O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)


d6d11ebb.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
2022 a The Coalition tem que lançar um game, quem sabe a nova IP. Só espero que não seja só multiplayer.


Edit: Acabei de abrir um video no youtube e tem propaganda do Game pass, até que enfim a Microsoft Brasil investiu em marketing.

2022 sem chance, nova geração demora mais pra entregar o primeiro jogo, 2023 mesmo, parece que nem vai ser o Gears 6
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)

Boa lista, acho que pode até colocar o primeiro post para ficar fácil de achar...
Inclui também os:
Grounded
TES6
Indiana Jones
Project Mara
E os 2 de PS para dar aquela zoada básica...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Boa lista, acho que pode até colocar o primeiro post para ficar fácil de achar...
Inclui também os:
Grounded
TES6
Indiana Jones
Project Mara
E os 2 de PS para dar aquela zoada básica...

Será que o Espença ta esperando lançar Ghostwire e Deathloop no começo do ano que vem pro Xbox?

Porque não tem nada ali pra esse espaço de tempo ainda...
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Fallen order joguei antes do update e realmente tinha alguns problemas. Quando eu voltava a jogar ele às vezes estava travando um pouco, com framerate meio bizarro. Precisava fechar e abrir de novo. Devem ter removido por conta disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra quem esperava um Fallout no espaço ou até mesmo um No Man's Sky, parece que a Bethesda tá insistindo bastante sobre Starfield ser um "Skyrim espacial" 100% single. Talvez queiram desviar a atenção do flop que foi Fallout 76.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Por algum motivo desconhecido (bug talvez...) o quick resume não funciona mais em alguns jogos.
Dentre eles: Fallen Order.
O meu series s apresentou bug no sincronismo do controle, saindo do quick resume ou desligando ele direto na tomada o controle volta a funcionar...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Lançamentos First Party Xbox:

  • Flight Simulator (27/Julho)
  • Psychonauts 2 (25/Agosto)
  • Age of Empires IV (28/Outubro) [Só no PC*]
  • Forza Horizon 5 (09/Novembro)
  • Halo Infinite (Final de 2021)

  • Starfield (11/Novembro/2022)
  • Redfall (2022)

  • Everwild (2024)

  • Perfect Dark (Sem Data)
  • Hellblade II (Sem Data)
  • The Outer Worlds 2 (Sem Data)
  • Fable (Sem Data)
  • State of Decay 3 (Sem Data)
  • Forza Motorsport (Sem Data)
  • Avowed (Sem Data)

Ainda faltou:
  • The Elders Scrolls VI
  • Project Mara
  • Hellblade 2
  • Indiana Jones
  • Deathloop
  • Ghostwire
Estúdios sem anúncio dos novos jogos:
  • id Software
  • inXile
  • Compulsion
  • The Coalition
A verdade é que, para quem é hardcore, será muito difícil ficar sem assinar o Game Pass a partir de 2023...
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Qual site vcs recomendam comprar a live gold de 12 meses? Bom preço, é claro!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Será que o Espença ta esperando lançar Ghostwire e Deathloop no começo do ano que vem pro Xbox?

Porque não tem nada ali pra esse espaço de tempo ainda...
Esses jogos dependem do contrato, né? Então vai depender do tanto a Sony desembolsou na época... Kkkk

Infelizmente, o XBox sempre teve um início de ano ruim e um final muito bom (salve excessões, é claro) espero que com o Gamepass deixem mais homogenia daqui para frente...

Dos já anunciados, acho que Grounded é o único com grandes chances de sair nessa janela, com um pouquinho de boa vontade poderiam levar os 4 AoE também... Mas parece que para essa franquia nem cogitam levar para o console...

Me surpreende a diferença de "boa vontade" dos Studios adquiridos, enquanto a Ninja Theory e Obsidian já mostraram 3 jogos cada, algumas com Inxile e Compulsion nem com nome de projeto surgiram ainda... A Inxile ainda estava terminando o Wasteland 3, e lançou uns remasters... Mas a Compulsion depois de terminar as DLC's de We Happy Few parece que virou fumaça...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dos já anunciados, acho que Grounded é o único com grandes chances de sair nessa janela, com um pouquinho de boa vontade poderiam levar os 4 AoE também... Mas parece que para essa franquia nem cogitam levar para o console...

Chegou a ver a mensagem dos devs do Grounded? Na minha opinião dá a entender que vai levar mais tempo. Estão atualizando para a versão mais atual do Unreal 4. Chuto que vai sair a versão 1.0 só ano que vem mesmo.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
EU sou um que peguei o demo e não gostei. Só dei chance no Gamepass.

A primeira vez que eu joguei eu larguei também. Depois que fui jogar de novo. Gostei tanto que vou comprar as DLCs. Só espero por uma promoção razoável.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho engraçado falarem em flop. Continuam lançando várias expansões. O lançamento pode ter sido problemático, mas acho que hoje em dia o jogo deve ter um bom público, assim como Elder Scrolls Online.

Fallout 76 é bem bacana.
Terminei a campanha (ou campanhas) dele e devo ter feito uns 800g só nessa brincadeira.
O lançamento foi um lixo, jogo completamente quebrado, mas como só joguei dois anos depois, já estava bem melhor.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Chegou a ver a mensagem dos devs do Grounded? Na minha opinião dá a entender que vai levar mais tempo. Estão atualizando para a versão mais atual do Unreal 4. Chuto que vai sair a versão 1.0 só ano que vem mesmo.

Mas a janela para ele que estou citando é para o ano que vem mesmo, o início do ano que vem no caso...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Tune in tomorrow for a behind the scenes update on the development of Senua’s Saga: Hellblade II.

Thursday June 17 at 10am PT / 1pm ET / 6pm BST


Provavelmente será só conversa fiada intercalando com cenas do mocap da atriz que interpreta a Sanua.
Como sempre.
 
D

Deleted member 248528

Fallout 76 é bem bacana.
Terminei a campanha (ou campanhas) dele e devo ter feito uns 800g só nessa brincadeira.
O lançamento foi um lixo, jogo completamente quebrado, mas como só joguei dois anos depois, já estava bem melhor.

Dá para jogar solo?
 
Topo Fundo