O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Microsoft filha da put* cancelou minha Live Gold agora! :kflame

Disseram que iria cancelar no dia 30, mas cancelaram agora. Geralmente cancelavam no dia e davam mais uns 2 dias de folga pra usar, agora tão cancelando um dia antes, e se você renovar no meio do mês, eles cancelam tbm antes de terminar o mês. Que m**** é essa que tão fazendo?

Eu não quero perder esse Castlevania, tô esperando uns 10 anos pra jogar essa m****.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Microsoft filha da put* cancelou minha Live Gold agora! :kflame

Disseram que iria cancelar no dia 30, mas cancelaram agora. Geralmente cancelavam no dia e davam mais uns 2 dias de folga pra usar, agora tão cancelando um dia antes, e se você renovar no meio do mês, eles cancelam tbm antes de terminar o mês. Que m**** é essa que tão fazendo?

Eu não quero perder esse Castlevania, tô esperando uns 10 anos pra jogar essa m****.
A minha Live também venceu esse mês, mas como eu queria o Castlevania e o RE, usei 6800 pontos do Rewards e catei um mês só pra pegar esses jogos.

Caso você tenha pontos do Rewards aí, acho que compensa.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Aqui no meu Series X está configurado pra 120hz. Mas vou colocar em 60hz pra ver como é esse Dolby Vision na C9.

120hz quais jogo rodam atualmente ? Ori e Gears 5 Multiplayer só ?

Pra mim pode ficar no 60hz mesmo.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Aqui no meu Series X está configurado pra 120hz. Mas vou colocar em 60hz pra ver como é esse Dolby Vision na C9.

120hz quais jogo rodam atualmente ? Ori e Gears 5 Multiplayer só ?

Pra mim pode ficar no 60hz mesmo.
Tem bastante viu. Mas deixaria tb 60 com DV.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Ah outra coisa.

Então os jogos que ficavam em HDR vai ficar tudo Dolby Vision ?

Ou fica essa putaria de HDR, Dolby Vision, Dashboard sem nada ?

É um pisca pisca do caramba na TV.

Microsoft precisa arrumar essas Dash.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Aqui no meu Series X está configurado pra 120hz. Mas vou colocar em 60hz pra ver como é esse Dolby Vision na C9.

120hz quais jogo rodam atualmente ? Ori e Gears 5 Multiplayer só ?

Pra mim pode ficar no 60hz mesmo.
Tem Dirt 5, mas em 120FPS fica muito feio, pior que no Xone.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.963
Reações
1.429
Pontos
864
Microsoft filha da put* cancelou minha Live Gold agora! :kflame

Disseram que iria cancelar no dia 30, mas cancelaram agora. Geralmente cancelavam no dia e davam mais uns 2 dias de folga pra usar, agora tão cancelando um dia antes, e se você renovar no meio do mês, eles cancelam tbm antes de terminar o mês. Que m**** é essa que tão fazendo?

Eu não quero perder esse Castlevania, tô esperando uns 10 anos pra jogar essa m****.
Pô, as DLCs não entram em promoção quando um jogo vem no Games With Gold não? Quero todas DLCs do Castlevania mas tá dando absurdos + de 30$ sem promoção alguma, aí fica tenso. Pior que as DLCs desse jogo são boas demais, até as de músicas adicionais, pq os remixes desse jogo ficaram foda.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Xbox Cloud Gaming Launches in Australia, Brazil, Japan, and Mexico

Cloud_Intl_HERO.jpg


At Xbox, our mission is simple: bring the joy and community of gaming to everyone on the planet. To achieve that, we aspire to empower everyone to play the games they want, with the people they want, anywhere they want.

We are creating a future that combines the gaming heritage of Xbox and the power of Azure. A future where we bring high fidelity, immersive games to more than 3 billion players around the world. We’re now taking another step forward to reach that vision: Xbox Cloud Gaming as part of Xbox Game Pass Ultimate is launching in Brazil and Mexico later today, and Australia and Japan on October 1, as announced at Tokyo Game Show.

With this launch, players in each of these countries can play over 100 Xbox Game Pass titles that are cloud-enabled and localized for their country on supported Windows PCs, Android phones and tablets, and Apple phones and tablets. This means players have the ability to continue their Gears 5 campaign on an entry-level laptop even if it’s not a gaming rig, jump into a Sea of Thieves game with a friend using just an iPhone, or try out a brand-new title on an Android tablet. Players in these countries will also be able to play highly-anticipated upcoming Game Pass titles like Halo Infinite, Forza Horizon 5, and Back 4 Blood from the cloud.

With the expansion of Xbox Cloud Gaming to gamers in Australia, Brazil, Japan and Mexico, we’re now opening the opportunity for over one billion people in 26 countries across five continents to be able to play Xbox Game Pass games from the cloud on their phones, tablets and PCs. Since cloud gaming is powered by custom Xbox Series X consoles, that means these games are being played on an Xbox in the cloud, bringing faster load times and improved frame rates to the gameplay experience.

While cloud gaming supports a range of controllers, we also want to be sure all players feel welcome or can play if they find themselves without a controller. To do so we’ve built support for touch controls on select games like Minecraft Dungeons and Hades, with more games gaining touch support over time.

This journey to bring Cloud Gaming to these four new countries has been a true community partnership. As we’ve tested through our preview program, we have learnt so much from the gamers who participated. Thanks to players in Brazil, who filled our cloud gaming servers even before we announced our Preview launch. And gamers in Mexico who made Gears 5 our most played game in preview. In Australia and Japan, it has been awesome to see the embrace of touch controls with Minecraft Dungeons. We simply wouldn’t be here today without this partnership, thank you.

To learn more about Xbox Cloud Gaming (Beta) and how to get started, visit xbox.com/cloudgaming.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Paguei full price no Scarlet Nexus. Joguei muito dele então tô de boa.

Mas tinha cara de game pass

Tirando que é 80% de historinha, eu recomendo o jogo

E eu que paguei 80 reais no avengers 2 dias antes de ser anunciando na gamepass [emoji1787]


Comprar jogos de Xbox tem que tomar cuidado demais [emoji1787] ( apesar que gosto de mídia física )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494


At Xbox, our mission is simple: bring the joy and community of gaming to everyone on the planet. To achieve that, we aspire to empower everyone to play the games they want, with the people they want, anywhere they want.

We are creating a future that combines the gaming heritage of Xbox and the power of Azure. A future where we bring high fidelity, immersive games to more than 3 billion players around the world. We’re now taking another step forward to reach that vision: Xbox Cloud Gaming as part of Xbox Game Pass Ultimate is launching in Brazil and Mexico later today, and Australia and Japan on October 1, as announced at Tokyo Game Show.

With this launch, players in each of these countries can play over 100 Xbox Game Pass titles that are cloud-enabled and localized for their country on supported Windows PCs, Android phones and tablets, and Apple phones and tablets. This means players have the ability to continue their Gears 5 campaign on an entry-level laptop even if it’s not a gaming rig, jump into a Sea of Thieves game with a friend using just an iPhone, or try out a brand-new title on an Android tablet. Players in these countries will also be able to play highly-anticipated upcoming Game Pass titles like Halo Infinite, Forza Horizon 5, and Back 4 Blood from the cloud.

With the expansion of Xbox Cloud Gaming to gamers in Australia, Brazil, Japan and Mexico, we’re now opening the opportunity for over one billion people in 26 countries across five continents to be able to play Xbox Game Pass games from the cloud on their phones, tablets and PCs. Since cloud gaming is powered by custom Xbox Series X consoles, that means these games are being played on an Xbox in the cloud, bringing faster load times and improved frame rates to the gameplay experience.

While cloud gaming supports a range of controllers, we also want to be sure all players feel welcome or can play if they find themselves without a controller. To do so we’ve built support for touch controls on select games like Minecraft Dungeons and Hades, with more games gaining touch support over time.

This journey to bring Cloud Gaming to these four new countries has been a true community partnership. As we’ve tested through our preview program, we have learnt so much from the gamers who participated. Thanks to players in Brazil, who filled our cloud gaming servers even before we announced our Preview launch. And gamers in Mexico who made Gears 5 our most played game in preview. In Australia and Japan, it has been awesome to see the embrace of touch controls with Minecraft Dungeons. We simply wouldn’t be here today without this partnership, thank you.

To learn more about Xbox Cloud Gaming (Beta) and how to get started, visit xbox.com/cloudgaming.

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
O AI: The Somnium Files já liberado no GamePass console, Scarlet Nexus e Mighty Goose já pegaram o desconto de jogo no GamePass mas ainda não liberaram o download.

Edit: Scarlet Nexus e Mighty Goose liberados também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Ah outra coisa.

Então os jogos que ficavam em HDR vai ficar tudo Dolby Vision ?

Ou fica essa putaria de HDR, Dolby Vision, Dashboard sem nada ?

É um pisca pisca do caramba na TV.

Microsoft precisa arrumar essas Dash.
Ao entrar no jogo ainda pisca rsrsrs mas agora para Dolby Vision.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Já vai ter como jogar via cloud no Xbox one x amanhã?
Alguém sabe?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Paguei full price no Scarlet Nexus. Joguei muito dele então tô de boa.

Mas tinha cara de game pass

Tirando que é 80% de historinha, eu recomendo o jogo

Sim. Eu só me incomodo quando compro um jogo e pouco tempo depois ele aparece no serviço. Foi o que aconteceu com Yakuza Like a Dragon. Paguei 250 reais no jogo, e um dia depois a Microsoft anuncia. Pior que até hoje não zerei o jogo.

Scarlet eu comprei e zerei no lançamento, já tinha cara de Gamepass na época e demorou a aparecer. Tá tranquilo.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Já vai ter como jogar via cloud no Xbox one x amanhã?
Alguém sabe?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Já vai ter como jogar via cloud no Xbox one x amanhã?
Alguém sabe?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Não , o app dos consoles está em teste pra insider.


O que foi lançado é o xcloud via smartphone/navegador


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Mas em que fase de teste tá o cloud? Eu sou insider mas beta se não me engano. Só recebo os recursos quando tá quase lançando e já N tem bugs e tal
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Mas em que fase de teste tá o cloud? Eu sou insider mas beta se não me engano. Só recebo os recursos quando tá quase lançando e já N tem bugs e tal

Só pra alpha skip ahead e alpha.


Depois de umas semanas que sai pros demais rings


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Da lista que saiu, percebi que The Division 2 e Assassins Creed Valhalla estão também com suporte Dolby Vision e não estavam lá.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Da lista que saiu, percebi que The Division 2 e Assassins Creed Valhalla estão também com suporte Dolby Vision e não estavam lá.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Hmmm, acho que vou testar o xcloud com o AI Somnium, dizem que tem controle nativo de touch.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Pessoal, pra quem tem curiosidade em saber como tá rodando o Scarlet Nexus em Cloud, dá uma olhada no vídeo abaixo.



Input lag bem baixo.
 
Topo Fundo