O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.371
Reações
18.837
Pontos
753
Infelizmente a divisão Xbox como conhecemos está dando seus últimos suspiros, não duvidaria se nesse evento do mês que vem viessem ao palco executivos da concorrência "brindando " a diversidade gamistica da gestão medíocre do Phillzão.

Para quem for permanecer a longo prazo, espero que se divirtam com o Gamepass (com zero exclusividades) e Xbox em "todas as telas" pois é isso que sobrará de valor agregado.
Vá preparando o coraçãozinho azul pro Xbox Showcase.
A Sarah Bond postou twite usando ele junto do verde.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.684
Reações
6.755
Pontos
453
Infelizmente a divisão Xbox como conhecemos está dando seus últimos suspiros, não duvidaria se nesse evento do mês que vem viessem ao palco executivos da concorrência "brindando " a diversidade gamistica da gestão medíocre do Phillzão.

Para quem for permanecer a longo prazo, espero que se divirtam com o Gamepass e Xbox em "todas as telas" pois é isso que sobrará de valor agregado.
Eu acho que já nesse próximo evento devem anunciar tudo como multiplataforma, semelhante ao que fizeram em 2016 com o PC.

O Series ainda vai receber esses jogos da XGS, muitos já anunciados há tipo 4 ou 5 anos. Não serão exclusivos, mas vai receber. E quem pegou o esquemão do Game Pass ainda tem a assinatura por mais um ou dois anos, os jogos da Eneba etc.

Agora, a próxima geração acho que já era pra muita gente, acabou.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.785
Reações
91.737
Pontos
1.494
GM_VAswWEAEjKde




:klol
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.321
Pontos
453
A liderança do Xbox parece estar fazendo de tudo para minar toda a confiança do mercado.
A Tango entregou bons jogos. Poderia valer a pena dar investimento para que eles pudessem entregar um jogo de maior investimento.

Nos últimos meses, poucas notícias boas para os jogadores e muita cartilha woke e demissões na indústria em geral.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.182
Pontos
353
Até o pastor tá perdendo a fé...



Ele e a maioria descobrindo só agora que empresa precisa de lucro e focar em lucrar.

"Não mas a Tango..." Otimos jogos, mas aparentemente com a direção da MS não chegou na taxa de lucro que deveria NEM MESMO colocando Hifi-Rush no Playstation.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.468
Reações
9.804
Pontos
754
Uma coisa é importante ressaltar, galera do xbox parece muito mais sensata. Se fosse a Sony fechando um estúdio, o que teria de fan boy fazendo ginástica pra defende-los, não tá escrito. Tipo ver gente (da OS) defendendo a cagada que fizeram que Helldrivers 2...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.785
Reações
91.737
Pontos
1.494
was pointed out to me that Matt Booty incorrectly called the team "Alpha Dog Studios" in his email and not Alpha Dog Games



5a61baaba244446b008b473a


:klol:klol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.137
Pontos
503
Uma coisa é importante ressaltar, galera do xbox parece muito mais sensata. Se fosse a Sony fechando um estúdio, o que teria de fan boy fazendo ginástica pra defende-los, não tá escrito. Tipo ver gente (da OS) defendendo a cagada que fizeram que Helldrivers 2...
Parabens, voces foram sensatos agora depois de passar pano pra um milhao de erros da microsoft.

É pra aplaudir de pé.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.553
Pontos
503
no fim a compra dos estúdios pela Microsoft foi bem ruim, similar ao que ocorreu com a EA
ao invés de entregar bons e diversificados jogos com estudios variados, não entregaram nada, gastaram um dinheirão e encerraram os estúdios "matando" muitas franquias, ao que parece faltou gestão e entender realmente o caminho que queria seguir
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.893
Reações
3.211
Pontos
453
Uma coisa é importante ressaltar, galera do xbox parece muito mais sensata. Se fosse a Sony fechando um estúdio, o que teria de fan boy fazendo ginástica pra defende-los, não tá escrito. Tipo ver gente (da OS) defendendo a cagada que fizeram que Helldrivers 2...

"MS só faz m****.... mas eu TENHO q falar da Sony"

Caixista tem síndrome de vira lata nos bons e nos maus momentos.

Q racinha peculiar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
"Adoro como eles querem “investir no Japão” e depois fecham a Tango. Piada de m**** absoluta"


:klol
Já venho falando a 3 anos isso. Philnoquio Spença é a maior desgraça para o Xbox. No início até enganou com a conversa mole de colocar os fãs Xbox em primeiro lugar, estar ouvindo a comunidade hardcore do Xbox., etc....

Depois não passou de enganação e um discurso vazio para ganhar tempo para implementar todas estas mudanças escrotas. Philnoquio Spença foi, é e será a pior coisa que já aconteceu para Xbox. Fdp é cínico ao extremo...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
FORA PHIL

Kkkkk há 3 anos já venho falando isso... Philnoquio Spença é uma desgraça total para Xbox. Eu tinha razão seus lambes sacos do tópico...

Ps: não é para você meu deboce nobrusl314. É que tinha uma galara lambe saco aqui que passava pano pela hipocresia do Philnoquio Spença. Cara mais Fdp da indústria
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.005
Reações
481
Pontos
799
olha, fechar o estúdio que acabou de lançar o Hifi no PS5 pegou mal até pra quem é leigo
pra mim a coisa tá feia...até pq não é só a Microsoft...
os videogames como eu amei desde criança logo não existem mais
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
892
Reações
1.714
Pontos
183
The mighty has fallen

Vim pra acender uma velinha e respeitar 1 minuto de silêncio em homenagem ao capítulo final, o encerramento do ciclo tanto do Xbox como da era Phil Spencer no mercado de consoles.

O Xbox vai ficando por aqui, mas a Microsoft Game Studios deverá seguir, talvez até como a maior publisher third party, e com as novas perspectivas e hábitos de consumo seguira forte como nunca.

Então cabe a todos caixista de bem se unir a nós no PC Gaming pra manter o legado do Xbox firme e forte contra a madrasta maligna.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.547
Reações
17.321
Pontos
503
Vou manter o meu Series X comigo, mas nunca mais compro outro Xbox, nem mesmo se vier um portátil fodancha deles pra concorrer com o Steam Deck.

Ainda tenho muito o que jogar aqui, e sigo comprando os jogos e assinando o GP (que nunca paguei, pois uso pontos do Rewards).

Também não compro mais Playstation. Pra jogos novos, vou me restringir ao PC e ao sucessor do Switch.

Abraços
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.538
Reações
5.182
Pontos
353
O desespero e a raiva pela Tango é impressionante. Imagina se eles tivesse conseguido conquistar tanta gente assim nas vendas dos jogos deles. - Não deixa de ser hilário.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.245
Reações
3.954
Pontos
453
Mikami da massa saiu e já montou outro estúdio, então é só contratar o pessoal da Tango e fazer o Within Evil The.
 
Topo Fundo