O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Penso da mesma forma. Paguei mais de 4k numa máquina robusta como o Série X foi para jogar principalmente os AAAs mesmo (além dos AAs que demonstrem ambição, como um The Outer Worlds da vida).

Também respeito o gosto de quem consegue se divertir jogando indie em pleno 2022, mas isso não é para mim.
Eu gosto muito de indies, mas sim, eu comprei um PS5 e um Series X porque eu quero ver a evolução da geração. Quero jogos com gráficos absurdos, fazendo uso das novas tecnologias. Pra jogar indie eu continuaria na geração passada ou em um PC fraquinho. Com certeza jogarei e me divertirei com indies nos meus consoles atuais, mas quero jogos maiores, também.

Mas gráficos já sabemos que só a partir de 2023.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.438
Pontos
753
Respeito quem joga os Indies, mas não paguei R$ 4.500,00 pra jogar só isso. Se fosse assim nem teria vendido meu PC.

Esse é o ponto!
E não é arrogância não, é só a minha expectativa como cliente.

Não tenho o mínimo interesse em indies e tenho usufruído pouco do GP por conta disso.

Torço para que com as novas aquisições, a MS mude esse cenário o quanto antes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu gosto muito de indies, mas sim, eu comprei um PS5 e um Series X porque eu quero ver a evolução da geração. Quero jogos com gráficos absurdos, fazendo uso das novas tecnologias. Pra jogar indie eu continuaria na geração passada ou em um PC fraquinho. Com certeza jogarei e me divertirei com indies nos meus consoles atuais, mas quero jogos maiores, também.

Mas gráficos já sabemos que só a partir de 2023.

O que eu acho de mais interessante nos indies é a maior liberdade para experimentação, que acaba por criar alguns conceitos interessantes que podem ser implementados nas produções AAA.

Mas sentar e jogar mesmo eu não tenho vontade nenhuma.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu já sou o contrario, o ultimo AAA que joguei foi farcry 6, dropei no meio aquela bomba.
Nesse meio tempo já zerei 3 indies e estou zerando mais um (Axion Verge, não saiu para xbox não tenho a ideia do por que).

Não vejo motivos de ter tanto AAA quanto pedem ai, galera tá anestesiada já, só joga o jogo por nota, hype ou coisa parecida.
Tem tanto game bom por ai, mais é aquelas, tu gasta seu tempo com o que quiser...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Eu já sou o contrario, o ultimo AAA que joguei foi farcry 6, dropei no meio aquela bomba.
Nesse meio tempo já zerei 3 indies e estou zerando mais um (Axion Verge, não saiu para xbox não tenho a ideia do por que).

Não vejo motivos de ter tanto AAA quanto pedem ai, galera tá anestesiada já, só joga o jogo por nota, hype ou coisa parecida.
Tem tanto game bom por ai, mais é aquelas, tu gasta seu tempo com o que quiser...

A pessoa não precisa jogar por nota, hype "ou coisa parecida" pra querer jogar jogos maiores. É o que falaram: indies são legais, mas pra isso eu não preciso comprar um console de 5000 reais (meu Series X custou isso). Se fosse pra jogar só indies, era só jogar no celular ou em algum PC fraquinho. Imagino que quem paga 5k em uma máquina quer jogos que usem esse poder, caso contrário, tá praticamente jogando dinheiro fora. É como montar um PC de 10000 reais pra jogar emulador de Mega Drive.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Esse seu papo só mostra o desconhecimento do assunto.

E só corrobora com meu ponto, jogos deixaram de ser jogos, vcs querem tech demos.

Não, o meu papo mostra o óbvio: quem paga 5000 reais em um console quer evolução gráfica. É óbvio. Ou você comprou um Series X pra jogar apenas indies?

E jogos não deixaram de ser jogos, eu continuo jogando de tudo. Os dois últimos jogos que eu zerei são, inclusive, indies, como pode conferir lá no tópico de 52 jogos zerados por ano. Um no PC (Mad Games Tycoon 2), um no Series X (Boyfriend Dungeon). Jogar indies não me impede de querer jogar jogos graficosos que façam jus aos 5000 reais que eu paguei no console. Eu não quero tech demo, eu quero um jogo bom e graficoso. Uma coisa não exclui a outra.

