O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Xbox já tem bastante jogo que foi anunciado que falta mostrar o jogo na prática, então não sei se teremos muitos anúncios. Mas alguns com certeza devem aparecer, mesmo que de forma tímida. Pessoalmente queria muito ver o jogo do Mandalorian e KI2.

Dos já anunciados estou curioso para ver gameplay de RedFall, Forza Motorsport e Fable.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Para Xbox não muda muita coisa, já que se a Mic não tivesse comprado Bethesda ou Activision seus jogos continuariam saindo no Xbox.

Então, vai agregar algo se, veja bem, se Activision passar a fazer novos jogos( novas IP). Idem a Bethesda. Pode mudar algo para quem tem PS. Daí pode ficar sem alguns jogos. Principalmente da Bethesda. Já dá Activison deve continuar tudo multi.

Negócio mesmo só vai mudar se na gestão.do Pinoquio Speranca apoiar novos jogos, novas IP. Até o momento, não há indicativo disso. Continuará sendo as mesmísse de sempre da Bethesda e Activision( que só vive de COD)

Tenho curiosidade se finalmente este ano teremos anúncio de jogos inéditos, novas IP AAA. Isso sim seria algo diferente e que agregaria novas experiências ao Xbox. Ter Activison e Bethesda não melhora a oferta de jogos novos e relevantes, apenas retira o conteúdo do PS, favorecendo o Xbox obvio. Mas não gera algo novo e empolgante por si só. Vai depender da gestão medíocre do Pinoquio Speranca mudar radicalmente e subir nível da qualidade do conteúdo feitos e apoiar novos jogos e IP novas e inéditas. Até o momento não tem nada concreto. Só expectativa.

Óbvio que isso favorece Xbox em vendas. Nao porque conteudo é relevante, mas porque limitou ao Xbox e retirou do PS. Merito daic atual é isso ate o momento. Ainda esta longe desses estudios entregar jogos empolgantes que foge da mesmisse de sempre. Mas para quem quer novos jogos, a mesmisse da Activison e Bethesda não cheira nem fede. Já sairia no Xbox... Negócio é jogos inéditos e relevantes, AAA. Isso sim seria empolgante.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Para Xbox não muda muita coisa, já que se a Mic não tivesse comprado Bethesda ou Activision seus jogos continuariam saindo no Xbox.

Então, vai agregar algo se, veja bem, se Activision passar a fazer novos jogos( novas IP). Idem a Bethesda. Pode mudar algo para quem tem PS. Daí pode ficar sem alguns jogos. Principalmente da Bethesda. Já dá Activison deve continuar tudo multi.

Negócio mesmo só vai mudar se na gestão.do Pinoquio Speranca apoiar novos jogos, novas IP. Até o momento, não há indicativo disso. Continuará sendo as mesmísse de sempre da Bethesda e Activision( que só vive de COD)

Tenho curiosidade se finalmente este ano teremos anúncio de jogos inéditos, novas IP AAA. Isso sim seria algo diferente e que agregaria novas experiências ao Xbox. Ter Activison e Bethesda não melhora a oferta de jogos novos e relevantes, apenas retira o conteúdo do PS, favorecendo o Xbox obvio. Mas não gera algo novo e empolgante por si só. Vai depender da gestão medíocre do Pinoquio Speranca mudar radicalmente e subir nível da qualidade do conteúdo feitos e apoiar novos jogos e IP novas e inéditas. Até o momento não tem nada concreto. Só expectativa.

Óbvio que isso favorece Xbox em vendas. Mas para quem quer novos jogos, a mesmisse da Activison e Bethesda não cheira nem fede. Já sairia no Xbox... Negócio é jogos inéditos e relevantes, AAA. Isso sim seria empolgante.

Claro que muda. Ao invés de pagar 350 reais nos jogos da Activision e da Bethesda, quem tem Xbox jogará day one Gamepass. Pra mim, é uma diferença bem considerável. Eu nem ligo de tudo da Bethesda ou da Activision sair pra PS5, desde que esteja no Gamepass. Eu quero que a Microsoft comece a lançar logo os seus jogos pra inflar o catálogo do serviço. Gamepass, pra mim, serve mais pra lançamentos, pois os jogos mais antigos que me interessam eu já comprei.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Claro que muda. Ao invés de pagar 350 reais nos jogos da Activision e da Bethesda, quem tem Xbox jogará day one Gamepass. Pra mim, é uma diferença bem considerável. Eu nem ligo de tudo da Bethesda ou da Activision sair pra PS5, desde que esteja no Gamepass. Eu quero que a Microsoft comece a lançar logo os seus jogos pra inflar o catálogo do serviço. Gamepass, pra mim, serve mais pra lançamentos, pois os jogos mais antigos que me interessam eu já comprei.
Estou falando de quem espera produções inéditas e AAA. Só vai mudar quando estes estúdios passarem a fazer jogos AAA e inéditos.

Claro que favore vendas do Xbox e Gamepass. Você terá todo este conteúdo pagando ridiculamente pouco. Mas é a mesmisse de sempre. Por hora só expectativa.

Mas se o cara quer novos jogos AAA, IP inéditas?? Isso que estou dizendo. Jogos da Bethesda já entravam no Gamepass. Se eles continuarem fazendo mesma coisa, Activision só COD não agrega novidade. Agrega sim consumidores por que será free e o conteúdo só estará disponível no Xbox e Gamepass.

Não sei se voce entendeu. Quero jogos novos. Tanto é que considero o pior estúdios de todo a Activison que não investe em novas IP mesmo lucrando muito. Toda geracao Ubisoft e EA criam várias novas IP. Já Activison só vive de COD... Nesse sentido que falo. Quero coisas novas, jogos relevantes do naipe de Gear, Halo, Força, Uncharterd, God of War para sua época....nesse sentido. Espero que parte desses estúdios façam jogos assim sendo da Microsoft.

Que venham novas IP grandes como Halo ou Gear, etc...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Estou falando de quem espera produções inéditas e AAA. Só vai mudar quando estes estúdios passarem a fazer jogos AAA e inéditos.

Claro que favore vendas do Xbox e Gamepass. Você terá todo este conteúdo pagando ridiculamente pouco. Mas é a mesmisse de sempre. Por hora só expectativa.

Mas se o cara quer novos jogos AAA, IP inéditas?? Isso que estou dizendo. Jogos da Bethesda já entravam no Gamepass. Se eles continuarem fazendo mesma coisa, Activision só COD não agrega novidade. Agrega sim consumidores por que será free e o conteúdo só estará disponível no Xbox e Gamepass.

Não sei se voce entendeu. Quero jogos novos. Tanto é que considero o pior estúdios de todo a Activison que não investe em novas IP mesmo lucrando muito. Toda geracao Ubisoft e EA criam várias novas IP. Já Activison só vive de COD... Nesse sentido que falo. Quero coisas novas, jogos relevantes do naipe de Gear, Halo, Força, Uncharterd, God of War para sua época....nesse sentido. Espero que parte desses estúdios façam jogos assim sendo da Microsoft.

Que venham novas IP grandes como Halo ou Gear, etc...
Mas jogo novo tem todo mês aí, não precisa ser de IP nova. Se você quer IP nova AAA, você não vai ter problema apenas com a Microsoft, mas com a indústria inteira. A maioria dos estúdios preferem investir em franquias de sucesso a investirem orçamento de AAA em IP nova pra dar prejuízo. Microsoft mesmo deve ter pego trauma, porque suas novas IP grandiosas single-player (ou acordos com thirds) todas venderam pouco: Sunset Overdrive, Ryse, Quantum Break e por aí vai.

