O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

To jogando Recore no gamepass, quase terminando... um monte de gente meteu o pau, eu achei um joguinho tão bacana, um misto de megaman x horizon x nier.
Pessoal, Sekiro sempre baixa de preço? Perdi ele por 130 esses dias, agora tá 199, será que cai de novo? To jogando o Ghost of Tsushima no PS4 e me deu vontade de pegar o Sekiro para o Series S...
Cara, esse jogo, assim como muitos publicados pela Microsoft no Xbox One, foram lançados em um estado muito ruim. Sea of Thieves, State of Decay 2, ReCore...

Sobre o ReCore, eu lembro que tinham problemas graves de loading times, de quase 1 minuto, e taxas de quadros que chegavam aos 20FPS, além de um monte de bugs. Depois de alguns meses, o jogo recebeu vários updates. No Xbox Series, além do estar bem polido, ainda roda com FPS Boost e loadings ultra rápidos. Está sim muito bom agora. Ótimo jogo.
 
Foi editado por um moderador:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.250
Reações
18.513
Pontos
753
To jogando Recore no gamepass, quase terminando... um monte de gente meteu o pau, eu achei um joguinho tão bacana, um misto de megaman x horizon x nier.

Recore possui uma ótima história, personagens super cativantes, bons gráficos, trilha sonora bem legal, mas é incrível como a escolha de algumas mecânicas e progressão de fases foram tão mal feitas que infelizmente, e repito: infelizmente acabei dropando.

O lance da tempestade de areia no deserto que te obriga a voltar pro QG a KMs de distância quebra toda a fluência do jogo.
Além disso TODOS os robôs deveriam estar disponíveis para troca no momento que vc quiser, mas não... Limitaram a apenas 3 e SEMPRE vc precisa refazer uma fase só pra desenterrar um único item que só pode ser encontrado por um dos robôs.
A quantidade de prismas para as dungeons é desestimulante e após a derrota do Viktor o jogo fica absurdamente difícil. Sendo que antes disso ele é absurdamente fácil. Ou seja, totalmente desbalanceado.

Eu realmente gostaria de ver um novo jogo dessa franquia, potencial tem de sobra!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
:facepalm:facepalm:facepalm
Kralho maluco, se o comentário dele foi nível irmãos piologo o que foi isso aí então? put* que pariu!!!!
Estou ironizando o fato dele vir aqui pra fazer chacota, não falei ao pé da letra.
A não ser que você saiba porque alguém não gosta de coisa x e fica provocando quem gosta.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.490
Pontos
694
Preço regionalizado chegando?

Imagina a paulada em quem disse aqui no fórum que "preço regional não existe, empresa quer lucrar e não fazer caridade, dólar conversão direta blá-blá-blá".
Não consigo entender, a microsoft é vadia, ele te enrraba nos acessórios e convertendo 50 dolares em 1350 reais, mas aí parece que vai regionalizar os serviços..

Assim o cool do coolsumidor não aguenta hahahaha
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Saiu hoje o vídeo do the grill da conversa do Phil e Strauss (CEO da take two).

Resumão do vídeo:

Pandemic gaming boon sustainable
chip shortage difficulties on hardware
Xbox shipped more consoles this generation to this point then any other previous gen despite hardware/shipping shortages
Gaming is the new social media. Discussion on how gaming is building communities and blurring of mobile - standard games.
Suspension of disbelief needed for movies/tv shows and how interactive engagement of games leads to its uniqueness. Microsoft cautious of linear oppurtunties such as tv & movies becuase of risk is high and often doesn’t match the return on investment as opposed to interactive entertainment medium that gaming resides in.
Borderlands movie fully shot, no release date.
Diversity and inclusion in gaming discussion. Gender diversity coming along quicker then ethnic diversity.
Changing business models in gaming subscription vs traditional methods. re-emphasis on Gamepass not trying to replace traditional retail just exist alongside. Interesting note that Strauss went out of his way to specifically say Phil and him spent alot of time talking about subscription vs retail.
Strauss hints at gamepass numbers being around 30 million and phil says last public numbers were 18 million.
Ends with trailer of NBA 2k22.

Interessante o Strauss falando do GP batendo 30mi e o Phil desconversando.
 
D

Deleted member 248528

Saiu hoje o vídeo do the grill da conversa do Phil e Strauss (CEO da take two).

Resumão do vídeo:

Pandemic gaming boon sustainable
chip shortage difficulties on hardware
Xbox shipped more consoles this generation to this point then any other previous gen despite hardware/shipping shortages
Gaming is the new social media. Discussion on how gaming is building communities and blurring of mobile - standard games.
Suspension of disbelief needed for movies/tv shows and how interactive engagement of games leads to its uniqueness. Microsoft cautious of linear oppurtunties such as tv & movies becuase of risk is high and often doesn’t match the return on investment as opposed to interactive entertainment medium that gaming resides in.
Borderlands movie fully shot, no release date.
Diversity and inclusion in gaming discussion. Gender diversity coming along quicker then ethnic diversity.
Changing business models in gaming subscription vs traditional methods. re-emphasis on Gamepass not trying to replace traditional retail just exist alongside. Interesting note that Strauss went out of his way to specifically say Phil and him spent alot of time talking about subscription vs retail.
Strauss hints at gamepass numbers being around 30 million and phil says last public numbers were 18 million.
Ends with trailer of NBA 2k22.

