O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Só pra avisar q meu cupom do PayPal voltou também, já peguei um gift e já add na conta.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Mais uma vez pulando de geração no natal. Noel me trouxe um series x!
d6bb6274a09f67fbb19d9a14a9153165.jpg


Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
XseX é ótimo
[emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
o modo de batalha de grande porte tá todo zuado ainda , mas parece que eles estão consertando. espero que no próximo patch, é o modo que mais gosto
Joguei bastante esse final de semana. To tentando agora a noite terminar pela primeira vez todas as minhas missões semanais. Pena q a recompensa é uma m**** hahahahahhaha mas tw valendo
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
233065

Pela primeira vez eu tive tempo de jogar pra conseguir fazer todos os desafios semanais.

O pior de tudo. É que ru não tenho ideia o que eu ganhei! Hahahahhahaha esse jogo tinha q ter em alguma parte do menu ultimos itens recebidos/liberados. Na moral.....

E agora como eu descubro? Hahahahahahha
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Visualizar anexo 233065

Pela primeira vez eu tive tempo de jogar pra conseguir fazer todos os desafios semanais.

O pior de tudo. É que ru não tenho ideia o que eu ganhei! Hahahahhahaha esse jogo tinha q ter em alguma parte do menu ultimos itens recebidos/liberados. Na moral.....

E agora como eu descubro? Hahahahahahha

É a porcaria de um adesivo pra arma ou pro veículo. Nem vale a pena procurar :klolwtf

Aproveitando, se vc ta jogando bastante me add na live, gametag é Ren Vercetti. Eu e um amigo estamos querendo achar uma galera pra jogar e tentar fazer a conquista do carro Razorback.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Visualizar anexo 233065

Pela primeira vez eu tive tempo de jogar pra conseguir fazer todos os desafios semanais.

O pior de tudo. É que ru não tenho ideia o que eu ganhei! Hahahahhahaha
É a porcaria de um adesivo pra arma ou pro veículo. Nem vale a pena procurar :klolwtf

Aproveitando, se vc ta jogando bastante me add na live, gametag é Ren Vercetti. Eu e um amigo estamos querendo achar uma galera pra jogar e tentar fazer a conquista do carro Razorback.
Q conquista é essa? Tenho jogado sim. Mas to na casa dos meus sogros.... Bicho... Eu nunca vi casa pra ter tanta gente! É praticamente impossível usar fone hahhahahahahah
Tanto q mal toquei na campanha. Pq n consigo prestar atenção em nada
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou impressionado com o quanto o Series X é silencioso. Só dá pra escutar o cooler se for bem próximo. De fato é um console incrível e muito lindo, por tudo que entrega vale muito a pena.

O meu as vezes ativava a ventoinha no modo máximo e voltava a ficar silencioso. Depois de uns updates nunca mais aconteceu isso.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Q conquista é essa? Tenho jogado sim. Mas to na casa dos meus sogros.... Bicho... Eu nunca vi casa pra ter tanta gente! É praticamente impossível usar fone hahhahahahahah
Tanto q mal toquei na campanha. Pq n consigo prestar atenção em nada

Tem que colocar 6 caras no carro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Instalei o retroarch, incrível como funciona bem no Series X. Eu consegui rodar New Mario Bros do Wii e ficou perfeito, porém parece que uma das atualizações recentes do dev mode bagunçou a estrutura de arquivos, agora não tá sendo possível abrir arquivos maiores de 4gb...uma pena, queria testar Mario Galaxy.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Instalei o retroarch, incrível como funciona bem no Series X. Eu consegui rodar New Mario Bros do Wii e ficou perfeito, porém parece que uma das atualizações recentes do dev mode bagunçou a estrutura de arquivos, agora não tá sendo possível abrir arquivos maiores de 4gb...uma pena, queria testar Mario Galaxy.

Puts sério? Tenho uma put@ curiosidade de fazer. Você pagou 20 dólares pelo devmode?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Puts sério? Tenho uma put@ curiosidade de fazer. Você pagou 20 dólares pelo devmode?
Paguei sim. O emulador de PS1 ficou excelente, nenhum stutter sequer e com a resolução interna aumentada para 4k.
Testei Alex Kidd do Master pra ver se ia sentir algum atraso nos comandos, não senti nada.

Só fiquei com medo nesse problema que tive com arquivos maiores de 4gb, foi difícil até desligar o console.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Paguei sim. O emulador de PS1 ficou excelente, nenhum stutter sequer e com a resolução interna aumentada para 4k.
Testei Alex Kidd do Master pra ver se ia sentir algum atraso nos comandos, não senti nada.

Só fiquei com medo nesse problema que tive com arquivos maiores de 4gb, foi difícil até desligar o console.
Uma duvida aqui: o emulador do PS1 no Series é qual? O emulador roda em 4x3 ou "estica" a tela?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Uma duvida aqui: o emulador do PS1 no Series é qual? O emulador roda em 4x3 ou "estica" a tela?
O que eu testei é o DuckStation. Ele tem muitas opções, por padrão veio 4x3, mas se quiser configurar como widescreen também dá. Tem uma opção "widescreen hack" também que mantém a proporção em jogos 3D, só os elementos de huds que ficam esticados.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Mais cedo eu comentei sobre o Retroarch no Series X e sobre um problema com arquivos grandes. Descobri que agora é possível instalar uma versão do retroarch com o console no modo retail mesmo. Instalei, configurei, agora consegui rodar PS2 e Wii tranquilamente. Bem bacana!
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Mais cedo eu comentei sobre o Retroarch no Series X e sobre um problema com arquivos grandes. Descobri que agora é possível instalar uma versão do retroarch com o console no modo retail mesmo. Instalei, configurei, agora consegui rodar PS2 e Wii tranquilamente. Bem bacana!

Como faço isso no retail? quero testar o que roda no XONE X
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mais cedo eu comentei sobre o Retroarch no Series X e sobre um problema com arquivos grandes. Descobri que agora é possível instalar uma versão do retroarch com o console no modo retail mesmo. Instalei, configurei, agora consegui rodar PS2 e Wii tranquilamente. Bem bacana!

Poxa vc consegue indicar algum tutorial de como instalar no modo retail?
 
Topo Fundo