Olha aí o que eu zerei em 2022:
#01: eFootball 2022 (Series X) - 01.01.2022 | Nota: 4,0
#02: Halo Infinite (Series X) - 03.01.2022 | Nota: 9,5
#03: The Artful Escape (Series X) - 04.01.2022 | Nota: 8,0
#04: Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) - 04.01.2022 | Nota: 8,5
#05: Life is Strange True Colors (PS5) - 07.01.2022 | Nota: 8,0
#06: Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS5) - 12.01.2022 | Nota: 10
#07: Dirt 5 (PS5) - 16.01.2022 | Nota: 7,0
#08: Astro's Playroom (PS5) - 16.01.2022 | Nota: 7,0
#09: Streets of Rage 4 (PS5) - 11.01.2022 | Nota: 10
#10: Spider-man Miles Morales (PS5) - 18.01.2022 | Nota: 8,0
#11: Serious Sam 4 (Series X) - 22.01.2022 | Nota: 7,5
#12: Far Cry 6 (Series X) - 05.02.2022 | Nota: 8,0
#13: Phantasy Star IV: The End of the Millennium (PC) - 08.02.2022 | Nota: 9,0
#14: Mad Games Tycoon 2 (PC) - 13.02.2022 | Nota: 10
#15: Boyfriend Dungeon (Series X) - 14.02.2022 | Nota: 7,0

Se eu "só quisesse Tech Demo", não jogaria metade dessa lista aí.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Comprei o The king Of Fighters XV no mercado livre por 120 bonoros. Achei um cara vendendo o jogo por código de 25 digitos., Só baixei um vpn aqui no pc, e fui pelo reedem code lá da microsoft Argentina. Fiquei meio cabreiro por conta do preço e se no fim não teria que baixar mercadoria de conta e etc, mas foi bem de boa. Só baixei o vpn, coloquei na argentina e resgatei o código do jogo. Nem sabia que tinha esses esquemas, só sabia dos de contas que é uma bost@ e nunca nem arrisquei. Sei que fui ver quanto tava saindo o jogo em pesos e era 859 ( se não me engano) isso dá R$ 40,59.
vc tem muita coragem de fazer isso.
eu faria isso com uma conta steam bem furreca.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Acho que o pessoal está se confundindo um pouco, "não gastei 5k para jogar indie" como ser não tivesse jogos maiores para jogar, lançaram a pouco tempo aí DL2, KoF, DW9... Tudo recente... Só comprar e jogar...
Foda é ficar exigindo que só saia jogos grandes no GP...

Bom disponibilizaram Madden 22, vão querer jogar???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu já sou o contrario, o ultimo AAA que joguei foi farcry 6, dropei no meio aquela bomba.
Nesse meio tempo já zerei 3 indies e estou zerando mais um (Axion Verge, não saiu para xbox não tenho a ideia do por que).

Não vejo motivos de ter tanto AAA quanto pedem ai, galera tá anestesiada já, só joga o jogo por nota, hype ou coisa parecida.
Tem tanto game bom por ai, mais é aquelas, tu gasta seu tempo com o que quiser...
Não sei se entendi sobre o Axion Verge mas já cansei de vê-lo na loja do Xbox.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não, o meu papo mostra o óbvio: quem paga 5000 reais em um console quer evolução gráfica. É óbvio. Ou você comprou um Series X pra jogar apenas indies?

E jogos não deixaram de ser jogos, eu continuo jogando de tudo. Os dois últimos jogos que eu zerei são, inclusive, indies, como pode conferir lá no tópico de 52 jogos zerados por ano. Um no PC (Mad Games Tycoon 2), um no Series X (Boyfriend Dungeon). Jogar indies não me impede de querer jogar jogos graficosos que façam jus aos 5000 reais que eu paguei no console. Eu não quero tech demo, eu quero um jogo bom e graficoso. Uma coisa não exclui a outra.

Olha aí o que eu zerei em 2022:
#01: eFootball 2022 (Series X) - 01.01.2022 | Nota: 4,0
#02: Halo Infinite (Series X) - 03.01.2022 | Nota: 9,5
#03: The Artful Escape (Series X) - 04.01.2022 | Nota: 8,0
#04: Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) - 04.01.2022 | Nota: 8,5
#05: Life is Strange True Colors (PS5) - 07.01.2022 | Nota: 8,0
#06: Crash Team Racing Nitro-Fueled (PS5) - 12.01.2022 | Nota: 10
#07: Dirt 5 (PS5) - 16.01.2022 | Nota: 7,0
#08: Astro's Playroom (PS5) - 16.01.2022 | Nota: 7,0
#09: Streets of Rage 4 (PS5) - 11.01.2022 | Nota: 10
#10: Spider-man Miles Morales (PS5) - 18.01.2022 | Nota: 8,0
#11: Serious Sam 4 (Series X) - 22.01.2022 | Nota: 7,5
#12: Far Cry 6 (Series X) - 05.02.2022 | Nota: 8,0
#13: Phantasy Star IV: The End of the Millennium (PC) - 08.02.2022 | Nota: 9,0
#14: Mad Games Tycoon 2 (PC) - 13.02.2022 | Nota: 10
#15: Boyfriend Dungeon (Series X) - 14.02.2022 | Nota: 7,0

Se eu "só quisesse Tech Demo", não jogaria metade dessa lista aí.
Você está jogando Cyberpunk né? Ambientação muito boa, ótima jogabilidade e narrativa cativante pra mim.
Acho que o problema vem sendo falado, a Microsoft não conseguiu organizar suas janelas de lançamento, comprou estúdios + Bethesda + Activision/Blizzard mas até agora nada palpável.
Pra mim falta um evento pra mostrar os jogos, ela simplesmente mostrou teasers e sumiu, você não sabe de todos esses anúncios o que vai sair e quando, mas aí o Phil começa a falar coisas aleatórias e nada sobre os jogos, só aparece rumor/insiders.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
#roadto2030

Kkkkkkk ainda bem que tenho um PS5. Logo chega Horizon para dar alegrada aos olhos. Nao sei cara. Desde Mega Drive next gen sempre foi sobre grafico, evolução/salto grafico. Sou da epoca da Acao Games, SupergamerPower.... A cada edição ficava na expectativa de ver fotos dos jogos com gráficos babantes.....kkkkk ate pouco tempo atrás tinha coleção dessas revista ainda guardadas. Hehehehe....

Ai voce vem falar que caga para estes jogos simplório , neguinho se doi....kkkkkk para mim nem vale o dowload. Pessoal indica jogo aqui, vou no YouTube ver como sao os gráficos. 95% nem perco tempo fazendo dowload. Troco todos estes jogos por um novo jogo na mesma escala de um Gear de 2006 ou Halo 4 de 2012 ou 2013( nao lembro ano de lançamento do Halo 4). Jogar Halo 4 no Xbox 360 foi memoravel. A cada nova fase era embasbacante a parte técnica. Tinha momento que vc ate duvidava que aquilo era um Xbox 360...heheheheh
Assim como Gear em 2006. Era algo insano para 2006. Nao tinha nada igual, nem no PC man....

Ai vc vem cobrar que a empresa volte fazer jogos assim, e o problema é voce em cobrar. O problema nao sao ter 100 jogos indies meia boca para meu perfil, mas sim a ausência de jogos na envergadura de Gear de 2006, Mass Effect, NG 2, Alan Wake, FH entre outros. Ate o One teve melhor sorte que o Series X no seu primeiro ano.

Mas 2025 e alem é logo ali ne....Na torcida aqui para Mic calar quem pede a volta do legado do Xbox e Xbox 360 que tinha os jogos mais avançados graficamente. Tenho aqui o NG Black e ate hoje acho o jogo lindo. Imagina quem jogou no ano de lançamento. Espero que este ano chegue. Nao é possivel que estas compras nao surja efeito.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Uma das grandes promessas que faria este jogo ja ficou pelo caminho. The Initiative, que nasceu prometendo jogos AAAA, nem conseguiu terminar seu jogo. Ja passou bastao para outra....kkkkk

Resta The Coalition. Espero que nao comentam mesma cagada que com Gear 5. Que seu proximo jo tenha modo 30fps/graficoRT e outro performance/60fps com gráficos piorados. Ninja Theory e PG pode surpreender. De resto nao da para esperar muito a principio. Esta três tem grande chances de entregar jogos avancados tecnicamente.
 
