Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Com o dinheiro que investiram neles, deveriam estar fazendo 5 jogos. Qianto ao Halo, está melhor agora, pessoal gostando do mp, mas eu ainda acho que entregaram pouco, muito pouco.....e nem acho que é por conta da geração passada estar segurando alguma coisa, sempre achei a 343i fraca demais !Kkkkkk.....Nao estão conseguindo nem entregar um jogo decente, com adiamento e incompleto( Halo Infinite vai chegar capenga, faltando varios modos - coop por exemplo).
E vem dizer que estão trabalhando em algo alem de Halo Infinite???? Difícil crer nisso...
Aqui idem. Várias pessoas comentando e nada de aparecer para mim. Aí eu desencanei. Eventualmente, fui fazer um teste no xCloud, no notebook. Na próxima vez em que eu acessei o app do Xbox no celular, apareceram as recompensas.Foi só logar minha conta no PC, que apareceu a aba "recompensas" no app xbox, do android.
Pessoal, jogos otimizados para p S/X posso colocar no HD externo e jogar normalmente? No caso o interno posso usar só para jogos exclusivos de nova geração como Flight Simulator?
Pessoal, jogos otimizados para p S/X posso colocar no HD externo e jogar normalmente? No caso o interno posso usar só para jogos exclusivos de nova geração como Flight Simulator?
será que EA vai distribuir e financiar??
Demora um tempo até voltar a aparecer.Acabou meu gamepass ultimate ontem, e achei que hoje já dava para aparecer oferta pra assinar por 5 reais mas nadinha.
Preferia que voltasse como era no 360, que você ganhava uns avatares fazendo algumas conquistas em alguns jogos... e podiam ampliar pra além de avatares rolarem papéis de parede e temas também.Quem sabe atualizem as conquistas dando o destaque para a quantidade de jogos 100% (platinas) que tanto queremos...
Acaba não. Eu ouvi essa história com os filmes e mesmo hoje tendo netflix, amazon e afins, ainda existe bluray player e filmes até em 4k em midia.
Parabéns pela aquisição.Finalmente peguei meu Series S.
Tá por R$ 1.999 na BEMOL, creio que já é um preço de blackfriday.
Boa, bom preço!Finalmente peguei meu Series S.
É lá do amazonas, loja boa, o problema é o valor do frete pra algumas regiões do Brasil.Parabéns pela aquisição.
Nunca ouvi falar dessa loja BEMOL.
É lá do amazonas, loja boa, o problema é o valor do frete pra algumas regiões do Brasil.
Parabéns pela aquisição.
Nunca ouvi falar dessa loja BEMOL.
Parabéns, você vai gostar. Se quiser colocar o potencial gráfico do console à prova, sugiro Doom Eternal e Gears 5. Ambos rodam em 1440p@60FPS.Finalmente peguei meu Series S.
Eita, vai pra lista de aguardando promoção entãoSaiu a Pré-venda do Grim Dawn...
Grim Dawn: Definitive Edition | Xbox
R$ 204,95...
Sendo que Diablo Prime Evil Colection tá R$ 195,93...
Eita, vai pra lista de aguardando promoção então
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk