O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Em um podcast do XboxEra, Moon Studios revela que já pensaram em fazer um Banjo 3:

"And we actually hired one of the lead level designers from Rayman (…) and, we just, we grabbed him and he’s also like super excited; also, about the idea of, like, hey maybe a 3D platformer at some point. Right? We even, also, thought about. I mean, I really shouldn’t say this but we did have (thoughts?) about. Should Moon Studios do Banjo 3? Right? Like should we work with Microsoft on Banjo."


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Today we are proud to announce The Insight Project, an innovative R&D project at Ninja Theory that we have grand ambitions for. In 2017, Ninja Theory released Hellblade: Senua’s Sacrifice on PlayStation and PC platforms and later to Xbox One, Nintendo Switch and VR. It was headed by Tameem Antoniades, co-founder and Creative Director at Ninja Theory under the guidance of Paul Fletcher, Psychiatrist and Professor of Health Neuroscience at University of Cambridge.

The game received universal acclaim for its depiction of a warrior with severe mental health issues and was described by Wellcome as the best representation of psychosis in any media. It went on to win widespread acclaim, including 5 BAFTAs, 3 The Game Awards and a Royal College of Psychiatrists award.

Subsequent to its release, Tameem and Paul have continued discussions on how games can go beyond representing mental illness and distress and how they play a role in promoting mental well being. These discussions have resulted in The Insight Project, an ambitious combination of technology, game design and clinical neuroscience brought together with the aim of generating strategies to alleviate mental distress.

The Insight Project will take shape over several years but is being announced early to encourage an open and transparent approach to its development. It is an exploratory but experimentally guided project that aims to deliver a mainstream solution to help treat mental suffering and encourage mental well being.

We plan a programme of gaming, technological and scientific development that will lead to self-contained, individualised and absorbing game experiences within which people can become an expert at recognising, responding to and, ultimately, controlling their own fear, anxiety and other negative subjective experience. The work will be underpinned by rigorous scientific principles to ensure its effectiveness and validity and it will adhere to strict standards of ethics and data management.

This approach will be widely and conveniently applicable, flexible to the needs of the individual and, critically, enjoyable and absorbing in ways that will ensure enthusiastic engagement leading to marked and sustainable change.

Our goal is to create and inspire a movement and help mental health treatment to go mainstream. We hope you’ll join us on this exciting journey!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sobre a questão do clock, temperaturas, isso é facilmente contornável e vc nem precisa gastar orçamento do BOM com vapor chamber pra isso, faz um console desse jeito...

images


... coloca a fonte para fora do console e já era, fuck the police.

Pois é. Eu lembro do primeiro Xbox que tenho até hoje aqui na minha coleção. Era bem parrudo e pau para toda obra. Dificilmente davam problema. E olha que vinha com processador e vga separados. Nem usava uma APU. E por incrível que pareça usava fonte interna.

Já sobre o Xbox One fat, muitos ficaram reclamando do seu formato. Eu acho difícil as fabricantes usarem fonte externa. Deva ficar como os Xbox One S e o Xbox One X. Devem usar um sistema de refrigeração como o usado no Xbox One X mesmo. INMHO. OK!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pois é. Eu lembro do primeiro Xbox que tenho até hoje aqui na minha coleção. Era bem parrudo e pau para toda obra. Dificilmente davam problema. E olha que vinha com processador e vga separados. Nem usava uma APU. E por incrível que pareça usava fonte interna.

Já sobre o Xbox One fat, muitos ficaram reclamando do seu formato. Eu acho difícil as fabricantes usarem fonte externa. Deva ficar como os Xbox One S e o Xbox One X. Devem usar um sistema de refrigeração como o usado no Xbox One X mesmo. INMHO. OK!

Se esses consoles sairem com as specs que temos visto nesses rumores, pode esperar algo bem acima dos 200W no mínimo, a não ser que role um subsídio generoso e ambas invistam em um sistema de resfriamento ainda mais avançado do que o existente no One X, já vai se preparando para algo parecido com o Xbox One Fat.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se esses consoles sairem com as specs que temos visto nesses rumores, pode esperar algo bem acima dos 200W no mínimo, a não ser que role um subsídio generoso e ambas invistam em um sistema de resfriamento ainda mais avançado do que o existente no One X, já vai se preparando para algo parecido com o Xbox One Fat.