Interessante o Strauss falando do GP batendo 30mi e o Phil desconversando.
Devem estar guardando para divulgar o número mágico de 30 milhões na estréia do Halo Infinite.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
(Interview) Check out the Phil Spencer and Strauss Zelnick interview

Skip to 34:35 mins, Strauss said Xbox was “around the 30 million mark” for #XboxGamePass. Phil chuckled and said “well the last public number we announced was 18 million”.


Cerca de 12 milhões de usuários a mais e nada foi falado?

Tá bom então.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Devem estar guardando para divulgar o número mágico de 30 milhões na estréia do Halo Infinite.
Tem o fechamento financeiro tbm, qnd a MS costuma soltar alguns números. Ou até mesmo na tga, MS geralmente sempre tem guardado alguma surpresa pro evento.
 
D

Deleted member 219486

Vi notícia que o xCloud ta sendo liberado no Xbox One pra quem participa do Alpha, é um app que precisa ser instalado?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.940
Reações
37.606
Pontos
603
Dando uma olhada no mercado livre vi uns jogos por 15 conto, naquele esquema da compartilhamento de conta.

Dúvida, é seguro esse tipo de coisa?

Outra coisa, é possível instalar o jogo e jogar na minha conta pra ganhar as conquistas?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Vi notícia que o xCloud ta sendo liberado no Xbox One pra quem participa do Alpha, é um app que precisa ser instalado?

Ta sim.

Só baixar o app Xbox insider e entrar.

Acontece que é o nível de escala ( Ring )
Começa como omega - delta - Beta - Apha - Alpha skip ahead ( os dois últimos só com convite da MS )

Lembrando: que a MS informa que não há garantias se der algo no seu console , pois são firmwares beta.

Comecei como omega, fiquei uns 3 meses e subi pra beta. Daí depois de uns 6 meses a MS liberou o
Convite pra subir pro alpha skip ahead.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Lendo a notícia me parece que vai ser integrado ao sistema, vai mostrar que o game ta no game disponivel do xCloud nas listas.

Sim , Tera uma aba com os jogos do
Xcloud ( CLOUD GAMING ) e uma nuvem ao lado do
título


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.269
Pontos
574
Saiu hoje o vídeo do the grill da conversa do Phil e Strauss (CEO da take two).

Resumão do vídeo:

Pandemic gaming boon sustainable
chip shortage difficulties on hardware
Xbox shipped more consoles this generation to this point then any other previous gen despite hardware/shipping shortages
Gaming is the new social media. Discussion on how gaming is building communities and blurring of mobile - standard games.
Suspension of disbelief needed for movies/tv shows and how interactive engagement of games leads to its uniqueness. Microsoft cautious of linear oppurtunties such as tv & movies becuase of risk is high and often doesn’t match the return on investment as opposed to interactive entertainment medium that gaming resides in.
Borderlands movie fully shot, no release date.
Diversity and inclusion in gaming discussion. Gender diversity coming along quicker then ethnic diversity.
Changing business models in gaming subscription vs traditional methods. re-emphasis on Gamepass not trying to replace traditional retail just exist alongside. Interesting note that Strauss went out of his way to specifically say Phil and him spent alot of time talking about subscription vs retail.
Strauss hints at gamepass numbers being around 30 million and phil says last public numbers were 18 million.
Ends with trailer of NBA 2k22.

Interessante o Strauss falando do GP batendo 30mi e o Phil desconversando.
isso de ter enviado mais consoles só pode ser devido ao Series S que inundou o mercado... pq lembro que logo depois do lançamento era super fácil encontrar um One p/ comprar em lojas físicas nos shoppings! já o Series X!!!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Quais jogos tem suporte a Dolby Vision ?

Quero testar aqui na C9.
Testei um tempo atrás por ser insider , na C9 também, não gostei muito não, não cheguei a calibrar nada, mas achei muito escuro comparado com o HDR normal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Testei um tempo atrás por ser insider , na C9 também, não gostei muito não, não cheguei a calibrar nada, mas achei muito escuro comparado com o HDR normal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Como estava usando o HGig para o HDR não ficou tão escuro na comparação, mas o Tomb Raider Definitive de 2014 deu uma clareada melhor, antes ficava mais escuros em algumas partes usando o HDR.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.816
Pontos
1.279
Esse lance da C9 não ser compatível é pura frescura da LG, a CX mesmo só saiu o update por livre e espontânea pressão dos users se não podia esquecer.
 
Topo Fundo