O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox terá um catálogo de jogos exclusivos na E3 2020, diz Phil Spencer

LØRD SAKANA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
866
Reações
203
Pontos
774
Seria interessante se estivessem a frente disso o trio que representou o Xbox na geração passada (Peter Moore, Robie Bach e J. Allard).
 


Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Eu como consumidor de todas as plataformas prefiro muito mais que cada uma delas foque em propostas diferentes.

Nintendo pra mim tem os jogos mais divertidos, diversificados e criativos, são meus exclusivos favoritos.
Sony tem excelentes superproduções com grandes histórias que proporcionam experiências cinematográficas e imersivas.
Microsoft tem jogos focados nos modos multiplayer online, coop e competitivo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Eu como consumidor de todas as plataformas prefiro muito mais que cada uma delas foque em propostas diferentes.

mas eles como empresa não podem ficar dando murro em ponta de faca, se fizeram jogos de uma determinada forma e floparam angariando uma base pequena e o concorrente fez os deles de de uma forma e captou um publico forte, logo cabe a eles não lutar conta tendência, houve uma época que jogo de plataforma era o que rulava, depois jogos de luta, depois open worlds e agora essa é a tendência moderna, se eles não fizerem vão continuar disputando a série B.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que o Phil Harrison é para lançamento de consoles o Phil Spencer é para a produçao de jogos, o inverso da mão de Midas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Caraca , virou um Battle Royale de caixistas esse tópico

Minha opinião sobre .

Phil Spencer fala mais do que faz. É bipolar , cada hora vem com um discurso diferente . Não dá pra criar hype nenhum no que ele diz. Aceitem caixistas. Ele precisa fazer acontecer primeiro pra ter credibilidade.

Os últimos anos de exclusivos de Xbox foram um lixo. Crackdown 3 foi o cúmulo da incompetência . A Microsoft comprou vários estúdios , e até agora o único projeto " grande " anunciado foi hellblade 2 pra se sabe lá quando. Halo Infinite vai ser outro jogo focado em e- sports , bleeding Edge é outra piada de mal gosto da Microsoft , vai ser o crackdown de 2020 , jogo sem alma e nenhum atrativo. Battletoads tá todo cagado , tem o jogo da formiguinha lá da obsidian que e outra tranqueira.

Olha a ironia , o jogo mais promissor da Microsoft esse ano é o Ori 2 que não pertence a XGS ,e possivelmente deve sair pra Switch mais tarde. A coisa não tá boa pra Xbox não.

Nessa E3 provavelmente vão anunciar o RPG da playground , Halo Infinite e Forza 8 como superprodução triplo A , o resto será tudo Double A pra encaixar no gamepass. Podem anotar aí.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Quero ver o RPG da Playground, e tomara que não seja um Fable. Que seja uma nova franquia.

Também quero ver o "quádruplo A" do Initiative, que provavelmente será anunciado nessa E3.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Pois é, também não entendo o argumento. Tem gente que simplesmente não vê o pc como plataforma de jogo. Dentro da categoria console, é sim exclusivo. Eu mesmo uso o pc só pra trabalho!

Edit: Phil segurou todos os exclusivos de peso pra lançar no SEX. Anotem e me cobrem depois :kcool
Eu desisti dos consoles para focar no PC e ainda sim acho uma plataforma bem chata mas ainda acaba sendo a melhor para o que eu quero.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Pois é, também não entendo o argumento. Tem gente que simplesmente não vê o pc como plataforma de jogo. Dentro da categoria console, é sim exclusivo. Eu mesmo uso o pc só pra trabalho!

Edit: Phil segurou todos os exclusivos de peso pra lançar no SEX. Anotem e me cobrem depois :kcool
Se eu usasse PS4 só pra Netflix e Amazon Prime, não transformaria Red Dead Redemption 2 exclusivo de Xbox só porque eu não uso uma plataforma que serve pra jogar, pra outras coisas.

Se dá pra jogar em outra plataforma, não é exclusivo...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Aow retada, a negada não se segura diante do Fio.

Quem conhece uns tipos que nem o Fio na vida real? Cês pegaram birra do pançudinho, heim? Praporra. Ele fala demais, mas não é por maldade ou incompetência. Todo mundo tem um bro desse nível, são aqueles caras que são escolhidos por último no futebol, que contam piada sem graça e eles mesmos riem, e que apresentam trabalho no colégio com a camisa pra dentro da calça. Nunca são gente ruim, embora não cativem. Eu o vejo um apaixonado pela marca, que teve que fazer uns arremedos pro Nadella não fechar o barraco, aí ele alimenta um modelo de negócio diferente e acaba se metendo numas arapucas perante os fãs. Estou certo que 90% da direção que ele dá é por causa do CEO, que acha meio desperdício de recurso essa divisão. Ele dá o seu melhor, embora tenha essa cara de corno.


Eu tenho até um pouco de pena, porque ele é muito sorridente, e eu sinto vocês batendo no bom coração dum Carlinhos indefeso amontado num carrossel. Vocês não se sentem mal?


Só uma coisa que foi citada nesse tópico que vale mais comentário, além do pançudinho, que foi esse trem de “Jogos em Terceira Pessoa”.

Videogame só tem duas perspectivas, meus meninos: primeira e terceira pessoa. Eu costumo chamar os games Over the Head de “Segunda Pessoa”, mas isso é terminologia minha, coisa de bêbado.


Aí, eu gostaria de dizer pra vocês que a Çôny é a empresa que mais produzirá jogos First Person ao final geração. “Mais que a Activision, Majima-San, seu paspalho, que solta um COD todo ano????”


Sim, meu caro gafanhoto, mais que a Activision. Ela vai fechar a geração com uns 15 jogos em primeira pessoa. Vou citar uns aqui em SPOILER, pra não deixar muito no ar:

106882106883106884106885106886106887106888106889


Tem outros aí, The Impatient, Déracine, Here They Lie.

Tem o No Heroes Allowed da Repartição:






Olha o táco!




Vão sair o Predator Hunting Grounds e o Iron Man, os boy. Daí, vocês podem vir com um “mas porra, muita coisa pra VR, ân?”

E o Quico? Estamos falando da produção, a Sônya migrou boa parte de suas parafernalhas em primeira pessoa pro VR. A maioria desses trampos têm um multiplayer lixoso (não porque o multiplayer desses jogos em específico seja lixoso, mas sim porque qualquer multiplayer é lixoso), o que a transforma a que mais investe, das 3 Hardhouses, em games com Multiplayer em número total de peças, se você jogar na conta aí os jogos de corrida, os Over The Head, os Multi de Unchato, Daleste, MLB e os resto todo. Que bafo.


Agora, isso não é privilégio dos Games em Primeira Pessoa. Ela produz mais games em terceira pessoa também.

E games em Segunda Pessoa (Over the Head)
106898



E games 2D pra burro também (Patapon, LocoRoco, Little Big Planet 3, Resogun, Flow, The Sound Shapes, Hohokun). Porra, ela soltou mais jogos 2D na oitava geração que a Nintendo (essa sim, a Diva do Third Person. E ela está certa, a Nintendo quase sempre está certa, Third Person é vida:kluv) na oitava geração. Oitava geração oitava geração oitava geração. WiiU, oitava geração. Aliás, além de Dreams, não se esqueçam desse outro game (ou marmita) que saiu esse ano:

106899

2D. Fuen...


Isso é uma característica específica da Dona Sônya, que é atirar pra todo lado, vem desde o PS1, mas aí é outro rolambório.



Quanto ao Fio, destá, voltem aos primeiros parágrafos. Eu sinto vontade de enfiar o dedo no cu dele de vez em quando, só pra ver se ele goza, mas acho isso natural e até mesmo saudável.

Outra coisa, se eu vir a cara de vocês nesse fórum durante o carnaval, eu vou ficar muito decepcionado. Desloguem, porque as águas vão rolar, e não vale a pena ficar por aqui até as cinzas...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
@Lightwarrior8

Opinião dos caixistas do próprio forum que você postou aí. Você estava no tópico.

Colocar em spoiler pra não ferrar a página.

Rapaz.........

106901



.............. isso foi intenso. Eu diria que sábio, de verdade mesmo, eu cheguei rir.

IMO, State of Decay 2 falha no seu gameplay até numa tarefa básica, como caminhar. Jogo Desengonçado demais.

Não consegui localizar esse post pra curtir, porque merece, mas também nem vou perder meu tempo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Eu como consumidor de todas as plataformas prefiro muito mais que cada uma delas foque em propostas diferentes.

Nintendo pra mim tem os jogos mais divertidos, diversificados e criativos, são meus exclusivos favoritos.
Sony tem excelentes superproduções com grandes histórias que proporcionam experiências cinematográficas e imersivas.
Microsoft tem jogos focados nos modos multiplayer online, coop e competitivo.
Também prefiro que cada um tenha um estilo, o problema é que esses multiplayers do Xbox não estão vingando ao ponto de ser um grande diferencial.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Eu como consumidor de todas as plataformas prefiro muito mais que cada uma delas foque em propostas diferentes.

Nintendo pra mim tem os jogos mais divertidos, diversificados e criativos, são meus exclusivos favoritos.
Sony tem excelentes superproduções com grandes histórias que proporcionam experiências cinematográficas e imersivas.
Microsoft tem jogos focados nos modos multiplayer online, coop e competitivo.

Quais multiplayer se destacam no Xbox ultimamente ? A única coisa que realmente se salva lá é o Halo 5, game do início da gen; Gears 5, lançado a meses atrás está abandonado ! Sea of Thieves, State of Decay, são games que só os fãs adorosos jogam. Na verdade, o no PS4 tem o Final Fantasy XIV, que é o maior MMO RPG da atualidade, e Street Fighter V, o game de luta da gen, feito para se jogar na internet; só com esses dois casos já acaba com esse mito de multiplayer do X-box. O resto é COD, Fortinite e APEX
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
O pessoal fala como se o Xbox tivesse jogos multiplayers super famosos e são os mais jogados e tals , e na verdade é ao contrario . O PS4 possui a maior base de jogadores de consoles que jogam games multiplayer como COD , Fortnite , FIFA , Destiny e e etc.

Quais games online exclusivos da MS que batem de frente com pelo menos um COD hoje em dia?

Gears 5 flopou , não durou uma semana o online do jogo que a maioria dropou.
Crackdown 3 nao durou 1 dia.
Sea Of Thieves a microsoft da aquela maquiada nos numeros , mas é bem nichado tbm.

Só sobrou Halo que fez um certo sucesso em 2015 no online , mas depois caiu no esquecimento tambem.

Hoje em dia jogo online que faz sucesso tbm tem no PS4 e com mais base de jogadores , por isso a sony não se arrisca tanto nesse tipo de jogo , ela conhece o que o publico dela que joga online curte. São os Codzinhos e BFs anuais , os fifinhas , e recentemente Fortnite e Destiny.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Se eu usasse PS4 só pra Netflix e Amazon Prime, não transformaria Red Dead Redemption 2 exclusivo de Xbox só porque eu não uso uma plataforma que serve pra jogar, pra outras coisas.

Se dá pra jogar em outra plataforma, não é exclusivo...
Não entendi seu argumento. Se você só usasse o ps4 pra Netflix e Amazon, o RDR2 continuaria disponível nas duas plataformas. Se você quiser jogar Gears of War em console, você só poderia jogar no Xbox. Em termos de console, o os jogos são sim exclusivos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Exclusivos que você não precisa ter um xbox para jogar e funciona perfeitamente em windows pirata ! :klol
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Orçamento é muito ruim para definir, pois um jogo ruim pode gastar muito porque foi mal planejado. Too Human é tosco e gastaram quase 100 milhões nele.

E sobre Halo estar saturado, bom, todos os jogos estão na casa dos 9~10 milhões de vendas e o recém lançamento no Steam bateu recordes.

Evidência de saturação seriam as vendas, se cair muito após uns 2 jogos, aí é ligar o alerta.

God of War mesmo teve uma queda monstruosa entre God of War 3 e o Ascension, por isso mudaram o jogo.

Evidência da saturação é isso:

Halo bateu record de jogadores (o que não significa muita coisa) e depois perder 90% do público.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.456
Pontos
2.419
Quais multiplayer se destacam no Xbox ultimamente ? A única coisa que realmente se salva lá é o Halo 5, game do início da gen; Gears 5, lançado a meses atrás está abandonado ! Sea of Thieves, State of Decay, são games que só os fãs adorosos jogam. Na verdade, o no PS4 tem o Final Fantasy XIV, que é o maior MMO RPG da atualidade, e Street Fighter V, o game de luta da gen, feito para se jogar na internet; só com esses dois casos já acaba com esse mito de multiplayer do X-box. O resto é COD, Fortinite e APEX

De onde vc tirou que Gears 5 está abandonado?

E o Sea of Thieves foi atraindo jogadores continuamente, o game cresceu muito pós lançamento e o online continua bem povoado de jogadores.

Outro jogo first que tem online forte é Forza Horizon 4, aliás atualmente entre os jogos da MS só fica atrás de Minecraft no ranking da Live americana.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.456
Pontos
2.419
Quero ver o RPG da Playground, e tomara que não seja um Fable. Que seja uma nova franquia.

