O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Tio Phill prometeu novamente um portfólio de games incrível na E3 2020. Este é pior que politico brasileiro....PQP!!!

Espero que as specs do Series X pelo menos não decepcione.

Qual será o grande anúncio da Mic: na E3 de 2019 foi Keanu Reeves.... :klol:klol:klol Hype para descobrir qual astro será dessa vez.....
 
D

Deleted member 219486

Tio Phill prometeu novamente um portfólio de games incrível na E3 2020. Este é pior que politico brasileiro....PQP!!!

Espero que as specs do Series X pelo menos não decepcione.

Qual será o grande anúncio da Mic: na E3 de 2019 foi Keanu Reeves.... :klol:klol:klol Hype para descobrir qual astro será dessa vez.....

Não tem como ser até pelos games que anunciaram antes, vários cartunescos. O parâmetro dele não é o mesmo que dos gamers, Crackdown 3, Sea of Thieves mostram o histórico dele.
Mesmo que tenha games no estilo "Sony" vai ser pouco para redimir tanta cagada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
In an effort to build the greatest esports program in Halo history, we've decided to partner with Esports Engine as our Global Management Partner for Halo Infinite.

ERJ5UpHWkAISngM



Isso ai duvido que vingue, jogo Esports tu não cria, ele nasce com o passar do tempo.
 


galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Espero que a M$ retome o caminho de máquinas robustas que TRUCIDARAM seus concorrentes tecnicamente nas duas primeiras gerações, aí é certeza que volto a velha casa que tive que pular a cerca nessa geração :P

Xbox classic uma geração a frente do medíocre ja na época ps2
Xbox 360 e seus 99,9% de jogos multi plataformas melhores e em muitos casos ridiculamente avançados perto do pobre ps3
Xbox one>>>>>>>>>SEM COMENTÁRIOS
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.785
Pontos
694
Muitos cartoons essas artes conceituais, essa primeira leva de jogos da nova gen eles vão claramente querer compensar o abismo de diferença das specs de um Xbox One tijolo pra um Xbox Series e nada melhor pra isso do que jogos cartoons que até no Switch irá rodar se colocar resolução e fps bem baixos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Não consigo entender essa tara em jogo Sony em XBox...
Quando todas fizerem os "mesmos jogos" voltem aqui para reclamar que não existe diversidade...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Antigamente pessoal dava tanto valor a jogos com visual mais cartunizado tanto quanto os realistas, hoje todo AAA ou o que for tem que ser realista.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não consigo entender essa tara em jogo Sony em XBox...
Quando todas fizerem os "mesmos jogos" voltem aqui para reclamar que não existe diversidade...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Exatamente. É a mesma coisa da pessoa querer que coloquem o mesmo câmbio da Fiat nos carros da Volkswagen. Huahua!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Espero que a M$ retome o caminho de máquinas robustas que TRUCIDARAM seus concorrentes tecnicamente nas duas primeiras gerações, aí é certeza que volto a velha casa que tive que pular a cerca nessa geração :P

é só montar um PC 106818, vai rodar melhores gráficos e ainda vai ter steam muito mais jogos, gamepass pirataria tudo, o xbox atualmente é uma subdivisão do PC gaming voltado ao publico base;

cês já devem tá ligado nisso. não é possível que a ficha não caiu.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.108
Reações
35.125
Pontos
1.054
é só montar um PC Visualizar anexo 106818, vai rodar melhores gráficos e ainda vai ter steam muito mais jogos, gamepass pirataria tudo, o xbox atualmente é uma subdivisão do PC gaming voltado ao publico base;

cês já devem tá ligado nisso. não é possível que a ficha não caiu.

Agora que todos aqueles jogos de punhetinha japoronga tá saindo tudo pro PC tbm, já não é mais necessário comprar um PS4, nem mesmo um Switch, já que tem emulador dele tbm.

Bem melhor que ter console, né?
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
é só montar um PC Visualizar anexo 106818, vai rodar melhores gráficos e ainda vai ter steam muito mais jogos, gamepass pirataria tudo, o xbox atualmente é uma subdivisão do PC gaming voltado ao publico base;

cês já devem tá ligado nisso. não é possível que a ficha não caiu.

Você não quer entender que tem gente que não vê o PC como uma plataforma de jogos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Fazer jogos fotorealistico fica mais caro. E demanda mais tempo e empenho. Acho que no modelos negocio da Microsoft eles vão abandonar este tipo de jogo. Vai querer investir jogos Nintendo like, com custo de produção baixo.

Hoje um jogo fotorealistico, e como fazer um filme. Todas as cenas tem que ser capturada de atores reais, se for AAA obvio, nível jogo estúdio da Sony, como ND. A estúdio referência nesse tipo de jogo em consoles. Estão em outra liga, nada se compara a eles. Chuta bunda de tudo e todos. O nível de detalhe e esmero aos detalhes/pequeno coisas é surreal. Ninguém chega a nesse nivel.

Unico estúdio da Microsoft que tem perfil para fazer algo parecido é The Initiave. Isso óbvio, se não forem para jogos Nintendo like, cartunizados, ou o pior, focado no multi ou game como serviço. Aguardar E3. Mas da Mic, e igual bunda de nenen, pode sair qualquer coisa infelizmente. Quando vc espera um AAAA( segundo o estúdio) sabe Deus o que virá. Talvez outro BE ou Sea of Thieves da vida.

Até o Halo Infinite que estava botando muita fé, já acho que vai ser meia boca. Pois o foco será fazer um jogo para e-sport. Daí já viu né... Campanha já vai ficar relegado para ser algo secundário. Ou não será tão boa quanto poderia, já que esforço será direcionado para fazer um jogo voltado para e-sport, gastando recurso e energia que poderiam ser usado para deixar mais epica a campanha.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Fizeram uma matéria sobre essa enquete do Boon, interessante que na matéria tem uma outra pesquisa com resultados bem diferentes...

"Then again, this isn’t an official poll of any kind and results should be taken with a fair grain of salt. With over 50,000 votes, however, the results are still interesting to see.

Last month we reported on a consumer survey from the Interactive Software Federation of Europe, in which European gamers were asked about their most demanded features for the PS5 and Xbox Series X. Among the surveyed console gamers, 78% agreed that improved visuals are an important feature for the upcoming next-gen consoles. 71% of the same group agreed that "shorter load times” is important as well."


https://wccftech.com/boon-ps5-xbox-series-x-pricing-important/

Enfim, pesquisas não são nada científicas, então sempre é bom ter cautela com seus resultados.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Esse tipo de coisa só colabora com o marketing; o marketing implanta a ideia, e ao ser questionado alguém diz ''loading times'' nada mas é do que a eficiência do marketing sendo comprovada.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O aumento na taxa de frames também é o esperado. A maioria dos games já vindo rodando em 60fps e alguns até mesmo a 120fps no modo multiplayer.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pra M$ não importa se vc jogará no console, pc, celular, tv e etc... O que ela quer é captar o maior número de jogadores.
A Sony tá começando a ir por esse caminho tbm e só vejo vantagens.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.732
Pontos
1.344
Pra M$ não importa se vc jogará no console, pc, celular, tv e etc... O que ela quer é captar o maior número de jogadores.
A Sony tá começando a ir por esse caminho tbm e só vejo vantagens.

A sony já deixa qualquer um jogar seus jogos naquele serviço de streaming deles ne? Foda é o imputlag! Tb acho q uma hora ela vai querer ampliar seus jogos para todos os dispositivos. Não é pq tem pc, cel,tablet, q a galera vai deixar de comprar seu console!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Fazer jogos fotorealistico fica mais caro. E demanda mais tempo e empenho. Acho que no modelos negocio da Microsoft eles vão abandonar este tipo de jogo. Vai querer investir jogos Nintendo like, com custo de produção baixo.

Hoje um jogo fotorealistico, e como fazer um filme. Todas as cenas tem que ser capturada de atores reais, se for AAA obvio, nível jogo estúdio da Sony, como ND. A estúdio referência nesse tipo de jogo em consoles. Estão em outra liga, nada se compara a eles. Chuta bunda de tudo e todos. O nível de detalhe e esmero aos detalhes/pequeno coisas é surreal. Ninguém chega a nesse nivel.

