O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ******** x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Já deu de internet pra mim hj.

hqdefault.jpg

Tá foda viu? Acho que deve ser troll, não é possível.

1487.gif
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.339
Pontos
903
Nao tem ngm com raiva pq ele ganha dinheiro com isso. Tem gente eh abismada a que ponto chega o grau de imbecilidade do brasileiro que faz esse tipo de doacoes. E nao falo pelo ******** so nao, pode ser o melhor canal do YouTube que eu nao doo um centavo. Mas o caso dele eh ainda pior que nao faz nada e vai um bando de mongoloide doar, fazer papel de imbecil e ainda ficar se vangloriando disso. Bicho, o que esse tal de chief nao deve rir depois dessa galera que doa nao ta escrito.

E ele nao ta errado nao. Se tem mane, tem que existir um esperto. Lei da oferta e da demanda, tem nada de errado nisso. Mas so me espanta o ponto de imbecilidade que as pessoas chegam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não vejo dessa maneira. Se o cara curte o conteúdo e quer ajudar, qual o problema? É o mesmo com streamers no Twitch e aquele esquema de assinatura/doação.
Pra mim seria estúpido se o streamer estivesse fazendo demandas nada a ver, tipo façam x doações que eu continuo a "série" ou x likes para o próximo vídeo. Aí dá pra perceber que o cara nem curte o que está fazendo e só quer dinheiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
c***lho, manos, realmente tem gente brava porque o cara ganha dinheiro no YouTube jogando videogame.
Se é fácil assim então criem uma conta lá e façam o mesmo. :keehk
Isso vale para qualquer canal com um sucesso razoável.
Eu não tive a idéia mirabolante de achar que odiar um console e falar mal dele todo dia pagaria meus luxos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu não vejo dessa maneira. Se o cara curte o conteúdo e quer ajudar, qual o problema? É o mesmo com streamers no Twitch e aquele esquema de assinatura/doação.
Pra mim seria estúpido se o streamer estivesse fazendo demandas nada a ver, tipo façam x doações que eu continuo a "série" ou x likes para o próximo vídeo. Aí dá pra perceber que o cara nem curte o que está fazendo e só quer dinheiro.
A pergunta é, aquilo é conteúdo? Talvez pra quem segue deve ser mas pra mim não passa de milhares de horas de diarréia em forma de vídeo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim. E também em defesa dos milhões de vídeos chamando o cara de doente pra baixo que viriam depois.

Vc está falando sério ou é troll? vc está defendendo alguém poder se expressar a favor da pedofilia? é sério isso:? tipo, se for ''a favor da liberdade de expressão'' tudo é válido?

Meu Deus....
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.339
Pontos
903
A pergunta é, aquilo é conteúdo? Talvez pra quem segue deve ser mas pra mim não passa de milhares de horas de diarréia em forma de vídeo.
É claro. O cara tem milhares de horas zerando jogos em lives, notícias e os famosos "draminhas/exposeds".
Agora, quem vai dizer se é bom é quem assiste.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.928
Pontos
2.069
Concordo que não dá pra ficar chateado com o cara que ganha dinheiro sendo um babaca. Isso não é novidade hoje e não é nem novidade dessa geração youtuber. Quantos BBBs e subcelebridades não ganharam dinheiro fazendo absolutamente nada de útil, porque o povo curtia?

Isso é a mesma coisa... O triste é ver que tem gente que gosta disso. Mas o cara explorar esse tipo de gente, é normal e sempre aconteceu.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.020
Pontos
1.004
Você está falando em prisão. Ele falou justamente em poder sair em defesa de um crime repugnante e ficar impune. Eu paro por aqui bixo, pra mim, bandido, pedofilo, racista e estuprador, não tem que ter voz nenhuma, não quero ver o ponto de vista deles. E nem cabe mais essa discussão aqui, o cara que trouxe esses pontos mas eu simplesmente não acreditei que era isso que tava lendo, que estava chegando nesse âmbito pra poder defender um ponto de vista.
Ótimo. E você não precisa dar voz a ninguém que fala essas coisas. Liberdade de expressão não é liberdade de ser ouvido. Você não vai ser obrigado a nada. Não vai ter que clicar em vídeo, e se clicar não vai ser obrigado a gostar. E também não vai ser obrigado a ficar calado. E se escolher falar, vai poder falar o que quiser pra pessoa que você discorda. Palavras não são agressão, por mais que você não goste delas. Isso tudo é liberdade de expressão. Inclusive, o site de hospedagem de vídeo não tem obrigação nenhuma em hospedar o conteúdo.

