O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
(Hiring) Undead Labs is looking for Narrative Designer to join our State of Decay 3 team

"We're looking for a narrative designer to help us weave rich, non-linear stories in our open world survival/fantasy game."


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Xbox, Bethesda, EA, Ubisoft, and more confirmed for Gamescom 2021

119022.jpg

Gamescom is being held as a digital event this year, running from August 25th to the 27th. Big-named publishers and developers such as Xbox, Bethesda, EA, and Ubisoft have all confirmed their attendance, but much like E3, it seems Sony is skipping next month's event. Gamescom's organiser says these companies will also be joined by "80 curated top indie titles," which will be showcased at large. Here is the full list of confirmed attendees from Gamescom:

Gamescom 2021 attendees
  • 505 Games
  • Activision
  • Aerosoft
  • Assemble Entertainment
  • astragon Entertainment
  • BANDAI NAMCO Entertainment
  • Bethesda Softworks
  • Electronic Arts
  • GAMEVIL COM2US Europe
  • Headup
  • Indie Arena Booth
  • Koch Media
  • NExT Studios (Tencent Games)
  • SEGA Europe
  • Team17
  • Thunderful Games
  • Ubisoft
  • Wargaming
  • Xbox

During last year's event, Star Wars: Squadrons, Little Nightmares 2, Mafia: Definitive Edition, Lego Star Wars: The Skywalker Saga, Destiny 2: Beyond Light, and more were all showcased.

Gamescom 2021 kicks off with Geoff Keighley's Gamescom: Opening Night Live on Wednesday, August 25th, with the main event running from August 26th to August 27th.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
(Hiring) Undead Labs is looking for Narrative Designer to join our State of Decay 3 team

"We're looking for a narrative designer to help us weave rich, non-linear stories in our open world survival/fantasy game."



Open World/survival/zumbi, ninguém aguenta mais isso. Mas fazer o que, vai ser lançado, tomara que morra no 3 igual Crackdown.

Quero Killer Instinct 2, Microsoft!
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Este jogo é top!! Assim como o Control. Galera dessa lenha nele, mas achei ótimo ambos!!
Vai ver qdo tiver perto do fim. Não vai estar aguentando mais. Tanto q no finalzinho os devs botam uma sessão de pancadaria desenfreada pra acalmar os animos
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Consegui montar meu PC Gaymer mas estou com muita pena de vender meu xbox series S. Como devo proceder?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Como consigo jogar aqui? Tenho ultimate, tentei normal e não aparece opção “jogar” no app, tentei usar m VPN e não foi tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No Brasil não tem oficialmente ainda. Vc pode até testar se quiser, pq sinceramente é meio injogavel, usando vpn pra se conectar aos EUA e mudar a região do gamepass pros EUA, isso no aplicativo msm do GP.

Agora aqui no país eles estão em fase beta do Xcloud. Pessoas são selecionadas pra testar o serviço por um aplicativo específico pra isso. Esse não estou conseguindo conectar hj.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
No Brasil não tem oficialmente ainda. Vc pode até testar se quiser, pq sinceramente é meio injogavel, usando vpn pra se conectar aos EUA e mudar a região do gamepass pros EUA, isso no aplicativo msm do GP.

Agora aqui no país eles estão em fase beta do Xcloud. Pessoas são selecionadas pra testar o serviço por um aplicativo específico pra isso. Esse não estou conseguindo conectar hj.

Quando o teste estava USA only, utilizei um vpn pago e funfou 100% sem lag ou delay algum. O beta HUE esta rodando lisinho. :kjoinha
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
A temática/proposta do Jogo são boas, só que eles tem que investir pra sair um AAA

Algo assim:


The Day Before vai ser o que era pra ter sido o State of Decay,to até jogando o State of decay no serie x,nossa como é feio esse jogo ahhahaha,mas é divertido ficar pilhando e administrando os recursos e pessoas no jogo,e aquela guria feia,que tu gosta de dar uns pega mas só anda pelas ruas de trás onde tem pouca gente pra ver:klol
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Acredito que não funcione pelo fato de ser mais fácil piratear algo.

Porque, a tecnologia de bloqueio provavelmente deve ser parecida com as anteriores, Software + Hardware.
Consoles 100% digitais então, além de facilitar a distribuição, pelo visto inibe e muito a pirataria

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Galera, vale a pena comprar esse Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy na Live? Vem todos os Storms lançados pro Xone(e mais umas DLCs), eu já tinha o 2 e 3 no 360 e o 4 joguei no PS4 de um primo no lançamento, mas o 1 eu nunca joguei(não q eu me lembre), só que é aquela coisa, é todo o pacote por apenas 50 reias, tô perguntando se vale a pena pois tenho a impressão de que nunca mais vai ter uma promoção dessas... Tipo quando teve todos os Resident Evil por 30 reais. :klol
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Galera, vale a pena comprar esse Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy na Live? Vem todos os Storms lançados pro Xone(e mais umas DLCs), eu já tinha o 2 e 3 no 360 e o 4 joguei no PS4 de um primo no lançamento, mas o 1 eu nunca joguei(não q eu me lembre), só que é aquela coisa, é todo o pacote por apenas 50 reias, tô perguntando se vale a pena pois tenho a impressão de que nunca mais vai ter uma promoção dessas... Tipo quando teve todos os Resident Evil por 30 reais. :klol
Qual a página de promoções da Live?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Galera, vale a pena comprar esse Naruto Ultimate Ninja Storm Legacy na Live? Vem todos os Storms lançados pro Xone(e mais umas DLCs), eu já tinha o 2 e 3 no 360 e o 4 joguei no PS4 de um primo no lançamento, mas o 1 eu nunca joguei(não q eu me lembre), só que é aquela coisa, é todo o pacote por apenas 50 reias, tô perguntando se vale a pena pois tenho a impressão de que nunca mais vai ter uma promoção dessas... Tipo quando teve todos os Resident Evil por 30 reais. :klol
acho as continuações muito parecidas
eu tive a oportunidade de comprar e desisti
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Prezados, sem querer eu acessei uma tela no Series X de estatísticas de jogo que tinha o tempo jogado, mas não consegui fazer de novo.
Alguém sabe como fazer?

Aproveitando o post, saiu essa notícia:

A TSMC, gigante taiwanesa do ramo de semicondutores, afirmou que a produção de chips deve ter uma retomada ainda neste trimestre, após o investimento de quase 3 bilhões de dólares para ampliar as linhas de produção.

A empresa confirmou que vai priorizar as encomendas feitas pela Apple e pelas empresas montadoras de automóveis inteligentes, ampliando o volume de fabricação para esse setor em 60%.
 

Dan (Jubão)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
499
Reações
255
Pontos
794
Galera, estou jogando o gear 4 e com uma dificuldade para mirar. Sinto que os analógicos tem uma folga, tipo dirigir uma Kombi, eh normal ?

Recomendam algum headset wireless ? Pesquisei sobre esse oficial e nao gostei das avaliações.

E qual site vcs usam para o gamecard da live ? quero colocar na assinatura.
COMPREI ESTE E ESTOU IMPRECIONADO COM A QUALIDADE .
JA TESTEI O OFICIAL DA MICROSOFTH E ESSE ENGOLE ELE FACIL.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
COMPREI ESTE E ESTOU IMPRECIONADO COM A QUALIDADE .
JA TESTEI O OFICIAL DA MICROSOFTH E ESSE ENGOLE ELE FACIL.

A duração da bateria dele é de 15 horas mesmo como diz o fabricante?Se for verdade, vou pegar um depois.
 
Topo Fundo