O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox terá um catálogo de jogos exclusivos na E3 2020, diz Phil Spencer

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nunca entendi essa guerrinha de sistema online, sendo que dá pra jogar nos dois igualzinho. Não noto diferença alguma entre jogar online no PS4 e Xbox One. O que realmente interfere é a base menor do Xbox, o que significa menos jogadores e maior dificuldade para achar partida em alguns jogos. Tekken 7 eu platinei easy, no Xbox eu simplesmente não acho partida. Eu tenho Overwatch nos 2 e é a mesma coisa no Xbox, só que mais demorado.

Agora questão de queda, instabilidade e afins é tudo a mesma coisa. As duas funcionam bem.
Estou falando dos jogos e não da estabilidade.
Se bem que Street Fighter V eu desisti de tão lixo que era o lag em algumas partidas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Estou falando dos jogos e não da estabilidade.
Ah, aí vai do gosto de cada um. Gears tem problema pra achar partida, Crackdown 3 também. Os outros acha bem de boa, que eu me lembre. Os Halos, Sunset acho partida até hoje, Forza Horizon(Motorsport eu peno pra achar) etc.

No play ainda acho partida easy em Uncharted, Street 5, TLoU, GT Sport. Sony não tem tanta coisa coop ou multiplayer.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Rapaz.........

Visualizar anexo 106901



.............. isso foi intenso. Eu diria que sábio, de verdade mesmo, eu cheguei rir.

IMO, State of Decay 2 falha no seu gameplay até numa tarefa básica, como caminhar. Jogo Desengonçado demais.

Não consegui localizar esse post pra curtir, porque merece, mas também nem vou perder meu tempo.
Uai , SOD2 de acordo com a minha retrospectiva na live foi o jogo mais jogado por mim em 2017 , eae ?
Aliás valeu 10x mais que Days Bug , esse paguei 20 reais e me arrependi amargamente , não consegui jogar mais que 1 hora. O jogo teve 5 milhões de jogadores , não parece tão ruim né ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Concordo com sua lógica, mas isso enfraquece mais o PS4 do que o Xbox. Hoje a única vantagem do PS4 são os exclusivos e a variedade deles, em todo resto o Xbox da um pau na plataforma da Sony: Gamepass, Sistema Online, Preços, Qualidade Gráfica, Controle.
Kkkkkkkk magicamente o Xbox One da galera virou um X.

Ja que exclusivos nao importam temos que concluir que a maioria das pessoa preferem ou ao menos estao satisfeitas com o preço, controle e sistema online do PS4 caso contrario nao venderia mais do que o dobro dos Xones.

É bom ver que mesmo os caixistas fazem questao de comprar um PS4 já que sabem tao bem sobre o online do PS4.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ah, aí vai do gosto de cada um. Gears tem problema pra achar partida, Crackdown 3 também. Os outros acha bem de boa, que eu me lembre. Os Halos, Sunset acho partida até hoje, Forza Horizon(Motorsport eu peno pra achar) etc.

