O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Top man.
Eu assino então o Gamepass Ultimate correto?
Vou comprar o console logo que for lançado... em novembro mesmo.

E vou usar a mesma conta claro, os saves do Ori são os mesmos? As conquistas também? O que eu desbloquear no Pc aqui, depois vai aparecer no console?

Ultima pergunta, melhor assinar pelo site da Microsoft, ou comprar o cartão no ML? Vi que a diferença de preços é bem grande....

Como o Craudiao falou, são os mesmos saves. A maioria dos jogos da MS são assim. 99%. Agora os jogos das thirds é que isso pode variar e podem não ter crossave, mas com Ori e jogos MS é tranquilo.

E como também dito pelo Craudiao, você pode começar pelo plano de testar por R$1 para ver como é. Só depois começa a pagar. O Ultimate para quem tem o console ou vai comprar muito em breve como você é mesmo o ideal.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Gente passando aqui pra avisar que terminei Gears of War 4...

Não achei melhor que o 2 e 3, mas é um bom jogo, me lembrou muito os anteriores (Não podia ser diferente né)...

Agora vou começar o Gears 5...
5 é outro padrão. Inclusive a história fica muito, mas muito mais interessante. Eles resgatam elementos do enredo e locações dos primeiros gears, inclusive.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Depois ainda tem gente(só podia ser sonhadores mesmo)pensando que a Dona Sonya tem dinheiro para comprar uma empresa grande como a Bethesda. Hehe!!!

E ainda queriam que ela comprasse a Capcom. Huahuahua!!! Esse pessoal é comédia de mais.

HkqtCAD.jpg

manjam da arte de adm de empresa msm



não é preciso ter dinheiro "espécie" na CC para comprar empresas.. importante é ter crédito na praça e um modelo de negócios bem definidos

mas óbvio.. compara Sony com M$ não dá neh, é outra catiguria de saude financeira
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Na boa, eu rateio pra caramba a Mic. Mas é pela questão de lançar a b*sta de um console b*sta como a b*sta do Series S. Para reforça que é uma b*sta para durar 7 a 8 anos.

Também não passo pano para questão de não ter se planejado e ter jogos top de lançamento e ter mostrado Halo Infinite daquele jeito.

Mas de resto a Mic está montando um put* ecossistema. Sempre elogiei a questão de levar seus jogos para PC, xCloud. Não vejo problema. Acho estúpido achar que isso é ruim. Idem o Gamepass. Excepcional serviço. Gera muito valor.

Vou seguir a linha da atualidade, e dar um 180. Antes do anúncio da compra da Zenimax não estava botando fé na Mic. Mas ela aumentou muito sua aposta. Já teremos uma geração mais equilibrada na venda de console. Honestamente achava que seria algo de 4 a 5 PS5 sobre o Series X. Já acho que será menor que está geração. Mic subiu o nível. Torrar 7 bilhões na compra de um estúdios não é pouca coisa.

Também não deve ter saído barato ter o catálogo da EA Play no Gamepass. É quase como se tivesse comprado a EA. Deve ter custado soma bem alta tb.

Já como ecossistema a Mic está ano luz a frente da Sony. Nisso nem tem comparação. Retrocompatilidade, jogar no Xbox, PC e xCloud. Versão única dos jogos ( compra uma vez e joga no One, SERIES, PC e XCloud ). Mic nem subiu seus jogos( Sony colocou sem do um aumento) . Update free para todos seus jogos ( Sony não vai dar para quem já tem versão PS4 - Vide Spiderman :se quiser a versão melhorada só comprando de novo, mesmo quem tem a versão já). Nisso a Mic está arregaçando. Se tiver jogos AAA, vai arregaçar.

É acho que não acabou. Deve comprar muita coisa ainda. Ontem sim foi algo de "cair o microfone". Epico. Isso que eu espero da Mic. Agora, só deixar os jogos só Xbox e PC. Tem que por no rabo dos fanboy soninha. Não sei se vão fazer isso, mas vamos aguardar.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Se tu tem o Onex será que vale pegar o Series S? Tem TV 4K?
Tenho uma 4k de entrada mesmo. Bom, pelo 4k não me incomodo, jogo no pc em 1440p de boas, tava pensando na fluidez que os jogos vão ter agora e poder jogar os jogos nextgen já, mas vi que em relação ao SX não vai ser só resolução que vai ser reduzida, Dirt 5 mesmo além da resolução vai ter opções gráficas reduzidas. Isso me incomoda um pouco, não faço questão de resolução, mas gosto de qualidade gráfica.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tenho uma 4k de entrada mesmo. Bom, pelo 4k não me incomodo, jogo no pc em 1440p de boas, tava pensando na fluidez que os jogos vão ter agora e poder jogar os jogos nextgen já, mas vi que em relação ao SX não vai ser só resolução que vai ser reduzida, Dirt 5 mesmo além da resolução vai ter opções gráficas reduzidas. Isso me incomoda um pouco, não faço questão de resolução, mas gosto de qualidade gráfica.

Isso que eu ia te falar, não é só resolução. pode acontecer em jogos Crossgen tu ter até perdas em relação ao ONE X.

No teu caso que ainda tem XBOX e para outros recomendaria esperar sair os videos de comparações para decidir se pega o Series S.

Pois apos o Lançamento tu deve conseguir fácil por volta de 2500 ele.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Na boa, eu rateio pra caramba a Mic. Mas é pela questão de lançar a b*sta de um console b*sta como a b*sta do Series S. Para reforça que é uma b*sta para durar 7 a 8 anos.

Também não passo pano para questão de não ter se planejado e ter jogos top de lançamento e ter mostrado Halo Infinite daquele jeito.

Mas de resto a Mic está montando um put* ecossistema. Sempre elogiei a questão de levar seus jogos para PC, xCloud. Não vejo problema. Acho estúpido achar que isso é ruim. Idem o Gamepass. Excepcional serviço. Gera muito valor.

Vou seguir a linha da atualidade, e dar um 180. Antes do anúncio da compra da Zenimax não estava botando fé na Mic. Mas ela aumentou muito sua aposta. Já teremos uma geração mais equilibrada na venda de console. Honestamente achava que seria algo de 4 a 5 PS5 sobre o Series X. Já acho que será menor que está geração. Mic subiu o nível. Torrar 7 bilhões na compra de um estúdios não é pouca coisa.

Também não deve ter saído barato ter o catálogo da EA Play no Gamepass. É quase como se tivesse comprado a EA. Deve ter custado soma bem alta tb.

Já como ecossistema a Mic está ano luz a frente da Sony. Nisso nem tem comparação. Retrocompatilidade, jogar no Xbox, PC e xCloud. Versão única dos jogos ( compra uma vez e joga no One, SERIES, PC e XCloud ). Mic nem subiu seus jogos( Sony colocou sem do um aumento) . Update free para todos seus jogos ( Sony não vai dar para quem já tem versão PS4 - Vide Spiderman :se quiser a versão melhorada só comprando de novo, mesmo quem tem a versão já). Nisso a Mic está arregaçando. Se tiver jogos AAA, vai arregaçar.

É acho que não acabou. Deve comprar muita coisa ainda. Ontem sim foi algo de "cair o microfone". Epico. Isso que eu espero da Mic. Agora, só deixar os jogos só Xbox e PC. Tem que por no rabo dos fanboy soninha. Não sei se vão fazer isso, mas vamos aguardar.

A tua reclamação em relação ao Series S faz sentido, para entusiastas realmente nenhum gostaria dele.

Mas para colegas de trabalho que pedem uma recomendação para o video game do filho ele é otimo. Tinha que ver ano passado quando falava e dizia que custava uns 2500. O pessoal já caia para Tras. Imagina falar 5000 hj.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mister Chorão até agora vc está choramingando com o Xbox SS!? Troca de disco rapaz. Esse disco já está furado. Huahuahua!!!

No mais é isso aí que vc disse. A M$ está mandando super bem. Só os preços dos consoles aqui no Brasil que ela deixou a desejar. Pois não esperava mais que 2.5K no Xbox SS e 4K no Xbox SX. Mas a tendência é cair quando ela passar a montar lá em Manaus. Com o Xone também foi assim. No início era só importado. Já no segundo ano do console(em 2014)ela começou a montagem por aqui. Aí melhorou bem as coisas. Tanto é que paguei 1.2K de reais em um Xone pelas Americanas no Black Friday de 2014 e ainda veio com o AC Unity de brinde. Logicamente que nessa época a cotação do dólar era de 2.75. Agora é de 5.40 né! Mas antes custava U$400 dólares e agora custa U$300(no caso do Xbox SS).
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Isso que eu ia te falar, não é só resolução. pode acontecer em jogos Crossgen tu ter até perdas em relação ao ONE X.

No teu caso que ainda tem XBOX e para outros recomendaria esperar sair os videos de comparações para decidir se pega o Series S.

Pois apos o Lançamento tu deve conseguir fácil por volta de 2500 ele.
Exatamente isso que tô pensando, em relação ao OneX a única perca vai ser em resolução mesmo acredito, Já que é outra arquitetura, mas é coisa que só vamos saber realmente nos comparativos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
A tua reclamação em relação ao Series S faz sentido, para entusiastas realmente nenhum gostaria dele.

Mas para colegas de trabalho que pedem uma recomendação para o video game do filho ele é otimo. Tinha que ver ano passado quando falava e dizia que custava uns 2500. O pessoal já caia para Tras. Imagina falar 5000 hj.
Verdade. Nós pensamos como entusiasta. Temos este hobby e sempre queremos o melhor. Tanto que não achamos tão absurdo pagar 5K num console. Hehehehe....
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vai pegar o SX ?

Sim vendi meu XBOX ONE X no inicio da pandemia, vou usar o valor para pagar. Não tem como eu pegar o Series S pois já me acostumei com maior resolução nos jogos.

Estou quase 5 meses sem XBOX. Só no PS4.

Até ia pegar o PS5 por causa do Homem Aranha, mas como vai sair para o PS4 vou pegar o Series X.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Verdade. Nós pensamos como entusiasta. Temos este hobby e sempre queremos o melhor. Tanto que não achamos tão absurdo pagar 5K num console. Hehehehe....

Eu também sou entusiasta. Mas não tenho coragem em gastar tudo isso em um console. Isso é preço de uma OLED de 55p. Se tá é doido. Até por 4K já acho bem absurdo um preço de um console. Para mim não podia custar mais que 3K.

É tipo pagar o dobro do preço em uma OLED de 65p. Não tenho coragem. Sou bem mais ficar com 10p a menos pegando a de 55p e economizar 5K de reais.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Eu tinha feito a reserva do PS5 na Amazon da versão digita, porém cancelei, algumas politicas da sony me deixaram puto (Spider-Man remastered pago, preço elevadíssimo dos jogos aqui no brasil, entre outras coisas), vou pegar o series X no lançamento nacional e depois de uns 3 anos pego um ps5, quando ele vai estar mais barato e os jogos também, e com mais quantidade disponíveis de exclusivos a preços mais em conta.
Só o que vou economizar com jogos já vai compensar, por exemplo, um jogo que ia pegar no lançamento do ps5 era Dirt 5, já com o xbox, tenho certeza que vai acabar saindo no gamepass esse jogo, entre vários outros exemplos.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Sim vendi meu XBOX ONE X no inicio da pandemia, vou usar o valor para pagar. Não tem como eu pegar o Series S pois já me acostumei com maior resolução nos jogos.

Estou quase 5 meses sem XBOX. Só no PS4.

Até ia pegar o PS5 por causa do Homem Aranha, mas como vai sair para o PS4 vou pegar o Series X.
Já eu tenho o problema de grana também, quando vi Demons souls boletei o ps5, arrumei a grana nas agonia pra não perder o desconto e vou vender meu PRO agora.
Agora to na linha vermelha por causa do ps5, mas quero o xbox também kkkkkkkkk ai vou ver como faço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Já eu tenho o problema de grana também, quando vi Demons souls boletei o ps5, arrumei a grana nas agonia pra não perder o desconto e vou vender meu PRO agora.
Agora to na linha vermelha por causa do ps5, mas quero o xbox também kkkkkkkkk ai vou ver como faço.

Se já pegou o PS5 é uma maneira de tu segurar a ansiedade e aproveitar de pegar depois. Pois só o jogo vai te consumir muito dinheiro.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Sim vendi meu XBOX ONE X no inicio da pandemia, vou usar o valor para pagar. Não tem como eu pegar o Series S pois já me acostumei com maior resolução nos jogos.

Estou quase 5 meses sem XBOX. Só no PS4.

Até ia pegar o PS5 por causa do Homem Aranha, mas como vai sair para o PS4 vou pegar o Series X.
EU vou pegar primeiro o Series X, depois o ps5. Como to com o ps4 já, não vejo muita vantagem pegar um ps5 agora com pouco jogo ainda. Já o Xboz, não tive nessa geração passada, então vai compensar bem mais, pelo mesmo preço (se eu pegar oficial)
 
Topo Fundo