O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544


Don't bet on seeing SF6 on Xbox imo.

I was told a year ago it was moneyhatted. So I’m still expecting that to be the case.






Cadê Killer Instinct Espença? :klol

Acho que a Capcom anuncia o jogo, ve repercussão e senta na mesa para negociar. Acho que esta ouvindo as propostas, pro e contras.

Se sair no PC, sair ou nao no Xbox nao fara muita falta. Ja ficar de fora do PS deve afertar mais as vendas. Então, acho que a Capcom deveria lucrar em cima da Mic. se a Mic quiser que saia no Xbox libera uma grana.Pegando as vendas dos outros jogos como Monster Hunt e RE as vendas no Xbox foram bem inferiores quando comparado ao PS. Parece que PS tem mais de 70% das vendas. Xbox é bem menores. Achonque ate esta atras das vendas do PC.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Será que eles vão liberar no gamepass ou teremos que comprar?
Se vc tiver paciência, deve sair daqui alguns meses. Ou comprar por um preço irrisório esta outra parte. Eu esperaria. Jogo foi um floop da porra...

Irei joga-lo de toda forma.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
infernax e lodoss tem proposta diferentes.
ambos seguem jogos diferentes
lodoss puxa pra sinfonia da noite, infernax puxa pra simon quest.
por isso lodoss fica mais amigavel
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
fiz isso e por incrível que pareça funcionou, tinha perdido as esperanças já, pois tinha tentado pilhas novas e cabo e nada...no outro dia voltou
aproveita e atualiza o firmware do controle

para quem gostou do Infernax, vcs não gostaram do clone do SOTN que entrou mes passado no Gamepass?


melhor do que ele, apenas o ender lilies
:kluv

:kawaii
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
para quem gostou do Infernax, vcs não gostaram do clone do SOTN que entrou mes passado no Gamepass?

Testei esse, mas como joguei Castlevanias e Metroids de GBA recentemente não animei tanto, já que é muito parecido.

Mas parece ser jogão tbm e devo retomar mais pra frente.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
No tópico de Playstation, só falam de Xbox o tempo todo.

E, em outros tópicos, eles fazem ataques em bandos e coordenados contra usuários de Xbox. Felizmente, eu e mais alguns usuários estamos colocando eles no devido lugar. Alguns mais tóxicos até fugiram, como um real de nominedomine (acho que é isso).

images (40).jpeg

Não querendo falar , mas eu acompanho os dois tópicos, tanto de Playstation como de Xbox , nos dois eu vejo provocação, aqui já vi vários posts falando que sonista sustenta a indústria, entre outros memes , e no de Playstation vários zoando gamepass de "mendigopass" ambos lados tem flame .

Anyway , só achei engraçado vc ir aqui dar de santo, que eu me lembro o senhor foi banido de postar uma vez no tópico oficial DO PS5 por flodar fake news e flame de caixista de twitter. E em vários tópicos oficial de jogo de Playstation vc tá lá tbm postando tweet de caixista fanboy de twitter. E nem vou mencionar quantos tópicos seus foram trancados e quantas suspensões e warning vc levou por causa de tumular aqui .

Eh isso , os outros caixistas tem razão de reclamar, mas vc é o último user do fórum em querer da lição de moral sobre ser fanático é encher o saco dos outros . E muita cara de pau que eu tive que postar aqui.

Abraços.
 
D

Deleted member 248528

Visualizar anexo 244287

Não querendo falar , mas eu acompanho os dois tópicos, tanto de Playstation como de Xbox , nos dois eu vejo provocação, aqui já vi vários posts falando que sonista sustenta a indústria, entre outros memes , e no de Playstation vários zoando gamepass de "mendigopass" ambos lados tem flame .

Anyway , só achei engraçado vc ir aqui dar de santo, que eu me lembro o senhor foi banido de postar uma vez no tópico oficial DO PS5 por flodar fake news e flame de caixista de twitter. E em vários tópicos oficial de jogo de Playstation vc tá lá tbm postando tweet de caixista fanboy de twitter. E nem vou mencionar quantos tópicos seus foram trancados e quantas suspensões e warning vc levou por causa de tumular aqui .