Também quero ver o "quádruplo A" do Initiative, que provavelmente será anunciado nessa E3.

É Fable, mas um reboot, então pode ter muitas mudanças.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Quero ver o RPG da Playground, e tomara que não seja um Fable. Que seja uma nova franquia.

Também quero ver o "quádruplo A" do Initiative, que provavelmente será anunciado nessa E3.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
Quadruplo A?

Tinha 70 funcionários até uns meses.

Visualizar anexo 106931


Essa promessa de AAAA tá estranha. Sei lá.
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Depois de ter comprado tantos estúdios bons, já tava na hora de colocar jogos na rua. Aleluia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Não entendi seu argumento. Se você só usasse o ps4 pra Netflix e Amazon, o RDR2 continuaria disponível nas duas plataformas. Se você quiser jogar Gears of War em console, você só poderia jogar no Xbox. Em termos de console, o os jogos são sim exclusivos.
Sim, mas você está segmentando plataformas de jogos, o que não acho coerente.

Dragon Quest XI é exclusivo de Nintendo 3DS, porque é o único portátil onde posso jogar?

Compreendo sua lógica, até MS já usou o termo "console exclusive", mas pra mim é forçar a barra, porque posso jogar em outra plataforma.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Quais multiplayer se destacam no Xbox ultimamente ? A única coisa que realmente se salva lá é o Halo 5, game do início da gen; Gears 5, lançado a meses atrás está abandonado ! Sea of Thieves, State of Decay, são games que só os fãs adorosos jogam. Na verdade, o no PS4 tem o Final Fantasy XIV, que é o maior MMO RPG da atualidade, e Street Fighter V, o game de luta da gen, feito para se jogar na internet; só com esses dois casos já acaba com esse mito de multiplayer do X-box. O resto é COD, Fortinite e APEX

Eu não ligo se os jogos venderam ou se tem playerbase ativa.

Eu joguei/rejoguei mais de 15 jogos exclusivos de Xbox em coop.

No PS4 de cabeça que joguei coop e são exclusivos só Nioh, Alienation e Bloodborne.

E seu ponto não faz sentido nenhum. Você usa seu gosto pessoal para avaliar o que é bom ou ruim, quando na verdade não sabe se eu gosto de MMO e jogos de luta.
 
Ultima Edição:

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Bora fazer um bolão de quantos "exclusivos" serão cancelados nessa geração.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Sim, mas você está segmentando plataformas de jogos, o que não acho coerente.

Dragon Quest XI é exclusivo de Nintendo 3DS, porque é o único portátil onde posso jogar?

Compreendo sua lógica, até MS já usou o termo "console exclusive", mas pra mim é forçar a barra, porque posso jogar em outra plataforma.

Concordo com sua lógica, mas isso enfraquece mais o PS4 do que o Xbox. Hoje a única vantagem do PS4 são os exclusivos e a variedade deles, em todo resto o Xbox da um pau na plataforma da Sony: Gamepass, Sistema Online, Preços, Qualidade Gráfica, Controle.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Eu não ligo se os jogos venderam ou se tem playerbase ativa.

Eu joguei/rejoguei mais de 15 jogos exclusivos de Xbox em coop.

No PS4 de cabeça que joguei coop e são exclusivos só Nioh, Alienation e Bloodborne.

E seu ponto não faz sentido nenhum. Você usa seu gosto pessoal para avaliar o que é bom ou ruim, quando na verdade não sabe se eu gosto de MMO e jogos de luta.
Pois eu ligo e muita gente também, já que evita situações como essa:

106955
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Xbox é péssimo pra jogar online, PS4 que é lugar disso:

As piadas começaram cedo hoje.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Xbox é péssimo pra jogar online, PS4 que é lugar disso:

As piadas começaram cedo hoje.
Nunca entendi essa guerrinha de sistema online, sendo que dá pra jogar nos dois igualzinho. Não noto diferença alguma entre jogar online no PS4 e Xbox One. O que realmente interfere é a base menor do Xbox, o que significa menos jogadores e maior dificuldade para achar partida em alguns jogos. Tekken 7 eu platinei easy, no Xbox eu simplesmente não acho partida. Eu tenho Overwatch nos 2 e é a mesma coisa no Xbox, só que mais demorado.

Agora questão de queda, instabilidade e afins é tudo a mesma coisa. As duas funcionam bem.
 
Topo Fundo