O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Wow, é a primeira vez na história que um console é subsidiado

E aproveitar pra mandar um abraço pro pessoal do TO do Xbox, ja que esse topico deve estar indo pra la
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Wow, é a primeira vez na história que um console é subsidiado

E aproveitar pra mandar um abraço pro pessoal do TO do Xbox, ja que esse topico deve estar indo pra la
pior que ainda acho que o cara vai mandar esse lixo pro topico oficial do ps5
aguarde
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
-WdT_5kE88ekSyfN9PULNEFMsPesszJrSidvToLvZnG1MQxu8BgBWrO0asj7ZK9WVm1WdxpVhYOxFowBa1w-yB9qpboQocrxpyTlA_BaZIKQ56YDQPgw_lbC5OmbeQJM6gn9=w220-h158
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
ainda é capaz do moderador jogar esse topico la pro do PS5, mesmo sendo de caixista
aguardem


Mas seria o certo.
Os dois últimos tópicos lixos que foram mesclados no tópico do Xbox (Um sendo tópico de flame e o outro criticando a "falta de jogos" ) foram criados por dois Sonystas, um deles inclusive criado por você.
Pimenta no cu dos outros é refresco né?

Por mim essa regra de mesclar acabava e ou deixava esse tópico assim ou exclui. Esse treco de mesclar apenas diminui a qualidade dos Tópicos Oficiais, que já não é grande coisa.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Isso eu sei.
Mais em números isso da quanto?
Tipo quantos titulos disponíveis?
Pela wikipedia, tem 2585 jogos para Xbox One lançados ou planejados. São 577 jogos de X360 e 41 de Xbox na retrocompatibilidade.
Tem de tirar da lista de jogos do Xbox One feitos para o Kinect, não devem nem chegar a 30, e não serão possíveis de rodar nos XSXS.

Detalhe, não estão sendo considerados versões bundle nessa lista.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Devido ao mal planejamento do PS5, e problemas de produção do console durante o projeto, o PS5 foi obrigado a ser lançado com um valor que gera prejuízo para a empresa. Segundo o Bloomberg a produção do console custa em média 450 dólares, para não ficar para trás, Sony achou melhor manter um preço competitivo com o console mais poderoso da geração (Xbox Series X), entretanto, para reduzir o prejuízo a Sony resolveu lucrar mais em cima de seus jogos, e adivinha quem vai pagar o preço pelo erro da Sony?



Sim, vc!

Apaga logo essa porra !! Tu está passando a maior vergonha bicho. :kkk:kkk:kkk

Quanto mais pessoas lerem essas bobagens, mas vexame tu vai passar. Adeus reputação .

Se apresse !! O tempo está passando ! :kkk:kkk

unnamed%20(1).jpg
 
Ultima Edição:

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.269
Pontos
703
Apaga logo essa porra !! Tu está passando a maior vergonha bicho. :kkk:kkk:kkk

Quanto mais pessoas lerem essas bobagens, mas vexame tu vai passar. Adeus reputação .

Se apresse !! O tempo está passando ! :kkk:kkk

unnamed%20(1).jpg
Na real eu acho que deveria rolar algum tipo de estudo sério sobre isso. Pq para pra pensar, na cabeça dele ele criou a afirmação baseado em dados extraídos do rabo e ela fez sentido. Além de ter feito sentido na cabeça dele, ele de alguma forma achou que seria interessante criar um tópico com a afirmação e mostrar para todos os coleguinhas como ele é inteligente, descolado e possuidor de ótimas sacadas.

Isso é caso de estudo, de verdade.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Ta sabendo legal hein fera

Destruction All Stars não é de estudio first, é de um estudio desconhecido chamado lucid games

Ja o Bleding Edge é first party da mic, feito por um dos estudios que eles adquiriram

Quando a sony começar a lançar first partys nivel Bleeding Edge ai você faz essa comparação
Qual a diferença? Exclusivo é exclusivo. Fora isso, o Bleeding Edge já estava em desenvolvimento antes da MS adquirir a Ninja Theory.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Pela wikipedia, tem 2585 jogos para Xbox One lançados ou planejados. São 577 jogos de X360 e 41 de Xbox na retrocompatibilidade.
Tem de tirar da lista de jogos do Xbox One feitos para o Kinect, não devem nem chegar a 30, e não serão possíveis de rodar nos XSXS.

Detalhe, não estão sendo considerados versões bundle nessa lista.
Então quer dizer que o ps5 tem 3990 jogos só de ps4?
Não sabia que tinha tanto jogo de ps4,mais que o one,360?
Interessante....
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.359
Pontos
903
Já eu não gostei muito, acho que ele retrocedeu muito na jogabilidade em relação ao anterior.

Por exemplo, várias habilidades de assassino, que eram padrão nos jogos anteriores, passaram a ser itens comprados em uma lojinha com o cash do jogo.

Fora que havia um certo desbalanceamento, onde mesmo com bons equipamentos, você ainda sofria um pouco com guardinhas aleatórios.

Além disso, não gostei muito do enredo, achei que haveria mais influência na Revolução Francesa, mas ela é apenas cenário de fundo.
Eu achei legal a customização. Deixei o Arno todo rosenha. Maiores problemas são bugs e performance.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Mais um tópico flamer tosco indo para o tópico oficial.


