O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Se instalar a OS do zero no console caso dê alguma cagada na hora de instalar fosse pratico como é no ps3/ps4 ,mas nos Xbox one e series tem que fazer um ritual demoniaco só falta o sacrifício e mesmo um método pode funcionar num console e em outro ñ

Como disse acima ,deixava meu one fat com essa opção de atualizar em modo repouso ao ligar tive a linda surpresa do erro E100 ou coisa assim ,baixei a atualização por pen drive e tentei instalar e ao chegar nos 90% dava o mesmo erro ,tentei vàrios tutoriais e nada ,fui no site da MS e segui os passos de soluções e quando acabou as opções e perguntava se tinha resolvido e eu respondia não veio a linda opção de mandar o console pra assistência ,como tinha acabado a garantia teria que desembolsar 200 paus pra enviar ,no desespero na inocência achando que era simples reinstalar o Os do one do zero como é no ps3/ps4,abri o console e formatei o hd e baixei o OS e dava erro em todos ,de novo segui vários tutotiais na internet e nada ,até que emputeci e larguei de mão ,comprei um one s e passei esse fat , depois o cara que me comprou me falou que mandou pra outro cara que teve um trabalhão pra reinstalalar o OS ,olhando agora penso que ou o arquivo corrompeu na hora da instalação por algum problema (oscilação de energia etc)ou o problema foi no hd ,..

resumindo.nunca mais deixo essa opção ativada

Restaurar XBox One comparado ao PlayStation 4 era uma desgraça, mesmo. Tem razão. Mas concorda que o erro ocorrer ou não, e as ações que você poderia ter seriam as mesmas estando você presente durante a atualização ou não? Duvido muito que tenha sido arquivo corrompido. Checar integridade de arquivo é ridiculamente simples para a Microsoft não fazer isso. Debe ter sido uma falha pontual.

É algo que a Microsoft poderia melhorar, mas se não me engano, com os XOne S e XOne X ela já havia facilitado a restauração em comparação ao XOne original, não? Tenho quase certeza disso. Vou pesquisar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogo ta parecendo bom.

Mas achei zuado isso do One X rodar ele melhor que o SS. O loading é melhor no SS, claro, mas o resto.. O jogo é mesmo pensado pro One. Não dá nem pra dizer que é cross gen então. Mas mesmo sendo da gen anterior, parece estar bem bom, fluído..

Eu sempre disse que para games uma VGA mais parruda importa mais que o processador.

O Xbox ONe X já roda maravilhosamente bem o Halo 5 a 4K+60fps.

Vou zerar com gosto esse novo Halo em 1440p/60fps com imagem bem melhor e mais nítida que no Xbox SS.

O Xbox SS tem vários games que fica bem pior que no Xbox ONe X. Lembro dos Stars Wars, Doom, RDR 2 e por aí vai indo.

Se o Xbox One X rodar esse novo Halo igual o Halo 5, então já estou bastante feliz.



 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vi o video comparativo do "El Analisis" e achei louco a textura dos objetos.



Sim meu caro. A versão do Xbox One X está excelente. Bem próxima a versão do Xbox SX. E bastante superior as versões dos Xbox One S e do Xbox SS.

Depois veja esse vídeo.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim meu caro. A versão do Xbox One X está excelente. Bem próxima a versão do Xbox SX. E bastante superior as versões dos Xbox One S e do Xbox SS.

Depois veja esse vídeo.


Queria era o controle do Halo (já que o console não tenho condições de comprar) para coleção.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Joguei um pouco da beta de Halo e gostei bastante do que vi.
Acho que baixar a cabeça e trabalhar ao invés de ficar atualizando a todo tempo foi o melhor que fizeram, espero que a campanha esteja do mesmo nível que o MP...


Graficamente eu espero que a campanha esteja melhor, pelo fato de não ser multiplayer...

Aguardemos
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Vc conseguiu comprar 2?

Galera suou e não conseguiu nenhum.
Pra quem está querendo, fique atento na Kabum e no Submarino. Kabum depois q foi comprado pela Magazine Luiza parece que atualiza a loja mais rápido... vencendo o boleto já deve voltar.. ficaria de olho entre as 21hs até as 23h30...
Submarino talvez apareça hj ou amanhã bem cedo, o boleto venceu na sexta, mas como pedi cancelamento antes eles devem estar esperando pra ver se tem algo pra me ressarcir antes de confirmar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
ele desliga totalmente no modo economia de energia,mas como disse o user acima ,se estiver com a opção de atualizar automaticamente ele liga sozinho ,

Como pode isso?
Não faz sentido..

Se tá desligado TOTALMENTE, como o console liga pra atualizar o sistema?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Como pode isso?
Não faz sentido..

Se tá desligado TOTALMENTE, como o console liga pra atualizar o sistema?
Pq não desliga totalmente, fica em stand by igual qualquer eletrônico.

A diferença é que o modo instant on é um stand by com maior consumo de energia, o que permite iniciar mais rápido, já o modo econômico consome pouquíssima energia.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Desde quando eu comprei meu series x (março), nunca desliguei.

Sempre fica e modo início imediato , pois creio que desgasta menos os componentes interno por conta de variação de temperatura ( esfria, liga , desliga , esquenta )

Fiquei 3 anos sem desligar meu project scorpio e vendi funcionando perfeitamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Bom, depois de ver essas imagens do Halão da massa, e acompanhar o feedback do pessoal, então...


Quando forem fazer a rinha de galo, só chamar, GT: N0MERCY ONE
Cara, não consigo acostumar com a beleza deste console.... Muito foda!

Até hoje fico babando no meu! Olha só o capricho da Microsoft com esta embalagem, sem comparação! [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Desde quando eu comprei meu series x (março), nunca desliguei.

Sempre fica e modo início imediato , pois creio que desgasta menos os componentes interno por conta de variação de temperatura ( esfria, liga , desliga , esquenta )

Fiquei 3 anos sem desligar meu project scorpio e vendi funcionando perfeitamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho válido, mas me preocupa o fato dele estar desligado e ainda sim ficar quente em cima
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Comprar onde você está é fácil, aqui em SP tá complicado.

O meu chegou hoje.

Pessoal por aqui compra em um dia e vende no outro, incrível hehe esse eu peguei por 4k, em 10x. Cheirando a novo ainda, o cara não gastou nem as pilhas que vieram no controle :klolwtf
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Cara, não consigo acostumar com a beleza deste console.... Muito foda!

Até hoje fico babando no meu! Olha só o capricho da Microsoft com esta embalagem, sem comparação! [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Muito robusto também, e não achei tão grande assim. Ficou modesto ao lado da TV.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Muito robusto também, e não achei tão grande assim. Ficou modesto ao lado da TV.
Grande é o Ps5... sem flames... tenho um Ps5 e não tenho Xbox, mas acho que a Microsoft acertou em cheio no projeto do Series X, console é muito bonito e a apresentação dele (caixa e unboxing) tem cara mesmo de produto premium.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Grande é o Ps5... sem flames... tenho um Ps5 e não tenho Xbox, mas acho que a Microsoft acertou em cheio no projeto do Series X, console é muito bonito e a apresentação dele (caixa e unboxing) tem cara mesmo de produto premium.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Playstation 5 é um trambolho, pela caixa vc já percebe que o console é muito grande.
 
Topo Fundo