Eu até prefiro ele maior como o Xbox One Fat e com fonte externa. O problema é que o grande público pensa diferente de mim. E se vc ver que a M$ diminuiu ainda mais o Xbox One X em relação ao já super compacto Xbox One S, então não imagino um console muito maior que o Xbox One S. Mas bem que pelo menos(no mínimo isso né!)poderia vir com fonte externa como o Xbox One Fat/Original.

Eu chuto um consumo máximo de 180W.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503
Eu até prefiro ele maior como o Xbox One Fat e com fonte externa. O problema é que o grande público pensa diferente de mim. E se vc ver que a M$ diminuiu ainda mais o Xbox One X em relação ao já super compacto Xbox One S, então não imagino um console muito maior que o Xbox One S. Mas bem que pelo menos(no mínimo isso né!)poderia vir com fonte externa como o Xbox One Fat/Original.

Eu chuto um consumo máximo de 180W.
Fonte externa é a melhor coisa...
Fácil de trocar e testar...
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
A teoria dos 12 Teraflops do Xbox Scarlet faz sentido pois 2 Teraflops serão dedicados em chip separado para o Ray Tracing.

Resta saber como isso tudo vai ser desenhado pela SONY com o seu PS5.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A teoria dos 12 Teraflops do Xbox Scarlet faz sentido pois 2 Teraflops serão dedicados em chip separado para o Ray Tracing.

Resta saber como isso tudo vai ser desenhado pela SONY com o seu PS5.

Eu acho que os dois serão bem parecidos no hardware, já que serão lançados ao mesmo tempo, em parceria com a mesma empresa (AMD) e pelo suposto mesmo preço (U$500,00). Eu realmente não consigo imaginar nenhuma diferença substancial entre os dois.

O que poderia fazer diferença, na minha opinião, é a Microsoft colocar 12 núcleos de CPU, ao invés de 8, e / ou colocar 24 GB de RAM, contra os rumores de 16 GB, e subsidiar a diferença no custo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


During Ubisoft’s financial conference call for investors and analysts, chief executive officer Yves Guillemot talked about the next generation of consoles.

During the prepared remarks, Guillemot mentioned that the new console will bring excitment for players and offered more color during the Q&A session.


“We consider that the coming of the new consoles will boost the market quite a lot. As what happens with these new consoles is that Sony and Microsoft are generally coming with good volume for those new machines.

It’s going to be lots of marketing and lots of new machines there that will increase the market potential.

What is important is that when you come early on the next generation of consoles you can sell your games for a long time. We’re very happy to be close to the launch of those consoles because it’s going to benefit all the games we will launch.

It doesn’t mean that we won’t be happy with our games coming in ’22, which will have more consoles installed, but the new consoles’ arrival is going to help tremendously.”



Guillemot also added that the two generations will coexist for some time, and that will help a lot.

After that, he was asked to clarify whether the five main games coming during the next fiscal year (Watch Dogs: Legion, Gods and Monsters, and Rainbow Six Quarantine, plus two unannounced AAA titles) would come to both current-gen and next-gen consoles taking advantage of the full features of the new machines or simply via backward compatibility.


“The five titles, yes, they will be on this generation and the next generation, and they will take full advantage all the new features that are coming with the machines, which are actually going to be extremely interesting for players.

You will be able to download new content a lot faster, players will experience better frame rate… so there are lots of very good elements that will come with these new machines.”



Earlier in the call, chief financial officer Frederick Duguet also mentioned that Ubisoft expects to release three to four triple-A games per year beyond the fiscal year 2021 (which means after March 30, 2021).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503


During Ubisoft’s financial conference call for investors and analysts, chief executive officer Yves Guillemot talked about the next generation of consoles.

During the prepared remarks, Guillemot mentioned that the new console will bring excitment for players and offered more color during the Q&A session.


“We consider that the coming of the new consoles will boost the market quite a lot. As what happens with these new consoles is that Sony and Microsoft are generally coming with good volume for those new machines.

It’s going to be lots of marketing and lots of new machines there that will increase the market potential.

What is important is that when you come early on the next generation of consoles you can sell your games for a long time. We’re very happy to be close to the launch of those consoles because it’s going to benefit all the games we will launch.

It doesn’t mean that we won’t be happy with our games coming in ’22, which will have more consoles installed, but the new consoles’ arrival is going to help tremendously.”



Guillemot also added that the two generations will coexist for some time, and that will help a lot.

After that, he was asked to clarify whether the five main games coming during the next fiscal year (Watch Dogs: Legion, Gods and Monsters, and Rainbow Six Quarantine, plus two unannounced AAA titles) would come to both current-gen and next-gen consoles taking advantage of the full features of the new machines or simply via backward compatibility.


“The five titles, yes, they will be on this generation and the next generation, and they will take full advantage all the new features that are coming with the machines, which are actually going to be extremely interesting for players.

You will be able to download new content a lot faster, players will experience better frame rate… so there are lots of very good elements that will come with these new machines.”



Earlier in the call, chief financial officer Frederick Duguet also mentioned that Ubisoft expects to release three to four triple-A games per year beyond the fiscal year 2021 (which means after March 30, 2021).
Interessante a Ubisoft também falar sobre maior frame rate...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Playtonic Games just released the 2.5D platformer, Yooka-Laylee and the Impossible Lair, which, unlike its predecessor, received far more positive reviews. It seems now the England-based developer is gearing up for its next game, which some fans are speculating to be a new Banjo-Kazooie game. This speculation comes after a series of tweets that fans believe are hinting at Microsoft bringing the gang back together for a new Banjo-Kazooie game.

Firstly, just yesterday, the Yooka-Laylee developers announced that the Banjo-Kazooie character artist Ed Bryan had joined their team. Bryan left RARE in 2011, and now, with his inclusion, Playtonic Games has all the character artists behind the Banjo-Kazooie games.



The speculation Playtonic and Microsoft are working together on something really kicked off when Bryan tweeted (on Nov. 3rd, 2019) an image of a bag with Microsoft branding, and then responded to a user who asked about the bag by saying, “It’s come out of retirement!”.



There are a couple of more things that heighten this speculation. Gavin Price, co-owner, studio, and game director at Playtonic Games, recently added this to his Linkedin profile:


Playtonic Credits

Yooka-Laylee, Yooka-Laylee & The Impossible Lair, and in the foreseeable future that game #3, #4, and the #5 one too, which is the one I always thought would be game #1.



Lastly, we have the news of Playtonic updating its registered company name in the UK to “PLAYTONIC GAMES DEVELOPMENT LIMITED” without any explanation on Sept. 17th, 2019.

All these speculations are pointing towards Playtonic and Microsoft, at the very least, working on something. What do you think of the Yooka-Laylee developers joining Xbox Game Studios and/or working on a new Banjo-Kazooie game?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este e um tipo de jogo que nao faco questão!! Banjo nao curto.

Prefiro mais um reboot de Perfect Dark. Joana Dark da uma personagem foda e pode explorar um jogo com a tematica do Cyberpunk so que em terceira pessoal. Seria muito foda um PD AAA.

E tb gostaria muito que retomasse aquele projeto do Kameo com a personagem mais realista. Daria para fazer um jogo na linha do Zelda ou Fable. Seria muito foda tambem.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Microsoft nao tem interesse em investir consistentemente em jogos. Ela sabe que as franquias da Rare sao pedidas pelos fãs a todo sempre. Mas esta cagando e andando para os fãs.

Nao gosto de Banjo. Mas tem gente que gosta. Eu prefiro Kameo e PD. Outras franquias da Rare que estão no limbo.

Mas vamos aguardar E3 2020. Se nao anunciaram jogos AAA e novas IP pode esquecer. Vai ficar bem claro que Phill Spencer é um falastrão e tremendo 171, junto com sua trupe.