Nos outros tópicos não me intrometi, apesar de acharem um lixo e avacalharem o estado do tópico oficial, simplesmente porque discutiam o xbox (Mesmo ambos sendo criados por usuários Sonystas).

Porém qual o motivo de colocar esse outro lixo aqui também? Por que foi criado por um caixista? Pq o assunto claramente era sobre o PS.

Com todo o respeito, mas isso só coloca a qualidade dos tópicos oficias lá embaixo. Se vocês não querem que esses tópicos de flame sejam criados é melhor começar a excluir e a punir os que fazem isso, sem prejudicar quem não tem nada a ver com isso.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Então quer dizer que o ps5 tem 3990 jogos só de ps4?
Não sabia que tinha tanto jogo de ps4,mais que o one,360?
Interessante....
Interessante não, mentira. Número de jogos de PS4 na PSN (não contando os que saíram do catálogo).

144141

Isso contando:
  • Jogos completos para PS4™
  • Jogos da PSN (Indies, jogos menores AA).
  • Jogos do PS VR.
E filtrando só para pegar jogos de PS4 (jogos de PSN vem coisa do PS3) e não contando conjuntos/bundles.

Das duas 1: ou a Sony está contando jogos repetidos (regiões) ou está contando conjuntos/bundles (jogo x + dlc).
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Então quer dizer que o ps5 tem 3990 jogos só de ps4?
Não sabia que tinha tanto jogo de ps4,mais que o one,360?
Interessante....
Na verdade, vou te recomendar ver um vídeo do Youtube.

Nesse vídeo ele mostra que o PS4 tem cerca de 2900 jogos. Porém a Sony conta 2 ou 3 vezes o mesmo jogo (versão normal, ultimate ou outro nomes qualquer) para chegar aos quase 4000 jogos.

Sobre os jogos de X360 e Xbox, os números que coloquei são somente de jogos na retrocompatibilidade. O X360 teve mais de 2000 jogos lançados e o Xbox 1000 títulos.

 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Na real eu acho que deveria rolar algum tipo de estudo sério sobre isso. Pq para pra pensar, na cabeça dele ele criou a afirmação baseado em dados extraídos do rabo e ela fez sentido. Além de ter feito sentido na cabeça dele, ele de alguma forma achou que seria interessante criar um tópico com a afirmação e mostrar para todos os coleguinhas como ele é inteligente, descolado e possuidor de ótimas sacadas.

Isso é caso de estudo, de verdade.

:kkk:kkk Cara, vc fez uma boa análise do comportamento do op, ainda que carregada de humor, guarda bastante sentido. Li o teu texto me acabando de rir.

Sobre o op, acho que realmente é caso de estudo. Pra mim, ainda é uma incógnita, eu não conheço o perfil dele nem suas postagens anteriores. Não sei se foi deliberado, se é ingênuo mesmo ou se vive numa bolha. Só sei que isso tudo está muito engraçado. :kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Interessante não, mentira. Número de jogos de PS4 na PSN (não contando os que saíram do catálogo).

Visualizar anexo 144141

Isso contando:
  • Jogos completos para PS4[emoji769]
  • Jogos da PSN (Indies, jogos menores AA).
  • Jogos do PS VR.
E filtrando só para pegar jogos de PS4 (jogos de PSN vem coisa do PS3) e não contando conjuntos/bundles.

Das duas 1: ou a Sony está contando jogos repetidos (regiões) ou está contando conjuntos/bundles (jogo x + dlc).
Certamente ela conta o mesmo jogo de regiões diferentes, pois para ela são jogos diferentes. Tanto que não compartilham o mesmo save e nem troféus

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Interessante não, mentira. Número de jogos de PS4 na PSN (não contando os que saíram do catálogo).

Visualizar anexo 144141

Isso contando:
  • Jogos completos para PS4™
  • Jogos da PSN (Indies, jogos menores AA).
  • Jogos do PS VR.
E filtrando só para pegar jogos de PS4 (jogos de PSN vem coisa do PS3) e não contando conjuntos/bundles.

Das duas 1: ou a Sony está contando jogos repetidos (regiões) ou está contando conjuntos/bundles (jogo x + dlc).
Nisso ela é mestra. Pega algo e infla como se fosse a melhor coisa e indisponível nos concorrentes. Acho que nem se contar jogos exclusivos de determinada região deve ser um número tão grande. A não ser que existam 1000 jogos indies de namoro no Japão.

Esses dias atrás estava vendo um vídeo sobre a vantagem do PS5 sobre o XSX pelo áudio 3D. Bem, áudio 3D já está presente no XOne e o XSX terá a mesma funcionalidade. Pode-se até chegar a verificar qual tem o melhor resultado, mas não como se a diferença fosse se no XSX só tivesse som estéreo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Aqui no TO do Xbox já temos de lidar com os flames dos sonistas e agora com tópicos lixo?

Seria bem melhor trancar e dar uma advertência para o OP e outros.
tô perdidão com esse negocio de mesclagem ,eles pegam um tópico e as mensagens dele levam pra outro?

mas tem uns dois Ops que foram proíbidos de postar neste tópico pelo Luciano ,e se eles postaram no outro tópico e as postagem caem aqui ,de que adianta então ,bagunça dokarai ....
 
Topo Fundo