O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Grande é o Ps5... sem flames... tenho um Ps5 e não tenho Xbox, mas acho que a Microsoft acertou em cheio no projeto do Series X, console é muito bonito e a apresentação dele (caixa e unboxing) tem cara mesmo de produto premium.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A embalagem é um show a parte, da até gosto guardar essa caixa. O console achei lindão, bem sóbrio e imponente.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Sobre o desligamento do Series X, claro que não é completo, pois as USBs ficam energizadas. Recarrego muita coisa nelas pois a amperagem é alta. Tenho um mouse espetado que a luz não apaga mesmo no modo economia de energia.

Entonces, sabe-se lá o que o console faz enquanto você vai dormir... :klol

Aproveitando o post, promoções de 28/09 a 04/10. Tem coisa boa, como a Ninja Gaiden trilogy.

Promoção Games: Xbox Store, de 28/09 a 04/10 (promocaogames.com.br)
 
D

Deleted member 248528

Sobre o desligamento do Series X, claro que não é completo, pois as USBs ficam energizadas. Recarrego muita coisa nelas pois a amperagem é alta. Tenho um mouse espetado que a luz não apaga mesmo no modo economia de energia.

Entonces, sabe-se lá o que o console faz enquanto você vai dormir... :klol

Aproveitando o post, promoções de 28/09 a 04/10. Tem coisa boa, como a Ninja Gaiden trilogy.

Promoção Games: Xbox Store, de 28/09 a 04/10 (promocaogames.com.br)
Eu não sabia disso. Mesmo no modo de desligamento completo os acessórios continuam com carga?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu não sabia disso. Mesmo no modo de desligamento completo os acessórios continuam com carga?

Sim, continuam. O mouse que minha filha usa no Roblox (aqueles transparentes bem simples, pois se cair no chão não choro :klol) não apaga nunca.

Outra prova que basta clicar no LED do controle que o aparelho liga sem precisar ir até ele.
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Galera, recebi aqui meus 3 anos de live gold, é tranquilo pra fazer o processo pra transformar em Game Pass?

Devo cancelar aqui os dias que restam do meu Ultimate, e depois adicionar todos os cartões sem aceitar a renovação automatica correto? com os 36 meses aplicados é possivel transformar ou preciso aguardar algum tempo?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Promoção pessoal

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, recebi aqui meus 3 anos de live gold, é tranquilo pra fazer o processo pra transformar em Game Pass?

Devo cancelar aqui os dias que restam do meu Ultimate, e depois adicionar todos os cartões sem aceitar a renovação automatica correto? com os 36 meses aplicados é possivel transformar ou preciso aguardar algum tempo?
É possivel sim transformar os 36 meses, insere eles primeiro e depois "transforma" em gamepass. No meu caso eu adicionei 24 meses e fiz a conversão usando cartão de credito.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Tokyo Game Show Sale
Economize até 70%.

52810bad-3bad-4765-99d2-23ea0f931c8e.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

•Gaming in Dolby Vision launches today on Xbox Series X|S. More than 100 next-gen HDR titles optimized for Series X|S are available now or coming soon in Dolby Vision.

•In addition, thousands of classic HDR10 and Auto HDR games will benefit from improved picture quality through new Dolby Vision enhancement on Xbox Series X|S

Xbox Series X|S are the first game consoles to support gaming in Dolby Vision and Dolby Atmos, which enhance gameplay with both full-spectrum visuals and immersive audio.

•Dolby Vision is compatible with next-generation features available on Xbox Series X|S such as DirectX Raytracing, Automatic low-latency mode (ALLM), Variable Refresh Rate (VRR), and up to 120FPS.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Kena Bridge of Spirits Interview With COO and Co-Founder of Ember Lab

"We will look into other platform releases after launch and a rest."


 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Galera, recebi aqui meus 3 anos de live gold, é tranquilo pra fazer o processo pra transformar em Game Pass?

Devo cancelar aqui os dias que restam do meu Ultimate, e depois adicionar todos os cartões sem aceitar a renovação automatica correto? com os 36 meses aplicados é possivel transformar ou preciso aguardar algum tempo?
quanto a conversão, sim, é facil, so colocar os meses da live e depois colocar um GP ultimate em cima pra transformar.

Quando aos dias remanescentes não sei te informar
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
@EgonRunner @Trevorian

É mesmo uma feature, como descrevi. O console, em economia de energia, acorda a cada 24 horas para checar por atualizações do sistema caso a opção de mantê-lo atualizado esteja habilitada.



"A Microsoft spokesperson clarifies that "if the console is in energy saving mode with automatic updates enabled, the console will wake, check for updates and download them during the maintenance window (if available), shutting down again after the download completes. This occurs once every 24 hours. If the console is in energy saving mode but the user has opted for automatic updates to be disabled, the console will only check for or download updates when the user manually does so from My Games & Apps."
Caramba, que perigo,eu não fazia ideia. Desabilitei atualização automática aqui, não quero meu SX derretendo de madrugada, rs.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Marvel's Avengers is headed to Xbox Game Pass on September 30

This includes Game Pass for Cloud and PC as well Players will get access to the "complete Marvel's Avengers experience", meaning the new War For Wakanda expansion and every post-launch Hero + mission so far


 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Vale a pena?

Joguei o 5 e achei bacaninha. Nunca joguei os anteriores.
O duro de aguentar são os comandos ultrapassados, Metal Gear 2 joguei muito na época e fui jogar nessa coletânea aí e não me acostumei com a câmera, se não tiver problemas com isso são ótimos jogos.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
É possivel sim transformar os 36 meses, insere eles primeiro e depois "transforma" em gamepass. No meu caso eu adicionei 24 meses e fiz a conversão usando cartão de credito.
show botei os 3 anos aqui
será que aqueles cards de 14 dias que vem nos controle servem pra conversão? :P kkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vale a pena?

Joguei o 5 e achei bacaninha. Nunca joguei os anteriores.

Se o MGS 3 for a versão que tem como vc mexer na câmera pelo analógico eu recomendo bastante. É um baita de um jogo. Zerei com gosto na época. Para mim é o melhor MGS já lançado. Mil vezes melhor que o chato, cansativo, massante, arrastado e enjoativo MGS 5.


Só jogos velhos. Aff!!

Espero que lancem o Remake do FF 7 para o pessoal jogarem no Xbox One. Pois eu zerei no PS4 Pro e super recomendo. Aí é bom para o pessoal que só tem Xbox jogar esse super jogo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
show botei os 3 anos aqui
será que aqueles cards de 14 dias que vem nos controle servem pra conversão? :P kkk


Não valem! Tentei usar esse cartão com uma assinatura do GP e não entrou. Esse código é só pra quem não tem nenhuma assinatura ativa.

Abraços!
 
Topo Fundo