O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
shredders-xbox-game-pass-release-date-leaked-on-ms-store-2.large.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Queria pelo menos mais um exclusivo esse ano, não é possível que só tenha Redfall e Starfield, se Forza Motorsport sair já vai dar um up, a Compulsion e a inXile também podem anunciar seus jogos além da data de outros como State of Decay 3 e Hellblade 2.
Espero que coloque todo o catálogo da ActiBlizzard, quero jogar Crash e alguns COD que sempre são caros.

Melhor torcer pra Redfall e Starfield não serem adiados.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


Have you ever been caught out by auto-renewing subscriptions on Xbox? We know the pain, sometimes things can be a little more complicated to cancel than they should be. Well, it looks like the UK's Competition and Markets Authority agrees, as it "identified concerns" relating to some Xbox policies.

As a result, the authority reached out to Microsoft, and the platform holder is now making changes to the way things work. A lot of these changes revolve around transparency, with Microsoft asked to be more upfront with information on auto-renewals, refunds and more.

Microsoft will now "provide more transparent, upfront information to help customers understand their Xbox membership". This info includes details on renewal dates, cost, and even how to claim a refund if you accidentally renew a membership.

There's more in here too, and again, it revolves around communication. Microsoft will also now contact users on 12-month renewals ahead of time, in case they want to cancel before renewal. This stretches to inactive users too, who will be reminded that they're still paying if they're not using certain services.

Finally, Microsoft will also communicate price hikes in advance, so that players have the time they need to decide on cancelling or renewing a sub.

This is all useful stuff, and we're always happy to see consumers get more protection when it comes to purchases. We've been caught out once or twice in the past, and subs like Xbox Live and Game Pass should be easy to cancel.

Here's what Michael Grenfell, Executive Director of Enforcement at the CMA had to say about it:

"Gamers need to be given clear and timely information to make informed choices when signing up for auto-renewing memberships and subscriptions. We are therefore pleased that Microsoft has given the CMA these formal undertakings to improve the fairness of their practices and protect consumers, and will be offering refunds to certain customers."
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esses dias eu assinei uma internet nova aqui e fiquei pensando em assinar o GamePass pra jogar Xcloud.

O problema é que depois de dar uma boa avaliada no GamePass, eu acabei é ficando com vontade de comprar um Xbox Series pra mim.

Tem muita coisa boa no GamePass pra me manter ocupado, no mínimo, por uns 3 anos, e isso considerando o que tem atualmente.

Eu até pensei num Series X, mas sem chances, os preços estão absolutamente proibitivos.

Então estou pensando em pegar um Series S mesmo. Embora minha TV seja 4k, não ligo muito em jogar em uma resolução inferior.

Depois que joguei Outer Worlds num Switch nessa TV e curti, encaro qualquer coisa, haha.

A questão da resolução e armazenamento internos são as maiores diferenças entre o S e o X ou tem mais alguma outra coisa muito relevante que eu tenha que considerar?
 
Ultima Edição:


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esses dias eu assinei uma internet nova aqui e fiquei pensando em assinar o GamePass pra jogar Xcloud.

O problema é que depois de dar uma boa avaliada no GamePassa, eu acabei é ficando com vontade de comprar um Xbox Series pra mim.

Tem muita coisa boa no GamePass pra me manter ocupado, no mínimo, por uns 3 anos, e isso considerando o que tem atualmente.

Eu até pensei num Series X, mas sem chances, os preços estão absolutamente proibitivos.

Então estou pensando em pegar um Series S mesmo. Embora minha TV seja 4k, não ligo muito em jogar em uma resolução inferior.

Depois que joguei Outer Worlds num Switch nessa TV e curti, encaro qualquer coisa, haha.

A questão da resolução e armazenamento internos são as maiores diferenças entre o S e o X ou tem mais alguma outra coisa muito relevante que eu tenha que considerar?
Jogos físicos mas aí depende da pessoa, e o tamanho, eu acho o Série S bom nessa parte.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Jogos físicos mas aí depende da pessoa, e o tamanho, eu acho o Série S bom nessa parte.
Eu acho que a questão dos jogos físicos fica meio mitigada pelo GamePass.

Eu já não tenho mais a ideia de colecionar games como tinha no passado, quero só jogar.

Com o GamePass, vou ter muita opção boa enquanto for assinante do serviço. E acho o valor de 45 Reais por mês absolutamente justo para o que oferece.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Eu acho que a questão dos jogos físicos fica meio mitigada pelo GamePass.

Eu já não tenho mais a ideia de colecionar games como tinha no passado, quero só jogar.

Com o GamePass, vou ter muita opção boa enquanto for assinante do serviço. E acho o valor de 45 Reais por mês absolutamente justo para o que oferece.

Sem contar que você, SE QUISER, pode optar só pelo Gamepass em si, sem a parte do Live Gold que barateia a mensalidade também.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
20 milhões de players no Halo Infinite, e a m**** do MP não acha uma partida.
Aqui sempre acha fácil.
Esses dias eu assinei uma internet nova aqui e fiquei pensando em assinar o GamePass pra jogar Xcloud.

O problema é que depois de dar uma boa avaliada no GamePass, eu acabei é ficando com vontade de comprar um Xbox Series pra mim.

Tem muita coisa boa no GamePass pra me manter ocupado, no mínimo, por uns 3 anos, e isso considerando o que tem atualmente.

Eu até pensei num Series X, mas sem chances, os preços estão absolutamente proibitivos.

Então estou pensando em pegar um Series S mesmo. Embora minha TV seja 4k, não ligo muito em jogar em uma resolução inferior.

Depois que joguei Outer Worlds num Switch nessa TV e curti, encaro qualquer coisa, haha.

A questão da resolução e armazenamento internos são as maiores diferenças entre o S e o X ou tem mais alguma outra coisa muito relevante que eu tenha que considerar?
Cara.... Da uma olhada no digital foundry umas análises pra ter uma ideia. De forma geral é resolução. Mas as vezes alguns jogos tem menos detalhes/efeitos. Menos capricho das desenvolvedoras.


Mas eu tô feliz com o meu por hora
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.021
Pontos
503
20 milhões de players no Halo Infinite, e a m**** do MP não acha uma partida.


Ahhh, pra mim o problema nem é esse, é jogar partidas de CTF, bola maluca e outras com nego que não sabe qual é o objetivo e/ou sai da partida quando o time começa a perder.

Sinceramente, xingo tanto que não sei sei como ainda não fui ban da Live. Sei que de uns tempos pra cá não jogo mais com headset pra evitar problemas com n00b sojado.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora que vi que meu controle veio assinado pelo Phill

14cdb058d8e6993e10cb57c0fd6214b2.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Todos da edição 20 Anos vêm assinados.
20211215-230152.jpg

São 3 easter eggs,
1- assinatura do Tio Phill
2- Tema/theme dinâmico que desbloquea no xbox
3- Mostra o controle Duke ao passar a luz negra na caixa do controle.

Abs. [emoji1303]
Nem sabia dessa do tema e do duke.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Depois de zerar a campanha de todos os jogos da Master Chief Collection (aliás, Halo Reach é o melhor, rs) e de Halo 5, estou jogando Halo Infinite.

Eu como fã de Far Cry estou adorando o mundo aberto com fortalezas para conquistar e um monte de colecionável espalhado pelo mapa. Mistura perfeita do universo de Halo com o estilo de jogo de FC.

OLha, eu também acho Halo Reach a melhor campanha de todos os Halos. Que jogo bom.
Mas, Halo Infinite entrou na luta ficando em segundo lugar, mas no retrovisor e dando seta em Reach. Adorei Halo Infinite e não vejo a hora de explorar mais o Zeta Halo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Joguem Taiko no Tatsujin
Não vi que já tinha entrado. Eu jogava Taiko as vezes, no arcade e no PSVita. Sempre fui péssimo, nada mudou. :klol
Mas gostei de ver algumas músicas no jogo, tem até Cha La Head Cha La e uma das aberturas de Naruto.
 
Topo Fundo