O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.707
Pontos
753
Patch Vampyr

Series X 1440p/60fps
Series S 1440p/30fps
One X 1296p/30fps

Tenta o Monster Train. Eu também não tinha gostado muito depois de ter jogado Slay, mas comecei a gostar quando peguei o jeito da mecânica do jogo.

Vou ver se baixo novamente e dou outra chance

Já havia tentado jogar e achado ruim

Esse Vampyr zerei na época no PS4 , jogo medíocre mas como o tema, história, personagens e ambientação me cativaram , eu fui até o fim

Agora o restante é todo sofrível, gameplay parece de jogo de PS2 e gráficos de PS3

Sorgam

Bam-bam-bam
Reações
150
Pontos
228
O analógico esquerdo do meu controle do series s começou a fazer um barulho de "mola clicando" quando mexe pra certas direções. Alguém sabe o que pode ser e como corrigir, pq está incomodando demais durante a jogatina.

Sorgam

Bam-bam-bam
Reações
150
Pontos
228
O analógico esquerdo do meu controle do series s começou a fazer um barulho de "mola clicando" quando mexe pra certas direções. Alguém sabe o que pode ser e como corrigir, pq está incomodando demais durante a jogatina.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.119
Pontos
1.544

Matt apreendeu bem com Pinoquio Sperança. Em vez de dar condições e cobrar melhoras dos jogos interno, fica nessa lambeçao de saco dos jogos da Sony. É fato que os jogos da Sony sao top, problema é ele sendo chefe dos estudios interno babar ovo nos jogos da concorrência e entregar jogos b*sta desde que assumiu este cargo.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.024
Pontos
1.744
Matt apreendeu bem com Pinoquio Sperança. Em vez de dar condições e cobrar melhoras dos jogos interno, fica nessa lambeçao de saco dos jogos da Sony. É fato que os jogos da Sony sao top, problema é ele sendo chefe dos estudios interno babar ovo nos jogos da concorrência e entregar jogos b*sta desde que assumiu este cargo.

Vão fazer evento pros 20 anos e não tem nenhuma surpresinha :klol

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.265
Pontos
1.734

Ele entregou DeathLoop a pouco tempo, jogo bom eles estão fazendo.

Problema é fazer e entregar para a SOny

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.614
Pontos
353
O primeiro console de uma marca a gente nunca esquece! Chegou hoje, já instalei o Octopath Traveler e sem fazer nada já continuei com o meu save que tinha iniciado no xcloud.

220397

Queria algumas dicas se vocês.

Quick resume: já vem ativado por padrão? Nas configurações não vi nada sobre.

Game Pass: tem como dividir conta?

Emuladores: como instalar? Alguém tem um tutorial básico?

Save na nuvem: nos jogos que só tem um arquivo de salvamento, às vezes o upload automático é ruim, porque se der algum erro a gente fica sem ter como voltar para um estágio anterior. E também tem o contrário: tem vezes que a gente conta com o upload, mas ele não foi feito. Como checar isso?

Ainda estou me batendo com a interface, pela falta de costume.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.614
Pontos
353
Esqueci o mais importante: quais os melhores jogos, até o momento, do Series?

E o Flight Simulator roda legal?

Valeu.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.614
Pontos
353
Vi agora o Yakuza mais novo, Banjo Kazooie... E tinha esquecido do EA access. Já vou baixar o Fallen Order.

Eita. É muito jogo!

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.092
Pontos
803
Pode ser geral, se tiver no Gamepass. Se for multi fora do GP, é mais interessante eu pegar no PS.

Alguns dos jogos presentes no catálogo do Game Pass que eu joguei desde que comprei o Xbox Series e recomendo:
  • Yakuza Like a Dragon (jogaço 10/10);
  • Yakuza 0;
  • Yakuza Kiwami 1;
  • Yakuza Kiwami 2;
  • Yakuza 3;
  • Yakuza 4;
  • Yakuza 5;
  • Yakuza 6;
  • Nier Automata;
  • The Outer Worlds;
  • Dishonored 2;
  • Prey;
  • Forza Horizon 4;
  • Gears of War 4;
  • Gears 5;
  • Doom Eternal;
  • Psychonauts 2;
  • Batman: Arkham Knight;
  • The Evil Within;
  • The Evil Within 2;
  • Dragon Quest XI S;
  • Resident Evil 7;
  • Wolfenstein;
  • A Plague Tale;
  • Fallout 4;
  • Halo 5.
  • Hellblade;
  • Outriders;
  • Control;
  • Kingdom Hearts 3.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.839
Pontos
1.203
Pode ser geral, se tiver no Gamepass. Se for multi fora do GP, é mais interessante eu pegar no PS.

Quick Resume vem ativado por padrão.

Caso divida conta com alguém, dá pra compartilhar o Gamepass normalmente.

Sobre emulação não consigo responder, mas tem gente aqui do tópico que usa, e acho até que tem tópico só sobre isso, mas não encontrei.

Sempre é complicado responder esse tipo de coisa, porque a gente nunca sabe qual é o gosto da pessoa. Eu curti bastante meu Series S, aliás. O que me incomoda é que os jogos da retro rodam na versão One S, e a qualidade de imagem fica zoada demais. Mesmo com FPS boost eu dificilmente encaro os jogos. Então eu foco em jogos otimizados e vou deixar a retro (do One) pra quando pegar o Series X.

