O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Psychonauts 2 - trailer de história e primeiro preview:



Psychonauts 2 supports HDR, VRR and 120 FPS rendering exclusively on Xbox Series X|S consoles.

Xbox Series X: 4K/60 FPS or 1440p/120FPS Xbox
Series S: 1620p/60FPS or 1080p/120 FPS

Great to see the proper optimisation Xbox Series S gets here as well.


 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Prezados, sem querer eu acessei uma tela no Series X de estatísticas de jogo que tinha o tempo jogado, mas não consegui fazer de novo.
Alguém sabe como fazer?

é no teu perfil, clica lá e depois clica no jogo que tu quer ver, senão me engano tem uma aba ali que tu vai alternando e chega em uma hora que aparece a quantidade de horas que tu jogou o game e outras estatísticas
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Uma coisa já tá irritando.. Pq eles não lançam um patch pra jogos como Dragon Quest 12 e FF 12 pro Series S?
Tá rodando a versão de One S a 30 fps low res porra.
E esses jogos assim, mais leves, que já roda a 4k60 no One X, é questão de resolver o problema em um dia e soltar o patch.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Prezados, sem querer eu acessei uma tela no Series X de estatísticas de jogo que tinha o tempo jogado, mas não consegui fazer de novo.
Alguém sabe como fazer?

Vá em "conquistas" e depois "todas as conquistas"
Clica no jogo que vc quer ver e depois "estatísticas".
Lembrando que isso não funciona com os jogos de X360 e Xbox original.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Psychonauts 2 supports HDR, VRR and 120 FPS rendering exclusively on Xbox Series X|S consoles.

Xbox Series X: 4K/60 FPS or 1440p/120FPS Xbox
Series S: 1620p/60FPS or 1080p/120 FPS

Great to see the proper optimisation Xbox Series S gets here as well.



Que filhadaputagem não oferecer suporte ao HDR na versão do One /PS4 e parece do PC. Jogo está nível gráfico mobile e aprontam uma dessas... Não justifica não ter HDR.
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Eae pessoal,tudo bem?entao,to jogando o watch dogs legions no series X e notei que quando ligo o ray tracing alguns reflexos ficam granulados e se mexem como se fosse aqueles chuviscos de tv (só o movimento no caso),tenho videos e fotos mas n sei como mandar aqui.alguem me ajuda por favor? :( eu uso um monitor aoc sniper 24"
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eae pessoal,tudo bem?entao,to jogando o watch dogs legions no series X e notei que quando ligo o ray tracing alguns reflexos ficam granulados e se mexem como se fosse aqueles chuviscos de tv (só o movimento no caso),tenho videos e fotos mas n sei como mandar aqui.alguem me ajuda por favor? :( eu uso um monitor aoc sniper 24"
É bug do jogo mesmo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Jogo nivel grafico "mobile" .............eu sei que é personagem, mas.............é dose ler umas besteiras dessas.
Dose é ler que não vão dar suporte ao HDR num jogo b*sta gráfico desses na versão One /PS4... Isso sim é dose... Não justifica. Jogo é fraco graficamente, logo, não é limitação dos hardware. Há jogos bem mais pesado que tem HDR.

Outra, jogo ser b*sta gráfico, não quer dizer jogo ruim. Provável ser um bom jogo, mesmo sendo fraco na parte técnica, escondido atrás de direção artística como argumento.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
yg56Ekd.png


Deve ser por isso que alguns não gostaram dos gráficos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal uma dica de quem for comprar Live ou Cartão Gamepass, como o @ppuspfc e o @iLoveCR7 , façam conta no Pic Pay, pois vezes o outras eles dão cupom e tem cashback. Eu ganhei um cupom de 9 reais e um cashback de 8,14 que acabei pegando 10 reais na live. Pelo que vi dá para pegar PSN plus tmb:

Screenshot-20210719-161642.jpg
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
É bug do jogo mesmo.
Certeza mano?isso tem tirado minha paz.quando ligo o ray tracing e vou tipo pra rua,a maioria dos reflexos fica esse granulado e eu n sei se é normal,vi esse granulado no dirt 5 tbm,no carro o reflexo pode estar normal mas dependendo do angulo q ponho ele "granula".to chateado de ser algum problema na placa de video ou algo assim,e nenhum lugar eu acho sobre....o resto funciona normal
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Uma coisa já tá irritando.. Pq eles não lançam um patch pra jogos como Dragon Quest 12 e FF 12 pro Series S?
Tá rodando a versão de One S a 30 fps low res porra.
E esses jogos assim, mais leves, que já roda a 4k60 no One X, é questão de resolver o problema em um dia e soltar o patch.

Li em algum lugar que no Dragon Quest XI S partiram do port feito para o Switch, que por sua vez teve um considerável downgrade gráfico em relação à versão originalmente lançada para Xbox One/PS4.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Dose é ler que não vão dar suporte ao HDR num jogo b*sta gráfico desses na versão One /PS4... Isso sim é dose... Não justifica. Jogo é fraco graficamente, logo, não é limitação dos hardware. Há jogos bem mais pesado que tem HDR.

Outra, jogo ser b*sta gráfico, não quer dizer jogo ruim. Provável ser um bom jogo, mesmo sendo fraco na parte técnica, escondido atrás de direção artística como argumento.
HDR nunca foi padrão na versão base do Xbox One, até porque somente o One S tem suporte a esse recurso, e em alguns poucos jogos. Não seria agora já no fim da geração que essa situação iria mudar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Uma coisa que não entendo. Ate que o Xbox One/PS4 base é entendível deles rodarem a 30fps a 1080p. Mas pq não dão a opção de quem tem PS4Pro e Xbox One X de escolher entre a resolução ou fps. igual fizeram com XSS e XSX? Tenho o Xbox One X e trocaria sem problemas o 4K por jogar em 60fps. Lógico, não vou morrer por jogar a 30fps, vou jogar de boa, mas queria ter a escolha.

Concordo com vc. Tinha que ter um modo a 1080p/60fps. Já zerei vários games assim nos Xbox One X e PS4 Pro. Vide os Forza Horizon 4, God of War, Remake do Colossus e por aí vai indo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Problema é a CPU deles, msm o PRO e o X serem mais potentes na GPU, a CPU ainda é uma m****, não sendo possível chegar a 60 fps, diferente do Series S q tem uma CPU infinitamente superior, por isso chega até a 120 fps.

O gargalo do jaguar é mais em games de mundo aberto. Mas mesmo assim conseguiram 1080p/60fps no FH 4 que é de mundo aberto e mil vezes mais pesado que esse game. O mesmo vale para o PS4 Pro que temos vários games mais pesados que tem o modo a 1080p/60fps.

Já games sem ser de mundo aberto conseguem segurar 4K/60fps como os Forza 7, DMC 5, Injustice 2, Mortal Kombat, DOA 5 e 6, Soul Calibur 6, Ori, Doom, Cod, FIFA, PES, F1 e etc...

DETALHE: O RDR 2 roda a 4K Nativos a 30fps pelo Xbox One X. Esse Psychonauts é muito menos complexo e beeeem mais leve. Era para conseguir rodar até mesmo em 1440p/60fps pelo Xbox One X.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Psychonauts 2 supports HDR, VRR and 120 FPS rendering exclusively on Xbox Series X|S consoles.

Xbox Series X: 4K/60 FPS or 1440p/120FPS Xbox
Series S: 1620p/60FPS or 1080p/120 FPS

Great to see the proper optimisation Xbox Series S gets here as well.



por que não tem hdr no ps5?? :kwow
Passei pra falar que tô no capítulo 14 de 16 de A Plague Tale: Innocence e é um JOGÃO! É linear sim, mas é belíssimo, a estória é legal e rola um pouco de ação, ao contrário de Hellblade. Vale a pena!
demorou a jogar hein
este jogo me surpreendeu
graças ao mendigo pass experimentei esta maravilha
se nao fosse este serviço, talvez nunca tivesse conhecido
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
Tanto jogo que rodaria a 60fps nos consoles intermediários (principalmente o One X) e não fizeram no auge dos consoles... Não vai agora que vão fazer.

Esqueçam o One X, pessoal. Daqui pra frente as otimizações serão cada vez mais vagabundas, simples escalonamentos do One S. O mesmo vale para o PS4 Pro (esse foi durante toda a vida útil ainda, tadinho).
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O gargalo do jaguar é mais em games de mundo aberto. Mas mesmo assim conseguiram 1080p/60fps no FH 4 que é de mundo aberto e mil vezes mais pesado que esse game. O mesmo vale para o PS4 Pro que temos vários games mais pesados que tem o modo a 1080p/60fps.

Já games sem ser de mundo aberto conseguem segurar 4K/60fps como os Forza 7, DMC 5, Injustice 2, Mortal Kombat, DOA 5 e 6, Soul Calibur 6, Ori, Doom, Cod, FIFA, PES, F1 e etc...

DETALHE: O RDR 2 roda a 4K Nativos a 30fps pelo Xbox One X. Esse Psychonauts é muito menos complexo e beeeem mais leve. Era para conseguir rodar até mesmo em 1440p/60fps pelo Xbox One X.
Já passou da hora de vender seu One X e pegar um Série S ou X. Vendi meu One X na hora certa por 2400,00 e paguei o mesmo pelo S. Daqui a pouco não vão querer pagar nada nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Já passou da hora de vender seu One X e pegar um Série S ou X. Vendi meu One X na hora certa por 2400,00 e paguei o mesmo pelo S. Daqui a pouco não vão querer pagar nada nele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu acabei ficando com ele, pq meu sobrinho joga.
E, mesmo ele sendo criança, o One S já estava uma carroça
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Xbox-Game-Pass_07-20-21.jpg


Disponível Hoje:

Battlefield V
Cris Tales

22/Julho:

Atomicrops
Raji: An Ancient Epic
Last Stop

26/Julho:

Blinx: The Time Sweeper
Crimson Skies: High Road to Revenge

27/Julho:


Microsoft Flight Simulator

29/Julho:

Lethal League Blaze
Omno
Project Wingman
The Ascent
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034

The Ascent baixado e pronto pra jogatina !!! Que delícia esse Game Pass. Ontem terminei o Evil Within 2 e fiquei pensando como deixei esse game passar, por que é bom pra caramba. Comprei Death´s Door para ir me divertindo até sair o The Ascent. Esse Last Stop, parece ser interessante também.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Batman x, deu uma sumida dos tópicos de comparações falou tanta abobrinha antes de os consoles sairem...rs

Rei do chute errado, um dos maiores fails do forum.

No mais de olho no Flight simulator.
 
Topo Fundo