O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Acho que essa "herança" só cabe a dois tipos de pessoas: as que são haters fanáticos, mas essas a microsoft pode vender o SeX por 50 trumps que eles vão achar defeitos ainda; As pessoas totalmente leigas que só compram consoles sem pesquisar muito.
Com todo acerto da microsoft eu não vejo nenhum motivo "forte" de acreditar nesta herança pode influir na new gen, só de forma positiva pois parece que ela corrigiu todos os erros do passado.
Como eu já falei aqui: já fui sonysta roxo (se buscar minhas mensagens até 2017 vão ver isto) e confessso que fiquei mais pé atrás no xone por causa do seu lançamento (always on-line, não ter como usar mídia física usada e uso direto do kinect) e isto me fez afastar do xbox até 2016, porém do XoneS para cá a microsoft acertou o passo e sempre digo: se ela tivesse lançando o Xone X no inicio da gen, mesmo com os 500trumps que foi o lançamento do Xonefat, sem frescuragem de kinect e afins, ela até poderia ter perdido para Sony, mas por bem pouco.
Já esta new gen até agora a proposta dela me agradou: hardware bom, console parece robusto, controle mantém fielmente e sem firulas. Eu nem estava pensando muito em nexgen (por causa do dólar nas alturas e outros planos) mas o SeX me fez repensar em pega-lo logo de cara.
Não teira como um xonex no início da gen, a placa mais forte que existia era a gtx780ti de 5.3tf que custava 700 dólares.

No máximo conseguiram uma HD7870 que fica ali nos 2.5tf.

O que estragou tudo foi marketing desastroso e o console parecer um video cassete.

Se o design fosse o mesmo do slim, com o sistema operacional atual e sem o marketing lixo e kinect o console teria vendido ao menos o mesmo do x360, não precisava ser mais forte, se fosse como um slim atual seria um sucesso mas tinha que custar 399.

A mic errou em tudo no projeto do xone.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pois é, custo-benefício dos novos consoles podem fazer pcistas chorarem

Custo-benefício nos PCs é só meio da geração em diante.

Mas quem vai de PC não vai pelo custo-benefício e sim por
-Customização de hardware
-Emuladores
-100% retrocompatibilidade
-MODs
-Performance
-Gráficos
-Teclado, mouse, qualquer Joystick
-Simuladores
-Resolução
-Steam
-Jogos Exclusivos
-Customização dos jogos
-60fps, 120fps, 240fps

e por ai vai
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.346
Pontos
1.494
Battlefield Returns In 2021 For PS5 And Xbox Series X

ODIf07cySAJjFvIQKrRiJBPeg7KPGfoy8Ngh93KLHUM_390x400_1x-0.jpeg

The next Battlefield game is coming in 2021, developer DICE has confirmed. In a statement to IGN, the Swedish studio said that, with support for Star Wars: Battlefront II and Battlefield V winding down, it is "focused on the future of Battlefield" for a new game set for release in 2021.

This new Battlefield game was announced in October 2019, at which time publisher Electronic Arts said the game would launch in the company's fiscal year 2022, which runs from April 2021 to March 2022. Now we know a more specific launch period--sometime in 2021.

EA hasn't shared any concrete details about the new Battlefield game, but it did tease that the title will be "targeting new innovation that will be enabled by next-gen platforms."
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
pqp
mais um battlefield?
EA matando a franquia
É só não comprar, comprei o 4 em 2013, jogo top demais, dai comprei o BF1 em 2016, achei fraco, não joguei 1/10 do que joguei no 4, dai já não comprei o 5.

Tomara que o próximo seja tão bom quanto o 4, noga gen permite isso, ali sim era fodao.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
É só não comprar, comprei o 4 em 2013, jogo top demais, dai comprei o BF1 em 2016, achei fraco, não joguei 1/10 do que joguei no 4, dai já não comprei o 5.

Tomara que o próximo seja tão bom quanto o 4, noga gen permite isso, ali sim era fodao.
O 5 é bem melhor que o 1.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

The next Battlefield game is coming in 2021, developer DICE has confirmed. In a statement to IGN, the Swedish studio said that, with support for Star Wars: Battlefront II and Battlefield V winding down, it is "focused on the future of Battlefield" for a new game set for release in 2021.

This new Battlefield game was announced in October 2019, at which time publisher Electronic Arts said the game would launch in the company's fiscal year 2022, which runs from April 2021 to March 2022. Now we know a more specific launch period--sometime in 2021.

EA hasn't shared any concrete details about the new Battlefield game, but it did tease that the title will be "targeting new innovation that will be enabled by next-gen platforms."

Um novo BF e na nova geração vai ser incrível, espero que seja de Guerra do Vietnam, ou então um Bad Company 3.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Será que vão repetir a mesma bizonhice com aquele trailher do Whats Dogs da E3 2012?

Acho que, talvez nem no Series X, seria possível aquele nível gameplay do trailer de 2012. O que vcs acham?

Isso ae já foi superado a muito tempo , um patch feito com carinho e rodava até num Ps4 Pro e num X da vida. Isso porque na época 4K nem era conhecido direito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não teira como um xonex no início da gen, a placa mais forte que existia era a gtx780ti de 5.3tf que custava 700 dólares.

No máximo conseguiram uma HD7870 que fica ali nos 2.5tf.

O que estragou tudo foi marketing desastroso e o console parecer um video cassete.

Se o design fosse o mesmo do slim, com o sistema operacional atual e sem o marketing lixo e kinect o console teria vendido ao menos o mesmo do x360, não precisava ser mais forte, se fosse como um slim atual seria um sucesso mas tinha que custar 399.

A mic errou em tudo no projeto do xone.

Exato. Sem contar que uma GTX780Ti ou mesmo uma HD7970 consumiam e aqueciam absurdo. Tipo como pegar uma Vega 64 da vida. Hehe!!!

Mas podiam usar uma R9 280 que nada mais era que uma HD7950 refinada com menor consumo e menor aquecimento. O desempenho era o mesmo. Ou então uma R9 280X que era uma HD7970 refinada. Já ia melhorar bem a performance do console que no final veio com uma HD7850. E o PS4 veio com uma HD7870.

Mas essas VGAS foram lançadas bem na época dos consoles. Talvez não daria tempo de implementar elas. Até porque o hardware dos consoles já são fechados um tempo antes do lançamento dos mesmos. Embora na próxima geração o novo Xbox vai ser lançado com uma GPu que ainda nem foi lançada para o mercado de desktop.

Tanto não deva ter dado tempo que não usaram uma R7 260X(que era uma HD7850 consumindo e aquecendo bem menos) ou uma R7 270X que era um refinamento da HD7870.

Já o processador deva ter ficado inviável usarem um FX6300 devido ao consumo e aquecimento. Só na quantidade de memória que acertaram. Os 8GB nem são gargalo para o console.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Rapaz, deram um tapa no game, até interessei... mesmo assim espero estar errado de que vai ser um game ruim.


Também da pra jogar em terceira pessoa.

Eu to longe de ser da turminha que só joga AAA, tem muito projeto pequeno interessante. Espero que além dos grandes jogos, os estúdios separem um grupinho ali de 15 pessoas (grounded tem 14) pra fazer projetos de escala menor.

Com o uso do Houdini da pra sair muita coisa boa e preenche ainda mais o catálogo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Isso aí é For Honor.

Para vc ver como a diferença e impacto vai ser bem pequeno/menor na próxima geração. Esse game For Honor foi lançado no começo de 2017. Já completou 3 anos de vida. E mesmo assim vc consegue confundir com o novo AC rodando em um console de nova geração.

Acho que o novo Batman deva trazer uma diferença maior em relação ao último Batman(Arkham Knight)lançado em 2015. Aliás ele está disponível no gamepass.