Eh isso , os outros caixistas tem razão de reclamar, mas vc é o último user do fórum em querer da lição de moral sobre ser fanático é encher o saco dos outros . E muita cara de pau que eu tive que postar aqui.

Abraços.
E em que isso refuta o que eu postei?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.982
Pontos
1.434
Pq não? Tem um monte de lugar vendendo... não é preço oficial, mas por 4500-5000 eu acho q ainda esta valendo, considerando que ns Americanas as.ultimad vezes apareceu por 4.999,00.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não é venda oficial e mesmo assim restrita por CEP.

Series X e PS5 continuam em falta, o PS5 tem mais lotes e se ficar de olho é até fácil de pegar, mas o Series X é um problema.

Aconselho a entrar em um grupo de telegram que acompanha os novos lotes é ficar de olho em lojas fora dos mega centros que ainda tenham o console oficial, como a iByte, por exemplo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Chegou ontem meu 8BitDo Pro2 Wired for Xbox.


O bichano é esse abaixo:




pro2-wired-controller-for-xbox.png








O controle é muito top, arrisco dizer que é superior ao controle original, se tivesse uma versão sem fio seria perfeito.

O fio tem cerca de 3 metros, o que permite vc jogar a uma boa distancia, e tem um sistema nele que em caso de alguém tropeçar, ele desconecta uma parte do fio permitindo que nem o console e nem o controle seja jogado longe.

Ele ainda tem um app para configurar várias coisas como sensibilidade dos analógicos, RT, LT, etc.

E ainda ele tem dois gatilhos atras mapeaveis.

Paguei 250 no Aliexpress, recomendo muito esse controle.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Chegou ontem meu 8BitDo Pro2 Wired for Xbox.


O bichano é esse abaixo:




pro2-wired-controller-for-xbox.png








O controle é muito top, arrisco dizer que é superior ao controle original, se tivesse uma versão sem fio seria perfeito.

O fio tem cerca de 3 metros, o que permite vc jogar a uma boa distancia, e tem um sistema nele que em caso de alguém tropeçar, ele desconecta uma parte do fio permitindo que nem o console e nem o controle seja jogado longe.

Ele ainda tem um app para configurar várias coisas como sensibilidade dos analógicos, RT, LT, etc.

E ainda ele tem dois gatilhos atras mapeaveis.

Paguei 250 no Aliexpress, recomendo muito esse controle.
Eu me adaptei muito bem a ele, mas como já comentei jogos 2D e luta é muito bom, até alguns jogos 3D como RPG se sai bem.
Mas pra jogos de tiro e corrida o original é imbatível, a posição dos analógicos e os LT RT fazem toda a diferença.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
E ai galera to de volta a família xbox com o pequeno monstrinho! Vinha jogando só através do xcloud, que me manteve em contato com o sistema xbox, mas nada substitui o console mesmo.
E como ele é pequeninho, to apaixonado kkk
Outra coisa é que estava com saudades do sistema operacional do xbox e da forma que tudo é interligado com a xbox live e gamepass.
IMG_20220222_114745.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Chegou ontem meu 8BitDo Pro2 Wired for Xbox.


O bichano é esse abaixo:




pro2-wired-controller-for-xbox.png








O controle é muito top, arrisco dizer que é superior ao controle original, se tivesse uma versão sem fio seria perfeito.

O fio tem cerca de 3 metros, o que permite vc jogar a uma boa distancia, e tem um sistema nele que em caso de alguém tropeçar, ele desconecta uma parte do fio permitindo que nem o console e nem o controle seja jogado longe.

Ele ainda tem um app para configurar várias coisas como sensibilidade dos analógicos, RT, LT, etc.

E ainda ele tem dois gatilhos atras mapeaveis.

Paguei 250 no Aliexpress, recomendo muito esse controle.

O controle é muito bom e certamente melhor que o original para jogos de luta e outros gêneros dependentes de um bom D-Pad, mas para todo o resto considero o controle inferior ao do XBox. Ergonomia, sensação táctil, principalmente quanto aos triggers. Eu odeio esses triggers, comparados aos do controle oficial. Ah, sim. A vibração também é bem inferior.

