O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Esse controle novo :kpaixao A pegada lembra o do Cube. :3
938px-Gamecube-controller-breakdown.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059


Apart from the inclusion of the second HDMI port, the C8 power input also tells us something: Microsoft is relying on an internal power supply rather than an external, laptop-style power brick [...]

Nenhuma novidade, mas enfim
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Espero que na parte de baixo tenha como abrir e lá tenha um slot pro SSD... do contrário, fuuuuu
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Microsoft says that AMD's images are inaccurate - Full statement below: “The Xbox Series X imagery used during the AMD CES press conference was not sourced from Microsoft and does not accurately represent the design or features of the upcoming console. They were taken from TurboSquid.com.”

Ou seja, esqueçam o que foi mostrado na apresentação da AMD, aquilo ali nada mais é do que um modelo 3D que a AMD pegou no Turbo Squid, AMD deu o dibre em meio mundo com essa brincanagem safada ai.
 
Ultima Edição:


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu havia comentado aqui a um bom tempo o que tinha escutado, de que o Scarlett era mais potente que o ps5 e a MS não iria querer perder em poder mas não esperava 3tfs de distância e nem a ausência de RT no Hardware.

Só mais um rumor que cai por terra. Até final do ano muitos outros cairão.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Saíram as specs dos dois pra algum cair por terra?rs

Sobre o RT o cerny já havia falado do Hardware, o rumor era que não seria rt da amd.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Achei estranho a Sony nao confirmar a retrocompatibidade entre as features. Dificil nao ter RT por hardware nessa altura. Mesma coisa nao ser rdna. Ambos serão Zen 2 e RDNA. Como o projeto tem de finalizar ate início do ano, ou ja finalizado, nao acredito em nenhum RDNA 2. Pode ter alguns features, mescla de RDNA 1 com 2.

De resto muita coisa ai com 3D sound, Blue Ray 4K para filmes, controle com estas features( Controle Elite V.2 ja suporta algumas delas. Óbvio, merito dela se oferecer no controle padrao) ja esta presente no Xbox One X e One S.

Vamos ver se Sony vai dar suporte para VRR, VVR, modo de baixa latência para jogos e full retro pata jogos e acessórios.

Sobre ser mais poderoso, ainda e cedo para cravar qual sera. Microsoft da indícios que esta bem confiante. Phill Spencer ter postato silício do Series X é emblemático. Pode nao dizer nada, mas é emblemático. Mas ainda sim, nao acredito numa diferença maior que 1TF entre os consoles.

E mantenho o que disse la atras. Abaixo de 10TF sera uma desilusão. Vou compra-los, mas so depois do frenesi do lançamento.

Entre 10 a sub-12 TF apenas aceitavel. Devo pegar na janela do lançamento. Provavel pegar um apenas "day one". Provável ser o Series X por causa do Gamepass. E depois o PS5 início do ano, para jogar os exclusivos da Sony.

Acima do 12TF, pego day one ambos. Serao hardware acima da media. Merece meu dinheiro.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Achei estranho a Sony nao confirmar a retrocompatibidade entre as features. Dificil nao ter RT por hardware nessa altura. Mesma coisa nao ser rdna. Ambos serão Zen 2 e RDNA. Como o projeto tem de finalizar ate início do ano, ou ja finalizado, nao acredito em nenhum RDNA 2. Pode ter alguns features, mescla de RDNA 1 com 2.

De resto muita coisa ai com 3D sound, Blue Ray 4K para filmes, controle com estas features( Controle Elite V.2 ja suporta algumas delas. Óbvio, merito dela se oferecer no controle padrao) ja esta presente no Xbox One X e One S.

Vamos ver se Sony vai dar suporte para VRR, VVR, modo de baixa latência para jogos e full retro pata jogos e acessórios.

Sobre ser mais poderoso, ainda e cedo para cravar qual sera. Microsoft da indícios que esta bem confiante. Phill Spencer ter postato silício do Series X é emblemático. Pode nao dizer nada, mas é emblemático. Mas ainda sim, nao acredito numa diferença mais de 1TF entre os consoles.

E mantenho o que disse la atras. Abaixo de 10TF sera uma desilusão. Vou compra-los, mas so depois do frenesi so lançamento.

Entre 10 a sub-12 TF apenas aceitavel. Devo pegar na janela do lançamento. Provavel pegar um apenas "day one". Provável ser o Series X por causa do Gamepass. E depois o PS5 início do ano, para jogar os exclusivos da Sony.

Acima do 12TF, pego day one ambos. Serao hardware acima da media. Merece meu dinheiro.

Bones, os lances no DS5 não são os mesmos no controle do Xbox One e nem do Elite, é totalmente diferente, os gatilhos no DS5 usam um sistema adaptativo que ajusta a pressão e tensão como se fosse uma mola ou um amortecedor, não é apenas um rumble diferenciado como no caso dos gatilhos do controle do Xbox One, o esquema de haptics tb é diferente e parecido com o usado nos Joy Cons, nos controles de VR e alguns smarphones.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
A ficha está caindo, a mic não vai vir com um console por mais de 399 não, vai ser 9tf igual o ps5 mesmo.

Se for isso mesmo, estou fora, vou esperar um console mid gen.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Saíram as specs dos dois pra algum cair por terra?rs

Sobre o RT o cerny já havia falado do Hardware, o rumor era que não seria rt da amd.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nem vem, leia oq vc mesmo postou, ao dizer que não seria RT via hardware...
Eu sabia que o Cerny já havia confirmado, mas vcs estavam preferindo acreditar em rumores....
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Nem vem, leia oq vc mesmo postou, ao dizer que não seria RT via hardware...
Eu sabia que o Cerny já havia confirmado, mas vcs estavam preferindo acreditar em rumores....
Basta vc continuar no tópico que comentei do cerny, os rumores mais sérios nesse dia disseram exatamente isso do rt não ser da AMD.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Acho engraçado que tem um post falando sobre um rumor e isso vira "vocês", "um mar de caixistas". Um post rs
Nego fica na defensiva total rs
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho engraçado que tem um post falando sobre um rumor e isso vira "vocês", "um mar de caixistas". Um post rs
Nego fica na defensiva total rs

Pra não dizer vocês e você não se sentir incluído (nada pessoal rapaz), vou mudar o termo. Tem muita gente nesse tópico que acredita em muito rumor, só isso. Fala-se de rumores como se fossem verdade. E existe uma tendência no conto costurado entre os rumores, mas vou deixar pra vc mesmo perceber qual é.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Pra não dizer vocês e você não se sentir incluído (nada pessoal rapaz), vou mudar o termo. Tem muita gente nesse tópico que acredita em muito rumor, só isso. Fala-se de rumores como se fossem verdade. E existe uma tendência no conto costurado entre os rumores, mas vou deixar pra vc mesmo perceber qual é.

Eu não tenho dúvida alguma que os istas mais fervorosos ficam ouriçados quando um rumor fala bem da sua plataforma preferida (e mal da concorrente). Isso pode acontecer tanto aqui quanto no tópico do PS5. Até pq, já saíram rumores onde um dizia que X era mais poderoso e outro dizia que na verdade era Y que era. E nego fica mais empolgado quando o rumor lhe favorece na sua paixão (e quando desfavorece, fica na defensiva).

Só o que eu apontei aqui foi que, nesse lance de RT, só teve esse post aí que vc quotou mesmo, que logo abaixo dele eu já havia esclarecido o assunto, inclusive com o capixaba dando razão.

Mas aí vira esse negócio de que tem um mar de users aqui spammando que seria RT por software. Onde? Cade? Eu nem pergunto para aquele Mega X onde estão todos esses users repetindo isso no tópico do PS5 pq ele sabe que tá sempre errado e por isso só foge (deve tá tentando fazer a lista dele, de quando ele era caixista LMAO edit: contexto).

Pode escrever aí "software" na barra de pesquisa de ambos os tópicos e vai ver quantos posts irá encontrar falando sobre RT do PS5 via software.

Enfim, to fora dessa.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
A ficha está caindo, a mic não vai vir com um console por mais de 399 não, vai ser 9tf igual o ps5 mesmo.

Se for isso mesmo, estou fora, vou esperar um console mid gen.
Eu acredito que sera acima de 10 TF para ambos consoles. Agora se for este 9TF sera bem mé mesmo. Desilusão total. Restará torcer apenas para ter os consoles mid-gen logo.
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Tanto o Xbox quanto o PS5 serão lançados na casa dos 500/600$.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tanto o Xbox quanto o PS5 serão lançados na casa dos 500/600$.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também acho, 499,00 e 599,00 está dentro da faixa de preço de lançamento. Ainda mais com esses hardwares potentes que vão ter, tô vendo muita gente ficar desiludida aqui.

Mais um motivo pra MS aproveitar e lançar um console all digital um pouco mais fraco pra angariar essas pessoas que querem entrar na nova gen logo e que acham caro 500/600.

Querendo ou não a grande maioria ainda tá no FullHD e rodando os novos jogos no ultra/hight FullHD tá de bom tamanho pra eles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Só sei que com a retrocompatibilidade do SX mais o Gamepass, pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório.

Pra quem tá pensando pegar o PS5 pelos exclusivos, se você não tem pressa pega o SX porque até juntar uma quantidade que valha a pena investir no console pra isso, vai demorar alguns anos.

Enquanto isso pegando o SX você terá o melhor hardware para jogar os multis, terá no day one uma infinidade de jogos melhorados para jogar enquanto espera a lista de bons exclusivos que você gosta do PS5 crescer.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Só sei que com a retrocompatibilidade do SX mais o Gamepass, pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório.

Pra quem tá pensando pegar o PS5 pelos exclusivos, se você não tem pressa pega o SX porque até juntar uma quantidade que valha a pena investir no console pra isso, vai demorar alguns anos.

Enquanto isso pegando o SX você terá o melhor hardware para jogar os multis, terá no day one uma infinidade de jogos melhorados para jogar enquanto espera a lista de bons exclusivos que você gosta do PS5 crescer.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Porque se pegar o SX vai ter o melhor hardware para jogar os multis???
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Eu não tenho dúvida alguma que os istas mais fervorosos ficam ouriçados quando um rumor fala bem da sua plataforma preferida (e mal da concorrente). Isso pode acontecer tanto aqui quanto no tópico do PS5. Até pq, já saíram rumores onde um dizia que X era mais poderoso e outro dizia que na verdade era Y que era. E nego fica mais empolgado quando o rumor lhe favorece na sua paixão (e quando desfavorece, fica na defensiva).

Só o que eu apontei aqui foi que, nesse lance de RT, só teve esse post aí que vc quotou mesmo, que logo abaixo dele eu já havia esclarecido o assunto, inclusive com o capixaba dando razão.

Mas aí vira esse negócio de que tem um mar de users aqui spammando que seria RT por software. Onde? Cade? Eu nem pergunto para aquele Mega X onde estão todos esses users repetindo isso no tópico do PS5 pq ele sabe que tá sempre errado e por isso só foge (deve tá tentando fazer a lista dele, de quando ele era caixista LMAO edit: contexto).

Pode escrever aí "software" na barra de pesquisa de ambos os tópicos e vai ver quantos posts irá encontrar falando sobre RT do PS5 via software.

Enfim, to fora dessa.
Pois é, ismo é doença, eu evito falar qualquer coisa sem um "se" antes porque até sair algo oficial não dá pra tirar conclusão alguma.

É fato que as coisas reais tem vazado antes de forma não oficial só que é tanta coisa "vazando" que não dá pra confiar em nada.

Só espero e desejo uma geração bem disputada para ser melhor para nós consumidores.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Porque se pegar o SX vai ter o melhor hardware para jogar os multis???
Porque na cabeça dele os rumores são iguais a dados oficiais da MS, mas só os rumores que são interessantes para ele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Só sei que com a retrocompatibilidade do SX mais o Gamepass, pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório.

Pra quem tá pensando pegar o PS5 pelos exclusivos, se você não tem pressa pega o SX porque até juntar uma quantidade que valha a pena investir no console pra isso, vai demorar alguns anos.

Enquanto isso pegando o SX você terá o melhor hardware para jogar os multis, terá no day one uma infinidade de jogos melhorados para jogar enquanto espera a lista de bons exclusivos que você gosta do PS5 crescer.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como você fala bobagem. As especificações dos consoles já foram confirmadas oficialmente? :facepalm
Como você pode afirmar a essa altura que o novo Xbox terá melhor hardware pra jogar multis se as empresas ainda não soltaram os números dos consoles?
Maneira nesse ismo aí.

Fora que: "pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório." Outra afirmação errada. Qual sua idade? Retrocompatibilidade existe a décadas, no PS2 por exemplo, bastava botar os discos de PSX que se tinha pra jogar normalmente e sabe quanto você pagava a mais pra ter esse recurso? Nada. A retro do Xbox se refere a alguns títulos específicos, diferente de outros consoles que foram lançados com full retro. Então tudo no seu post está errado.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Como eu já havia dito e previsto anteriormente que os 12teraflops era baseado na arquitetura antiga. Mas mesmo assim o novo Xbox teria o poder bruto de uma RX5700XT. Mesmo essa rodando a 2.0Ghz e a placa do consoles a 1.7Ghz. Essa placa já passou bem uma GTX1080Ti. Para falar verdade até uma RX5700(a depender do game e da resolução)já conseguiu um empate técnico com uma GTX1080Ti. Portanto o que eu imaginava que o novo Xbox iria trazer um desempenho de uma GTX1080Ti vai além do que eu pensava que seria. Pois anteriormente eu disse que viria com uma VGA compatível a uma RX5700. Mas agora sendo compatível a uma RX5700XT a coisa foi além da minha imaginação e do que eu previa. Hehe!!

Deva ser uma RX5800 com os clocks reduzidos. Por isso conseguiu desempenho de uma RX5700XT de desktop a 2.0Ghz.

Olhem vcs mesmo o desempenho de uma RX5700 e RX5700XT em comparação a uma RTX1080Ti e RTX2080. As GTX1080 e Vega 64 ficaram comendo poeira. Hehe!!

yTmEGCa.png


uoymmY2.png


VueeCMv.png

flood-1.png


flood-2.png




tenor.gif
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Se alguém apostava na Platinum pra estúdio japonês da MS já era, mais um estúdio recebendo dinheiro dos chineses.
Acho que de independente grande só sobra a Cyberconnect2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Só sei que com a retrocompatibilidade do SX mais o Gamepass, pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório.

Pra quem tá pensando pegar o PS5 pelos exclusivos, se você não tem pressa pega o SX porque até juntar uma quantidade que valha a pena investir no console pra isso, vai demorar alguns anos.

Enquanto isso pegando o SX você terá o melhor hardware para jogar os multis, terá no day one uma infinidade de jogos melhorados para jogar enquanto espera a lista de bons exclusivos que você gosta do PS5 crescer.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É post b*sta que se chama né?? O cara tá defecando em alta voltagem pelos dedos.
 

mala01

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
61
Pontos
54
Si focar em exclusividade diante dos recentes estúdios comprados não tem como dar errado
Mas ja prevejo a uniam do novo XBOX com PC

ai sou PC totalmente
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Se alguém apostava na Platinum pra estúdio japonês da MS já era, mais um estúdio recebendo dinheiro dos chineses.
Acho que de independente grande só sobra a Cyberconnect2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tencent deve estar se preparando para entrar nesse mercado, com um console ou serviço de streaming. Esta investindo muito em varias softs.

Alias o mercado chines e asia como um todo, sera o maior mercado, se nao o maior já de games. A Tencent pode ser o grande rival da Sony e Microsoft, aquilo que o Google nao foi com Stadia.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Tencent deve estar se preparando para entrar nesse mercado, com um console ou serviço de streaming. Esta investindo muito em varias softs.

Alias o mercado chines e asia como um todo, sera o maior mercado, se nao o maior já de games. A Tencent pode ser o grande rival da Sony e Microsoft, aquilo que o Google nao foi com Stadia.

Será que compensa ? Penso que ela já lucra demais com esses jogos de graça para celular, seria interessante investir em hardware para isso ? Talvez até manter seus jogos como exclusivos ?

Talvez o melhor seja focar em software mesmo, licenciar tudo quanto é marca e ficar lançando esses gacha games aí que lucram um absurdo todo ano.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Tencent deve estar se preparando para entrar nesse mercado, com um console ou serviço de streaming. Esta investindo muito em varias softs.

Alias o mercado chines e asia como um todo, sera o maior mercado, se nao o maior já de games. A Tencent pode ser o grande rival da Sony e Microsoft, aquilo que o Google nao foi com Stadia.
Dificilmente alguém vai entrar nesse mercado de Hardware, agora streaming é outra conversa, principalmente a tencent trabalhando com 5g. Se não me engano a tencent tem um projeto de streaming e dinheiro não falta.

Mas é certo que a MS ta de olho nessa movimentação, acho que mais cedo ou mais tarde vai começar uma briga das gigantes pelas publishers. O primeiro que puxar a carteira vai armar uma guerra, até agora estão comendo pelas beiradas.

Esperto é o dono dda thq que tá lá prontinho com mais de 30 estúdios.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo