O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353
Povo, to interessado em comprar um XBOX SERIES S para jogar uns clássicos de Xbox e XBOX 360.

Além de jogos do One e da atual geração que são exclusivos da plataforma.



Eu sempre quis jogar coisas como Panzer Dragon Orta, KOTOR e outros clássicos, esses jogos rodam belezinha via retrocompatibilidade no XBOX SERIES S?

Outra coisa, esses dias tava afim de jogar MW3 novamente, acho a campanha muito foda, mas é triste jogar ele no meu PS3 hj em dia, a resolução é muito baixa para minha atual OLED 4K, posto isso, jogos como MW3 recebem incremento de resolução no SERIES S?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353
sim

compre e seje feliz


happy-smile-meme.png


Tem alguma lista confiável de jogos de Xbox 360 e Xbox original que rodam no SERIES S?

Pq eu to ligado q não são todos os jogos e tal...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Outra coisa, esses dias tava afim de jogar MW3 novamente, acho a campanha muito foda, mas é triste jogar ele no meu PS3 hj em dia, a resolução é muito baixa para minha atual OLED 4K, posto isso, jogos como MW3 recebem incremento de resolução no SERIES S?
Nenhum COD do X360 recebeu patch de resolução, porém vou te falar: mesmo assim vale a pena jogar, pois além de ter um FPS maior, ainda tem o fator do "auto-HDR" nos jogos, que deixam mais bonitos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
happy-smile-meme.png


Tem alguma lista confiável de jogos de Xbox 360 e Xbox original que rodam no SERIES S?

Pq eu to ligado q não são todos os jogos e tal...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353


Muitíssimo obrigado.

ps: essa lista refere-se à retrocompatibilidade no XBOX ONE X, vale o mesmo para o SERIES S?
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Só cuidado pq alguns jogos de 360 e one tem upgrade gráfico e de resolução que do funcionam no one x e séries S, você não terá upgrade relevante com o SS
Os de 360 que receberam patch para o One X tem melhorias também para o Series S, resolução em 1440P e Auto HDR. Alguns que não receberam otimização mas tem o frame rate desbloqueado também tem melhorias. Também notei redução no input lag ao rodar esses jogos, na retrocompatiblidade do Xbox One / One X é bem perceptível.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Povo, to interessado em comprar um XBOX SERIES S para jogar uns clássicos de Xbox e XBOX 360.

Além de jogos do One e da atual geração que são exclusivos da plataforma.



Eu sempre quis jogar coisas como Panzer Dragon Orta, KOTOR e outros clássicos, esses jogos rodam belezinha via retrocompatibilidade no XBOX SERIES S?

Outra coisa, esses dias tava afim de jogar MW3 novamente, acho a campanha muito foda, mas é triste jogar ele no meu PS3 hj em dia, a resolução é muito baixa para minha atual OLED 4K, posto isso, jogos como MW3 recebem incremento de resolução no SERIES S?

Todos os jogos da retrocompatibilidade funcionam no Xbox Series S, só não vai conseguir comprar alguns jogos que pararam de vender por causa de licença. E sobre o MW3, não, não vai ter melhora, a não ser que o upscaler do Xbox te agrade, só os jogos do Xbox original e uns 50 do X360 tiveram melhorias de resolução, esses rodam a 1440p no Series S.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
A reprodução remota de vcs está funcionando? Aqui fui instalar um jogo pelo app e disse não achar um console, fui nas configurações do Xbox e estava desmarcada a reprodução remota, marco a opção mas ao sair e voltar está desmarcada novamente.

Edit: reiniciei as configurações de rede e funcionou.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Alguém tem alguma idéia de onde achar o series X com um preço mais "normal" ? Sem ser aqueles de 6k p/ cima ?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguém tem problemas de super aquecimento no One X?

Eu tenho um rodando no quarto do meu sobrinho que tá me enxendo o saco. Em alguns jogos ele desliga automaticamente e informa overheating.

E nem são jogos pesados. Tipo aquele Gang Beasts...

Jogos como Roblox ele roda sem problemas.

Eu fiz manutenção recentemente inclusive troquei a pasta térmica.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Alguém tem alguma idéia de onde achar o series X com um preço mais "normal" ? Sem ser aqueles de 6k p/ cima ?

Comprei o meu na Amazon acompanhando os robôs que avisam sobre reposição de estoque
Alguém tem problemas de super aquecimento no One X?

Eu tenho um rodando no quarto do meu sobrinho que tá me enxendo o saco. Em alguns jogos ele desliga automaticamente e informa overheating.

E nem são jogos pesados. Tipo aquele Gang Beasts...

Jogos como Roblox ele roda sem problemas.

Eu fiz manutenção recentemente inclusive troquei a pasta térmica.

Não. O meu sempre trabalhou frio. Mesmo ficando na vertical.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Alguém tem problemas de super aquecimento no One X?

Eu tenho um rodando no quarto do meu sobrinho que tá me enxendo o saco. Em alguns jogos ele desliga automaticamente e informa overheating.

E nem são jogos pesados. Tipo aquele Gang Beasts...

Jogos como Roblox ele roda sem problemas.

Eu fiz manutenção recentemente inclusive troquei a pasta térmica.
Qual pasta usou? Antes de vc fazer manutenção estava com esse problema também?
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Alguém aqui já jogou aquele jogo RPG de Queimada brasileiro (Dodgeball Academia) ?

Será que é bom ?

:kawaii
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse Curse of dead gods é muito ruim, instalei pra ver e joguei no máximo 30 min, desisntalei sem dó!
Ruim mesmo, credo kkk
To com os dois baixados aqui, vou pro Hades direto. Valeu!
Pode ir direto, vai perder nada, Hades é muito melhor.
Alguém aqui já jogou aquele jogo RPG de Queimada brasileiro (Dodgeball Academia) ?

