O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Gente te esse Forza Horizon no gamepass.
Sempre olho e panz, é bom?
Meu g27 tá cheio de teia aqui, faz diferença?
Pq se pan, fecho a porcaria do Quantum break e apago aquilo pra nunca mais e baixo esse Forza q nunca joguei.
Mas queridos eu já joguei shift e asserto no Pc.

Não sei como seria com o G27, mas FH4 é o melhor jogo de corrida da geração. Lembrando apenas que não é um simulador. É o irmão arcade do Motorsport.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Já mudei a estratégia. rs
Instalei o app da Magazine Luiza no smartphone e marquei o produto para receber notificação.
Ainda, cadastrei meu e-mail para me avisar quando voltar o estoque.

Está esgotando muito rápido.

Tomara que pelo APP funcione, pois pedi notificação, chegou o estoque recente e nada. Fiquei sabendo pelo fórum Adrenaline e consegui comprar, entrega por enquanto 16 de MARÇO.

Avisaram aqui também, mas vire e mexe não recebo o aviso de novas mensagens dos tópicos...
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Gente te esse Forza Horizon no gamepass.
Sempre olho e panz, é bom?
Meu g27 tá cheio de teia aqui, faz diferença?
Pq se pan, fecho a porcaria do Quantum break e apago aquilo pra nunca mais e baixo esse Forza q nunca joguei.
Mas queridos eu já joguei shift e asserto no Pc.

Não joguei, mas só vejo elogios rasgados para o jogo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Mas se desativar as assistências, ele fica mais para simulação

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Mas muito longe ainda do Motorsport, no horizon com ou sem assistências vc corre numa boa on-line ou contra a máquina, no Motorsport se vc jogar com assistências ligadas vc não ganha de ninguém.
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Tive uma surpresa agradável ao descobrir que o Quick Resume funciona com jogos que estão no HD externo,pensei que só funcionava se o jogo estivesse no SSD

Esse recurso é muito útil pois ameniza o péssimo hábito de alguns como eu que ficam jogando vários jogos no mesmo período e no fim acabam não terminando nenhum
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tive uma surpresa agradável ao descobrir que o Quick Resume funciona com jogos que estão no HD externo,pensei que só funcionava se o jogo estivesse no SSD

Esse recurso é muito útil pois ameniza o péssimo hábito de alguns como eu que ficam jogando vários jogos no mesmo período e no fim acabam não terminando nenhum
Mesmo para quem apenas joga um jogo ajuda muito, só de tu ligar o console e em 8 segundos já estar onde tu estava e podendo tirar o console da tomada já me ajuda muito.

E pensar que no Xbox One o mesmo jogo eu levaria mais de 2 minutos para começar a jogar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
A partir do começo de 2022 ela tem obrigação moral de começar a lançar jogos first-party de peso com regularidade.

Até lá a desculpa de tempo para produção dos jogos não existirá mais.

Obrigação moral ela tinha desde já, lançando ao menos 1 AAA no fim de 2020.

Ela se atrapalhou, mas não deve demorar tanto ao ponto de termos que esperar até 2022.

Em 2021 ela já começa a ter seus AAA. A questão é como vai ficar até o fim do ano em relação a concorrência.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Alguma sugestão de HD externo para o Series X?
eu uso um seagate de 2 tb que usei no one s ,passou pro oneX e agora está no meu SX e não tenho do reclamar

o difícil é encontrar por menos de 400 conto por causa do dólar, mas te digo uma coisa ,tenho um hd de nootbook de 500gb que comprei uma case e transformei em hd externo onde eu coloco mais os games de 360 e nunca tive problemas com ele ,já rodei alguns pesados do one nele
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Alguma sugestão de HD externo para o Series X?
Pelo teste da DF, eles acaharam melhor custo benefício um SSD Sata. Dá uma diferença considerável no carregamento de jogos em relação ao HDD, mas não fica muito atrás de um SSD NVme externo.
Agora, o teste deles foi com os preços em libras. Aqui no BR a diferença de preço pode ser considerável.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pois bem, fui avisado: o app nem me avisou. E nem recebi o e-mail.
Acho que só vou conseguir comprar quando o estoque estiver estabilizado.

Esse eu só vi pois estava "de bobeira" e resolvi clicar no banner.

Tá osso mesmo. Fiquei impressionado com a velocidade que acabou. Deter ter muitas poucas unidades, não é possível.

Fora os 41 dias ÚTEIS para entrega.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Esse eu só vi pois estava "de bobeira" e resolvi clicar no banner.

Tá osso mesmo. Fiquei impressionado com a velocidade que acabou. Deter ter muitas poucas unidades, não é possível.

Fora os 41 dias ÚTEIS para entrega.

41 dias Úteis é punk... 09 de março... Caraio!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
41 dias Úteis é punk... 09 de março... Caraio!

Na verdade tenho fé (é o que me resta) que vão entregar antes. Esse prazo absurdo (nunca vi igual) com certeza foi pra não encher o saco deles.

Pelo menos 50% do stress já foi, a compra.
Agora são os outros 50% da entrega.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Na verdade tenho fé (é o que me resta) que vão entregar antes. Esse prazo absurdo (nunca vi igual) com certeza foi pra não encher o saco deles.

Pelo menos 50% do stress já foi, a compra.
Agora são os outros 50% da entrega.

Comprou? TOP!!!

Chegando posta ai quantos dias foram...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Se no controle azul juraram de pé junto que tinha comprado a Sega
Agora é muito óbvio que compraram a nintendo

Pessoal da Nintendo rindo na reunião de oferta de compra
VigilantPleasantArrowana-size_restricted.gif
 
Topo Fundo