Sobre Gamepass, é bom dar uma olhada no catálogo, que é vasto. Dificil recomendar sem saber o gosto da pessoa.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.119
Pontos
1.544
Vão fazer evento pros 20 anos e não tem nenhuma surpresinha :klol
Vi isso....vao comemorar 20 anos de Xbox sem mostrar jogos. Deveriam anunciar algo novo e inédito nessa data....

Espero que mostre a campanha do Halo Infinite pelo menos nesse dia....

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.119
Pontos
1.544
Ele entregou DeathLoop a pouco tempo, jogo bom eles estão fazendo.

Problema é fazer e entregar para a SOny
Acho que este jogo so foi bom porque teve parceria com a Sony. Com certeza teve supervisão da Sony e o jogo ganhou muito em qualidade.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.265
Pontos
1.734
Acho que este jogo so foi bom porque teve parceria com a Sony. Com certeza teve supervisão da Sony e o jogo ganhou muito em qualidade.
Pior que também acho isso, todo dia deviam fazer daily para saber o andamento do projeto e definir alguma direção.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.043
Pontos
753
O primeiro console de uma marca a gente nunca esquece! Chegou hoje, já instalei o Octopath Traveler e sem fazer nada já continuei com o meu save que tinha iniciado no xcloud.

Visualizar anexo 220397

Queria algumas dicas se vocês.

Quick resume: já vem ativado por padrão? Nas configurações não vi nada sobre.

Game Pass: tem como dividir conta?

Emuladores: como instalar? Alguém tem um tutorial básico?

Save na nuvem: nos jogos que só tem um arquivo de salvamento, às vezes o upload automático é ruim, porque se der algum erro a gente fica sem ter como voltar para um estágio anterior. E também tem o contrário: tem vezes que a gente conta com o upload, mas ele não foi feito. Como checar isso?

Ainda estou me batendo com a interface, pela falta de costume.
Vou te recomendar alguns que provavelmente ninguém mais iria, porém, eu gostei muito deles.
Recore, Sunset Overdrive, Sea of Thieves, Crackdown 3 e se ainda tiver lá, D4.

Sobre os saves na nuvem, ele salva tanto na nuvem quanto local de forma automática, quando acontece de não conseguir sincronizar por algum motivo, aparece um aviso na tela, quanto a isso não precisa se preocupar...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.707
Pontos
753
Terminei agora pouco de jogar duas horas diretas de Anthen e que belo jogo , tem o mesmo molde de estrutura do Outriders ( que eu dropei )

Gameplay ultra fluido e polido ( o homem de ferro dos Avengers da Square fica no chinelo) , ambientacao incrivel , bom level design , história interessante e por ai vai

Fui relembrar o metacritic e o jogo ficou com 59 de media

Fui ler as críticas pois não fazia sentido e praticamente todas exaltam o gameplay e o mundo criado , mas descem o cacete sem dó nas main quests e sua enorme repetibilidade , além de vários bugs no lançamento

Uma pena , pois o jogo é muito bom no começo , irei continuar até ficar desinteressante ou não

Mas digo com toda certeza que somente pelo gameplay já valeu o teste

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.043
Pontos
753
Terminei agora pouco de jogar duas horas diretas de Anthen e que belo jogo , tem o mesmo molde de estrutura do Outriders ( que eu dropei )

Gameplay ultra fluido e polido ( o homem de ferro dos Avengers da Square fica no chinelo) , ambientacao incrivel , bom level design , história interessante e por ai vai

Fui ler as críticas pois não fazia sentido e praticamente todas exaltam o gameplay e o mundo criado , mas descem o cacete sem dó nas main quests e sua enorme repetibilidade , além de vários bugs no lançamento

Uma pena , pois o jogo é muito bom no começo , irei continuar até ficar desinteressante ou não

Gameplay super refinado mesmo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.024
Pontos
1.744
New 2TB and 512GB Seagate Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S

Seagate_SEC_Family.jpg

Xbox Game Pass has made it possible for Xbox gamers to have a library of games at their very fingertips. Between Game Pass and four generations of game compatibility on Xbox Series X|S, there are thousands of games to choose from and play. With so many games available, we want to ensure there are also options when it comes to storage capacity and support to expand next-gen storage.

At the launch of Xbox Series X and Xbox Series S, Designed for Xbox announced the close collaboration with Seagate to expand next-gen storage with the 1TB Seagate Storage Expansion Card. Designed for Xbox has collaborated with Seagate once again, and we’re excited to announce 512GB and 2TB Storage Expansion Cards for Xbox Series X|S will be available soon in all Xbox markets.

The Seagate 512GB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S is available for pre-order today from Walmart in the United States for $139.99 USD (US Dollars) and will launch mid-November. For other markets and availability, please check your local retailer.

The Seagate 2TB Storage Expansion Card for Xbox Series X|S will be available for pre-order in November for $399.99 USD and will launch early December. The Seagate 2TB Storage Expansion Card will also be the next product featuring the Designed for Xbox Limited Series badge, ensuring premium product quality, performance, and design.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
98.656
Pontos
1.253

Pergunta: você está jogando ele sozinho? Eu sempre tive curiosidade de jogar este jogo, mas sempre ouvi um monte de coisas, do tipo que o single dele é ruim e etc.

Topo Fundo