O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox SS - Tudo que vai volta. Enquete!

O que vcs acham da estrategia da Microsoft em ter lancado o Xbox SS?

  • Pior estrategia possivel. Onde a Microsoft estava com a cabeca???

    Votes: 13 11,1%
  • Foi puramente sorte e se nao fosse o cenario atual, ela estaria lascada.

    Votes: 13 11,1%
  • Jogada arriscada demais. Nao aconselhavel.

    Votes: 0 0,0%
  • Jogada arriscada porem com fundametos solidos. Pode ser uma boa!

    Votes: 33 28,2%
  • Na epoca, foi a escolha certa, mesmo sem saber a crise que vinha pela frente.

    Votes: 17 14,5%
  • Tudo friamente calculado para o eminente sucesso!

    Votes: 41 35,0%

  • Total voters
    117

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Eu tenho um Xbox One X + PS4 Pro aqui.

Quando começar a sair os games True Next Generations nos vamos ver o Xbox SS mostrar seu valor.

Esses games que tiveram seu início de produção com os Xbox One e PS4 como base nem servem de base.

Igual eu dei o exemplo mais acima para o user wtsds onde citei vários games que vieram no decorrer das gerações que se mostraram muito superiores graficamente do que os games que foram lançados inicialmente. Dei exemplo de jogos de Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4. Tem games que a diferença é muito grande. Portanto não se precipite pensando que o Xbox SS é inferior a um PS4 Pro. OK!

Sobre a memória, são 2GB reservados ao SO(Sistema Operacional). Sobrando assim 8GB para os jogos. Nos Xbox ONe S e PS4 Slim são 3GB reservados ao SO. Sobrando assim 5GB para os jogos. São 3GB a mais de memória no Xbox SS para serem usados para os games. Fora que no PS4 é GDDR5. No Xbox SS já é GDDR6.

E como eu já disse, o processador Ryzen 7 8/16 3.5Ghz é muuito superior(10x mais)que o Jaguar a 1.6Ghz/1.7Ghz de 6 Cores presente nos XBox One e PS4.

Capiche!!!!

Você só tá esquecendo que quando começar a Next Gen ele não vai ter que superar os 5 GB do PS4 Pro, vai ter que compensar os 16 GB do PS5 mais o SSD que ainda pode servir de memória auxiliar, e aí vamos ver como ele vai fazer os jogos com metade de memória e uma GPU capenga... Bom, na verdade o comparativo da retro entre Xbox One X e Series S já mostrou o que podemos esperar...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Você só tá esquecendo que quando começar a Next Gen ele não vai ter que superar os 5 GB do PS4 Pro, vai ter que compensar os 16 GB do PS5 mais o SSD que ainda pode servir de memória auxiliar, e aí vamos ver como ele vai fazer os jogos com metade de memória e uma GPU capenga... Bom, na verdade o comparativo da retro entre Xbox One X e Series S já mostrou o que podemos esperar...

Na verdade o demo do Matrix mostrou o que podemos esperar.

Series S aguenta jogos next gen, nenhuma dúvida quanto a isso.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O Xbox SS cumpre bem o seu papel de ser um console de próxima geração, mesmo que com suas limitações para justificar o seu preço. Acho que vai de cada um, mas até hoje sai mais barato comprar um Xbox SS que um PS4, o ponto negativo é a falta do leitor de DVD do Series S.

Galera tem que cair na real que nem todo mundo está disposto a dar 4 ~ 5k em um console full geração, como o PS5 e Séries X. Muitos só querem sentar no sofá no fim da tarde e curtir uma jogatina. Rodando liso e bonito é o que importa, não ligo se está em HD ou FullHD. Muitos esquecem de jogar e ficam nessa atitude infantil de meu console top é melhor que o seu console; o meu console roda em 8k e o seu HD, etc; Vai curtir um jogo que é melhor que ficar tentando desmerecer a proposta de um console.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Que beleza hein ! Videogame Next Gen com 8 GB a menos do que o necessário ! ( 2GB nem são pra games ). Só esqueceu de falar que o PS4 Pro roda 90% dos jogos entre 1440P e 1800p, coisa que o "Next Gen" peida pra fazer.

Nada contra quem comprou, mas eu tive um PS4 Pro e não aceito dar um passo atrás voltando a jogar console de mesa em Full HD, e muitas vezes abaixo disso.

Que isso cara.
No final da década de 80 galera curtia tanto o Mega Drive quanto o Master System de boa. O importante é que sempre saiam jogos pros 2. Mônaco GP, HangOn, Out Run etc


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Que isso cara.
No final da década de 80 galera curtia tanto o Mega Drive quanto o Master System de boa. O importante é que sempre saiam jogos pros 2. Mônaco GP, HangOn, Out Run etc


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Eu tinha Master e joguei muito as versões desses jogos, mas eram basicamente outros jogos completamente diferentes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Eu tinha Master e joguei muito as versões desses jogos, mas eram basicamente outros jogos completamente diferentes.

Ai dependia da produtora, OutRun por ex era igual, só mudava a parte gráfica, assim como XSX e XSS hoje


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Você só tá esquecendo que quando começar a Next Gen ele não vai ter que superar os 5 GB do PS4 Pro, vai ter que compensar os 16 GB do PS5 mais o SSD que ainda pode servir de memória auxiliar, e aí vamos ver como ele vai fazer os jogos com metade de memória e uma GPU capenga... Bom, na verdade o comparativo da retro entre Xbox One X e Series S já mostrou o que podemos esperar...

Desses 16GB de memória dos PS5 e XBox SX vc tem que descontar 4GB para o SO. Sobra 12GB para serem usados para os games contra 8GB do Xbox SS. É como eu já dei o exemplo, é um PC Gamer com uma RX6500XT 8GB contra outro PC Gamer com uma RX6700XT 12GB. E ambos usando o mesmo processador Ryzen 7 8/16 e mesmo SSDNVMe.

Vai rodar os mesmos games mas com diferenças nos sets e com resolução menor. Igual já acontece nos PCS faz séculos. A taxa de frames será a mesma entre os consoles.

Vai ser uma diferença igual a que vc já tem entre o PS4 Slim VS PS4 Pro e Xbox One S VS Xbox One X.
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Tenho o x e o s e digo q cada um tem seu charme, sua proposta, O s eh ágil, veloz, eficiente e eh next gen sim! o x eh um tanque de guerra preparado pro trabalho pesado. O s fica no meu quarto, full hd, minha mulher joga nele e se diverte aos montes. O X fica na sala, eu jogo, 4k, sistema de audio, etc.

Quem costuma falar mal do series s eh nego que nem tem ele, ou eh um recalcado. Cada um tem seu valor, sua magia.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.288
Reações
50.515
Pontos
1.539
O mais impressionante é que quem reclama do SS é quem não tem o console, quem tem está satisfeito, que é o meu caso, eu comprei na pré-venda, sem nenhuma reclamação, o console é muito rapido, maravilhoso, eu realmente não tenho queixas do meu SS, eu NÃO poderia comprar um SX, então pra mim foi muito bom.
 
D

Deleted member 248528

Você só tá esquecendo que quando começar a Next Gen ele não vai ter que superar os 5 GB do PS4 Pro, vai ter que compensar os 16 GB do PS5 mais o SSD que ainda pode servir de memória auxiliar, e aí vamos ver como ele vai fazer os jogos com metade de memória e uma GPU capenga... Bom, na verdade o comparativo da retro entre Xbox One X e Series S já mostrou o que podemos esperar...
Os quase 50 estúdios first party da Microsoft garantem uma boa linha de jogos.
 

Gabriel44182

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
146
Pontos
78
Pelo menos sabemos que o vai ser garantido o s receber jogos da Bethesda, MS e activision até o fim da geração.
 
Topo Fundo