Inclusive, liberdade de expressão é você ter o direito de falar que EU sou bandido, pedófilo, racista e estuprador, só por falar que uma pessoa pode FALAR sobre isso e não ser punida por crime. Você pode FALAR que eu sou tudo isso. Vai estar errado, mas vai poder falar. E eu não defendo que eu possa mandar um policial aí na tua casa pra te prender por ter FALADO essas coisas mentirosas.

Tendo dito isso, também defendo a propriedade privada, caso a OuterSpace decida que não quer um tipo especifico de conteúdo e banir a minha conta, estou de acordo. É esse que é o ponto. Porque é consensual entre eu e a OS, no momento que li os termos. Eu não sou obrigado a participar da OS, eu posso fazer o meu próprio fórum e colocar as regras que eu quiser. Posso fazer o meu próprio YouTube.
Você viu que utilizou o verbo "tomou" a ação, né? Ou seja, no caso já aconteceu. Já é em outro momento da hipótese. "Retira parcialmente a responsabilidade"....cara, esse teu malabarismo argumentativo só te afunda mais. Eu paro por aqui. Se dá pra tirar algo bom desse tópico é nos lembrar o meio em que estamos inseridos.
Bem, me acusa de malabarismo argumentativo, e de me afundar ainda mais, mas quem apelou pro emocional uma hora aí foi você. Mas já que não quer discutir mais...vamos concordar em discordar.


Tá foda viu? Acho que deve ser troll, não é possível.

1487.gif
Vc está falando sério ou é troll? vc está defendendo alguém poder se expressar a favor da pedofilia? é sério isso:? tipo, se for ''a favor da liberdade de expressão'' tudo é válido?

Meu Deus....
Não. Eu estou falando que a pessoa pode se expressar a favor, contra e indiferente à qualquer coisa. A única coisa que me impede de tocar no assunto mais aprofundamente, são as regras do fórum sobre T0. Não existe "meia liberdade". Ou é plena ou não é. Defender uma pessoa de expressar uma opinião impopular é diferente de concordar com a opinião, mas principalmente, falar uma coisa não é a mesma coisa que a ação.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É claro. O cara tem milhares de horas zerando jogos em lives, notícias e os famosos "draminhas/exposeds".
Agora, quem vai dizer se é bom é quem assiste.
Concordo totalmente, por isso a minha escolha é ignorar porque considero um lixo, apesar da minha grande preferência ao Xbox isso não me torna um consumidor desse tipo de conteúdo.
Não me interessa o que o Zangado, Guilherme Gamer, Coisa de Nerd, Sidão do Game, Velberan, Voxel, Uol, IGN Br, etc...fazem ou falam, nem notícias da Sony que no fim ele vai dizer que ela é vagabunda.
Eu não tenho tempo nem paciência pra ver um cara jogando(inclusive um Playstation), o dia inteiro na internet, ele pode usar o talento dele pra fazer um trabalho focado no Xbox e ser mais influente até do que o XboxBr, olha os grandes canais que fazem um conteúdo fraco mas sem ficar agredindo um ao outro, enquanto esses canais tóxicos o mais seguido é ele, mas ele preferiu influenciar um monte de fanboy e hater de Xbox dividindo uma parte da comunidade que já nem está lá essas coisas, ele só conseguiu views enquanto provocava os outros canais, quando é um vídeo sem muita polêmica é uns 15 mil views.

Agora se pra muita gente é legal quem sou eu pra falar o que cada um deve fazer.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu nunca vi um video desse cara, se eu ver ele na rua não vou reconhecer, ainda assim acho que é direito do cara de dar a opinião dele de que a mulher lá é uma vagabunda por estar dando noticia errada.

Inclusive acho que quem quer ficar censurando e multando a opinião dos outros são um bando de vagabundos que não tem nada melhor pra fazer.

Se o caixistas querem dar dinheiro para o cara é problema deles, ser caixista por si só já é errado, mas ainda não é crime.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não. Eu estou falando que a pessoa pode se expressar a favor, contra e indiferente à qualquer coisa. A única coisa que me impede de tocar no assunto mais aprofundamente, são as regras do fórum sobre T0. Não existe "meia liberdade". Ou é plena ou não é. Defender uma pessoa de expressar uma opinião impopular é diferente de concordar com a opinião, mas principalmente, falar uma coisa não é a mesma coisa que a ação.

Você não pode estar falando sério, vc sabe que apologia a crime tb é crime, né?

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Prazer, lhe apresento o Código Penal.

Outra coisa, já disse e repito. Liberdade de se expressar nunca é e nunca será plena, pq senão as leis não cabem a você. Seria, praticamente, um silvícola, o que não corresponde com não descendentes de índios.

Quando você vive em sociedade aceita a viver sob um pacto social ditado pela legislação local para evitar justamente que gente "sem limites" pratique atos considerados crime pelo senso comum.

Quer viver em sociedade, respeite as regras.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
Só acho que a Sony deveria anuncia a porra desse Meeting logo . O tópico do PS5 foi abandonado e todos sonistas vieram pra cá. Já deu de MOBRAL no fórum kkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Vocês já pararam para pensar que não importa se a pessoa pensa que deve-se ser punido ou não com alguma atitude; está na lei ? Vai ser punido !

Leis não estão aí para serem analisadas, até porque já foram; estão aí para ordenarem a sociedade, justamente delinear os limites de liberdade para que as pessoas saibam o que é certo ou errado.

Ah mas não concordo ! Ótimo, você tem a opção de ficar quieto, falar e ser punido, ou viver na floresta, porque se a lei já disse que nesse ponto você não tem esse direito, então não interessa sua liberdade de expressão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Vocês já pararam para pensar que não importa se a pessoa pensa que deve-se ser punido ou não com alguma atitude; está na lei ? Vai ser punido !

Leis não estão aí para serem analisadas, até porque já foram; estão aí para ordenarem a sociedade, justamente delinear os limites de liberdade para que as pessoas saibam o que é certo ou errado.

Ah mas não concordo ! Ótimo, você tem a opção de ficar quieto, falar e ser punido, ou viver na floresta, porque se a lei já disse que nesse ponto você não tem esse direito, então não interessa sua liberdade de expressão.
Já, mas é um forum do discussão, por isso estamos discutindo.

E tanto podem ser analisadas que novas são criadas e velhas atualizadas.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.020
Pontos
1.004
Você não pode estar falando sério, vc sabe que apologia a crime tb é crime, né?

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Prazer, lhe apresento o Código Penal.

Outra coisa, já disse e repito. Liberdade de se expressar nunca é e nunca será plena, pq senão as leis não cabem a você. Seria, praticamente, um silvícola, o que não corresponde com não descendentes de índios.

Quando você vive em sociedade aceita a viver sob um pacto social ditado pela legislação local para evitar justamente que gente "sem limites" pratique atos considerados crime pelo senso comum.

Quer viver em sociedade, respeite as regras.
"Tá na lei". Esse argumento já tá batido. E já até respondi antes. Escravidão também estava na Lei, e acho que concordamos que escravidão é errado.

O que eu estou questionando não é o que a Lei diz, eu estou questionando a Lei, e expondo o meu ponto de vista, e porque a Lei é idiota, eu estou questionando que moral o Estado tem de manter essas leis também. Se eu for pegar um apanhado de todas as leis que foram questionadas fico aqui o dia todo.

Acho que não percebeu que eu critico a Moral da Lei ser mantida, (inclusive exclusivamente) pelo Estado.

Eu digo que essa lei que pune Liberdade de Expressão é idiota.

Agora sobre o argumento do Pacto Social, eu quero saber quando foi que eu assinei esse pacto, porque não me foi entregue. Acho que não foi entregue pra ninguém. E se eu discordar do pacto social, eu devo ser expulso? Não roubei ninguém, não causei dano pra ninguém, que moral tem uma entidade que me rouba de me expulsar de uma propriedade corretamente adquirida?

E que bonito o argumento da "não gostou, vai pra floresta". Bonitinho mesmo. Vamos ver o que aconteceu:

Que tal o homem que morou 26 anos numa caverna e foi expulso porque...sim.
http://g1.globo.com/sc/santa-catari...cupar-caverna-onde-vive-ha-26-anos-em-sc.html

Ou o casal que vivia no mar, e o governo mais próximo viu como uma afronta a soberania nacional?
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-de-morte-por-construir-uma-casa-no-mar.ghtml
Ou o caso do Liberland, que era uma área que dois países vizinhos não se interessaram e um cara foi lá e criou o próprio país, aí os governos vizinhos queriam a terra de volta.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37953573

Vocês já pararam para pensar que não importa se a pessoa pensa que deve-se ser punido ou não com alguma atitude; está na lei ? Vai ser punido !

Leis não estão aí para serem analisadas, até porque já foram; estão aí para ordenarem a sociedade, justamente delinear os limites de liberdade para que as pessoas saibam o que é certo ou errado.

Ah mas não concordo ! Ótimo, você tem a opção de ficar quieto, falar e ser punido, ou viver na floresta, porque se a lei já disse que nesse ponto você não tem esse direito, então não interessa sua liberdade de expressão.


Mas bacana ver que o argumento é "Se tá na lei, é porque é o que é certo. Aceite e fique calado". Não demonstra nem um pouquinho o autoritarismo. Imagina, tu falando isso pro Escravo, "Ei, aceita a chibata aí, tá na Lei, e a Lei não deve ser questionada, tá legal?"

Mas mais triste ainda, é que, não. Não vou ficar calado. Vou questionar. E só um moderador pode me impedir de falar, se não gosta de opinião contrária, acho que um fórum de discussões não é o melhor lugar pra passar tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
"Tá na lei". Esse argumento já tá batido. E já até respondi antes. Escravidão também estava na Lei, e acho que concordamos que escravidão é errado.

O que eu estou questionando não é o que a Lei diz, eu estou questionando a Lei, e expondo o meu ponto de vista, e porque a Lei é idiota, eu estou questionando que moral o Estado tem de manter essas leis também. Se eu for pegar um apanhado de todas as leis que foram questionadas fico aqui o dia todo.

Acho que não percebeu que eu critico a Moral da Lei ser mantida, (inclusive exclusivamente) pelo Estado.

Eu digo que essa lei que pune Liberdade de Expressão é idiota.

Agora sobre o argumento do Pacto Social, eu quero saber quando foi que eu assinei esse pacto, porque não me foi entregue. Acho que não foi entregue pra ninguém. E se eu discordar do pacto social, eu devo ser expulso? Não roubei ninguém, não causei dano pra ninguém, que moral tem uma entidade que me rouba de me expulsar de uma propriedade corretamente adquirida?

E que bonito o argumento da "não gostou, vai pra floresta". Bonitinho mesmo. Vamos ver o que aconteceu:

Que tal o homem que morou 26 anos numa caverna e foi expulso porque...sim.
http://g1.globo.com/sc/santa-catari...cupar-caverna-onde-vive-ha-26-anos-em-sc.html

Ou o casal que vivia no mar, e o governo mais próximo viu como uma afronta a soberania nacional?
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-de-morte-por-construir-uma-casa-no-mar.ghtml
Ou o caso do Liberland, que era uma área que dois países vizinhos não se interessaram e um cara foi lá e criou o próprio país, aí os governos vizinhos queriam a terra de volta.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37953573




Mas bacana ver que o argumento é "Se tá na lei, é porque é o que é certo. Aceite e fique calado". Não demonstra nem um pouquinho o autoritarismo. Imagina, tu falando isso pro Escravo, "Ei, aceita a chibata aí, tá na Lei, e a Lei não deve ser questionada, tá legal?"