Unico estúdio da Microsoft que tem perfil para fazer algo parecido e The Initiave. Isso óbvio, se não for para jogos Nintendo lipe, certificado, ou o pior, focado no multi ou game como serviço. Aguardar E3. Mas da Mic, e igual bunda de nenen, pode sair qualquer. Quando vc espera um AAAA( segundo o estúdio) sabe Deus o que virá. Talvez outro BE ou Sea of Thieves da vida.
Mas então pra que produzir um console super potente?
Nesse caso a Mic deveria fazer um console mais fraco e barato, não?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Fizeram uma matéria sobre essa enquete do Boon, interessante que na matéria tem uma outra pesquisa com resultados bem diferentes...

"Then again, this isn’t an official poll of any kind and results should be taken with a fair grain of salt. With over 50,000 votes, however, the results are still interesting to see.

Last month we reported on a consumer survey from the Interactive Software Federation of Europe, in which European gamers were asked about their most demanded features for the PS5 and Xbox Series X. Among the surveyed console gamers, 78% agreed that improved visuals are an important feature for the upcoming next-gen consoles. 71% of the same group agreed that "shorter load times” is important as well."


https://wccftech.com/boon-ps5-xbox-series-x-pricing-important/

Enfim, pesquisas não são nada científicas, então sempre é bom ter cautela com seus resultados.

Mano, maioria compra é pensando nos jogos independente de ser third ou first party, já que os consoles antigos vão deixar de serem suportados em questão de tempo, e os gráficos.

Mas então pra que produzir um console super potente?
Nesse caso a Mic deveria fazer um console mais fraco e barato, não?

Porque tem as thirds, sem contar que metade ou mais dos estúdios da M$ estão fazendo jogos com gráficos realistas, jogos como Grounded e Bleeding Edge são feitos por times menores, não é como na Sony aonde os times só fazem jogos referente ao porte do estúdio.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
2020 e ainda vem um mané com essa b*sta de frase: " é só montar um pc..." pqp.
Pois é. Basta pegar os dados da steam que informam a grande maioria não tem um PC que faz o que xbox one x faz.

Povo bobo. Eu prefiro console pela praticidade. Já tentei jogar em PC e não dá pra mim. Cada um cada um.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
2020 e ainda vem um mané com essa b*sta de frase: " é só montar um pc..." pqp.

Desse tipinho. Em pleno 2020 e ainda existem indivíduos desse tipo. Nunca mudam. Parecem uma vitrola. Nunca mudam o disco. Parece que o disco está furado e rodando eternamente. Huahua!!

Pensam que Pc tem a mesma praticidade de um console. Aff!!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Mas então pra que produzir um console super potente?
Nesse caso a Mic deveria fazer um console mais fraco e barato, não?
Ter um console poderoso, ou melhor, mais poderoso faz muita diferença.

Sem contar que ter os jogos multi rodando melhor no seu sistema e uma put* vantagem.

Se nao fosse pelo Xbox One X seria totalmente inútil e sem atrativo algum ter um Xbox para mim. Gamepass e um console mais poderoso( roda os multi melhores) é o hoje o único atrativo do Xbox. Já que a Microsoft nos últimos 4 anos seus estudios nao produziram nenhum AAA ou IP nova AAA. Exceto obvio, a serie Forza e Gear 5. O resto so foi jogo meia boca para medíocre ao extremo, de baixo orçamento.

Vamos ver se nessa E3 2020, começa a mudar ou vai ser mais do mesmo. Esta enganação de prometer e nao cumprir. Cadê os jogos de grande orçamento?? Cadê novas IP AAA? Nao ha problema em ter jogos meia boca/baixo orçamento ( tipo Bleding Edge, Sea of Thieves, etc...) Mas quando e só isso, fica difícil.

Vamos ver se com 15 estudios alem de jogos medíocres, vem jogos épicos, como foi na geração Xbox 360: Mass Effect, Gear, Ninja Gaiden 2, Forza Horizon, Kameo, PDZ, PGR, Blue Dragon, Lost Odyssey, Bioshock, Lost Planet, Alan Wake e outros.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.768
Pontos
964
Ter um console poderoso, ou melhor, mais poderoso faz muita diferença.

Sem contar que ter os jogos multi rodando melhor no seu sistema e uma put* vantagem.

Se nao fosse pelo Xbox One X seria totalmente inútil e sem atrativo algum ter um Xbox para mim. Gamepass e um console mais poderoso( roda os multi melhores) é o hoje o único atrativo do Xbox. Já que a Microsoft nos últimos 4 anos seus estudios nao produziram nenhum AAA ou IP nova AAA. Exceto obvio, a serie Forza e Gear 5. O resto so foi jogo meia boca para medíocre ao extremo, de baixo orçamento.

Vamos ver se nessa E3 2020, começa a mudar ou vai ser mais do mesmo. Esta enganação de prometer e nao cumprir. Cadê os jogos de grande orçamento?? Cadê novas IP AAA? Nao ha problema em ter jogos meia boca/baixo orçamento ( tipo Bleding Edge, Sea of Thieves, etc...) Mas quando e só isso, fica difícil.

Vamos ver se com 15 estudios alem de jogos medíocres, vem jogos épicos, como foi na geração Xbox 360: Mass Effect, Gear, Ninja Gaiden 2, Forza Horizon, Kameo, PDZ, PGR, Blue Dragon, Lost Odyssey, Bioshock, Lost Planet, Alan Wake e outros.
Nem que sejam continuações, como gostaríamos de Alan Wake 2 e Project Gotham Racing hein?!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ao menos tivemos a obra prima chamada Ori. E a continuação está quase chegando. Além dos excelentes Forzas 5, 6 e 7 e os Horizon 2, 3 e 4. Já os Gears 4 e 5 achei fracos. Principalmente o 4. Bem inferior aos Gears 2 e 3 lançados para o X360. O Halo 5 para mim ficou superior aos Gears 4 e 5. Espero que o novo Halo também fique bom. Já que zerei todos os Halos até o momento. E também tivemos games medianos que eu animei em zerar como os Ryse, Quantum Break e Recore.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
é só montar um PC Visualizar anexo 106818, vai rodar melhores gráficos e ainda vai ter steam muito mais jogos, gamepass pirataria tudo, o xbox atualmente é uma subdivisão do PC gaming voltado ao publico base;

cês já devem tá ligado nisso. não é possível que a ficha não caiu.
É você que não entende pra cair num bait fraco desses

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.113
Pontos
2.059
A única empresa com exclusivos que me interessa é a Nintendo mesmo. Xbox só tem Ori e o PS só tem The Last Guardian (que nem sei se é bom, mas gostaria de testar) e Ghost of Tsushima (que me chamou a atenção pela atmosfera criada pela direção de arte, mas não sei se o gameplay será interessante).

Enfim, isso é o quanto eu me importo - hoje - com os exclusivos de SONY e MS rs

PS: Forza e GT até me interessam, mas como eu não irei comprar outro volante só pra isso, então sem chance. Ao menos Forza eu deverei jogar no PC com o meu G27.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.801
Reações
9.046
Pontos
753
A única empresa com exclusivos que me interessa é a Nintendo mesmo. Xbox só tem Ori e o PS só tem The Last Guardian (que nem sei se é bom, mas gostaria de testar) e Ghost of Tsushima (que me chamou a atenção pela atmosfera criada pela direção de arte, mas não sei se o gameplay será interessante).

Enfim, isso é o quanto eu me importo - hoje - com os exclusivos de SONY e MS rs

PS: Forza e GT até me interessam, mas como eu não irei comprar outro volante só pra isso, então sem chance. Ao menos Forza eu deverei jogar no PC com o meu G27.

Eu também cara

Jogar Pokemon , Kirby e agora Animal Crossing cagando é genial

Iwata visionário
 
Topo Fundo