No play ainda acho partida easy em Uncharted, Street 5, TLoU, GT Sport. Sony não tem tanta coisa coop ou multiplayer.
Gears sempre teve problema mas não é porque não tem gente jogando e sim porque a Coalition nunca soube administrar o online, no 5 mesmo muita gente abandonou porque brasileiro está caindo nos servidores americanos e o ping está horrível, você sente que os gringos estão sempre um passo a sua frente na partida.
Outro problema é que muita gente está jogando o 4 e dividiu a comunidade, Halo 5 eu acho partida muito rápido mesmo tendo vários FPS na geração com comunidade mais ativa, Crackdown 3 eu nunca pisei no online e acho que ninguém joga aquilo, KI eu acho partidas fácil também, Forza eu só jogo offline.
Agora no PS4 eu jogava Street Fighter V e as partidas tinham um lag absurdo na maioria das vezes e eu larguei.
Uncharted eu achava partida rápido mas não consigo achar graça naquilo, joguei um dia só.
Outro que joguei online foi KoF XIV mas não dava nem graça de tanta surra que eu levei, mesmo assim tinha pouca gente nas salas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Gears sempre teve problema mas não é porque não tem gente jogando e sim porque a Coalition nunca soube administrar o online, no 5 mesmo muita gente abandonou porque brasileiro está caindo nos servidores americanos e o ping está horrível, você sente que os gringos estão sempre um passo a sua frente na partida.
Outro problema é que muita gente está jogando o 4 e dividiu a comunidade, Halo 5 eu acho partida muito rápido mesmo tendo vários FPS na geração com comunidade mais ativa, Crackdown 3 eu nunca pisei no online e acho que ninguém joga aquilo, KI eu acho partidas fácil também, Forza eu só jogo offline.
Agora no PS4 eu jogava Street Fighter V e as partidas tinham um lag absurdo na maioria das vezes e eu larguei.
Uncharted eu achava partida rápido mas não consigo achar graça naquilo, joguei um dia só.
Outro que joguei online foi KoF XIV mas não dava nem graça de tanta surra que eu levei, mesmo assim tinha pouca gente nas salas.
Cara, raramente tive problemas de lag no Street 5, e eu joguei até bastante. Foram pelo menos 500 partidas e poucas tiveram lag. Só filtrar o nivel da conexão que ainda assim acha bem rápido.

Mas como eu disse, os jogos são gosto. Tem gente que joga multiplayer de Uncharted e TLoU até hoje, embora eu tenha detestado ambos. Online tem, mesmo entre os exclusivos. Até partida de DJMax Respect eu achei com gringo e se lag, algo essencial em um jogo de ritmo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Kkkkkkkk magicamente o Xbox One da galera virou um X.

Ja que exclusivos nao importam temos que concluir que a maioria das pessoa preferem ou ao menos estao satisfeitas com o preço, controle e sistema online do PS4 caso contrario nao venderia mais do que o dobro dos Xones.

É bom ver que mesmo os caixistas fazem questao de comprar um PS4 já que sabem tao bem sobre o online do PS4.
Preço deve fazer diferença, um console 100 dólares mais barato pra muita gente foi determinante, mas como aqui 500 dólares virou 2.299 reais e 400 dólares virou 4000 eu não fui idiota em qual escolher.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Cara, raramente tive problemas de lag no Street 5, e eu joguei até bastante. Foram pelo menos 500 partidas e poucas tiveram lag. Só filtrar o nivel da conexão que ainda assim acha bem rápido.

Mas como eu disse, os jogos são gosto. Tem gente que joga multiplayer de Uncharted e TLoU até hoje, embora eu tenha detestado ambos. Online tem, mesmo entre os exclusivos. Até partida de DJMax Respect eu achei com gringo e se lag, algo essencial em um jogo de ritmo.
Experiência pessoal de nós dois, tenho 60mb e Killer Instinct rodava normal já Street não sei se era a galera do PC mas chegou uma hora que eu não aguentava mais e eu já achava o jogo chato pra caramba então larguei.
Sem contar que direto eu estou na party da PSN e alguém cai do nada e na Live ninguém cai(sendo as mesmas pessoas).
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
De onde vc tirou que Gears 5 está abandonado?

E o Sea of Thieves foi atraindo jogadores continuamente, o game cresceu muito pós lançamento e o online continua bem povoado de jogadores.

Outro jogo first que tem online forte é Forza Horizon 4, aliás atualmente entre os jogos da MS só fica atrás de Minecraft no ranking da Live americana.
Pessoal joga verde pra colher maduro[emoji18]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pois eu ligo e muita gente também, já que evita situações como essa:

Visualizar anexo 106955

Isso ai é um severo problema de Gears 5, faz com que o grinding pra pegar um personagem se torne pesadelo, até mesmo pra completar os objetivos da temporada pra ganhar umas skins e etc. Só consegue arranjar partida na hora com o server browser, mas este não dá o XP.

Halos, Gears 3 etc tu consegue arranjar uma partida em segundos.

Nunca entendi essa guerrinha de sistema online, sendo que dá pra jogar nos dois igualzinho. Não noto diferença alguma entre jogar online no PS4 e Xbox One. O que realmente interfere é a base menor do Xbox, o que significa menos jogadores e maior dificuldade para achar partida em alguns jogos. Tekken 7 eu platinei easy, no Xbox eu simplesmente não acho partida. Eu tenho Overwatch nos 2 e é a mesma coisa no Xbox, só que mais demorado.

Agora questão de queda, instabilidade e afins é tudo a mesma coisa. As duas funcionam bem.

Em minha experiência, parece que os caras fazem o netcode com o cu, Overwatch no PC mesmo na epoca que eu joguei e isso quando o jogo estava no pico, demorava mais de 20 segundos, até mesmo mais de 1 minuto pra achar partida quickplay, Bleeding Edge no CBT sempre achou partida em 10 segundos.

Acho que está é na hora de voltar com o padrão server browser e botar um botão de quick find game.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Preço deve fazer diferença, um console 100 dólares mais barato pra muita gente foi determinante, mas como aqui 500 dólares virou 2.299 reais e 400 dólares virou 4000 eu não fui idiota em qual escolher.
Nem sei do que vc esta falando o Xbox foi mais caro por um periodo muito curto de alguns meses.

Na pratica até o X vc encontra mais barato que o Pro.

A verdade é que os consumidores nao querem saber de Xbox.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Experiência pessoal de nós dois, tenho 60mb e Killer Instinct rodava normal já Street não sei se era a galera do PC mas chegou uma hora que eu não aguentava mais e eu já achava o jogo chato pra caramba então larguei.
Sem contar que direto eu estou na party da PSN e alguém cai do nada e na Live ninguém cai(sendo as mesmas pessoas).
Engraçado que eu presenciei mais problemas com a Live aqui. Eu tenho 120mb, mas nem deve mudar muito. Mesmo assim, vejo os dois nivelados, segundo minha experiência. Só pegando dados imparciais de alguma empresa pra ver como é, no geral.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Uai , SOD2 de acordo com a minha retrospectiva na live foi o jogo mais jogado por mim em 2017 , eae ?
Aliás valeu 10x mais que Days Bug , esse paguei 20 reais e me arrependi amargamente , não consegui jogar mais que 1 hora. O jogo teve 5 milhões de jogadores , não parece tão ruim né ?

Comparar Days Gone com State of Decay 2 é quase como comparar GTA V com Crackdown 3 :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Comparar Days Gone com State of Decay 2 é quase como comparar GTA V com Crackdown 3 :klol
Tentei, mas não consegui. State 2 parece um indie bem meia boca de zumbi. Days Gone tem seus defeitos, mas curti bem mais e tem cara de AAA. Pior que eu tentei gostar de State 2. Iniciei uma vez, duas, joguei de novo, deu 6hrs de jogatina, mas não dá. Independente do gosto, realmente parece algo de menor orçamento.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Comparar Days Gone com State of Decay 2 é quase como comparar GTA V com Crackdown 3 :klol
Olha que eu posso dizer o mesmo só invertendo os nomes hein !!! Kkk
Aliás CD3 dá uma surra no Death Stranding , outra porcaria.

E pra surpresa de muitos quando eu falo é pq joguei , não fico só ouvindo conversinha e repetindo igual disco arranhado.

70 hrs de TOD2 vs sei lá , uma 1 hr de Days Bug. PS4 não marca nem o tempo de jogo [emoji85]
794916382675ec6be1667f6f342d9e31.jpg
37ec07edf00a75f91890e4c28c5e3b02.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Olha que eu posso dizer o mesmo só invertendo os nomes hein !!! Kkk
Aliás CD3 dá uma surra no Death Stranding , outra porcaria.

E pra surpresa de muitos quando eu falo é pq joguei , não fico só ouvindo conversinha e repetindo igual disco arranhado.

70 hrs de TOD2 vs sei lá , uma 1 hr de Days Bug. PS4 não marca nem o tempo de jogo [emoji85]
794916382675ec6be1667f6f342d9e31.jpg
37ec07edf00a75f91890e4c28c5e3b02.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mas gosto é gosto, ué. Ninguém quer que você prefira Days Gone. O lance é que Crackdown 3 e State 2 parecem jogos de baixo orçamento, zoados. Days Gone e Death Stranding você percebe um capricho maior, que os jogos são AAA, isso que Days Gone é todo zoado tecnicamente.
 
Ultima Edição:

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Sim, mas você está segmentando plataformas de jogos, o que não acho coerente.

Dragon Quest XI é exclusivo de Nintendo 3DS, porque é o único portátil onde posso jogar?

Compreendo sua lógica, até MS já usou o termo "console exclusive", mas pra mim é forçar a barra, porque posso jogar em outra plataforma.
Então concordemos em discordar! :D
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Kinect Adventures, Kinect Animals, Kinect Golf, Kinect Soccer, Kinect Dance, NBA Kinect, Kinect Kinect e muuuuito mais.
A lista é longa. Não tem problema se sair tudo pra PC dois meses depois. Obrigado, Phil Spencer!

Eu não reclamaria de um Your Shape: Fitness Evolved pra PC lol
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Kinect Adventures, Kinect Animals, Kinect Golf, Kinect Soccer, Kinect Dance, NBA Kinect, Kinect Kinect e muuuuito mais.
A lista é longa. Não tem problema se sair tudo pra PC dois meses depois. Obrigado, Phil Spencer!
Esse tá na era do Kinect ainda ![emoji23]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem uns cabras aqui que só podem ser clones, escrevem tudo igualzinho uns aos outros, completamente pilhados.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Ah, aí vai do gosto de cada um. Gears tem problema pra achar partida, Crackdown 3 também. Os outros acha bem de boa, que eu me lembre. Os Halos, Sunset acho partida até hoje, Forza Horizon(Motorsport eu peno pra achar) etc.

No play ainda acho partida easy em Uncharted, Street 5, TLoU, GT Sport. Sony não tem tanta coisa coop ou multiplayer.

Gears 5 o problema é como o matchmaking funciona, no Gears 4 era a mesma coisa. Eu saquei isso quando tive um problema de rota na minha conexão, o meu ping pro servidor da MS no Brasil ficou quase igual o do servidor dos EUA. Resultado, eu achava partidas em segundos pq buscava direto no server americano.

Quando a questão da rota foi resolvida, retornou o problema, pois como o ping pro servidor brasileiro é muito menor, o jogo tenta me colocar nesse servidor e mesmo quando vai pro americano é junto com outros brasileiros.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
A questão é que parece que todo mundo só se preocupa com gráficos e produção cinematográfica, mas não olham o básico de um jogo que é a diversão.
Diversão é subjetiva. Os fãs de Playstation parecem bem satisfeitos com os exclusivos AAA da plataforma, que são em boa parte sucessos e conseguem boas vendas, enquanto vemos vários caixistas, até mesmo em forum caixista(como mostrei), outros youtubers reclamando da qualidade de State of Decay 2 ou Crackdown 3. Logo, se tanta gente, seja isenta, seja fanboy de outra marca, seja até mesmo fã de Xbox está pedindo melhorias, investimento em jogos, é porque eles não estão se divertindo tanto assim, né?

Você pode se divertir com State 2 e Crackdown 3, mas não dá pra colocar seu gosto acima da massa da comunidade. Se estivesse tudo certo e divertido, a Microsoft não precisaria comprar vários estúdios e o Phil Spencer vir a público dizer que não fizeram um bom trabalho com First Party. Então essa narrativa caixista de que jogos da Microsoft são divertidos e os da Sony filmes chatos não cola pra maioria, talvez para um nicho.

Pra mim, Crackdown 3 e State 2 não possuem gráfico e nem diversão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Foruns, youtubers, tudo não passa de uma bolha, não acho que seja um consenso. Sim, provavelmente esses jogos precisam de melhorias, afinal, toda melhoria é bem vinda. Mas vejo muita gente falar mal do jogo sem nem sequer jogar e muitos avaliam apenas os gráficos.

Mesma coisa dos jogos da Sony, ficam impressionados com a beleza dos jogos, mas o restante não é muito falado ou é meio ignorado.

É o efeito da "Lealdade a marca", como já postei em um tópico por aqui. Enfim, cada um acha o que quer, diversão é subjetiva mesmo. Mas as discussões por aqui são ridículas demais e exalam muita ignorância.

Forum, youtubers, mídia "especializada", jogadores(inclusive de Xbox), Phil Spencer...não me parece um nicho. Você vê a grande maioria metendo o pau na maioria dos jogos de Xbox, você vê o Phil admitindo que não fez um bom trabalho com first, você vê caixistas pela internet reclamando da qualidade dos jogos em geral. Já está bem além de um nicho. Fora que vários exclusivos de Xbox não tiveram vendas boas o bastante para dar continuidade a franquias. Sunset Overdrive, Quantum Break, Ryse, entre outros. O sucesso acaba ficando concentrado em Gears, Halo e Forza. Se fosse nicho, veriamos um monte de gente reclamando dos exclusivos da Sony em geral, o que não é o caso. Pelo contrário, a Sony é amplamente elogiada por causa deles, assim como a Nintendo. A única que recebe críticas constantes sobre a falta de exclusivos é justamente a Microsoft, coisa que não acontecia com o 360. Se praticamente todo mundo, seja gente da Microsoft, jornalistinha, fãs vêem o problema, é porque tem um problema aparente, não? Ou está todo mundo louco e sendo manipulado pela mídia sonysta, inclusive funcionários da divisão Xbox?

Você fala de sonysta criticando jogos de Xbox sem jogar, mas o caixista faz a exata mesma coisa. Zoa e critica os jogos de Playstation sem jogar, muitas vezes até sem um Playstation. Fanboy é fanboy em qualquer lugar.

"Não é muito falado ou ignorado". Se God of War, The Last of Us e outros não são muito falados, que jogos da indústria são falados? Quais exclusivos de Xbox são falados por aí?

Isso de ignorância é opinião sua. Os fatos estão na mesa. A não ser que você tenha uma resposta para a Microsoft estar sendo cobrada por exclusivos, que todo mundo, até o Phil estão errados e a Microsoft está sim arrebentando nesse quesito, fica dificil entender seu ponto. Porque quando o 360 era vendido tanto quanto o PS3 e tinha notinha alta, eu não via esse discurso de mídia sonysta ou injustiça. Se é lealdade a marca, cadê a galera do 360 sendo fiel no Xbox One?
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Ano passado vi muito caixista falando ai que Crackdown 3 era o ultimo jogo da fase ruim de exclusivos do xbox, e que depois dos novos estudios viriam só jogo com grande investimento e com melhor qualidade.

Realidade>

107075

107076

107077


Vou repetir o mesmo controle de dano do ano passado dos caixistas :

-Mas espera até a E3 que voces vão ver:coolface
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ano passado vi muito caixista falando ai que Crackdown 3 era o ultimo jogo da fase ruim de exclusivos do xbox, e que depois dos novos estudios viriam só jogo com grande investimento e com melhor qualidade.

Realidade>

Visualizar anexo 107075

Visualizar anexo 107076

Visualizar anexo 107077


Vou repetir o mesmo controle de dano do ano passado dos caixistas :

-Mas espera até a E3 que voces vão ver:coolface
Nem devia te responder , mas beleza.

Primeiro que nenhum console vive só de jogos de grande orçamento , e grandes valores e quantidades de pessoas não é o que faz um jogo ser bom.

Segundo que não dá pra dizer se os jogos que você citou são bons ou não , que tal esperar lançar ?

Terceiro que ainda " Não deve " ter dado tempo de criar Jogos AAA exclusivamente para o Xbox. Quando um projeto desses vai muito rápido são 3 anos , muito dos estúdios ou começaram do 0 após a compra ou tinham jogos multiplataformas e obrigações para cumprir. Devem ter alguns anúncios na E3 mas concluídos acho difícil.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Espero que mostrem os novos jogos da The Initiative e da Playground. Halo e Forza MotorSport 8 estão garantidos no D1 do XSX. Seria interessante termos um dos AAA que eles estão desenvolvendo na janela de lançamentos para fortalecer o console.

Halo está garantido mesmo? Não viu o tópico que postaram recentemente sobre problemas no desenvolvimento do jogo? :coolface
 
Topo Fundo