D

Deleted member 219486

#roadto2030

Kkkkkkk ainda bem que tenho um PS5. Logo chega Horizon para dar alegrada aos olhos. Nao sei cara. Desde Mega Drive next gen sempre foi sobre grafico, evolução/salto grafico. Sou da epoca da Acao Games, SupergamerPower.... A cada edição ficava na expectativa de ver fotos dos jogos com gráficos babantes.....kkkkk ate pouco tempo atrás tinha coleção dessas revista ainda guardadas. Hehehehe....

Ai voce vem falar que caga para estes jogos simplório , neguinho se doi....kkkkkk para mim nem vale o dowload. Pessoal indica jogo aqui, vou no YouTube ver como sao os gráficos. 95% nem perco tempo fazendo dowload. Troco todos estes jogos por um novo jogo na mesma escala de um Gear de 2006 ou Halo 4 de 2012 ou 2013( nao lembro ano de lançamento do Halo 4). Jogar Halo 4 no Xbox 360 foi memoravel. A cada nova fase era embasbacante a parte técnica. Tinha momento que vc ate duvidava que aquilo era um Xbox 360...heheheheh
Assim como Gear em 2006. Era algo insano para 2006. Nao tinha nada igual, nem no PC man....

Ai vc vem cobrar que a empresa volte fazer jogos assim, e o problema é voce em cobrar. O problema nao sao ter 100 jogos indies meia boca para meu perfil, mas sim a ausência de jogos na envergadura de Gear de 2006, Mass Effect, NG 2, Alan Wake, FH entre outros. Ate o One teve melhor sorte que o Series X no seu primeiro ano.

Mas 2025 e alem é logo ali ne....Na torcida aqui para Mic calar quem pede a volta do legado do Xbox e Xbox 360 que tinha os jogos mais avançados graficamente. Tenho aqui o NG Black e ate hoje acho o jogo lindo. Imagina quem jogou no ano de lançamento. Espero que este ano chegue. Nao é possivel que estas compras nao surja efeito.


Pô, curtir Horizon é um tanto discutível, você não sente orgânica no que é mostrado, fora a conexão com a história também não consigo ter empatia. Negócio genérico no nível Ubisoft de criar games.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pô, curtir Horizon é um tanto discutível, você não sente orgânica no que é mostrado, fora a conexão com a história também não consigo ter empatia. Negócio genérico no nível Ubisoft de criar games.
Pode ate ser. Mas na parte tecnica é impecável. Jogo esta soberbo. So perde para alguns jogos rodando no PC como por exemplo, Cyberpunk 2077 tudo no talo. A versão console de Cyberpunk é medonha. Ate mesmo no PS5 e Series X.
 
D

Deleted member 219486

Pode ate ser. Mas na parte tecnica é impecável. Jogo esta soberbo. So perde para alguns jogos rodando no PC como por exemplo, Cyberpunk 2077 tudo no talo. A versão console de Cyberpunk é medonha. Ate mesmo no PS5 e Series X.

Fui rejogar GTA V e entendo porque a Rockstar criou uma mina de dinheiro, apesar de muitos pontos ele poder ser melhor é um game a frente do seu tempo. Ele é imersivo como o RDR2, já o Horizon apesar de ter pontos que são parecidos com o RDR não tem essa vibe te transfere para aquela realidade, até pelo desenvolvimento da história, Rockstar vai para uma ficção realista, até falaria que o sci-fi do jogo também atrapalha mas se a Rockstar seguisse os moldes dos games citados iam ser fodas do mesmo jeito, porque a premissa é um mundo realista e não ficcional demais, povo parece que ta no carnaval, tudo colorido fora de um mundo em guerra.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Comprei o The king Of Fighters XV no mercado livre por 120 bonoros. Achei um cara vendendo o jogo por código de 25 digito., usando vpn e pegando o jogo pela live Argentina. Fiquei meio cabreiro por conta do preço e se no fim não teria que baixar mercadoria de conta e etc, mas foi bem de boa. Só baixei o vpn, coloquei na argentina e resgatei o código do jogo. Nem sabia que tinha esses esquemas, só sabia dos de contas que é uma bost@ e nunca nem arrisquei. Sei que fui ver quanto tava saindo o jogo em pesos e era 589 ( se não me engano) isso dá R$ 40,59.

