O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal. Ele está coçando o rego dele com o dedo e atenção de vocês.

Percebam: https://www.exophase.com/psn/user/jongamoura10/ Quantidade enorme de jogo que não foi jogado. Rasgando dinheiro que nem drogado.
Bônus: Abaixo do avatar de Powerranger amarelo (!) tem Pesquisar por nome + ver algo especifico como as horas mais jogadas. Verão que a piada não para.

@Dr. Pregos @leandromede
Opa, já pode trampar como jornalistinha gaymer médio BR ou abrir um canalzinho de reviews tipo o ZanGaydo Gamer. :klolwtf
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Não falei nada da geração One, faltou produção first e isso é fato porém pra mim continuou sendo o melhor console da geração passada por uma margem enorme.
O ponto é que hater não virou a página, hoje a divisão é diferente porque até o CEO da Microsoft aposta nela, existem coisas no Xbox que ou você não vê ou está engatinhando na concorrência, mas muita gente troca todos esses benefícios por causa de alguns poucos jogos, se fosse uma biblioteca extremamente maior eu até enxergaria a diferença como gerações passadas que até as vendas eram um verdadeiro massacre.

Mas este reflexo da geração Xone é o que temos hoje, ainda não deu tempo de nenhum estúdio adquirido entregar um game sob uma nova direção. Hoje temos o vislumbre do que as empresas já produziam e temos a expectativa que evoluam para melhorar o que já fazem.

Só que análise não é baseada em previsões, é baseada em resultados e hoje a produção first da M$ ainda é um reflexo de uma decisão ruim que tomaram na época do Xbox360 (que games third sustentam bem um console). Então entendo as críticas, mas acho que as decisões para solucioná-las foram tomadas, só temos que ser pacientes agora, afinal é só avaliar a história, não é um problema de solução rápida.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas este reflexo da geração Xone é o que temos hoje, ainda não deu tempo de nenhum estúdio adquirido entregar um game sob uma nova direção. Hoje temos o vislumbre do que as empresas já produziam e temos a expectativa que evoluam para melhorar o que já fazem.

Só que análise não é baseada em previsões, é baseada em resultados e hoje a produção first da M$ ainda é um reflexo de uma decisão ruim que tomaram na época do Xbox360 (que games third sustentam bem um console). Então entendo as críticas, mas acho que as decisões para solucioná-las foram tomadas, só temos que ser pacientes agora, afinal é só avaliar a história, não é um problema de solução rápida.
Então mas é isso que eu falo, decisões foram tomadas até porque a produção first era reduzida, já falei várias vezes que a Microsoft chegou ao ponto de ter só a Turn10, trocar os estúdios de Halo e Gears e fechar a Lionhead que foi um baita estúdio no Fable original.
Mas nunca faltou exclusivo pra mim, sempre tive um me esperando pra jogar além do Xbox receber a maior parte dos third, pra mim é muito mais importante estar engajado ao console do que ficar contando produção interna e não jogar nada como acabamos de ver um exemplo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pessoal. Ele está coçando o rego dele com o dedo e atenção de vocês.

Percebam: https://www.exophase.com/psn/user/jongamoura10/ Quantidade enorme de jogo que não foi jogado. Rasgando dinheiro que nem drogado.
Bônus: Abaixo do avatar de Powerranger amarelo (!) tem Pesquisar por nome + ver algo especifico como as horas mais jogadas. Verão que a piada não para.

@Dr. Pregos @leandromede

Sonysta confirmado. Quanto menos exclusivos jogados, mais sonysta é o indivíduo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
o Xbox series S fica com uma imagem legal em uma tv 4k? digo por não rodar com a resolução nativa 4k.
Alguns jogos ficam meio borrados sim.

Tv HD/pequena ou monitor é mais indicado.

Estou com um pra quebrar o galho, quando der pego o Series X.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Então mas é isso que eu falo, decisões foram tomadas até porque a produção first era reduzida, já falei várias vezes que a Microsoft chegou ao ponto de ter só a Turn10, trocar os estúdios de Halo e Gears e fechar a Lionhead que foi um baita estúdio no Fable original.
Mas nunca faltou exclusivo pra mim, sempre tive um me esperando pra jogar além do Xbox receber a maior parte dos third, pra mim é muito mais importante estar engajado ao console do que ficar contando produção interna e não jogar nada como acabamos de ver um exemplo.

Produção first é o que ganha gerações, desde o Atari. Conteudo exclusivo é tudo e isso vale para qualquer midia, pode ver que a guerra dos streamings hoje não gira mais em torno de quem faz contrado com Friends, ganha quem faz mais conteudo que o outro não tem.

Era vital que a M$ ajustasse isso e o momento atual é ruim não importa qual seja o gosto, é uma produção muito aquém do que a própria M$ já fez, não só em termos de variedade como iterações dos mesmos titulos.