A mesma coisa espero do novo Halo em relação ao Halo 5 que a exemplo do último Batman também saiu em 2015. Esse ano vão fazer 5 anos de aniversário hem! Como o tempo passa rápido. Lembro deu comprando os Halo 5, Forza 6 e Rise of Tomb Raider lacradinhos por 100 reais cada no Black Friday de 2015. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mais uma vez um melhor console sendo nivelado pela mesma resolução e mesmo FPS de um inferior.
Hoje em dia nem para aumentar a resolução fazem mais. Isso que saiu um mês depois.
As vezes acho que muitas opções de consoles acabem prejudicando o mais forte. Principalmente se este não ser o Líder da Geração.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mais uma vez um melhor console sendo nivelado pela mesma resolução e mesmo FPS de um inferior.
Hoje em dia nem para aumentar a resolução fazem mais. Isso que saiu um mês depois.
As vezes acho que muitas opções de consoles acabem prejudicando o mais forte. Principalmente se este não ser o Líder da Geração.



Essa engine é muito bem otimizada. Rodava no X360 a 720p/60fps. No Xbox One consegue rodar em 1080p/60fps na boa. Eu zerei o Remaster do Cod 4(o primeiro MW)e gostei do trabalho que fizeram. Nem tinha pego o Xbox One X ainda. Zerei no Xbox One fat mesmo e achei excelente. Rodou a 1080p/60fps lisinho. É um game de 2007 e vc nem nota muita diferença para os jogos dessa atual geração.

Isso mostra o que eu venho falando, que a diferença gráfica do X360 para o Xone ou do PS3 para o PS4 foi beeeem menor que a encontrada entre os PS2/Xbox para os PS3/X360.

OBS: Passem esse vídeo para os 5:4min e reparem se as pedras da parede no Xbox One X está bem mais embaçado que no Xone. No Xone elas ficam bem mais nítidas. Alguém mais percebei isso?
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal só passando para recomendar o REMAKE do Halo 2 que vc consegue jogar pelo Gamepass pela coletânea dos Halos. Até o áudio eles modificaram. Isso que chamo de REMAKE e não de um mero Remaster. Como tinha zerado ele no Xbox em 2004 já não lembrava de quase nada do game. O Remake ficou tão bom que até o som foi refeito. Um trabalho digno de aplausos. Muito bem feito mesmo. Parece que pegaram a engine do Halo 4. Até os personagens parecem ter a mesma modelagem do Halo 4. Muito Impressionante. Achei superior ao Halo 3 que é o mesmo game lançado para o X360. O REMAKE do Halo 2 possui melhores gráficos e áudio. Aliás nessa coletânea dos Halos os games estão zuados na parte sonora. E nem tem como mexer no áudio aumentando ou diminuindo as vozes, músicas e efeitos sonoros. No Halo 2 ao menos dentro do jogo estão normais e balanceados/equilibrados. O que pega são nas animações. O som aumenta tanto que parece que vc mais que dobrou o volume do áudio de quando vc está jogando. Tem que ficar abaixando o volume toda hora que entra as animações. E aumentando quando elas acabam. Aff!!

No Halo 3 dentro do jogo ficou tudo apagado as músicas e efeitos. Só as vozes que estão certas. No Halo 1 Remake os efeito são mais altos. E tem armas que está com som mais alto também. E tem partes que toca alguma música que fica com áudio mais alto. E não gostei de terem modificado algumas trilhas sonoras. A música da fase que começa a noite e vc está com um rifle(acho que é a terceira missão, antes daquela da praia)o som original é bem melhor que esse novo que colocaram.

No Halo 4 se não me engano também está desequilibrado. Acho que as vozes que estão mais altas que a trilha e efeitos.

Bem que podiam ter deixado como mexer na parte de áudio de forma individual e modificar cada quesito desses. Isso deixou os games meio zuados na parte sonora. Os Halo 3 ODST e o Reach não cheguei a testar. Mas acredito que devam ter ficado como o Halo 3. E como são os mesmos games que já zerei no X360(e sem esse bug no áudio)nem pretendo jogá-los novamente. Eu zerei novamente os REMAKE do Halo 1 e 2 porque fazia tempo que não os jogava. Embora o Remake do 1 já havia jogado no X360. Mas agora em 1080p/60fps ficou nitidamente melhor.

Lembro que também zerei novamente os Gears 2 e 3. Disparado por mim os dois melhores Gears. Bem melhor que os Gears 4 e 5. Tem nem comparação. Mas quando vc alterna entre o Remake do Halo para eles sente a diferença na hora. E em 30fps é triste de mais. Tem nem comparação com o Remake do Halo que está em 60fps. Seu cérebro demora a acostumar. Se vc movimentar a câmera rápida fica tudo embaçado. Nos Halos não tem nada disso. Sem contar que de 720p para 1080p vc enxerga na hora a imagem muito mais definida/nítida e limpa nos Remake dos Halos. Nos Gears 2 e 3 a impressão que tenho é que ficaram idênticos as versões originais lançadas para o X360 e que já havia zerado. Assim como ficou o Halo 3. Não mudaram nadinha de nada.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No PC essas configurações estava desabilitadas em um arquivo ini. Aí como era bastante manipulável, os modders não só colocaram a par dos gráficos da E3 como também fizeram melhor.



Sou mais o Batimão da massa. Hehe!!



Sem contar que como jogo é mil vezes melhor que Watch Dog.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Mais uma vez um melhor console sendo nivelado pela mesma resolução e mesmo FPS de um inferior.
Hoje em dia nem para aumentar a resolução fazem mais. Isso que saiu um mês depois.
As vezes acho que muitas opções de consoles acabem prejudicando o mais forte. Principalmente se este não ser o Líder da Geração.



Pra mim me cheira a serviço nas coxas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.702
Reações
91.346
Pontos
1.494

Microsoft’s Xbox chief, Phil Spencer, says the company’s next-gen Xbox Series X console is still on schedule for later this year, but game production is a little more of an unknown. In an interview with CNBC, Spencer notes that there could be “some impact” to Xbox Series X schedules, but that “the teams are doing a very good job with keeping our hardware on track” and “overall we’re in line with where we thought we would be.”

Microsoft hasn’t provided an exact release date for the Xbox Series X beyond holiday 2020. Several official Xbox sites listed a launch date of “Thanksgiving 2020” back in March, but Microsoft said this was inaccurate and the company was still committed to launching in holiday 2020. If Microsoft was planning to launch the Xbox Series X as soon as November, the company’s vague holiday 2020 schedule gives Microsoft some wiggle room either way.

While the hardware is still on track, things are less clear on the game front. Microsoft has only officially committed to launching Halo Infinite alongside the Xbox Series X, but even this title and other first-party games won’t be exclusive to the new Xbox.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
Essa engine é muito bem otimizada. Rodava no X360 a 720p/60fps. No Xbox One consegue rodar em 1080p/60fps na boa. Eu zerei o Remaster do Cod 4(o primeiro MW)e gostei do trabalho que fizeram. Nem tinha pego o Xbox One X ainda. Zerei no Xbox One fat mesmo e achei excelente. Rodou a 1080p/60fps lisinho. É um game de 2007 e vc nem nota muita diferença para os jogos dessa atual geração.

Isso mostra o que eu venho falando, que a diferença gráfica do X360 para o Xone ou do PS3 para o PS4 foi beeeem menor que a encontrada entre os PS2/Xbox para os PS3/X360.

OBS: Passem esse vídeo para os 5:4min e reparem se as pedras da parede no Xbox One X está bem mais embaçado que no Xone. No Xone elas ficam bem mais nítidas. Alguém mais percebei isso?
cod4 era 600p no xbox360. bem abaixo de 720p
 
D

Deleted member 219486

No PC essas configurações estava desabilitadas em um arquivo ini. Aí como era bastante manipulável, os modders não só colocaram a par dos gráficos da E3 como também fizeram melhor.




O gameplay era scriptado mas os gráficos ficaram bons nesse vídeo que você postou
 
Topo Fundo