Galera, eu comprei o Alan Wake Remastered nesse esquema, mas nunca consegui resgatar por causa desse negócio de VPN. Nesse meio tempo, liberaram o FPS Boost no jogo original, e vou acabar jogando ele mesmo. Quem quiser o jogo e souber resgatar, fala comigo por DM que envio o código.


Cara, faz pelo pc mesmo. Baixei esse esse vpn https://www.urban-vpn.com/pt-br/free-products/free-pc-laptop-vpn/

No caso, o cara tinha pegado o jogo da live da Argentina, então só coloquei o vpn pra Argentina e já era. Tem erro não, só entrar no https://redeem.microsoft.com/ com a conta que você vai usar e já elvis.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Uma das grandes promessas que faria este jogo ja ficou pelo caminho. The Initiative, que nasceu prometendo jogos AAAA, nem conseguiu terminar seu jogo. Ja passou bastao para outra....kkkkk

Resta The Coalition. Espero que nao comentam mesma cagada que com Gear 5. Que seu proximo jo tenha modo 30fps/graficoRT e outro performance/60fps com gráficos piorados. Ninja Theory e PG pode surpreender. De resto nao da para esperar muito a principio. Esta três tem grande chances de entregar jogos avancados tecnicamente.
Eu adoro a Ninja Theory. Certamente dela virão coisas excelentes. Hellblade 2 parece magnífico, tanto em questões gráficas quanto em qualidade de jogo mesmo. Queria ver um hack n slash deles tb.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
vc tem muita coragem de fazer isso.
eu faria isso com uma conta steam bem furreca.
Te falar, a microsoft nunca fez nada pra coibir esse tipo de coisa....alias, tirando o ban por pirataria na época do 360 eu nunca vi fazerem nada pra outros tipos de "esquemas", desde que esses esquemas terminem com alguém gastando um qualquer dentro da plataforma. Está cheio de emuladores e vez e outra eles tiram, pra não demorar dois dias e voltarem a aparecer por lá. e eles nunca retiraram esses emuladores pra quem já baixou. Eu até acho que eles deixam esses tipos de brechas para serem usadas mesmo. Eu só não compro mesmo se for ter de baixar outras contas, essas gambiarras cretinas que de uma hora pra outra você pode ficar sem o jogo ou sei lá o que. De resto, sendo código, que vou usar na minha conta, dentro do próprio site deles.....tem nem o que acontecer.
 
D

Deleted member 248528

Te falar, a microsoft nunca fez nada pra coibir esse tipo de coisa....alias, tirando o ban por pirataria na época do 360 eu nunca vi fazerem nada pra outros tipos de "esquemas", desde que esses esquemas terminem com alguém gastando um qualquer dentro da plataforma. Está cheio de emuladores e vez e outra eles tiram, pra não demorar dois dias e voltarem a aparecer por lá. e eles nunca retiraram esses emuladores pra quem já baixou. Eu até acho que eles deixam esses tipos de brechas para serem usadas mesmo. Eu só não compro mesmo se for ter de baixar outras contas, essas gambiarras cretinas que de uma hora pra outra você pode ficar sem o jogo ou sei lá o que. De resto, sendo código, que vou usar na minha conta, dentro do próprio site deles.....tem nem o que acontecer.
Também nunca vi a Microsoft promovendo banimento de usuários de Xbox.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Eu só tenho a agradecer ao Game Pass.

Nunca joguei tantos jogos, de maneira tão prática, e por um preço tão baixo.

Tudo bem desejar que tenha mais determinados jogos, agora criticar eu não vejo sentido.

É de longe o melhor custo x benefício do mercado, e com as recentes aquisições não resta dúvidas de que estão fazendo o máximo que podem.

Prefiro Starfield exclusivo final do ano, do que o multi Dying Light 2 agora.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo