O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178

keenan-snl.gif
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699

Deprimente o que está se tornando a nossa querida plataforma Xbox. Alguns meses atrás estava falando para alguns amigos que de médio a longo prazo a plataforma poderia assumir a liderança do mercado, com as empresas adquiridas somadas a Activision, Cloud e a boa safra do Gamepass.

Hoje, depois do Showcase deprimente, gamepass caindo de qualidade, e com o empobrecimento do games with Gold (que já não era grandes coisas) vejo que está difícil ver um bom futuro hardcore para a plataforma.

Enquanto isso a concorrência azul confirmou hoje seu quarto triplo A do ano, agendado para novembro.

Que fase, que fase.
 


Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Comprei um conversor da Brook Wingman pro Serie X porque tenho controles arcades do Xbox 360 parados aqui, já que não funcionam no One e nem no Series, e funciona os controles de Ps4 e Switch também só que por cabo usb ,demorou 23 dias pra chegar no valor de 179 reais(mais caro agora) via um vendedor na Shopee 01.jpg
2.jpg
Jogar Tartarugas Ninjas agora vai ser "otto patamar"4.jpg

Fica a dica ai do acessório ,o volante e o rock band tudo funcionando certinho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Falta muito ainda

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Zerei no PS5. Claramente é um jogo meio nichado, mas eu genuinamente me diverti muito zerando. Só não fiz a platina porque ela é bem chatinha. Tem que ficar repetindo várias runs pra atingir os objetivos, como matar 3 personagens com uma habilidade, matar determinado chefe com uma arma específica, morrer de todas as formas possíveis no jogo, e por aí vai.

Uma pena que seja aquele tipo de jogo que não agrada a maioria, e muitos sem mesmo jogar já chamam de lixo. Até agora, é meu exclusivo favorito de PS5, seguido por Returnal.

Deprimente o que está se tornando a nossa querida plataforma Xbox. Alguns meses atrás estava falando para alguns amigos que de médio a longo prazo a plataforma poderia assumir a liderança do mercado, com as empresas adquiridas somadas a Activision, Cloud e a boa safra do Gamepass.

Hoje, depois do Showcase deprimente, gamepass caindo de qualidade, e com o empobrecimento do games with Gold (que já não era grandes coisas) vejo que está difícil ver um bom futuro hardcore para a plataforma.

Enquanto isso a concorrência azul confirmou hoje seu quarto triplo A do ano, agendado para novembro.

Que fase, que fase.

Eu sei que cair em promessas de novo é foda, mas 2023 tem tudo pra engrenar. Não só o Xbox como a geração. Ainda teremos uma cacetada de crossgen, mas pelo menos a quantidade de jogos interessantes vai subir muito. Se o primeiro semestre de 2023 do Xbox for o que esperamos, será excepcional, com Redfall, Starfield, Forza Motorsport, Ghostwire Tokyo e outros.

Isso, novamente, caso isso se cumpra. Ainda não temos ideia sobre como será o segundo semestre de 2022 e alguns desses jogos aí podem ser adiados. A vantagem do segundo semestre é que a aquisição da Activision provavelmente estará completa, caso ela realmente dê certo.
 
D

Deleted member 248528

Zerei no PS5. Claramente é um jogo meio nichado, mas eu genuinamente me diverti muito zerando. Só não fiz a platina porque ela é bem chatinha. Tem que ficar repetindo várias runs pra atingir os objetivos, como matar 3 personagens com uma habilidade, matar determinado chefe com uma arma específica, morrer de todas as formas possíveis no jogo, e por aí vai.

Uma pena que seja aquele tipo de jogo que não agrada a maioria, e muitos sem mesmo jogar já chamam de lixo. Até agora, é meu exclusivo favorito de PS5, seguido por Returnal.



Eu sei que cair em promessas de novo é foda, mas 2023 tem tudo pra engrenar. Não só o Xbox como a geração. Ainda teremos uma cacetada de crossgen, mas pelo menos a quantidade de jogos interessantes vai subir muito. Se o primeiro semestre de 2023 do Xbox for o que esperamos, será excepcional, com Redfall, Starfield, Forza Motorsport, Ghostwire Tokyo e outros.

Isso, novamente, caso isso se cumpra. Ainda não temos ideia sobre como será o segundo semestre de 2022 e alguns desses jogos aí podem ser adiados. A vantagem do segundo semestre é que a aquisição da Activision provavelmente estará completa, caso ela realmente dê certo.
2023 tem tudo para engrenar mesmo. E eu acho que teremos algumas novidades no Game Awards, no final do ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
2023 tem tudo para engrenar mesmo. E eu acho que teremos algumas novidades no Game Awards, no final do ano.

Sim. E como o ano será bem melhor de lançamentos third, a lógica é que o Gamepass fique ainda melhor, já que a Microsoft terá mais opções de bons lançamentos para adicionar ao serviço. E mesmo ignorando o Gamepass, pra quem quiser comprar, vai ter muita coisa interessante.

Dei uma pesquisada rápida em alguns jogos que supostamente lançarão em 2023, no Xbox:

- Forza Motorsport
- Minecraft Legends
- Starfield
- Ghostwire Tokyo
- Redfall
- Dead Space remake
- Resident Evil 4 remake
- Alan Wake 2
- Ark II
- Exoprimal
- Pragmata
- STALKER 2
- Suicide Squad
- Street Fighter VI
- The Wolf Among Us
- Wo Long
- Diablo IV
- Aliens: Dark Descent

Entre outros. Parece que será um ano melhor do que 2022. Claro que tem jogos aí que serão adiados, assim como tem jogos que ainda serão anunciados e lançados em 2023.

Claro, fora o que vai sair apenas em outras plataformas.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Sim. E como o ano será bem melhor de lançamentos third, a lógica é que o Gamepass fique ainda melhor, já que a Microsoft terá mais opções de bons lançamentos para adicionar ao serviço. E mesmo ignorando o Gamepass, pra quem quiser comprar, vai ter muita coisa interessante.

Dei uma pesquisada rápida em alguns jogos que supostamente lançarão em 2023, no Xbox:

- Forza Motorsport
- Minecraft Legends
- Starfield
- Ghostwire Tokyo
- Redfall
- Dead Space remake
- Resident Evil 4 remake
- Alan Wake 2
- Ark II
- Exoprimal
- Pragmata
- STALKER 2
- Suicide Squad
- Street Fighter VI
- The Wolf Among Us
- Wo Long
- Diablo IV
- Aliens: Dark Descent

Entre outros. Parece que será um ano melhor do que 2022. Claro que tem jogos aí que serão adiados, assim como tem jogos que ainda serão anunciados e lançados em 2023.

Claro, fora o que vai sair apenas em outras plataformas.


Pragmata nunca será lançado, será outro Deep Down...

:kawaii
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503
Não curto muito RPG de turnos, mas fui dar uma chance para esse Solasta só por estar legendado em português...
Que gata surpresa, fui jogar um pouquinho e quando vi já era 4:30 da manhã...
Curti muito o jogo, apesar de parecer técnico demais no início, se mostrou muito amigável com tutoriais jogáveis e de fácil compreensão...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sim. E como o ano será bem melhor de lançamentos third, a lógica é que o Gamepass fique ainda melhor, já que a Microsoft terá mais opções de bons lançamentos para adicionar ao serviço. E mesmo ignorando o Gamepass, pra quem quiser comprar, vai ter muita coisa interessante.

Dei uma pesquisada rápida em alguns jogos que supostamente lançarão em 2023, no Xbox:

- Forza Motorsport
- Minecraft Legends
- Starfield
- Ghostwire Tokyo
- Redfall
- Dead Space remake
- Resident Evil 4 remake
- Alan Wake 2
- Ark II
- Exoprimal
- Pragmata
- STALKER 2
- Suicide Squad
- Street Fighter VI
- The Wolf Among Us
- Wo Long
- Diablo IV
- Aliens: Dark Descent

Entre outros. Parece que será um ano melhor do que 2022. Claro que tem jogos aí que serão adiados, assim como tem jogos que ainda serão anunciados e lançados em 2023.

Claro, fora o que vai sair apenas em outras plataformas.

mas se tirar o que é multi.. sobra pouca coisa...
dai tira o que pode ser adiado....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
mas se tirar o que é multi.. sobra pouca coisa...
dai tira o que pode ser adiado....

Mas eu estou falando do ano como um todo, não apenas de exclusivos. Se for pra falar de exclusivos mesmo nunca vai ter no Xbox, porque praticamente tudo que lança no Xbox é multi há anos. No mínimo vai pra PC e talvez nuvem. O ano de 2023, num todo, promete ser melhor do que 2022.

Aliás, até em firsts.

2022 inteiro:

- Pentiment
- As Dusk Falls
- Grounded

Primeiro semestre de 2023:

- Minecraft Legends
- Forza Motorsport
- Starfield
- Redfall

Fora outros jogos que têm acordo com a MS e até agora estão prometidos para o primeiro semestre, como Wo Long, STALKER 2 e Ark 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Aí tira também aquilo que é efetivamente lançado, mas que não prestou.

O que presta ou não é subjetivo, vai do gosto. O fato é que objetivamente, com as informações que temos, 2023 vai ser bem melhor do que 2022 em váriedade de jogos (e principalmente jogos AAA). Agora, do que a pessoa vai gostar mais é subjetivo. A pessoa pode achar que As Dusk Falls é o melhor jogo da história e que tudo o que lançar em 2023 será lixo. Vai de cada um.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Eita bixiga!!!
O jogo já é irrelevante e ainda por cima colocam barreiras, no caso o tamanho do download.

A meia dúzia de pessoa que jogariam essa carniça depois de ver esse impacto no HD com certeza irão repensar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Twitter em guerra o dia inteiro. De um lado vários caixistas putos reclamando da falta de first AAA pra esse ano, do outro lado os MilGrau (literalmente, porque até os caras da MilGrau estão lá brigando) defendendo a Microsoft e criticando os caixistas que estão putos. Isso foi depois da data do God of War, aparentemente.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Twitter em guerra o dia inteiro. De um lado vários caixistas putos reclamando da falta de first AAA pra esse ano, do outro lado os MilGrau (literalmente, porque até os caras da MilGrau estão lá brigando) defendendo a Microsoft e criticando os caixistas que estão putos. Isso foi depois da data do God of War, aparentemente.
Tô do lado dos caixistas putos.

40 estúdios e passa UM ANO INTEIRO sem lançar um AAA.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
"Thank you to everyone in Japan for choosing Xbox. We are grateful and look forward to your continued patronage."

 
Topo Fundo