação pra mostrar 3 jogos ou menos, a não ser que seja 10, 15 minutos.
Não estou empolgado por umas 3 IP que estão nos rumores, outras eu sou muito devagar pra jogar, meu foco tá mais na Bethesda com Starfield mas quero saber o que é pra saber se vou gostar.
Se aparecer gameplay de 5 jogos seria ótimos

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.148
Pontos
803
Sim um gameplay breve pelo menos

Acho mais viável um trailer encorpado e desenvolvedores dando mais detalhes a respeito do jogo. Gameplay eu acho difícil, mas torço para ser surpreendido.

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.742
Pontos
994
A parte boa de não assistir ao vivo é que quando você entrar no fórum já vai saber se foi bom ou ruim.
Acho que vou conseguir acompanhar pelo forum pelo menos. Realmente da pra ver se vale a pena assistir inteiro.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

EvilMonkey

Lenda da internet
Reações
62.426
Pontos
1.539
Vishi...

O primeiro do Xbox One é bem mediano para ruim...

:kawaii

Sim. Pra ser sincero meti o paul tbm porem lá da metade pro final gostei pq passou a ter desafios bons e gostei saindo do ‘beat n up’ que era muito fraco. Fora o gancho com a nave do prof T Bird e dark queen a solta. Cheirim de continuação ficou no ar hahaha.
Ok nao fez sucesso com os fãs antigos mas a molecada gostou bastante e tinha boas notas

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.152
Pontos
703
Absolutamente chegando

OuFfSYeGrV6AQ7HR7_JSe5lsPgSfyQBd27OjNNCDMyM9SDFarddOuGLYg2CX2vV6c1OO5vdvQ1uugw=s1080-nd

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.148
Pontos
703
Também quero entrar no hype train caixista. Adquiri um Series S e tô na torcida por megatons.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.157
Pontos
1.544
Eh hj que o @Mr Bones arranca os cabelos com os jogos índies da Microsoft hahaha
Pode ter certeza. É o que mais vai ter, para abastecer Gamepass. Para este público quantidade é o que importa...

Enquanto for este b*sta do Pinóquio Sperança a frente da divisão Xbox, pode esquecer. Vai ser esta toada dos ultimo 5 anos.

Mas como vc falou, se aparecer FH 5 e Starfield já será muito.

The Almighty

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.506
Pontos
703
Pelo jeito finalmente vão anunciar data pro Tunic. put* m**** quantos anos já tá anunciado isso

Espero que não seja na e3 kkkkkk. Perder tempo com essa b*sta kkkkk. Já não basta aquele 12 minutes.

Death's door parece bem melhor (Devolver é claro é outro nivel). Pelo menos foi a impressão que me deu após o video no Summer Game Fest.
Me pareceu bem simplório.

D

Deleted member 219486

Pode ter certeza. É o que mais vai ter, para abastecer Gamepass. Para este público quantidade é o que importa...

Enquanto for este b*sta do Pinóquio Sperança a frente da divisão Xbox, pode esquecer. Vai ser esta toada dos ultimo 5 anos.

Mas como vc falou, se aparecer FH 5 e Starfield já será muito.

Phil Spencer e o Aaron Greenberg, dupla imbatível.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.423
Pontos
753
Pior seria se ela fizesse igual a Sony: fica adiando o jogo por anos, mas toda E3 mostra um vídeo diferente do game.
Os dois jeitos são ruins, mas de fato eu não ia passar pano pra isso.
Espero no mínimo um gameplay bem rápido, geração passada eu vi alguns jogos enrolados mas tinham gameplay, espero que hoje também tenha exceto se o jogo tiver uma data certa.

sux

soteropolitano
Reações
29.377
Pontos
1.553
Meu backlog no gamepass tem tanto jogo que eu aguento um ano sem novidades, e fico bem ocupado.

Mas era bom mesmo ter uma visão do futuro, essa nova geração até o momento se resume à Quick Resume e só.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.649
Pontos
503
Se não passarem trailer só com o logo dos jogos, já tá bom.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.150
Pontos
2.082
Starfield veio no momento certo pra Microsoft, e provavelmente foi um dos grandes motivos dela querer adquirir a Bethesda o mais rápido possível.

Um jogo de um estúdio consolidado, com o mesmo DNA de duas das maiores franquias atuais (TES e Fallout), e principalmente uma nova IP, que dá pra "descartar" sendo exclusivo.

É o jogo perfeito pra mostrar serviço e provar que as aquisições que ela anda fazendo é uma boa ideia.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.247
Pontos
503
Gostaria de ver mais jogos da linha Lego no gamepass, jogos do Sonic também, bons casuais para alternar com AAAs

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.047
Pontos
753
Minhas previsões para hoje:

Adão reclamando da falta de GTAs clones...
Ósseo reclamando de todos os jogos menores que aparecerão, independente de quantos jogos maiores terão...
Sean zoando quê todos os jogos ainda vai demorar anos...
Zoom de algo aleatório de algum jogo comparando com alguma arte de jogo da Sony, mesmo a imagem não refletindo o apresentado no jogo...
Um monte de flood avacalhando o tópico e a moderação tendo uma crise de cegueira momentânea...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Topo Fundo