O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Dirt 5 é um joguinho bem sem vergonha hein, e o povo aqui no fórum brigando pra ver em qual console esse joguinho é melhor. To jogando mas vou falar, safado demais.

Sim.. Beeeeem ralézinho os gráficos. Porra, ter os melhores gráficos nesse jogo não faz diferença nenhuma. Graficamente não chega no Forza.

Mas isso não quer dizer que o jogo é ruim. Tô jogando. É divertido sim. Mas safado, física porcaria. Parece um Tony Hawk de carro.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dirt 5 é um joguinho bem sem vergonha hein, e o povo aqui no fórum brigando pra ver em qual console esse joguinho é melhor. To jogando mas vou falar, safado demais.
O povo daqui briga pra ver qual console tem a melhor versão de jogo que nunca nem vão por a mão... Só sabem as diferenças pelas tabelas de comparação mesmo. Nem no YouTube perdem o tempo vendo...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dirt 5 é um joguinho bem sem vergonha hein, e o povo aqui no fórum brigando pra ver em qual console esse joguinho é melhor. To jogando mas vou falar, safado demais.

Quando rodei aqui e botei para rodar priorizando resolução e qualidade, até achei que tinha marcado errado a opção. The Crew 2 que é da Ubisoft achei mais bonito em termos de gráficos.

E pensar que agora esta empresa é a esperança da EA para tocar os jogos de corrida dela.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Não joguei DiRT 5 ainda, mas se não tiver dancinha já ta melhor que a concorrência...


NeatMarvelousAmericanbittern-size_restricted.gif



:coolface :klol
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
O povo daqui briga pra ver qual console tem a melhor versão de jogo que nunca nem vão por a mão... Só sabem as diferenças pelas tabelas de comparação mesmo. Nem no YouTube perdem o tempo vendo...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

embora vc esteja certo, isso é reflexo só de ser nova geração, tá todo mundo ávido por comparar os consoles, acho normal
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
O povo daqui briga pra ver qual console tem a melhor versão de jogo que nunca nem vão por a mão... Só sabem as diferenças pelas tabelas de comparação mesmo. Nem no YouTube perdem o tempo vendo...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Testei ele ontem. Não é ruim, mas porra. Forza horizon é MUUUUUUUUUIIIIITO superior
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem estava esperando.. corrree..

Postei no tópico Bugs e Promos.



Também cliquei la e simulei a compra.. ta disponivel ainda.

Quem quiser CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Também cliquei la e simulei a compra.. ta disponivel ainda.

Quem quiser CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mão esta coçando aqui... n quero boletar pra pensar para n atrapalhar quem esta com dinheiro em mãos.. no meu caso o $$ n tenho ainda, ia correr atrás pra conseguir. :klol:kaperto


EDIT:

Ja era esgotou.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pessoal peguei o XSS no Amazon ontem (02/03), que já foi enviado e deve chegar aqui amanhã (04/03), porém tenho dúvida quanto ao HDD externo, queria comprar um HDD externo de 1TB para os jogos do Xbox, X360 e XOne, porém só estou achando HDD de 5400RPM, alguém usa ou indica algum de 7200 ou 10.000RPM? Outra dúvida é quanto ao fone meu antigo da Sony que usava no WiiU, PS4 e Switch está descascando, aí estava pensando em pegar um W820BT da Edifier, será que funciona bem nos 4 (PS4, XSS, NSW e PC)? Ou indicam algum outro modelo que funcione bem nos 4 na faixa dos R$600/700?
Sei lá, mas já pensou em aguardar o lançamento do novo H7?


Tinha lido por aí (algo em torno de 16 abril) o lançamento por aqui, só tem que aguardar os preços oficiais.

To ansioso por esse novo H7, é todo integrado ao sistema.

Fora isso, dá uma olhada nos HyperX (agora sob o domínio da HP).
Uso um Stinger, cumpre bem seu papel, foi um ótimo custo / benefício.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mão esta coçando aqui... n quero boletar pra pensar para n atrapalhar quem esta com dinheiro em mãos.. no meu caso o $$ n tenho ainda, ia correr atrás pra conseguir. :klol:kaperto

E lá se foi o disco voador... Vc que comprou? rs
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Casas Bahia pelo shopping inter tá dando 10% de cashback hj e frete grátis(pelo menos pra SP)
Quem tinha entrado na promoção do pix na época, ainda ganha 1% de cashback extra. Tá valendo muito, sai por pouco menos de 2500

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Fui comprar pra minha sobrinha né... minha irmã cabaça ficou falando pra mudar o endereço de entrega, outro cartão, etc etc, aí acabou o estoque...:facepalm
Muito burra
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
kra, bater forza horizon no series s já é dificil pakas , imagina bater forza horizons rodando no series x.
eu q nao gosto tanto de games de corridas tô cogitando em pega lo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Sei lá, mas já pensou em aguardar o lançamento do novo H7?


Tinha lido por aí (algo em torno de 16 abril) o lançamento por aqui, só tem que aguardar os preços oficiais.

To ansioso por esse novo H7, é todo integrado ao sistema.

Fora isso, dá uma olhada nos HyperX (agora sob o domínio da HP).
Uso um Stinger, cumpre bem seu papel, foi um ótimo custo / benefício.
eu tava outro dia procurando um headset bluetooth, com mic dedicado, e boa bateria
é incrivel como é dificil de achar isso, ai quando vc acha, é wireless e nao bluetooth e precisa daqueles dongles inuteis.
ai o unico q achei foi um da hyper x acho, q custa mais de 1000 conto
ai vem a MS e ouve minhas preces e faz um headset perfeito, alinhado com o q a galera precisa e funciona no PC. Vai ser compra certa esse, deve ficar na faixa dos 500/600 reais por aqui, e vou poder usar no PC pras calls do dia a dia e no xbox. Good job MS!
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O que me incomoda um pouco no Forza Horizon 4 até onde eu joguei é o Mundo Aberto "vazio"...

Tem que correr de um ponto A a um ponto B em busca de uma corrida.

Eu acho mais interessante o formato do NFS Underground 2 por exemplo onde você vai liberando as áreas da cidade e tem as oficinas para tunar e fazer upgrades no carro.

_ _ _ _

Talvez eu tenha jogado pouco o FH4, não sei se muda mais para a frente...


:kawaii
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fui comprar pra minha sobrinha né... minha irmã cabaça ficou falando pra mudar o endereço de entrega, outro cartão, etc etc, aí acabou o estoque...:facepalm
Muito burra

Já tem que deixar tudo salvo na Amazon... cartão, endereço de entrega, login salvo, etc, etc.... Ai clica no link comprar com um click e corre pro abraço.

Se ficar demorando pra preencher as paradas, já era...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
O que me encomenda um pouco no Forza Horizon 4 até onde eu joguei é o Mundo Aberto "vazio"...

Tem correr de um ponto A a um ponto B em busca de uma corrida.

Eu acho mais interessante o formato do NFS Underground 2 por exemplo onde você vai liberando as áreas da cidade e tem as oficinas para tunar e fazer upgrades no carro.

_ _ _ _


Talvez eu tenha jogado pouco o FH4, não sei se muda mais para a frente...


:kawaii
Vazio?
 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Pessoal, meu Series X vai chegar nos próximos dias e queria saber o que vocês recomendam para os controles... Vocês usam pilhas recarregáveis? Algum kit com carregador/bateria de outra marca? Qual o melhor custo benefício nesse sentido? Vi uma bateria oficial da MS, mas é absurdamente cara. Por outro lado vi outras genéricas com preço muito baixo, não devem durar nada. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! :kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, meu Series X vai chegar nos próximos dias e queria saber o que vocês recomendam para os controles... Vocês usam pilhas recarregáveis? Algum kit com carregador/bateria de outra marca? Qual o melhor custo benefício nesse sentido? Vi uma bateria oficial da MS, mas é absurdamente cara. Por outro lado vi outras genéricas com preço muito baixo, não devem durar nada. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! :kjoinha
Eu uso 4 pilhas dessas e tem me atendido muito bem:


Eu jogo é média 30 horas por semana e geralmente elas seguram bem a semana toda.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
O que me encomenda um pouco no Forza Horizon 4 até onde eu joguei é o Mundo Aberto "vazio"...

Tem que correr de um ponto A a um ponto B em busca de uma corrida.

Eu acho mais interessante o formato do NFS Underground 2 por exemplo onde você vai liberando as áreas da cidade e tem as oficinas para tunar e fazer upgrades no carro.

_ _ _ _

Talvez eu tenha jogado pouco o FH4, não sei se muda mais para a frente...


:kawaii
Eu particularmente prefiro o Motorsport, gosto do FH mas acho o mapa muito poluido, sou mais jogos de circuito FM mata qualquer um desses jogos de outras empresas menores como Codemasters.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu particularmente prefiro o Motorsport, gosto do FH mas acho o mapa muito poluido, sou mais jogos de circuito FM mata qualquer um desses jogos de outras empresas menores como Codemasters.

Joguei um Pouco do Forza Motorsport 7 e gostei bastante dele, quero jogar mais no futuro, quando tiver espaço no HD/SSD...

O quê eu mais joguei foi o Forza Motorsport 3 no Xbox 360, aquele jogo era muito bom...

:kawaii
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.425
Pontos
503
Pessoal, meu Series X vai chegar nos próximos dias e queria saber o que vocês recomendam para os controles... Vocês usam pilhas recarregáveis? Algum kit com carregador/bateria de outra marca? Qual o melhor custo benefício nesse sentido? Vi uma bateria oficial da MS, mas é absurdamente cara. Por outro lado vi outras genéricas com preço muito baixo, não devem durar nada. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! :kjoinha

uso recarregáveis da Duracell, foi menos de 150 acho (carregador + 4 pilhas)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Series S acabou de chegar aqui, comprei na terça, hoje já está em casa.
Muito pequeno o bixo, menor que minha mão :lolwtf

Já vou colocar uns games para fritar.

Comprei um Series X primeiro por achar o console lindão. Quero um Ps5 mas acho que vou esperar uma revisão dele um pouco menor...

Agora pra mim, tecnologia é isso dai que o Series S mostrou... Compacto ao extremo, elegante, e potente. Conseguiram colocar uma maquina que roda games em 1440p/60 FPS e RT numa case desse tamanho. De elogiar o trabalhao da Microsoft na construção dessa belezinha ai.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
chegou meu Series S do Magazine Luiza também

Também fiquei assustado com o tamanho, é muito pequeno

Gostei do controle, só joguei FIFA20 por enquanto, mas achei a vibração fraquinha só
 
Topo Fundo