Agora, esperar faz parte. Quem já consome consoles a muito tempo já passou por isso antes, teve que esperar a Sega se achar no Mega Drive com Sonic e cia, teve que esperar o PS3 passar por uma fase horrenda de jogos na transição do oriente para ocidente (há quem goste de Resistance e Motorstorm, mas como falei, gosto não faz diferença quando é de um grupo pequeno, nenhum estudio se sustenta com baixas vendas e o fim do Evolution mostra como as coisas funcionam), o próprio Xbox360 bombou quando se tornou o centro da transição PC para console.

Pode ter certeza que daqui a dois ou três anos a galera não vai lembrar das vacas magras assim como quem consome Playstation e elogia Horizon, Spider e outros teve que hypar Ridge Racer porque era o que tinha para janta.
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Produção first é o que ganha gerações, desde o Atari. Conteudo exclusivo é tudo e isso vale para qualquer midia, pode ver que a guerra dos streamings hoje não gira mais em torno de quem faz contrado com Friends, ganha quem faz mais conteudo que o outro não tem.

Era vital que a M$ ajustasse isso e o momento atual é ruim não importa qual seja o gosto, é uma produção muito aquém do que a própria M$ já fez, não só em termos de variedade como iterações dos mesmos titulos.

Agora, esperar faz parte. Quem já consome consoles a muito tempo já passou por isso antes, teve que esperar a Sega se achar no Mega Drive com Sonic e cia, teve que esperar o PS3 passar por uma fase horrenda de jogos na transição do oriente para ocidente (há quem goste de Resistance e Motorstorm, mas como falei, gosto não faz diferença quando é de um grupo pequeno, nenhum estudio se sustenta com baixas vendas e o fim do Evolution mostra como as coisas funcionam), o próprio Xbox360 bombou quando se tornou o centro da transição PC para console.

Pode ter certeza que daqui a dois ou três anos a galera não vai lembrar das vacas magras assim como quem consome Playstation e elogia Horizon, Spider e outros teve que hypar Ridge Racer porque era o que tinha para janta.
tem ip's perdidas e com boa reputação que a MS simplesmente caga, como Project Gotham (se bem que com a franquia Forza talvez não faça sentido, a não ser que usem a criatividade e deem uma roupagem nova). Rally Sports Challenge, Voddoo Vince, Banjo etc. O que não dá é ficar esperando enquanto a concorrencia taí colocando titulos no mercado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
tem ip's perdidas e com boa reputação que a MS simplesmente caga, como Project Gotham (se bem que com a franquia Forza talvez não faça sentido, a não ser que usem a criatividade e deem uma roupagem nova). Rally Sports Challenge, Voddoo Vince, Banjo etc. O que não dá é ficar esperando enquanto a concorrencia taí colocando titulos no mercado.

Não acho que seja bem assim. Tem IP que acaba, faz parte do jogo. Acho que a galera é muito otimista em acreditar que estas coisas duram para sempre.

Das que você citou acho que a M$ não precisa de nenhuma, a era dos jogos de plataforma já passou e é muito difícil fazer sucesso com games assim e acho que games como o excelente Psychonauts já bem melhor que Banjo e cia, games de corrida acho que a M$ é referência, não precisa de mais que Forza.

Acho que ela está no caminho certo, está investindo em RPGs que é o genero do momento e está com uma boa coletanea de IPs. Agora a unica forma de o negócio desandar é só todo mundo passar a fazer porcaria do nada, algo muitíssimo improvavel. Em suma, criticas são válidas até porque a M$ pagou o preço, perdeu praticamente 50% de sua fatia do mercado, mas não dá para não ser otimista com a estrutura que foi montada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Produção first é o que ganha gerações, desde o Atari. Conteudo exclusivo é tudo e isso vale para qualquer midia, pode ver que a guerra dos streamings hoje não gira mais em torno de quem faz contrado com Friends, ganha quem faz mais conteudo que o outro não tem.

Era vital que a M$ ajustasse isso e o momento atual é ruim não importa qual seja o gosto, é uma produção muito aquém do que a própria M$ já fez, não só em termos de variedade como iterações dos mesmos titulos.

Agora, esperar faz parte. Quem já consome consoles a muito tempo já passou por isso antes, teve que esperar a Sega se achar no Mega Drive com Sonic e cia, teve que esperar o PS3 passar por uma fase horrenda de jogos na transição do oriente para ocidente (há quem goste de Resistance e Motorstorm, mas como falei, gosto não faz diferença quando é de um grupo pequeno, nenhum estudio se sustenta com baixas vendas e o fim do Evolution mostra como as coisas funcionam), o próprio Xbox360 bombou quando se tornou o centro da transição PC para console.