Mas mesmo avaliando outros estúdios, nova IP AAA é coisa rara, ocasional. Microsoft dificilmente vai ficar arriscando muito pra se ferrar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Isso ai morreu mesmo...
Kkkkk

Nem sei porque criar expectativa. Única vantagem de existir Gold hoje é você poder comprar Gold 12 meses para poder converter em Gamepass Ultimate. Antes dizia que poderia acabar com esta b*sta....mas pendando bem melhor deixar Gold ai quetinha....vida longa ao Xbox Live Gold... julho quero comprar 3 anos de Live Gold para converter gamepass utimate. Live Gold só serve para isso ultimamente. Pois os jogos dados nem vale download literalmente.

Nós últimos meses até Gamepass esta fraco a bem da verdade.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Finalmente!
Agora falta só o equivalente ao troféu de platina pra ficar perfeito.
Eu acho que na frente do Gamescore, poderiam colocar uma estrela menor e embaixo o número de games que vc fez os 100 por cento..

Pra mim, uma coisa tão simples.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Acabei de converter minha Gold em GPU, peguei 13 meses de Gold com os pontos do Rewards (66800 pontos). Pena que a promoção do mês de GPU a 5 reais não apareceu, usei ela na minha última conversão em dezembro. E pelo visto a MS tirou o mês extra que dava quando ativavamos a cobrança recorrente.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Finalmente!
Agora falta só o equivalente ao troféu de platina pra ficar perfeito.
Quanto a platina é interessante mas não faço tanta questão, o que acho essencial listar separadamente as conquistas do jogo e dos DLC, assim como é na Sony. Nada mais broxante fazer 1000G/100% num jogo pra depois de alguns meses lançarem um DLC com conquistas e ficar lá no perfil incompleto tipo 1000/1250G 80%... pqp!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Quanto a platina é interessante mas não faço tanta questão, o que acho essencial listar separadamente as conquistas do jogo e dos DLC, assim como é na Sony. Nada mais broxante fazer 1000G/100% num jogo pra depois de alguns meses lançarem um DLC com conquistas e ficar lá no perfil incompleto tipo 1000/1250G 80%... pqp!
Aconteceu comigo no Minecraft Dungeons. Miletei quando lançou, mas saiu tanto DLC que me perdi :klol

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Estou falando de quem espera produções inéditas e AAA. Só vai mudar quando estes estúdios passarem a fazer jogos AAA e inéditos.

Claro que favore vendas do Xbox e Gamepass. Você terá todo este conteúdo pagando ridiculamente pouco. Mas é a mesmisse de sempre. Por hora só expectativa.

Mas se o cara quer novos jogos AAA, IP inéditas?? Isso que estou dizendo. Jogos da Bethesda já entravam no Gamepass. Se eles continuarem fazendo mesma coisa, Activision só COD não agrega novidade. Agrega sim consumidores por que será free e o conteúdo só estará disponível no Xbox e Gamepass.

Não sei se voce entendeu. Quero jogos novos. Tanto é que considero o pior estúdios de todo a Activison que não investe em novas IP mesmo lucrando muito. Toda geracao Ubisoft e EA criam várias novas IP. Já Activison só vive de COD... Nesse sentido que falo. Quero coisas novas, jogos relevantes do naipe de Gear, Halo, Força, Uncharterd, God of War para sua época....nesse sentido. Espero que parte desses estúdios façam jogos assim sendo da Microsoft.

Que venham novas IP grandes como Halo ou Gear, etc...

Tem bastante IP nova para chegar. Este ano teremos RedFall e Starfield. Lembrando que ano passado surgiu Deathloop que este ano deve chegar ao Xbox. E com sorte Grounded finalmente será lançado em versão final.

Ano que vem chega o Ghostwire que este ano saiu primeiro no PS, mas para o futuro (não sabemos data) ainda tem Avowed, Everwild, Indiana Jones, Contraband, etc. Fora rumores de The Mandalorian e 007.

Se brincar tem mais IP nova para sair do que sequência, mas vai demorar. Problema da MS é o timing. Ela causa uns períodos de seca na safra de jogos de peso. O que salva nessas horas são os multis e exclusivos menores.
 
Topo Fundo