O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Na maioria das vezes os cartões do ML são exatamente esse procedimento.

Já comprei duas vezes lá e foi assim.


Tem a observação de ter que resgatar pelo PC.

Comentei está forma porque ao invés de 2 procedimentos (Gold + Upgrade) você só faria um através do cartão do GPU.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Para todos que indicaram jogar Guardiões da Galáxia, meus agradecimentos. Comecei a jogar este FDS e estou já no capitulo 6. Joguinho ótimo, divertido.

Estranho, o Beyond Zero Tolerance tinha sido cancelado, botaram o protótipo gratuito q tem na internet como desbloqueável, já esse Underground é um jogo novo.
Cara, eu vi seu post e nem sabia que tinha mais de um Zero Tolerance. Eu lembro que joguei e zerei este game no meu megadrive de guerra várias vezes.
Se eu não me engano tem o filme Zero Tolerance, com a lenda do Robert Patrick, mas o filme não tem nada haver com o game.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Meu GPU venceu ontem, hoje gastei 60000 pontos do Rewards pra pegar 12 meses de Gold, agora tou esperando aparecer o tile na dash do console com a promoção do mês de GPU a 5 reais pra converter (usei em dezembro passado esse esquema).... vamos ver se dou sorte de novo, ou se vou ter que pagar o preço cheio pra migrar pra GPU.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Não sabia que dava pra comprar gold com rewards. Obrigado pela dica.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494


The job role, which was published this weekend, seemingly indicates that the corporation isn’t finished with its recent acquisition spree, which has seen it acquire Bethesda Softworks and announce Activision Blizzard in record deals.

“The Gaming Strategy & Development team serves as the corporate strategy function for Team Xbox,” the job ad reads for ‘Manager, Gaming Strategy & Development’.

“We partner closely with the Gaming Leadership Team to identify and evaluate transformative growth opportunities. Our charter includes helping to answer Microsoft Gaming’s most challenging business questions, leading Gaming’s M&A program (e.g., Activision Blizzard, ZeniMax, Double Fine, etc.), and identifying and understanding key industry dynamics.”

According to the description, the winning candidate’s responsibilities will include “supporting strategic decisions with quantitative and qualitative rigor”, identifying “key consumer / technology / business” trends and “developing and evaluating the business case for content & technology acquisitions (M&A)”.

M&A activity in the games industry hit a record $85 billion in 2021 and has been forecast to reach $150 billion this year, with huge deals such as Microsoft’s acquisition of Activision Blizzard and Take-Two’s buyout of Zynga having already been announced in 2022’s opening months.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
From Activision's newest financial results

- Modern Warfare (2019) sequel to be the "most advanced experience in franchise history"
- new free-to-play Warzone will be revealed later this year, "built from the ground-up"
- Diablo Immortal launches June 2

Also... for those who do not have phones, Diablo Immortal will also be available on PC with cross-play, entering open beta on the same date


 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Senua's Saga: Hellblade II

Djúpalónssandur Beach, Iceland, over one thousand years ago


FQ9gTDUXsAQZIdj



Esses caras são foda, logo logo eles abrem uma loja de venda de quadros com essas paisagens!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
In its latest earnings report Activision Blizzard has noted that both Activision and Microsoft Boards of Directors have approved the Microsoft buyout.

The deal is expected to close in Microsoft' next fiscal year ending June 30, 2023, pending regulatory approval.


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544


King Arthur: Knight's Tale
Sem Data

Está tematica daria um put* jogo de acao/RPG em terceira pessoal. Mas não....kkkkkk Poderia até rivalizar com franquias consagradas como God of War.

Passo....

Outro que daria um put* jogo de acao/RPG e o universo do Game of Thrones. Daí me fazem aqueles jogos da Tentale....
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Aquele jogo Tunic é MUITO bom.
Recomendo demais.

Porem ele não é muito a cara de quem é "burro", vai ter um monte de nego reclamando do game por não entender ele...

Jogo é muito bom e sim, puzzle nível pra se sentir burro de verdade. Aquela porta da montanha, pqp o que foi aquilo? No geral o jogo é muito gostoso de jogar. Se for fazer o final ruim, o jogo é até tranquilo, mas o true ending…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
bom dia pessoas, blz?

Peguei um series S ontem, pra paroveitar o mendigopass e estava de olho a algum tempo no retroarch.

Quais emuladores rodam nesse retroarch e é suave a instalação? Ainda precisa colocar em modo de desenvolvedor o console?

Alguem aqui usa? Recomenda?

Minha ideia é aposentar minha raspberry pi3.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
bom dia pessoas, blz?

Peguei um series S ontem, pra paroveitar o mendigopass e estava de olho a algum tempo no retroarch.

Quais emuladores rodam nesse retroarch e é suave a instalação? Ainda precisa colocar em modo de desenvolvedor o console?

Alguem aqui usa? Recomenda?

Minha ideia é aposentar minha raspberry pi3.
Tem um tópico na sessão retro sobre o assunto, mas o pessoal fala que é fácil e qualquer um pode fazer.
Eu mesmo tenho ele instalado aqui sem ser modo desenvolvedor, roda bastante emulador.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
(Speculation) Mark Simon a Design Director for Xbox Game Studios Publishing has been working on an unannounce game since 2017, do you think it will be shown at the Xbox Showcase this year?

 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
(Speculation) Mark Simon a Design Director for Xbox Game Studios Publishing has been working on an unannounce game since 2017, do you think it will be shown at the Xbox Showcase this year?

5 anos sem anúncio e dentro da zona que é a produção interna da M$ pré-aquisições? Se não tiver virado vaporware ficarei surpreso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
(Speculation) Mark Simon a Design Director for Xbox Game Studios Publishing has been working on an unannounce game since 2017, do you think it will be shown at the Xbox Showcase this year?



Em vez de anunciar jogo novo, a MS deveria estar mais preocupada em mostrar avanços concretos acerca dos jogos que já foram anunciados há anos.

Cadê Avowed? Perfect Dark? Hellblade 2? Fable? Forza Motorsport 8?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Em vez de anunciar jogo novo, a MS deveria estar mais preocupada em mostrar avanços concretos acerca dos jogos que já foram anunciados há anos.

Cadê Avowed? Perfect Dark? Hellblade 2? Fable? Forza Motorsport 8?
Infelizmente desde a E3 do ano passado a Microsoft se calou, a Nintendo e Sony tiveram eventos internos mesmo que pequenos.
Essa é uma reclamação acredito que de muita gente, tem estúdios, tem jogos mas anunciou tudo muito cedo e não mostra nada, parece que ninguém trabalha ou está tudo parado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Infelizmente desde a E3 do ano passado a Microsoft se calou, a Nintendo e Sony tiveram eventos internos mesmo que pequenos.
Essa é uma reclamação acredito que de muita gente, tem estúdios, tem jogos mas anunciou tudo muito cedo e não mostra nada, parece que ninguém trabalha ou está tudo parado.

Fora que esse silêncio mantém vivos esses rumores de turbulências no desenvolvimento de certos jogos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494


This War of Mine: Final Cut
10/Maio
(Direto no GamePass)





Floppy Knights
24/Maio

(Direto no GamePass)




Soul Hackers 2
26/Agosto
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Em vez de anunciar jogo novo, a MS deveria estar mais preocupada em mostrar avanços concretos acerca dos jogos que já foram anunciados há anos.

Cadê Avowed? Perfect Dark? Hellblade 2? Fable? Forza Motorsport 8?

Tá aí um jogo que eu espero muito, o FM8.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
bom dia pessoas, blz?

Peguei um series S ontem, pra paroveitar o mendigopass e estava de olho a algum tempo no retroarch.

Quais emuladores rodam nesse retroarch e é suave a instalação? Ainda precisa colocar em modo de desenvolvedor o console?

Alguem aqui usa? Recomenda?

Minha ideia é aposentar minha raspberry pi3.

Eu uso o retroarch e tenho o Tnavigator tambem.

Você vai rodar até games de PS2. Eu rodei aqui também games de GC satisfatoriamente.

Comprei aquele controle com fio da 8bitdo para o Xbox que tem o dpad melhor, ficou top para usar no retroarch.

Pesquisa no Youtube o canal do NIL GAMES, o cara tem um monte de video com tutoriais do Retroarch para o Xbox Series.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Uai mas os Sonhystas/Sonetes não diziam que o PS5 ia vender o dobro do Xbox Séries?

NS: 595K
XSX|S: 555K
PS5: 259K



A nova geração de consoles Xbox teve um ótimo desempenho em março, atingindo números recordes no mercado americano. De acordo com um levantamento da NDP, empresa de pesquisa de mercado, o Xbox atingiu o maior número de vendas de unidade em um mês de março, passando do recorde que antes pertencia ao Xbox 360. Além disso, os dois consoles (Xbox Series X|S) foram responsáveis pelo maior lucro em dólar desde março de 2014 entre os consoles da Microsoft.
https://adrenaline.com.br/noticias/...nte-para-avaliar-possiveis-aquisicoes-futuras
Os consoles Xbox de nova geração não só bateram recordes estabelecidos por seus irmãos mais velhos, mas também tiveram o melhor desempenho em geração de lucro (em dólares) entre todos os consoles atuais no mercado americano, o mercado mais importante do mundo. O Xbox (Series X|S) foi a plataforma que mais vendeu em março e teve o melhor resultado em todo o primeiro trimestre de 2022.

Não só no mercado americano que o Xbox está tendo ótimos resultados, o mesmo pode ser visto na Europa. Desde que a nova geração de consoles chegou, o Xbox Series X|S passou o PlayStation 5 pela primeira vez em fevereiro deste ano, se mantendo ainda na frente no mês de março.

Na semana passada, Aaron Greenberg, gerente geral de marketing do Xbox, confirmou os números apresentados pelo VGChartz, revelando que o Xbox Series X|S vendeu quase 14 milhões de unidades em 17 meses, enquanto que o Xbox 360, console que até então tinha o melhor desempenho em vendas, vendeu somente 9.38 milhões de unidades, também na mesma quantidade de meses.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu uso o retroarch e tenho o Tnavigator tambem.

Você vai rodar até games de PS2. Eu rodei aqui também games de GC satisfatoriamente.

Comprei aquele controle com fio da 8bitdo para o Xbox que tem o dpad melhor, ficou top para usar no retroarch.

Pesquisa no Youtube o canal do NIL GAMES, o cara tem um monte de video com tutoriais do Retroarch para o Xbox Series.

Vlw meu consagrado! vou dar uma olhada hoje a noite.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Bethesda stuff I'm hearing from an anonymous source, please take this with a grain of salt, don't claim it as an inside statement from me:

- PvPvE game in dev at Roundhouse that may surprise you
- TES VI set in Hammerfell
- TES VI will have a political system
- Betrayals, marriage and factions matter in TES VI
- No dragons in TES VI
- TES VI in full dev, early stages
- Target release is 2025-26
- BGS Austin and Montreal working on Spyteam
- Mando MMO at Zenimax Online
- Quake reboot in talks
- TES and Fallout remasters via inXile
- Xbox shifting resources to assist Bethesda with massive workloads
- TES potential 4x strategy game

REMEMBER - These are from a credible anonymous source but I haven't personally verified it yet. These are NOT my inside statements, I am just reporting on what I hear.


 
Topo Fundo