Eu me adaptei muito bem a ele, mas como já comentei jogos 2D e luta é muito bom, até alguns jogos 3D como RPG se sai bem.
Mas pra jogos de tiro e corrida o original é imbatível, a posição dos analógicos e os LT RT fazem toda a diferença.

Acompanho o relator.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Alguém ta tendo problemas com o Infernax?

Tento abrir o jogo e abre a tela de capa e fecha, várias vezes seguidas, com muito custo o jogo roda.

Obs: finalmente um jogo que o series S não aguenta? A conta chegou?
Acontece exatamente isso no meu One X, Umas 4 tentativas até conseguir rodar o jogo.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Alguém ta tendo problemas com o Infernax?

Tento abrir o jogo e abre a tela de capa e fecha, várias vezes seguidas, com muito custo o jogo roda.

Obs: finalmente um jogo que o series S não aguenta? A conta chegou?
Eu tive um problema assim, reiniciei o console e voltou ao normal...

Aqui é xonex ainda...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Alguém ta tendo problemas com o Infernax?

Tento abrir o jogo e abre a tela de capa e fecha, várias vezes seguidas, com muito custo o jogo roda.

Obs: finalmente um jogo que o series S não aguenta? A conta chegou?
Acontecia comigo quando ligava o console com o controle da Tv.

O jogo não sincronizava daí acabava fechando.

Foi preciso ligar e acessar o jogo somente pelo controle do console.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Chegou ontem meu 8BitDo Pro2 Wired for Xbox.


O bichano é esse abaixo:




pro2-wired-controller-for-xbox.png








O controle é muito top, arrisco dizer que é superior ao controle original, se tivesse uma versão sem fio seria perfeito.

O fio tem cerca de 3 metros, o que permite vc jogar a uma boa distancia, e tem um sistema nele que em caso de alguém tropeçar, ele desconecta uma parte do fio permitindo que nem o console e nem o controle seja jogado longe.

Ele ainda tem um app para configurar várias coisas como sensibilidade dos analógicos, RT, LT, etc.

E ainda ele tem dois gatilhos atras mapeaveis.

Paguei 250 no Aliexpress, recomendo muito esse controle.
já testou no pc??
reconhece como controle do xbox?
w11?

Alguém ta tendo problemas com o Infernax?

Tento abrir o jogo e abre a tela de capa e fecha, várias vezes seguidas, com muito custo o jogo roda.

Obs: finalmente um jogo que o series S não aguenta? A conta chegou?
aqui ta perfeito no one s
nao testei ainda no one x e nem mexi pelo controle remoto
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


Entrevista com o Aaron. São muitos tweets, então vou resumir e traduzir alguns:

- Em relação ao trailer de Hellblade 2, ele revelou que, quando o viu pela primeira vez, disse ao dev: "Você não está nos mostrando a gameplay, estamos apenas assistindo a uma cutscene." ao que o dev respondeu: "Não, olhe, estou movendo Senua eu mesmo."

- “Quando entramos em contato com a Double Fine, eles tinham um orçamento limitado para Psychonauts 2, então eles iriam lançar o jogo com o que tinham, já que não podiam pedir mais dinheiro no kickstarter. Após a compra, injetamos muito dinheiro no estúdio, e além de disponibilizar uma equipe inteira de desenvolvedores para dar suporte ao jogo, também disponibilizamos novas equipes de animadores, novas tecnologias e muito mais.”

Xbox: "Lance o jogo quando achar que está pronto."

- The Coalition é um dos estúdios do Xbox que mais trabalha nos detalhes técnicos de seus jogos, além de permitir inovar em ferramentas de desenvolvimento e software para o console. Eles são mestres da Unreal Engine, ajudaram a Epic Games a realizar sua demo de The Matrix. A equipe está trabalhando em vários projetos que ainda serão anunciados.

- Playground Games: A equipe fez um trabalho magnífico e sensacional com o México no Forza Horizon 5. Para nós é um local muito importante e estamos muito felizes com o resultado final.

- Activision: Não podemos falar muito sobre isso devido a embargos, mas posso dizer que há algumas coisas muito interessantes chegando ao Xbox e ao Xbox Game Pass em breve.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo