O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Como faço isso no retail? quero testar o que roda no XONE X
Poxa vc consegue indicar algum tutorial de como instalar no modo retail?


Ignore o que ele diz sobre "whitelist" e enviar email, não precisa mais.
É bem simples, vc basicamente abre o Microsoft Edge pelo console, acessa uma URL de um github que tem o Retroarch, um programa de FTP e mais uns emuladores.

Eu entrei no discord dele pq tava meio inseguro, mas pelo que comentaram lá, os apps são "Microsoft Certified", tanto que ao clicar pra baixar o app ele abre uma página de download no console mesmo, fora do Edge. O software de FTP serve pra copiar arquivos de BIOS e qualquer outra coisa que vc queira copiar para o SSD interno, mas dá pra usar um HD externo também, rodei Mario Galaxy pelo meu.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Já considero Everwild como um vaporware.
Assim como Pragmata.

Ao menos Elden Ring escapou dessa...
Capcom ja fez isso...nao lembro nome agora, mas ate hoje ela nao lancou aquele jogo que mostrou no anunciou do PS4. Espero que nao esteja fazendo mesmo com Pragmata. Gostei da premissa do jogo.

Ja Everwild sendo da Rare atual, nao da para esperar muito. Deve ser algo mediocre. E com sucesso do Sea of Thieves, vão explorar a franquia ad eternun e fica atualizando com conteudo novo. Se sair, ja sera lucro. Quem sabe não chamam outro estudio para finalizar o jogo.....hehehehehe....

Se nao fosse o Sea of Thieves, Rare ja teria tido o mesmo fim da Lionhead Studios. E a bem da verdade, nao faria falta alguma.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734


Ignore o que ele diz sobre "whitelist" e enviar email, não precisa mais.
É bem simples, vc basicamente abre o Microsoft Edge pelo console, acessa uma URL de um github que tem o Retroarch, um programa de FTP e mais uns emuladores.

Eu entrei no discord dele pq tava meio inseguro, mas pelo que comentaram lá, os apps são "Microsoft Certified", tanto que ao clicar pra baixar o app ele abre uma página de download no console mesmo, fora do Edge. O software de FTP serve pra copiar arquivos de BIOS e qualquer outra coisa que vc queira copiar para o SSD interno, mas dá pra usar um HD externo também, rodei Mario Galaxy pelo meu.


É que existe o software listado, que aparece para todos e o não listado, que só aparece pelo link ou convite.

Neste caso ai o pessoal preferiu apenas não listar mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Capcom ja fez isso...nao lembro nome agora, mas ate hoje ela nao lancou aquele jogo que mostrou no anunciou do PS4. Espero que nao esteja fazendo mesmo com Pragmata. Gostei da premissa do jogo.

Ja Everwild sendo da Rare atual, nao da para esperar muito. Deve ser algo mediocre. E com sucesso do Sea of Thieves, vão explorar a franquia ad eternun e fica atualizando com conteudo novo. Se sair, ja sera lucro. Quem sabe não chamam outro estudio para finalizar o jogo.....hehehehehe....

Se nao fosse o Sea of Thieves, Rare ja teria tido o mesmo fim da Lionhead Studios. E a bem da verdade, nao faria falta alguma.

Puxa teve o Rare Relplay :) kkkk, e este é exclusivo xbox. Foi por ele que nasceu a retrô.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Mais cedo eu comentei sobre o Retroarch no Series X e sobre um problema com arquivos grandes. Descobri que agora é possível instalar uma versão do retroarch com o console no modo retail mesmo. Instalei, configurei, agora consegui rodar PS2 e Wii tranquilamente. Bem bacana!
Ps2 já está funcionando do HD externo ou somente no interno ainda? A minha preguiça era ter que passar via FTP.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Continuando no Halo Infinite. Até pensei em dropar, mas comecei a simpatizar por ele. Tô jogando bem aleatório. Faço as missões principais, mas se acho uma secundária no caminho, vou lá e faço, mapa bem curto. Só eu tô tendo dificuldade em pilotar os veículos? Esse esquema de acelerar e virar num controle só achei péssimo. Tô indo a pé mesmo. :klol

Os que decolam estão mais de boa. Tô caçando os "Spartan Cores", mas só pra upar escudo e arpão mesmo. De resto, nada me interessou.


Mas com certeza preferia estilo "fechado", sem mundo aberto. Pra um "Block Buster" da M$ tem que melhorar muito ainda, mas nos detalhes até que tá caprichadinho. Fases "indor" são muito iguais.

Se não fosse o Gamepass, não teria comprado.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ps2 já está funcionando do HD externo ou somente no interno ainda? A minha preguiça era ter que passar via FTP.
Pelo modo retail, funcionou no HD externo sim. Eu tentei subir a resolução interna e o emulador peidou, mas na resolução nativa ficou bom. Ainda assim, vc vai ter que acessar o console via FTP pra colocar os arquivos de BIOS.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Já movi 5 jogos para ele, dos que só rodam no armazenamento interno por serem otimizados e funcionam normalmente. Segundo o vendedor o que vem dentro do "memory card" é um ssd da Western Digital.
3a4d2c24e03e6b5d8cf66f4f0fe2c8f7.jpg
0a2fc870053c18090f76b095dfb67dfb.jpg
2cb4de9e9f554d64089373fa5f689614.jpg


Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk


O seu chegou e funcionou de primeira?

Comprei, chegou hoje mas nem sinal.... Só enquenta ele mas não reconhece
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
279
Pontos
498
Chegou hoje meu Expansion Card alternativo. 1TB por R$900 (peguei na Black Friday com cupom). Funcionou de boa.

Peguei desse vendedor, mas existem vários outros vendendo o mesmo modelo

Posta outro link? Esse aí não funciona mais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pois é, corri pra postar o link mas depois vi que tem fio.
Com fio recomendo muito este


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Nessa promoção de fim de ano vou pegar o Cyberbug 2077, mesmo com tanto defeito tá bem divertido de jogar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A mídia física do Cyberpunk até vale a pena pegar, vem completa com manual.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
E é baratinha. Eu tenho a steelbook do Tyer Claws, mas estou pensando futuramente em pegar as outras 3 para coleção, desde que ache por menos de 80 guedes cada uma.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Eu tô afim de comprar um dock de carregamento pros controles do xbox, tem vários no aliexpress que já veem com as baterias. Alguém ai tem algum? Alguma recomendação?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Sobre Halo Infinite, depoimento definitivo agora! :kfeliz

Mordi a língua, estou gostando bastante do jogo! Estou conquistando as bases avançadas, mas faço isso quando elas estão próximas dos objetivos principais. Tô jogando muito de boa, sem pressa alguma.

O legal de conquistar as bases avançadas é que tem os mini-boss pra matar no mapa, e chegar neles com um Scorpion que fica disponível nas bases chega a ser sacanagem! :kmaroto

Mesmo no jogo principal, maioria dos objetivos dá pra chegar com tudo com as bases conquistadas.
 
Topo Fundo