O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Raphismo

Bam-bam-bam
Reações
1.416
Pontos
233
Kkkkkk.....Nao estão conseguindo nem entregar um jogo decente, com adiamento e incompleto( Halo Infinite vai chegar capenga, faltando varios modos - coop por exemplo).

E vem dizer que estão trabalhando em algo alem de Halo Infinite???? Difícil crer nisso...
Com o dinheiro que investiram neles, deveriam estar fazendo 5 jogos. Qianto ao Halo, está melhor agora, pessoal gostando do mp, mas eu ainda acho que entregaram pouco, muito pouco.....e nem acho que é por conta da geração passada estar segurando alguma coisa, sempre achei a 343i fraca demais !

D

Deleted member 248528

Foi só logar minha conta no PC, que apareceu a aba "recompensas" no app xbox, do android.
Aqui idem. Várias pessoas comentando e nada de aparecer para mim. Aí eu desencanei. Eventualmente, fui fazer um teste no xCloud, no notebook. Na próxima vez em que eu acessei o app do Xbox no celular, apareceram as recompensas.

Reações
963
Pontos
128
Pessoal, jogos otimizados para p S/X posso colocar no HD externo e jogar normalmente? No caso o interno posso usar só para jogos exclusivos de nova geração como Flight Simulator?

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.999
Pontos
953
Pessoal, jogos otimizados para p S/X posso colocar no HD externo e jogar normalmente? No caso o interno posso usar só para jogos exclusivos de nova geração como Flight Simulator?

Antes tinha umas poucas exceções que rodavam do externo, mas melhor resposta é como falaram. Se tem o X/S escrito, só interno.

FPS Boost roda do externo.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.108
Pontos
1.304
Acabou meu gamepass ultimate ontem, e achei que hoje já dava para aparecer oferta pra assinar por 5 reais mas nadinha.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.597
Pontos
1.044
Quem sabe atualizem as conquistas dando o destaque para a quantidade de jogos 100% (platinas) que tanto queremos...
Preferia que voltasse como era no 360, que você ganhava uns avatares fazendo algumas conquistas em alguns jogos... e podiam ampliar pra além de avatares rolarem papéis de parede e temas também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

BmX Burner

Bam-bam-bam
Reações
1.056
Pontos
233
Acaba não. Eu ouvi essa história com os filmes e mesmo hoje tendo netflix, amazon e afins, ainda existe bluray player e filmes até em 4k em midia.

Mas é o nicho do nicho. Lojas Americanas mesmo simplesmente se desfez do setor de música e filmes, só um exemplo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
22.549
Pontos
1.264
Parabéns pela aquisição.
Nunca ouvi falar dessa loja BEMOL.

mano eles são de Manaus, o frete é uma lapada, só compensa se o preço estiver muito bom, como é o caso aqui.

Eles ficaram famosos também por enviar os videogames praticamente sem embalagem, mas até agora nunca vi alguém ter algum problema.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.261
Pontos
1.744
Parece que os Jogos da Gold de Dezembro vazaram:
  • The Escapists 2 (from December 1 to 31, 2021)
  • Tropico 5 Penultimate Edition (December 16, 2021, to January 15, 2022)
  • Orcs Must Die! (from December 1 to 15, 2021)
  • Insanely Twisted Shadow Planet (December 16-31, 2021)

Topo Fundo