Bons tempos do Xbox foi inicio do Xbox 360 com Robbie Back, Peter Moore e J Allard. Estes caras eram foda ao extremo. Era jogo na veia, tudo voltado para jogos. Pegada era outra.

Estes ze ruelas atuais so sabem falar e nao entregam porra nenhuma.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Microsoft nao tem interesse em investir consistentemente em jogos. Ela sabe que as franquias da Rare sao pedidas pelos fãs a todo sempre. Mas esta cagando e andando para os fãs.

Nao gosto de Banjo. Mas tem gente que gosta. Eu prefiro Kameo e PD. Outras franquias da Rare que estão no limbo.

Mas vamos aguardar E3 2020. Se nao anunciaram jogos AAA e novas IP pode esquecer. Vai ficar bem claro que Phill Spencer é um falastrão e tremendo 171, junto com sua trupe.

Bons tempos do Xbox foi inicio do Xbox 360 com Robbie Back, Peter Moore e J Allard. Estes caras eram foda ao extremo. Era jogo na veia, tudo voltado para jogos. Pegada era outra.

Estes ze ruelas atuais so sabem falar e nao entregam porra nenhuma.

Se eles não vierem com TUDO na E3 do ano que vem, vish...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Microsoft nao tem interesse em investir consistentemente em jogos. Ela sabe que as franquias da Rare sao pedidas pelos fãs a todo sempre. Mas esta cagando e andando para os fãs.

Nao gosto de Banjo. Mas tem gente que gosta. Eu prefiro Kameo e PD. Outras franquias da Rare que estão no limbo.

Mas vamos aguardar E3 2020. Se nao anunciaram jogos AAA e novas IP pode esquecer. Vai ficar bem claro que Phill Spencer é um falastrão e tremendo 171, junto com sua trupe.

Bons tempos do Xbox foi inicio do Xbox 360 com Robbie Back, Peter Moore e J Allard. Estes caras eram foda ao extremo. Era jogo na veia, tudo voltado para jogos. Pegada era outra.

Estes ze ruelas atuais so sabem falar e nao entregam porra nenhuma.

Sendo bem sincero, o erro foi o pensamento de curto prazo da Microsoft, porque tudo que pedem hoje no One foi uma b*sta no 360.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503
Microsoft nao tem interesse em investir consistentemente em jogos. Ela sabe que as franquias da Rare sao pedidas pelos fãs a todo sempre. Mas esta cagando e andando para os fãs.

Nao gosto de Banjo. Mas tem gente que gosta. Eu prefiro Kameo e PD. Outras franquias da Rare que estão no limbo.

Mas vamos aguardar E3 2020. Se nao anunciaram jogos AAA e novas IP pode esquecer. Vai ficar bem claro que Phill Spencer é um falastrão e tremendo 171, junto com sua trupe.

Bons tempos do Xbox foi inicio do Xbox 360 com Robbie Back, Peter Moore e J Allard. Estes caras eram foda ao extremo. Era jogo na veia, tudo voltado para jogos. Pegada era outra.

Estes ze ruelas atuais so sabem falar e nao entregam porra nenhuma.
Não acho que seja bem assim...
Essa gen teve, além da coletânea Rare Replay, 3 temporadas de Killer Instinct (um dos melhores jogos de luta da gen) e agora Battletoads...
Apesar de Battletoads não ser o esperado pela grande maioria, ainda é uma tentativa de trazer ele de volta...
Também preferiria um Kameo 2, Perfect Dark já citei açgumas vezes que queria um em terceira pessoa mas mais parecida com Splinter Cell...
Já Banjo, não curti nenhum dos 3.

Quanto a anuncios para o Scarlet... Tem qie ter mesmo algumas surpresas para mostrar...

Se vir com o já anunciado Halo Infinite, o esperado Forza Motorsport 8 uma supresa que seria MUITO agradável como AoE 4, o tal RPG da Playgroud e uma já especulada sequencia de Killer Instinct... Para mim já seria um line up bastante forte e diversifica... Também parece bem fácil de conseguir entregar isso...

Mas um que tem que mostrar algo, nem que seja apenas um trailer sem data, é a The Initiative... Já foi formado a um certo tempo, se não me engano 3 anos, então na próxima E3 já serão algo perto dos 4 anos de fundação sem nenhum sinal de vida... Já passou da hora de mostrar a que veio...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503
The Initiative foi fundada no meio do ano passado. Ainda estão contratando gente. Não esperem jogo feito por eles antes de 2023.
Nossa, da a impressão de ser a tanto tempo...
Mas como citei, não digo o jogo pronto, mas sim anunciado... Mostrar o que estão fazendo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Microsoft nao tem interesse em investir consistentemente em jogos. Ela sabe que as franquias da Rare sao pedidas pelos fãs a todo sempre. Mas esta cagando e andando para os fãs.

Nao gosto de Banjo. Mas tem gente que gosta. Eu prefiro Kameo e PD. Outras franquias da Rare que estão no limbo.

Mas vamos aguardar E3 2020. Se nao anunciaram jogos AAA e novas IP pode esquecer. Vai ficar bem claro que Phill Spencer é um falastrão e tremendo 171, junto com sua trupe.

Bons tempos do Xbox foi inicio do Xbox 360 com Robbie Back, Peter Moore e J Allard. Estes caras eram foda ao extremo. Era jogo na veia, tudo voltado para jogos. Pegada era outra.

Estes ze ruelas atuais so sabem falar e nao entregam porra nenhuma.

Eu vejo uma situação complicada.

Ter jogos o Xone tem, essa semana um amigo chegou ao número de 900 títulos completados 100% no sistema, o problema é quantos jogos possuem relevância?

Eu acredito que a Microsoft deveria investir no corpo de criação dos estúdios e dar a eles a melhor oportunidade para desenvolver conteúdo. Pessoas talentosas eles contrataram, mas parece que falta uma leitura de mercado. Não é normal uma empresa gastar tanto comprando estúdios inteiros e não sair por divulgando em todas as redes os projetos atuais e futuros (a Sony anuncia até anúncio, por exemplo).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Podiam fazer um Remake do primeiro Banjo. O Kazooie. O Tooie quiseram colocar coisas de mais e eu zerei meio que no custo. Quiseram deixar o jogo mais mundo aberto também. Nem curto games open world. Preferi o primeiro game. Que achei nitidamente superior ao Super Mario 64. O que para mim não é pouca coisa. A Rare chegou no seu auge com o N64. Até o Diddy Kong Racer era melhor que o Mario Kart 64. E o Goldeneye 007 nem preciso citar né!

Caso não possam fazer um Remake para o Banjo Kazooie(devido direitos autorais)poderiam fazer um novo jogo nos mesmos moldes. Para mim foi o melhor game do gênero que eu zerei. Nem os Mario Galaxy 1 e 2 do Wii me agradaram tanto quanto ele.

Outro game que poderiam fazer nos mesmos moldes seria uma Conker 2. Também gostei bastante desse game. Tanto é que além de ter zerado o original lançado para o N64 eu zerei o REMAKE lançado para o Xbox original. E na época joguei com um VGA Box em 480p em um monitor CRT de 17p. Pensa em uma coisa linda! Um dos melhores gráficos da época. Uma pena não terem colocado essa versão no Rare Replay. Ele é bem melhor que a versão do N64. Até a parte chata da água mais no final eles deram uma resumida na versão do Xbox e ficou bem melhor. Sem contar a parte do Van Helsing que também ficou melhor.

E podiam fazer um Perfect Dark em FPS nos moldes do Titanfall 2. Iria ficar excelente. Até melhor que os Halos.

Uma pena a Rare só ter feito os Viva Pinata de games de qualidade pós N64. De resto tudo foi fraco e sem graça. O Kameo ainda salvava um pouco. Mas o Viva Pinata era bem melhor. Tem nem comparação. Muito mais viciante e divertido. O Viva Pinata foi o único jogo da Rare pós N64 que me prendeu e viciou como ela fazia com os games dela lançados para o SNES e N64. Lembro que na época que comecei a jogar o primeiro Viva Pinata(totalmente dublado em português)eu joguei umas 30hs em questão de poucos dias. Hehe!!

Ainda bem que temos o Ori e vamos ter o Ori 2. Assim da para jogar um game de qualidade que mescla o auge dos 16Bits com a trilogia Donkey Kong Country feito pela RARE e do Super Metroid feito pela Nintendo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503
Eu vejo uma situação complicada.

Ter jogos o Xone tem, essa semana um amigo chegou ao número de 900 títulos completados 100% no sistema, o problema é quantos jogos possuem relevância?

Eu acredito que a Microsoft deveria investir no corpo de criação dos estúdios e dar a eles a melhor oportunidade para desenvolver conteúdo. Pessoas talentosas eles contrataram, mas parece que falta uma leitura de mercado. Não é normal uma empresa gastar tanto comprando estúdios inteiros e não sair por divulgando em todas as redes os projetos atuais e futuros (a Sony anuncia até anúncio, por exemplo).
Está aí um ponto muito falho mesmo...
Falta muito marketing...
Eu sigo no youtube os canais xbox, xbox br e playstation... E até mesmo trailer de jogos indies no canal playstation tem as dezenas enquando nos canais xbox é um ou outro, tanto que quando aparece um interessante eu preciso ir no site do jogo ou produtora para daber as pkataformas que serão lançadas e em quase todas as vezes será lançado também para xbox, mas na de divulgação no youtube...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Este e um tipo de jogo que nao faco questão!! Banjo nao curto.

Prefiro mais um reboot de Perfect Dark. Joana Dark da uma personagem foda e pode explorar um jogo com a tematica do Cyberpunk so que em terceira pessoal. Seria muito foda um PD AAA.

E tb gostaria muito que retomasse aquele projeto do Kameo com a personagem mais realista. Daria para fazer um jogo na linha do Zelda ou Fable. Seria muito foda tambem.
Um perfect dark novo não seria dificil fazer, pegasse a direção de arte do Halo 5, nem precisa ser uma p8ta história elaborada. Poderia colocar chefões também...daria super certo.
Está aí um ponto muito falho mesmo...
Falta muito marketing...
Eu sigo no youtube os canais xbox, xbox br e playstation... E até mesmo trailer de jogos indies no canal playstation tem as dezenas enquando nos canais xbox é um ou outro, tanto que quando aparece um interessante eu preciso ir no site do jogo ou produtora para daber as pkataformas que serão lançadas e em quase todas as vezes será lançado também para xbox, mas na de divulgação no youtube...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
A moda agora da Microsoft é patrocinar um monte de menina adolescente que NUNCA JOGARAM NADA para ficar de briguinha no twitter. A comunidade Xbox está parecendo uma creche. Estão gastando milhões com streamer na mixer para nada.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Já se foi o disco voador...




Negócio é fazer Bleeding Edge mesmo :kkk

Ia ser massa a Sony comprar esta empresa. E eles fazerem jogos sucessores espirituais das franquias da Rare. Pois se depender da Microsoft para trazer estes clássicos da Rare vai ser difícil.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aí pessoal o novo lançamento da Nvidia. A GTX1660Super de 4.5Teraflops chegando junto da GTX1660Ti. Essa que já chegava junto da GTX1070 com 7 teraflops. Portanto parem de ficarem com esse negócio de teraflops isso e teraflops aquilo. Reparem no desempenho da RX5700 de 8Teraflops e da RX5700XT de 9teraflops. Em 1080p e 1440p a RX5700 chega junto da GTX1080Ti de 11Teraflops. Já em 4K ela perde um pouco de fôlego. Já a RX5700XT ganha em todas as resoluções.

Os novos consoles vindo com uma VGA refinada baseada na RX5700 vai ficar bem potente. Nem precisam ficar reclamando de hardware fraco e de ter 8Teraflops.



paVbxMu.png


8UY1MsP.png


sBE7aXN.png


MVP0lsq.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ia ser massa a Sony comprar esta empresa. E eles fazerem jogos sucessores espirituais das franquias da Rare. Pois se depender da Microsoft para trazer estes clássicos da Rare vai ser difícil.

Eu já acho que seria melhor acabar com essa putaria toda e não comprar porra nenhuma, deixa a Playtonic lá indie mesmo criando jogo pra todo mundo e tanto a Sony quanto a Mic que comecem a pegar a grana que gastariam comprando estúdios a esmo e usem essa grana efetivamente para criar jogos com os muitos estúdios que ambas já possuem, se cada estúdio de ambas trabalharem em duas IP´s diferentes por geração, já teríamos mais do que o necessário para todo mundo sair feliz na foto.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu já acho que seria melhor acabar com essa putaria toda e não comprar porra nenhuma, deixa a PLaytonic lá indie mesmo criando jogo pra todo mundo e tanto a Sony quanto a Mic que comecem a pegar a grana que gastariam comprando estúdios a esmo e usem essa grana efetivamente para criar jogos com os muitos estúdios que ambas já possuem, se cada estúdio de ambas trabalharem em duas IP´s diferentes por geração, já teríamos mais do que o necessário para todo mundo sair feliz na foto.
Também acho mais negócio fortalecer os estúdios já existentes....e de quebra já aproveita o know How do pessoal que está lá a mais tempo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Outra coisa impressionante a favor da RX5700 é o seu baixo consumo. Uma RX5700 consumindo 162W e a Vega 64 o absurdo de 334W. Hehe!!

Não tem placa melhor que a RX5700 em Performance VS Consumo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


A lot of changes have occurred in the gaming industry lately. We've seen Xbox's Mike Ybarra join Blizzard Entertainment, and The Initiative scoop up some great talent. Today, we received word of another exciting hire. inXile Entertainment, the studio acquired by Microsoft and founded by Brian Fargo, added 10-year Blizzard veteran and former World of Warcraft Lead Producer Ray Cobo as the studio's Executive Producer this week.

inXile's President, Chris Keenan, said the following when discussing Cobo's hiring.

"The Microsoft acquisition has allowed us to add some exceptional talent, and we're looking forward to the wealth of experience Ray is bringing to our growing game studio."

Cobo will set new production standards and hopefully, this will lead to better quality games. Ray Cobo said the following about his move.

"It's exciting to be able to bring my experience from leading a team of producers on a giant, always-online world to the focused and complex RPG experiences inXile is known for."

We never expected Cobo to join inXile, that's for sure! It's definitely an exciting time for Microsoft and gamers who follow the company.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Aaron Greenberg, the General Manager of Xbox Games Marketing at Microsoft, has been regularly tweeting out his excitement about the X019 event happening in London from tomorrow. He had taken to Twitter earlier today to tell fans that the focus of X019 will be "games games games"; he later confirmed to a more specific question that apparently there will be no news about Project Scarlett at X019.



Greenberg made the comments in reply to long-time hardcore Xbox fan Timdog, who asked if, given that X019 would be primarily about the games, Project Scarlett would therefore not be featured at the show. "Correct, next year is all about Project Scarlett, #X019 is all about the games!"

So what does this mean for the "redacted" slot on the Xbox streaming schedule this Friday morning? We know that there is going to be "big" xCloud news relating to Xbox's new mobile game-streaming concept, so it could be that Friday morning is dedicated to running down through how it's all going to work, or pricing models, or geographical availability. Alternatively we might finally have a name for one of the many, many acquired Xbox Game Studios' upcoming projects; while we know what's in the pipeline for a handful of key franchises, the vast majority of the studios' next games remain unknown. It might also mean another Studio is being added, though if the focus is on "games", such a studio would likely need to bring a game announcement along with it to justify Greenberg's claims.

Whatever the announcement is, it now seems pretty damned likely that it won't be anything to do with Project Scarlett — which still doesn't have a final console name, despite PlayStation confirming the name of its direct competitor when the two launch in Holiday 2020.
 
Topo Fundo