Mas mais triste ainda, é que, não. Não vou ficar calado. Vou questionar. E só um moderador pode me impedir de falar, se não gosta de opinião contrária, acho que um fórum de discussões não é o melhor lugar pra passar tempo.

Não estou me fechando ao fórum, e nem dizendo que você não pode fazer alguma coisa, você pode fazer tudo que quiser, as leis estão aí para dizerem até onde você pode ir sem ter que responder pelo que fez, independente de achar certo ou errado. E desculpe a sinceridade, mas acho você um dos que mais precisa ser orientado pelas leis por aqui, porque sua questão moral é bem estranha a ponto de você não distinguir atitudes certas de erradas que são bastante óbvias. Mas enfim, essa é exatamente a função as leis.

E sim, um pouquinho ( muito na verdade ) de autoritarismo é necessário para o convívio em sociedade, não sejamos hipócritas de negar essa realidade porque é "Cool" falar em liberdade de expressão e choca as pessoas falar em "imposição e autoritarismo". Quando aceitamos viver em sociedade, uma boa parte de nossa liberdade é cerceada de bom grado, e é assim que funciona o mundo.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Bem, me acusa de malabarismo argumentativo, e de me afundar ainda mais, mas quem apelou pro emocional uma hora aí foi você. Mas já que não quer discutir mais...vamos concordar em discordar.

Um último adendo aqui: não apelei em nenhum momento pro emocional, sugeri uma constatação que pelo jeito se mostrou verdadeira, e que na verdade, eu torço realmente pra que seja, tendo em vista seu conceito moral. E não houve acusação, apenas uma nomenclatura. Estávamos falando apenas sobre diálogos. Você mudou completamente pra uma situação comparando diálogo com ação tomada, e ainda disse que escolhi punir o diálogo. Eu chamei isso de malabarismo, você pode chamar como quiser.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tem umas ofensas feitas que merecem um pagamento sim, no minimo. (corruptos, tem que mandar matar ). Os outros acho que são opiniões mesmo e to com a galera da tal "liberdade de expressão".


Sobre o valor, não julgando a lei em si, pois sou leigo, mas creio que ele tenha condições facilmente de pagar, entao o valor é "justo".
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
"Tá na lei". Esse argumento já tá batido. E já até respondi antes. Escravidão também estava na Lei, e acho que concordamos que escravidão é errado.

O que eu estou questionando não é o que a Lei diz, eu estou questionando a Lei, e expondo o meu ponto de vista, e porque a Lei é idiota, eu estou questionando que moral o Estado tem de manter essas leis também. Se eu for pegar um apanhado de todas as leis que foram questionadas fico aqui o dia todo.

Acho que não percebeu que eu critico a Moral da Lei ser mantida, (inclusive exclusivamente) pelo Estado.

Eu digo que essa lei que pune Liberdade de Expressão é idiota.

Agora sobre o argumento do Pacto Social, eu quero saber quando foi que eu assinei esse pacto, porque não me foi entregue. Acho que não foi entregue pra ninguém. E se eu discordar do pacto social, eu devo ser expulso? Não roubei ninguém, não causei dano pra ninguém, que moral tem uma entidade que me rouba de me expulsar de uma propriedade corretamente adquirida?

E que bonito o argumento da "não gostou, vai pra floresta". Bonitinho mesmo. Vamos ver o que aconteceu:

Que tal o homem que morou 26 anos numa caverna e foi expulso porque...sim.
http://g1.globo.com/sc/santa-catari...cupar-caverna-onde-vive-ha-26-anos-em-sc.html

Ou o casal que vivia no mar, e o governo mais próximo viu como uma afronta a soberania nacional?
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-de-morte-por-construir-uma-casa-no-mar.ghtml
Ou o caso do Liberland, que era uma área que dois países vizinhos não se interessaram e um cara foi lá e criou o próprio país, aí os governos vizinhos queriam a terra de volta.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37953573




Mas bacana ver que o argumento é "Se tá na lei, é porque é o que é certo. Aceite e fique calado". Não demonstra nem um pouquinho o autoritarismo. Imagina, tu falando isso pro Escravo, "Ei, aceita a chibata aí, tá na Lei, e a Lei não deve ser questionada, tá legal?"