Será que é bom ?

:kawaii
Muito bom, tô jogando aqui e gostando.
Tem o fator nostalgia que bate, por que acho que alguns não vão gostar do game.
Print que tirei ante ontem, a localização é boa, bastante piadas brasileiras.

c955878b-51fc-4274-8003-fc70f1f6071b.png
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Ruim mesmo, credo kkk

Pode ir direto, vai perder nada, Hades é muito melhor.

Muito bom, tô jogando aqui e gostando.
Tem o fator nostalgia que bate, por que acho que alguns não vão gostar do game.
Print que tirei ante ontem, a localização é boa, bastante piadas brasileiras.

c955878b-51fc-4274-8003-fc70f1f6071b.png


Vou dar uma chance, parece interessante...

Gostei dessa piada... :klolwtf
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Eu achei o Curse of dead gods... Interessante...
Joguei até mata o primeiro chefe...
Os esquemas de maldições eu achei interessante, adquiri 4 nesse primeira parte, queria a quinta que diz que realmente complica o jogo...
Em minha opinião ele está tão longe de ser uma obra prima quanto de ser o lixo ilustrado aqui...
Acho que vale o teste, a primeira parte é bem rapidinha e da para decidir continuar ou não após ela... Nem o download é tão grande a ponto de "impedir" testar ele...

------------------------------------
Aproveitando, tem alguém por aqui que ainda não jogou Smite mas que tem alguma curiosidade?
(Queria conseguir uns bônus no jogo, mas é com convidados jogando até determinado nível e/ou jogando em algumas horas em grupo)
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu achei o Curse of dead gods... Interessante...
Joguei até mata o primeiro chefe...
Os esquemas de maldições eu achei interessante, adquiri 4 nesse primeira parte, queria a quinta que diz que realmente complica o jogo...
Em minha opinião ele está tão longe de ser uma obra prima quanto de ser o lixo ilustrado aqui...
Acho que vale o teste, a primeira parte é bem rapidinha e da para decidir continuar ou não após ela... Nem o download é tão grande a ponto de "impedir" testar ele...

------------------------------------
Aproveitando, tem alguém por aqui que ainda não jogou Smite mas que tem alguma curiosidade?
(Queria conseguir uns bônus no jogo, mas é com convidados jogando até determinado nível e/ou jogando em algumas horas em grupo)
Tu jogou Hades? Dead Cells?
Por que vamos ser sinceros, depois de jogar Hades ou Dead Cells fica impossível jogar esse game aí kkk
Sério mesmo, testei um pouco aqui e não deu não.
Tudo muito escuro, jogabilidade ruim, o sistema é extremamente punitivo tirando a diversão do game.
Jogo pra masoquista.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Tu jogou Hades? Dead Cells?
Por que vamos ser sinceros, depois de jogar Hades ou Dead Cells fica impossível jogar esse game aí kkk
Sério mesmo, testei um pouco aqui e não deu não.
Tudo muito escuro, jogabilidade ruim, o sistema é extremamente punitivo tirando a diversão do game.
Jogo pra masoquista.
Hades não, Dead Cells sim...
A escuridão é um parte importante do jogo e jogabilidade, inclusive uma das maldições faz os inimigos ficarem invisíveis no escuro...
Sim é bastante punitivo mesmo e pode ficar muito mais difícil de acordo com sua "ganancia", pois conseguir itens com sacrifico de sangue eleva muito a barra de corrupção, então precisa saber quando abrir mão de itens e quando se "sacrificar" por eles...
Particularmente, esse ponto que achei meio unico nele foi o que mais gostei...

Claro, é gosto e isso varia de cada um, por isso recomendo testar pelo menos a primeira parte do jogo, uns 30 minutos ou um pouquinho mais já da para terminar...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tu jogou Hades? Dead Cells?
Por que vamos ser sinceros, depois de jogar Hades ou Dead Cells fica impossível jogar esse game aí kkk
Sério mesmo, testei um pouco aqui e não deu não.
Tudo muito escuro, jogabilidade ruim, o sistema é extremamente punitivo tirando a diversão do game.
Jogo pra masoquista.

O Hades está na fila aqui para jogar. Mas antes vou de Yakuza RPG Japa.

No Hades tem como salvar? Porque lembro de época que fui testar o Dead Cells pelo Gamepass nem tinha como salvar. Vc morria e voltava lá no início. Aff!! Totalmente broxante isso. Tinha tudo para eu zerar. Pois gosto desse tipo de game. Mas como não tinha save game eu larguei de mão. Podiam ter colocado pelo menos um save game no final de cada área né! O Castlevania Mirror of Fate HD que joguei na época dos PS3/X360 eu zerei com gosto. Fiz 98% nele de tão bom que achei. Bem melhor que esse Dead Cell.

Jogo que não tem como salvar me vem a triste lembrança da época dos cartuchos piratas sem bateria interna. Hehe!!!

OBS: O Bloodstained depois que eu zerei eu ainda animei em abrir mais de 80% do mapa. Bom de mais. É difícil. Mas não impossível. Gostei da dificuldade dele.

O Ori 1 e 2 também fiz 98% neles.
 
Ultima Edição:

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Qual pasta usou? Antes de vc fazer manutenção estava com esse problema também?

Uma genérica.
Antes de fazer tava dando problema também em um jogo específico.
Porém, no RDR2, o jogo mais pesado pra ele, não acontece nada de errado.

Vou tentar formatar.. vai que..
 
Topo Fundo