O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Fui olhar minha assinatura do gamepass ultimate e vence mês que vem.
Ainda tem aquele esquema de pagar mais barato?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Po rapaziada n tem ngm sofrendo mais com a falta do kakaroto do que eu
Já vi isso antes.
images
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Parece que me lasquei :ktriste2
Ainda bem que o jogo foi barato, mas estou traumatizado com Eneba e afins agora, acho que pra mim já deu :ksnifScreenshot_20240229_031123_Chrome.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tentei várias vezes e não foi, pelo menos só perdi 20 reais (A Plague Tale Innocence). Só de pensar que peguei vários jogos a mais de 100 reais lá e não tive problemas... dos males o menor

Tem coisa errada man… esse erro não eh da chave não.

Que região vc comprou e qual VPN usa?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.394
Pontos
774
Só logar via VPN na Store pelo PC, comprar e colocar por lá para baixar no console? Nunca comprei nada no Eneba ou similares
Só seguir o tutorial abaixo. Recomendo criar uma conta nova só pra isso:

Tutorial

Mensagem do Joao

Método Comprar Jogo da Turquia
(Gt do criador: super sabonete)

Está na hora do melhor método para comprar jogos via retro, praticamente qualquer jogo por menos de 18 reais.

O método vai ser dividido em 3 etapas

Primeira: validação, uma das partes mais importante

Segunda: resgate, bem tranquilo porém preste atenção em qual site entrar.

E terceira: a parte de só partir pro abraço

O método funciona no pc ou celular, porém no pc é mil vezes mais fácil de fazer.

Primeiro etapa:
Foto 1,2 e 3

Entrar no site da Microsoft e ir em meu perfil, após isso alterar seu país para Turquia e alterar o endereço de acordo com o da foto 3.
IMPORTANTE!!!
Você deve usar o nome, sobrenome e seu numero de celular do Brasil.

Após isso só salvar e partir para a próxima etapa.

Etapa 2:
Fotos 4,5,6 e 7

Foto 4 ir no eneba e procurar por gift card da turquia, recomendo os gift de 100 moedas ou 50.
Após isso ativar a vpn e digitar Microsoft redeem turkey no Google.

IMPORTANTE!!!
Entre no Microsoft reedem da turquia e não no normal, clique no botão azul e resgate seu código.

Caso não funcione verifique a etapa de validação, pois ela que permite você resgatar saldo da turquia.
Foto 7 veja a grana entrando baby

Terceira etapa:
Foto 8,9 e vídeo 1
mude a região do seu console pra Turquia e veja os jogos que você quer resgatar, adicione no carrinho e ao finalizar a compra coloque o endereço e o gift card.

Finalize a compra e parta pro abraço.

Gostou do método criado pelo Joao ? Óbvio que gostou economizou 5x o valor do jogo.

Visualizar anexo 365692Visualizar anexo 365690Visualizar anexo 365688Visualizar anexo 365695Visualizar anexo 365691Visualizar anexo 365693
Visualizar anexo 365694Visualizar anexo 365687Visualizar anexo 365689
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Tem coisa errada man… esse erro não eh da chave não.

Que região vc comprou e qual VPN usa?
Comprei da região Argentina, uso o Urban VPN.
Pedi o reembolso pelo Eneba, com todos os prints que eles solicitam pra comprovar que não resgatei o jogo na minha conta, vamos ver o que dá
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei da região Argentina, uso o Urban VPN.
Pedi o reembolso pelo Eneba, com todos os prints que eles solicitam pra comprovar que não resgatei o jogo na minha conta, vamos ver o que dá

Mas não eh erro da key essa msg ai… tenta resgatar no pc ou por outro navegador. As vezes o próprio site da Mic não tá conseguindo autenticar a chave por erro interno deles mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Pentiment é sucesso absulto no ps, vendeu 135 copias desde seu lançamento segundo o site PStrophies. E quem comprou é certeza que é pra zuar caixista pois roda em 120FPS.
Dessas, quantas devem ter sido doadas para reviews de sites e Youtubers???

Perderam fãs, abalaram a credibilidade e confiança do próprio console e ainda fizeram o favor de demonstrar um interesse em deixar melhor no console concorrente...

Essa foi de longe a pior decisão que tiveram desde o cancelamento de Fable Legends e fechamento da Lionhead...
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Dessas, quantas devem ter sido doadas para reviews de sites e Youtubers???

Perderam fãs, abalaram a credibilidade e confiança do próprio console e ainda fizeram o favor de demonstrar um interesse em deixar melhor no console concorrente...

Essa foi de longe a pior decisão que tiveram desde o cancelamento de Fable Legends e fechamento da Lionhead...
Então não vendeu nada kkkkk, tinha esquecido desse detalhe.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Pessoal, recomendo darem uma olhada nas promoções da semana, tem muito jogo bom por menos de R$5...
Tem também muitos jogos da EA entre R$10 e R$20 naquele "apenas para você"...

Alguns exemplos que recomendo:
Zombie Vikings - R$2,41
Riddle Corpses EX - R$2,99
Steel Rats - R$3,88
Zombie Driver Ultimate Edition - R$4,35
X-Morph: Defense Complete Edition - R$2,85

@Freddie Mercury , esse Riddle Corpses EX pode te interessar se ainda não enjoou de matar hordas de inimigos desviando de tiros...
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pentiment é sucesso absulto no ps, vendeu 135 copias desde seu lançamento segundo o site PStrophies. E quem comprou é certeza que é pra zuar caixista pois roda em 120FPS.
Ainda bem que flopou esta jossa aí...Nem vale o Downlanod. Jogo de Nes em pleno 2023...vai se lasca... Cada segundo gasto nesse projeto foi uma segundo que poderiam estar investindo em outro jogo.Só teve alguma audiência por causa do Gamepass.

E foi bom este flop nessa insanidade da Mic em levar seus jogos para PS. Tem que combater a Sony ferrenhamente. Competir para liquidar ela, tipo highlander: só pode ter um.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.573
Pontos
453
Dessas, quantas devem ter sido doadas para reviews de sites e Youtubers???

Perderam fãs, abalaram a credibilidade e confiança do próprio console e ainda fizeram o favor de demonstrar um interesse em deixar melhor no console concorrente...

Essa foi de longe a pior decisão que tiveram desde o cancelamento de Fable Legends e fechamento da Lionhead...
No MyPst

1709226443264.png
 
Topo Fundo