Mas mais triste ainda, é que, não. Não vou ficar calado. Vou questionar. E só um moderador pode me impedir de falar, se não gosta de opinião contrária, acho que um fórum de discussões não é o melhor lugar pra passar tempo.

Vc tem noção que a única coisa que impede de uma pessoa entrar na sua casa e te matar é a lei penal, né? Aliás é a lei tb que garante que sua casa é realmente sua (Direito de Propriedade).

Se acha leis idiotas, pense que sem elas a empresa de net poderia contar sua internet agora mesmo que paga, a empresa de luz poderia cortar sua energia... etc
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Brasileiro é primário demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu realmente não sou capaz de compreender como é estar dentro da "mente" de alguém assim. O que se passa na cabeça de fã fanático de qualquer coisa, do tipo que doa 1000 reais para Youtuber, que vive de stalkear artista na internet e tentar seguir seus passos, que acampa dias antes para ver show de banda etc.

Acho que o ser humano tem esse desejo natural por submissão. E isso vai desde divindades até pessoas meramente famosas ou influentes. O importante é fazer parte de algo, ter alguém como referência, seguir alguém. Isso vai desde niveis alarmantes como os supracitados, até gente que se desespera para tirar uma foto ou conseguir um papel assinado de outra pessoa, também mortal, feita de ossos, carne e tudo mais, só porque ela é famosinha. O ser humano é gado demais. Uma coisa é admirar o trabalho alheio, mas a maioria consegue ultrapassar e só falta tratar humanos como divindade, seja fã do Chief, Kojimete, fã de k-pop, de astro de Hollywood e por aí vai. Pra mim é tudo a mesma coisa.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
E ainda caem na hipocrisia.

"Youtube e forum estão uma m****. Tem que caçar pra achar algum conteúdo decente."

Aí os canais de youtube bons ou tópicos na Os interessantes e ricos em conhecimento de algum tipo são ignorados e mal duram um ou dois dias na primeira página. Já um tópico aobre flame war ou sobre a própria ******** já atingiu as 13 páginas e a própria galera que o odeia ajuda fielmente a manter esse número de páginas crescendo.
Eu tô aqui impressionado com o ódio que esse cara consegue despertar aqui:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu tô aqui impressionado com o ódio que esse cara consegue despertar aqui:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ah, o público do forum é uma combinação que o hateia com força mesmo. A maioria é conservador e já tem certa idade, então já têm aquela resistência contra qualquer coisa moderna, logo, ódio de youtubers; e pra completar, a massa do forum é fã de Playstation. Deve ter gente aqui desesperada e torcendo pra ver o cara morto, seja porque ele fala que os exclusivos são lixos, porque ele quebrou o disco de Persona, e por aí vai. O ódio é tanto que são incapazes de ignorar. E isso só porque o cara zoa videogame. Admito que também me impressiono um pouco, mas já que essa galera quer hatear e enriquecer o cara, nada posso fazer.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
Ah, o público do forum é uma combinação que o hateia com força mesmo. A maioria é conservador e já tem certa idade, então já têm aquela resistência contra qualquer coisa moderna, logo, ódio de youtubers; e pra completar, a massa do forum é fã de Playstation. Deve ter gente aqui desesperada e torcendo pra ver o cara morto, seja porque ele fala que os exclusivos são lixos, porque ele quebrou o disco de Persona, e por aí vai. O ódio é tanto que são incapazes de ignorar. E isso só porque o cara zoa videogame. Admito que também me impressiono um pouco, mas já que essa galera quer hatear e enriquecer o cara, nada posso fazer.
eu ainda acho o motivo principal é pq ele zoa o playstation ,tem muito fanboy da sony aqui quer se passar por isento mas na verdade é tão fanboy quanto ele,,só por chamar uma empresa por "mãe" já dá pra ver o nível :klolwtf

pronto falei :klol:kduvida:kpensa
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo