O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
98.656
Pontos
1.253
Esse ano tem o Modern Warfare 2 e o Warzone 2 ano que vem.

Creio que recuperam de toda cagada desse ano. Os COD estão uma m****.
MW2 pelo que ouvi, já tem até "leakers" que foram convidados para jogar o game (não sei se foi o multi ou campanha), então ele deve estar proximo de sair.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.113
Pontos
803
Esse Tales of Arise, por algum motivo, grita Gamepass pra mim. Receio de comprar e logo depois aparecer no serviço, como ocorreu quando comprei Tales of Vesperia, Yakuza Like a Dragon, Scarlet Nexus e vários outros jogos.

Estou na mesma situação. Definitivamente sempre foi um jogo que me interessa, mas enquanto estiver ocupado com algum outro jogo, vou segurar a compra.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Reações
23.247
Pontos
1.364
Ótima notícia. Esta empresa é uma das.piores do mercado. Só sabe explorar as mesma franquias caça-níquel é não cria nada de novo. Entra geração, sai geração são as mesmas franquias. Quem sabe agora criam novas IP.
Até a hora que sair o MW2. A ordem é clara, primeiro se faz o que dá maior grana até o ultimo centavo, depois os estudios que eles veem como secundários ficam com staff apertado e se viram pra fazer algo não COD contanto que venda ali seus 4-5 milhões como foi com o Crash e Spyro pra complementar e dar algum doce aos jogadores.

Considerando que aparentemente agora a IW seria o estúdio mais inovador do COD que antes era mais na Treyarch, as expectativas estão bem mais altas pro MW2 que o Black Ops CW e o Vanguard.

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Reações
9.682
Pontos
1.554
Ontem instalei o Retroarch no meu Series S e dei uma testada rápida no 007 Goldeneye.

Foi uma testada relâmpago, mas me parece que rodou bem. Preciso só dar uma olhada nas configurações pra ver se tem algo que pode melhorar a qualidade de imagem e/ou performance um pouquinho. Mas mesmo como testei, estava plenamente jogável aparentemente.

Fiquei animado, pra poder rodar alguns jogos de N64 que provavelmente jamais aparecerão no Expansion Pass do Switch Online.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
98.656
Pontos
1.253
Ontem instalei o Retroarch no meu Series S e dei uma testada rápida no 007 Goldeneye.

Foi uma testada relâmpago, mas me parece que rodou bem. Preciso só dar uma olhada nas configurações pra ver se tem algo que pode melhorar a qualidade de imagem e/ou performance um pouquinho. Mas mesmo como testei, estava plenamente jogável aparentemente.

Fiquei animado, pra poder rodar alguns jogos de N64 que provavelmente jamais aparecerão no Expansion Pass do Switch Online.
Seria um sonho se rodasse Cruisin Usa redondinho.

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
559
Pontos
543

Tem vários filtros no retroarch! Se chamam Shadders se não me engano. Com certeza vc vai achar algum q goste!

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Reações
7.444
Pontos
1.049
Pois é, também quero testar Biomutant, mas não animei a comprar.

O que me surpreende é Fifa 22 saindo na Plus, mas não no EA Play e Gamepass. Acho que já está na hora. O pessoal do forum não curte muito, mas é bem popular e é uma adição bem forte. Só eu já tenho mais de 450h no Fifinha 22. Pra BR é jogo pra passar o ano todo jogando.
Esse vazamento da Plus pode ser real ou não. Tem que esperar para ver, mas se for real é bem provável que o FIFA 22 também chegue em maio para o EA Play.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.170
Pontos
1.744

Mothmen 1966
14/Julho

Fallen Legion: Rise to Glory / Fallen Legion Revenants
23/Agosto

Are You Smarter Than a 5th Grader?
2022

Disney Dreamlight Valley
2023

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Reações
9.682
Pontos
1.554
Tem vários filtros no retroarch! Se chamam Shadders se não me engano. Com certeza vc vai achar algum q goste!
Tô ligado, conheço o bichinho, hehe, tenho ele instalado numa Raspberry Pi 3 (Recalbox). Acho ele fantástico mesmo.

Eu só não tive tempo de testar melhor no Series S. A noite, se der, vejo com calma, mas fiquei animado, porque na Rasp 3 é impossível rodar N64 bem, fica muito ruim, e no Series S a impressão inicial é que roda MUITO melhor.

O grande teste pra mim, é se vai rodar World Driver Championship. Acho pouco provável, mas ainda tenho esperança, haha.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.170
Pontos
1.744

q9rt3iv2x2w81.jpg

Imagina se eles tivessem esse empenho todo em fazer controles, só que em fazer Jogos? :klol

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Reações
3.983
Pontos
1.259

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
22.529
Pontos
1.264

Raphismo

Bam-bam-bam
Reações
1.416
Pontos
233

Eu tenho ele aqui no series x. Nintendo 64 eu ainda não coloquei nenhum jogo, mas de wii e gamecub3 eu tenho alguns jogos instalados. Gamecube e wii alguns jogos rodam suaves em 4k, jogos como Donkey kong do wii viram outro jogo, é impressionante. Shaders existentes eu não uso nenhum, só pra jogos arcade mesmo, pois nos nucleos dos emuladores já tem varias opções para serem mexidas, resolução e muitas outras opções. O negócio é vc dar uma boa olhada no youtube para ficar por dentro das configurações a serem mexidas, pois esse emulador é "sensivel" demais, do nada qualquer coisa que vc mexa, e as vezes até sem mexer, ele buga, para de funcionar tudo e é um saco pra fazer voltar.

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Reações
9.682
Pontos
1.554
Alguém pode me tirar uma dúvida?

Por que não existe nenhum Forza Motorsport para vender na loja online?

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.831
Pontos
353
Bethesda stuff I'm hearing from an anonymous source, please take this with a grain of salt, don't claim it as an inside statement from me:

- PvPvE game in dev at Roundhouse that may surprise you
- TES VI set in Hammerfell
- TES VI will have a political system
- Betrayals, marriage and factions matter in TES VI
- No dragons in TES VI
- TES VI in full dev, early stages
- Target release is 2025-26
- BGS Austin and Montreal working on Spyteam
- Mando MMO at Zenimax Online
- Quake reboot in talks
- TES and Fallout remasters via inXile
- Xbox shifting resources to assist Bethesda with massive workloads
- TES potential 4x strategy game

REMEMBER - These are from a credible anonymous source but I haven't personally verified it yet. These are NOT my inside statements, I am just reporting on what I hear.

Eu falei que esse jogo não sairia antes de 2025.

Topo Fundo