Pode ter certeza que daqui a dois ou três anos a galera não vai lembrar das vacas magras assim como quem consome Playstation e elogia Horizon, Spider e outros teve que hypar Ridge Racer porque era o que tinha para janta.
Um dos problemas de caça de exclusividade baseado em tirar o que tinha nos outros (de tirar mesmo) no streaming é que... Gerou mais pirataria do que antes, porque a falta de compartilhamento de conteúdo entre as plataformas aumentou o custo ao usuário final, comparado ao que é os consoles, aonde elas sabem que vão compartilhar boa parte do conteúdo.

servicios-en-streaming_2.jpg


A Microsoft deu certo não só com exclusivos, é vários pilares, na verdade foi o que a Sony também conseguiu sem sequer ter produção topo de linha na época do lançamento do PS1: Preço competitivo, marketing a todo vapor, e principalmente, muito apoio as desenvolvedoras sem pedir lealdade e censura e também parte do exclusivos foram com contratos. O Xbox já tinha em 2001, do lançamento ao fechamento do ano em multiplataforma: Max Payne, Nascar, F1, Silent Hill 2; ou seja, tinha mais apoio que o Gamecube nesse sentido e só foi aumentando, haviam jogos que até mesmo em 2006 com o console fora da linha de produção saiam nele e PS2 mas não no Gamecube.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Engraçado que notinhas e GOTY já virou espantalho para os sonistas e os "isentões que não tem preferência, MAS diz que a Sony/PS são melhores" como nosso querido @Mr Bones . Porém ultimamente com os jogos da M$ tendo "notinhas" melhores, qual será o novo "espantalho"?
Pega postagem minha que reclamo de notas. Hehehehe...
Tem varios jogos que acho imperdível pela qualidade gráfica como Ryse do One e The Order no PS4. Pessoal não entendeu. Gráficos é mais importante que FPS na minha opiniao. Ai pessoal acha que é sobre qualidade do jogo em si...

Agora, se para você nesse ultimos anos os jogos da Sony nao estao melhores graficamente que os da Microsof, acho bem questionável. Ja do resto vai do gosto. Como tem muito que curte jogar jogo indie com grafico de 16 bits. Eu passo longe...ate Xbox 360 da para encarar.

Espero que melhore e a Mic comece a entregar jogos AAA com gráficos top. Algo revolucionário como Gear em 2006.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Activision Blizzard calls on shareholders to vote in favour of Microsoft deal

Company will hold vote on April 28th, details potential effect is acquisition falls through


 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Activision Blizzard calls on shareholders to vote in favour of Microsoft deal

Company will hold vote on April 28th, details potential effect is acquisition falls through




Nada mais do que normal, a compra tá indo até mais rápido do que o esperado.

A finalização dessa compra deve fechar antes de terminar o ano fiscal de 2023, que eh em junho.

Chuto que no máximo em janeiro do ano que vem estará finalizada.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Produção first é o que ganha gerações, desde o Atari. Conteudo exclusivo é tudo e isso vale para qualquer midia, pode ver que a guerra dos streamings hoje não gira mais em torno de quem faz contrado com Friends, ganha quem faz mais conteudo que o outro não tem.

Era vital que a M$ ajustasse isso e o momento atual é ruim não importa qual seja o gosto, é uma produção muito aquém do que a própria M$ já fez, não só em termos de variedade como iterações dos mesmos titulos.

Agora, esperar faz parte. Quem já consome consoles a muito tempo já passou por isso antes, teve que esperar a Sega se achar no Mega Drive com Sonic e cia, teve que esperar o PS3 passar por uma fase horrenda de jogos na transição do oriente para ocidente (há quem goste de Resistance e Motorstorm, mas como falei, gosto não faz diferença quando é de um grupo pequeno, nenhum estudio se sustenta com baixas vendas e o fim do Evolution mostra como as coisas funcionam), o próprio Xbox360 bombou quando se tornou o centro da transição PC para console.

Pode ter certeza que daqui a dois ou três anos a galera não vai lembrar das vacas magras assim como quem consome Playstation e elogia Horizon, Spider e outros teve que hypar Ridge Racer porque era o que tinha para janta.

Perfeito!!

[emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Nada mais do que normal, a compra tá indo até mais rápido do que o esperado.

A finalização dessa compra deve fechar antes de terminar o ano fiscal de 2023, que eh em junho.

Chuto que no máximo em janeiro do ano que vem estará finalizada.

Espero que finalize logo, quero ver o gamepass recheado com o catálogo da Activision Blizzard.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Imp of the Sun
24/Março




We Were Here Forever
10/Maio




Ghostbusters: Spirits Unleashed
2022
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tentei dar uma chance no modo história no Sea of thief e não dá, ele não foi feito para quem quer jogar sozinho no fim de um dia de trabalho.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Tentei dar uma chance no modo história no Sea of thief e não dá, ele não foi feito para quem quer jogar sozinho no fim de um dia de trabalho.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Idem. Tentei jogar solo uma vez e simplesmente não rola. Quem eu vejo jogar, joga constantemente com algum grupo de amigos, mesmo. De qualquer forma, não é o meu estilo de jogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Ultima Edição:
Topo Fundo