O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Lembrando que Halo Infinite até agora deve ter sido mostrado rodando num PC extremamente robusto.

Versão de Xbox One certamente será bem inferior.
Ah, mas acho que ninguem espera que xbox one va rodar de forma muito satisfatória mesmo (no questio gráfico), quem cobrar isso vai estar se enganando..

Agora uma coisa é verdade, aquilo é no MP que deve ter qualidade reduzida a depender do modo FPS, campanha pode estar melhor um pouco nos Series (e especial no X)
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Uma palhinha do favorito da galera...



Sabe o pior, o video de 30 segundos promocional do twitter ficou muito mais interessante que aquela historinha mostrada... Não que tenha ficado bom, embora...


Se tivesse coop local certamente jogaria com minha filha, os coop hj são tudo online, vou acabar pegando um Series S para jogar com ela, ela gostou deste, gosta da temática.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Acho que o hate ocorreu por três motivos:

1 - O jogo estava realmente bem feio, ao ponto da Microsoft virar piada mundial e precisar adiar o projeto em um ano.
2 - É a principal franquia da Microsoft e um início do geração. É o jogo que está na capa do Sx, ele deveria ser um dos principais motivos pra alguém comprar um Series X, um jogo realmente lindo.
3 - O trailer mentiroso:




Ou seja, nem é questão de admitir, o erro é da Microsoft. Criou uma expectativa absurda com a sua franquia mais forte, usou um trailer mentiroso que demonstrava visuais absurdos e apresentou um jogo de Xbox 360. Não importa o quanto Halo melhore, o gosto amargo vai ficar, ainda que o jogo seja realmente muito bom.

Sim, por isso citei que é algo que nunca será admitido...

Ah, mas acho que ninguem espera que xbox one va rodar de forma muito satisfatória mesmo (no questio gráfico), quem cobrar isso vai estar se enganando..

Agora uma coisa é verdade, aquilo é no MP que deve ter qualidade reduzida a depender do modo FPS, campanha pode estar melhor um pouco nos Series (e especial no X)
Talvez não, MP deve ser em arena e o SP deve ser em Open World...
Precisa colocar isso na conta...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Vendo esse vídeo comparando o desenvolvimento de Halo estou mais animado, mas o maior problema pra mim continua sendo a narrativa que no 4 foi muito boa mas no 5 achei que enfraqueceu, mesmo assim o jogo terminou em um ponto que me despertou muita curiosidade.
A jogabilidade parece muito boa pelo que o multiplayer mostrou.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Uma palhinha do favorito da galera...



Sabe o pior, o video de 30 segundos promocional do twitter ficou muito mais interessante que aquela historinha mostrada... Não que tenha ficado bom, embora...


a13f757e62d169d8fe99694948c4348c.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Uma palhinha do favorito da galera...



Sabe o pior, o video de 30 segundos promocional do twitter ficou muito mais interessante que aquela historinha mostrada... Não que tenha ficado bom, embora...


Cada vez que eu vejo algo sobre esse jogo, o hype cai mais ainda. Até o Back 4 Blood tá parecendo bem mais interessante do que isso aí. Eles precisam parar de focar nessa parte genérica que todo mundo entendeu, que são 4 personagens teens fazendo pose e soltando umas frases de efeito, uns palavrões pra criançada pirar, e mostrar se isso aí tem ou não um diferencial. Vi gente dizendo que será um Immersive Sim ou algo assim, então espero que o marketing foque nessas questões, no que torna o jogo diferente dos vários coops que temos por aí.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
ele e o Forza devem rodar 900p ou menos.

Lembrando que Forza Horizon 5 é um jogo graficamente bem mais impressionante do que Halo Infinite, mesmo não tendo ray tracing.

Aliás, eu aceitaria um modo em Halo Infinite com RT desligado para ganhar o mesmo nível de detalhes visto em FH5.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
A comparação do Halo Infinite vai ser com o Halo 5, se ele não for mais bonito (Xbox One), vai ser uma decepção para algumas pessoas.


XOX_000.jpg


XOX_005.jpg



:kawaii
Algumas pessoas não, pra indústria toda de um fail mais épico de todos.

Eles tem OBRIGAÇÃO de ter uma gráfico superior, ou vai ser chacota o resto da vida desses incompetentes da 343
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A comparação do Halo Infinite vai ser com o Halo 5, se ele não for mais bonito (Xbox One), vai ser uma decepção para algumas pessoas.


XOX_000.jpg


XOX_005.jpg



:kawaii

Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso por dois motivos:
  • Halo Infinite é jogo com mapa muito mais aberto e amplo, enquanto Halo 5 é jogo de corredor;
  • Halo Infinite ainda é um jogo cross-gen, ou seja, não foi feito do zero para o Xbox Series.
Agora quando a 343i fizer um novo Halo especificamente para o Xbox Series, aí sim acho que terão obrigação moral de entregar algo graficamente superior ao Halo 5 mesmo em estrutura de mundo aberto.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Sobre Redfall...
Sei que ninguém curtiu o mostrado (nem eu), mas tem algo legal sobre ele que vi agora.
No site
Tem um botão chamado "ARKANE OUTSIDERS"
Clicando nele e se cadastrando se ganha o artbook digital chamada "The Art of Arkane", e não se preocupem, não é um livro de arte de Redfall é praticamente sobre Disonored e Prey...
67 Páginas e algumas são muito bonitas...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Só para não dizer que o Marketing novamente não fez nada, tem umas paradinhas interessantes aqui:


Obs: Sei que os adultões não vão curtir, mas lembrem-se que o publico não são só senhores de idade avançadas que nem vocês... kkkk


Cartão postal MFS com sua foto

Uma animação personalizada e animada do The Ascend

Postal do Grounded com sua foto

Medalha AoE 4

Filtro Instagram Psychonaults 2

Um viajado do 12 Minutes
Poxa... Ninguém fez uns dos filhos (ou de si próprio mesmo)??
Queria ver as fotinhas como ficaram...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sobre Redfall...
Sei que ninguém curtiu o mostrado (nem eu), mas tem algo legal sobre ele que vi agora.
No site
Tem um botão chamado "ARKANE OUTSIDERS"
Clicando nele e se cadastrando se ganha o artbook digital chamada "The Art of Arkane", e não se preocupem, não é um livro de arte de Redfall é praticamente sobre Disonored e Prey...
67 Páginas e algumas são muito bonitas...

Em outras palavras, a melhor coisa relacionada a Redfall até agora é um artbook com artes de Dishonored e Prey.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
pior que a Arkane ano que vem vai almoçar dois jogos por Xbox séries, esse redfall e o deathloo, que tem exclusividade com o ps5 por um ano.

Além do Deathloop, exclusividade do Ghostwire Tokyo (que lança em 2021) também dura um ano, certo?

Pretendo pegar ambos no Game Pass.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Olha, por isso que sonysta gosta de Yakuza, esse “Cutscene” Like a Dragon joga 3 minutos e entra filminho de 30 minutos. 3 horas de jogo e se joguei uns 15 minutos foi muito.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
A comparação do Halo Infinite vai ser com o Halo 5, se ele não for mais bonito (Xbox One), vai ser uma decepção para algumas pessoas.

Das imagens do multiplayer, já é muito mais bonito. Só a direção de arte já é um milhão de vezes superior.

E essas imagens são de áreas BEM específicas, geralmente bem estreitas e no começo do mapa. Em 99% do jogo, é bem pior que isso. Sem contar algumas coisas bizarras que tiveram que fazer com sombra, animações com frame-rate baixo etc.

O jogo normal é mais próximo disso e pra baixo:

halo-5-guardians-screenshot-24.jpg


halo-5-guardians-1280x720.jpg
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pena que quase nunca enviam o XSX para estoque. Esperam só achar um XSX para vender para que eu possa comprar, mas está difícil.

Espero ter mais sorte no segundo semestre.

Devem estar dando prioridade para outras regiões o SX.

E pensar que teve gente falando na época de pré venda que era besteira fazer, pois era mais rápido ir em uma loja pegar ele.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Devem estar dando prioridade para outras regiões o SX.

E pensar que teve gente falando na época de pré venda que era besteira fazer, pois era mais rápido ir em uma loja pegar ele.
Falaram o mesmo do PS5, so ver no tópico de pré-venda os "espertos" falando que comprariam em 2021 pela metade do preço.

Se a MS tivesse feito a e3 desse ano, em 2020, eu teria comprado o xbox series X final do ano tbm.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Falaram o mesmo do PS5, so ver no tópico de pré-venda os "espertos" falando que comprariam em 2021 pela metade do preço.

Se a MS tivesse feito a e3 desse ano, em 2020, eu teria comprado o xbox series X final do ano tbm.

Eu só peguei pq no inicio da pandemia me ofereceram 3200 no meu Xbox One X e vendi. Senão também estaria agora tentando procurar.
 
Topo Fundo